Fórum NS
Eventos & Informes
Membro do Mês: Agosto/2017
Parabéns,

MatheusItachi
Tópico do Mês: Agosto/2017
Os membros mais ativos do mês
681 Mensagens - 19%
574 Mensagens - 16%
572 Mensagens - 16%
407 Mensagens - 11%
381 Mensagens - 10%
237 Mensagens - 7%
207 Mensagens - 6%
196 Mensagens - 5%
195 Mensagens - 5%
195 Mensagens - 5%
Os membros mais ativos da semana
232 Mensagens - 19%
225 Mensagens - 18%
160 Mensagens - 13%
158 Mensagens - 13%
99 Mensagens - 8%
85 Mensagens - 7%
71 Mensagens - 6%
70 Mensagens - 6%
64 Mensagens - 5%
61 Mensagens - 5%
Últimos assuntos
10 Personagens que o tobirama não ganhaHoje à(s) 09:25RobertSasuke Hebi ou Naruto SM - Qual é Mais Rápido?Hoje à(s) 08:42RafaelMOJMegazord de águaHoje à(s) 08:09Robert[Oficial] Dragon Ball Super - Discussão Hoje à(s) 07:42Moisés MRQual será o próximo arco adaptado em boruto?Hoje à(s) 07:40EllosFim do mundo amanhã 23/09/2017!! Será?Hoje à(s) 06:58Blue EyesKisame vs Sasori e ShizuneHoje à(s) 06:56Robert20 anos de Yuyu HakushoHoje à(s) 06:51Uchiha WolfItachi vs 5 KagesHoje à(s) 06:48RobertOs 5 kages teriam tanta dificuldade de lidar com Hashirama Edo, assim como tiveram com Madara?Hoje à(s) 06:46marcelinoAlguém aí quer jogar um rpgzinho online comigo?Hoje à(s) 06:34UchihaPowera quarta guerra ninja foi a pior saga Hoje à(s) 05:51LordZeroTexto provando que a habilidade segredo do bandido é ruim.Hoje à(s) 05:47Feitanitachi vs minato vivoHoje à(s) 05:40HelzLocal da Primeira Prova - Teste EscritoHoje à(s) 05:32FeitanComo você está se sentindo?Hoje à(s) 05:23UchihaPowerQual seria o nível do Madara FMSHoje à(s) 05:12LordZeroDeidara vs Tsunade e Mei Hoje à(s) 04:52marcelinokabutomaru vs killer beeHoje à(s) 04:46marcelinoKakuzu vs GuyHoje à(s) 04:39marcelinoMu (Nidaime Tsuchikage ) Vs Hidan , Deidara , Konan e Sasori Hoje à(s) 04:22marcelinoPor que dizem que Kamui é melhor que Amaterasu ? Hoje à(s) 03:56HeisenbergKisame com poder total consegue derrotar Bee em Bijuu-mode?Hoje à(s) 03:35Robertmadara sm sem os olhos vs tobirama vivo , minato edo e nagato edoHoje à(s) 03:19Heisenberg[Discussão oficial] Capítulos do mangá de Dragon Ball SuperHoje à(s) 03:18Moisés MR
Top dos mais postadores
19182 Mensagens - 15%
18076 Mensagens - 14%
16264 Mensagens - 12%
15821 Mensagens - 12%
13356 Mensagens - 10%
10046 Mensagens - 8%
9684 Mensagens - 7%
9472 Mensagens - 7%
9441 Mensagens - 7%
9330 Mensagens - 7%

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Feitan
Administrador
Administrador
Membro desde : 15/06/2017
Número de Mensagens : 710
Medalhas :

Diamond (Loja NS)

Evil Pumpkin (Loja NS)

Participação : 7498
Reputação : 30

Pontos :
100 / 100100 / 100

Konan vs Deidara

em Sex 04 Ago 2017, 00:57
Local: Naruto vs Pain
Condições: 100%
Conhecimento: Total
Distância: 30 metros
Restrições: Nenhuma
Intenções: Matar/Nocautear
Igorluiz589626
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 27/05/2017
Número de Mensagens : 528
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 5473
Reputação : 4

Pontos :
100 / 100100 / 100

Re: Konan vs Deidara

em Sex 04 Ago 2017, 01:59
É uma comparação complicada de se analisar visto que ambos são lutadores de longo/ médio alcance e voam ..konan teria uma pequena vantagem , devido a Deidara se limitar a sua quantidade de argila ..
São 2 do meu top 5 favoritos  , Mas vamos tentar uma análise ..

Deidara contém alguns outros jutsus poderosos , como C4 e C3 , mas não vejo o mesmo (C4) , sendo efetivo nela , visto que com o corpo kami, seu corpo é feito de papel , não sei , corrijam me se estiver errado , mas talvez não funcionasse nela, já que quando são inalados através da respiração  eles entram em contato com corrente sanguínea , e konan com o corpo kami ativado , nem sangra , entso não tem corrente sanguínea , se bobisse nem respira , porque não sei , mas quando se espalha vira papéis , e se fosse realmente necessitada de oxigênio , a mesma morreria né ?? (Ou talvez não necessite quando está espalhada??, ta ai uma duvida )
O C3 se não me engano é uma bomba (preparada ) Deidara já havia feito , apenas a lançou na aldeia , para destruir lá , se konan se manter voando a uma altura boa ,ela poderia escapar do alcance do jutsu , lembrando se ela fosse pega seria morta , mas assim como qualquer explosão do Deidara , o mesmo também não é imune , então tem o risco dele ser pego , ou derrubado na mesma .. o problema que assim como o C0 seus jutsus não só oferecem perigo para os outros como para si mesmo , visto C0 , C3 as minas em conjunto ao C2 (citei minas porque nada impede do dragão voar e vomitar as mesmas de uma vez ) ..Mas as minas nao sriam algo muito viavel que sem a participaçao do tobi (obito) e ela podendo voar ,acredito que ele nem perderia tempo ..

Bom nos restou C2 e C1 , no caso do Deidara ..
Com C2 o mesmo poderia voar e mandar ataques teleguiados , em direção da konan , o único problema é que o mesmo só pode mandar um por vez , e isso diminui a quantidade de argila do dragao tb , alem de poder fazer um ataque é limitado o numero de vezes que pode , ja que é argila que compoem o dragao que o sustenta no ar ,  enquanto a mesma , além de poder voar também , ela pode criar inúmeras  armas , visto luta com Jiraiya , talvez armas com selos bombas o que além de acionar o míssil (dragão ) o explodindo antes de se aproximar ,  poderia acertar o Deidara e até derrubar ele do dragão , (já que quanto maior , mais fácil de ser acertado , se konan estiver no ar ela criando inúmeras armas e tendo a capacidade de controlar elas , ela  tem total possibilidade de o pegar ou explodir seu dragão o derrubando ) ..

C1 , é um jutsu poderoso , deitou um biju , mas não é inesquivavel , já que Kakashi com velocidade e substituição ,conseguiu sobreviver , o mesmo vale para o sasuke, konan que ainda pode se recompor , caso tenha alguma parte atingida e que pode se dessipa em vários e deixar clones lutando pela mesma , poderia lidar com isso ao meu ver ..

Clones bombas , ambos tem , tanto konan como o Deidara .. mas acredito dele ser o melhor ..

Obs: Konan é uma das minhas prediletas , mas não sou faboy.  Gosto do Deidara e agora , realmente gostaria de ver mais opnioes e tirar minha conclusão .. estou aberto a contra argumento , e opnioes , para chegar numa conclusão .. obg
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Tópicos similares
Permissão deste fórum: