Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAniversário do Rick! EmptyAniversário do Rick!

more_horiz
@Joker

Parabéns man, 18 anos ein, muitos anos de vida pra você! Rei do Camarote

descriptionAniversário do Rick! EmptyRe: Aniversário do Rick!

more_horiz
Aeww @doido de pedra! Feliz dia!!

Tu é um cara legal e bem humorado!

Aniversário do Rick! Tumblr10


Muitas felicidades, muitos vídeos da aliança kunoichi, ups para Ino e, sucesso na vida!

descriptionAniversário do Rick! EmptyRe: Aniversário do Rick!

more_horiz
Grande Henrique, parabéns pelo grande dia brother! Felicidades e sucesso... só tenho ouvido coisas boas a seu respeito e do seu grande trabalho no FDF, parabéns.

descriptionAniversário do Rick! EmptyRe: Aniversário do Rick!

more_horiz
Parabéns Ric @Joker, Felicidade, sucesso, que a Ino ofusque em sua participação no Gaiden, e que o Summer Storm seja bom.

descriptionAniversário do Rick! EmptyRe: Aniversário do Rick!

more_horiz
Gente confundiram tudo aqui kkkkkk. Eu @Doido De Pedra que tava completando ano ontem, o Joker também é Rick, mas não era ele.

Mesmo assim, obrigado pelas felicitações, agradeço o carinho :planta:

descriptionAniversário do Rick! EmptyRe: Aniversário do Rick!

more_horiz
Parabéns um pouco atrasado, tudo de bom!

descriptionAniversário do Rick! EmptyRe: Aniversário do Rick!

more_horiz
Fiquei confusa!!! :horak:
Niver dos dois Ricks lindezas no mesmo dia, e já que está tudo junto e misturado vou aproveitar para parabeniza-los no mesmo lugar! :gorda:






Parabéns @Joker
Uma das pessoas mais gentis que tive o prazer de conhecer.
Te desejo tudo de bom! Felicidade, $orte, amor, foco nos estudos e que consiga alcançar todas as suas metas.
Você merece só as melhores coisas do mundo.
Feliz Aniversário atrasado.  
Seu bolo:
:barry:
Aniversário do Rick! OLVY4CQ






Parabéns @Doido De pedra
Rick lindeza, um dos que aumentou meu vício no KPop e me apresentou e ainda apresenta os melhores grupos e músicas <3
Te desejo uma vida repleta de felicidade, muito KPop, up pra Ino, lançamentos das Girls' Generation, da Jéssica Aparecida e de todos os demais grupos que você gosta.
Que consiga realizar todos os seus sonhos.
Feliz aniversário atrasado!
Seu bolo:
:planta:
Aniversário do Rick! 3Rqd9k4

descriptionAniversário do Rick! EmptyRe: Aniversário do Rick!

more_horiz
Muito obrigado!!! Só fui ver o tópico hoje!!!!!! BEM ATRASADO!!!!!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos