Fórum NS
Os membros mais ativos do mês
153 Mensagens - 12%
151 Mensagens - 12%
148 Mensagens - 12%
137 Mensagens - 11%
127 Mensagens - 10%
118 Mensagens - 9%
115 Mensagens - 9%
111 Mensagens - 9%
107 Mensagens - 8%
105 Mensagens - 8%
Os membros mais ativos da semana
64 Mensagens - 16%
49 Mensagens - 12%
43 Mensagens - 11%
41 Mensagens - 10%
40 Mensagens - 10%
39 Mensagens - 10%
36 Mensagens - 9%
36 Mensagens - 9%
31 Mensagens - 8%
30 Mensagens - 7%

Compartilhe
Ir em baixo
Black Panther
Black Panther
Membro desde : 10/02/2013
Número de Mensagens : 2935
Medalhas :

General Kanki (Loja NS)

General Ousen (Loja NS)

PRO ERA (Loja NS)

Participação : 36538
Reputação : 79

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://www.animeq.com.br/

Potenciais Tripulantes

em Dom 30 Jul 2017, 12:44

Quem vcs acham que entrará mais para o Bando do futuro Rei dos Piratas ?

Vou deixar minhas expectativas:

Carrot
Não me importo muito com a personagem, pra mim não passa de fan service, um personagem nulo atualmente, e não gostaria que entrasse pq entrar no bando significa ser um dos principais da série, e não sei se quero ver a Carrot tanto assim.

Pedro
Também não tenho nenhum apego pelo personagem, já perdeu 50 anos de vida se não me engano, mas seria um personagem bem funcional para o bando.

Monet
Esqueçam essa porra personagem, morreu faz tempo. Mas acredito na teoria da Nami comer sua AnM, ou a Carrot comê-la se caso entre para o bando.

Momonusuke
Eu particularmente gostaria que entrasse no bando pq seria um Law/Baby 5/Dellinger/Buffalo ou Sabo/Koala que foram recrutados mlks pelos Donquixote e Revolucionários, um aprendiz do bando. Seguindo os passos do pai de ir até Raftel, e seu sonho que era "Ver o Mundo". E gostei de sua interação com o bando. Mas realmente não vejo o Oda colocando uma criança assim no bando dos Chapéus de Palha, Luffy chamar não duvido, já que ele não liga, mas o poder maior colocar na história acho difícil.

Algum residente de Wano
Iria acompanhar o "Jovem mestre" Momo no bando. Torço para que seja o Raizou.

Ceaser
Espero que sim, como já disse, pra mim é o personagem mais engraçado da série, vc sabe pq o Oda criou ele e como criou, já que seu papel é ser aquele vilão clichêzão de várias caras e bocas. Gostaria de vê-lo mais na história, muito boa a sua interação com o bando, ajudaria muito nas armas do Franky/Usopp, medicina do Chopper, e no combate por ser um Logia.

Pudding
A que eu mais desejo que entre. Daria uma ótima dinâmica para o bando por mudar de personalidade muito rápido. Pistoleira marvada, e Oda deixa implícito que ela quer deixar Whole Cake, seguindo os passos da Lola. Se estiver indo embora da ilha, vejo o Luffy chamando-a como fez com Usopp.

PS: Não coloquei o Jinbei pq o cara já faz parte.

Spoiler:

Assim como existem pessoas que vão herdar a vontade do Roger, algumas pessoas irão herdar a vontade do Ace, no futuro. Mesmo que você quebre as suas ligações de sangue, nunca será capaz de apagar a chama. Ela está sendo passada desde tempos antigos. Foi assim que ela não se quebrou durante todas essas eras e, algum dia no futuro carregando centenas de anos de história nos seus ombros, alguém vai se apresentar para o mundo.

Sengoku. Vocês do Governo Mundial. Todos temem essa imensa guerra que vai envolver o mundo inteiro que um dia acontecerá. Eu não me importo comigo, mas quando alguém encontrar aquele imenso tesouro, o mundo inteiro vai virar de cabeça pra baixo. E alguém vai encontrá-lo. Esse dia com certeza virá.

O ONE PIECE É REAL!
-Barba Branca-

Capitão Pirata
Capitão Pirata
Membro desde : 27/05/2012
Número de Mensagens : 3089
Participação : 32535
Reputação : 73

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Potenciais Tripulantes

em Dom 30 Jul 2017, 13:03
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
caesar clown

ficou 3 sagas praticamente no bando

punk hazard
dressrosa
whole cake

alem de ser engraçado 

e no final das contas o bando precisa de um cientista meio louco

Black Panther
Black Panther
Medalhas :

General Kanki (Loja NS)

General Ousen (Loja NS)

PRO ERA (Loja NS)

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Dom 30 Jul 2017, 13:10
Não sei se ele entra (espero que sim), mas mesmo que não entre, tenho 99% de certeza de que estará também em Wano por conta das armas que ele fabricou estarem em posse do Kaidou.

Spoiler:

Assim como existem pessoas que vão herdar a vontade do Roger, algumas pessoas irão herdar a vontade do Ace, no futuro. Mesmo que você quebre as suas ligações de sangue, nunca será capaz de apagar a chama. Ela está sendo passada desde tempos antigos. Foi assim que ela não se quebrou durante todas essas eras e, algum dia no futuro carregando centenas de anos de história nos seus ombros, alguém vai se apresentar para o mundo.

Sengoku. Vocês do Governo Mundial. Todos temem essa imensa guerra que vai envolver o mundo inteiro que um dia acontecerá. Eu não me importo comigo, mas quando alguém encontrar aquele imenso tesouro, o mundo inteiro vai virar de cabeça pra baixo. E alguém vai encontrá-lo. Esse dia com certeza virá.

O ONE PIECE É REAL!
-Barba Branca-

Convidado
Convidado

em Dom 30 Jul 2017, 19:11
Destes eu não me incomodaria em ver Pedro e Carrot no bando. :leo: É provável que a Carrot entre no bando.

Monet?? sério que pensam que ela vai entrar? :yeah:

Eu gostaria de ver a Reiju na lista. :leo:
Administrador
Administrador
Membro desde : 15/06/2017
Número de Mensagens : 1913
Medalhas :

Casado - @Rinko

Chrollo Lucilfer (Loja NS)

Staff do Mês - Março/2018

Vencedor DNG #41 - Kira 2

Pentagrama (Loja NS)

Diamond (Loja NS)

Evil Pumpkin (Loja NS)

Membro do Mês - Outubro/2017

Participação : 25165
Reputação : 136

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 30 Jul 2017, 19:24
Gosto da ideia de Caeser no bando. :zeca3:

Jounin
Jounin
Membro desde : 16/01/2012
Número de Mensagens : 5104
Medalhas :

Campeão do Jutsus Versus (T7)

Campeão do OPVS Temporada 1

Campeão do OPVS Temporada 2

Campeão do OPVS Temporada 3

Participação : 43514
Reputação : 35

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://www.forumnsanimes.com/forum

em Seg 31 Jul 2017, 00:10
Eu gosto do Caesar tambem, mas as coisas que ele fez em Punk Hazard foram paias demais e não combina com a historia de sofrimento que todo Mugiwara tem.

Acho que o novo Mugiwara vai ser um personagem novo e vai entrar em Wano.  Pressentimento.
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Membro desde : 25/07/2017
Número de Mensagens : 2
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 1379
Reputação : 1

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 31 Jul 2017, 14:00
Na minha opinião o bando fecha com Jinbei e Carrot (esses 2 praticamente confirmados)
Black Panther
Black Panther
Medalhas :

General Kanki (Loja NS)

General Ousen (Loja NS)

PRO ERA (Loja NS)

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Seg 31 Jul 2017, 15:35
@Zeno escreveu:Destes eu não me incomodaria em ver Pedro e Carrot no bando. :leo: É provável que a Carrot entre no bando.

Monet?? sério que pensam que ela vai entrar? :yeah:

Eu gostaria de ver a Reiju na lista. :leo:

Verdade, tinha esquecido de citar a Reiju

Mas acho que não entra pelo fato da aparência ser semelhante ao Sanji, da sobrancelha enrolada. Mas torço sim para que entre, seria bem vinda, gosto e me importo com a personagem.

Spoiler:

O ONE PIECE É REAL!
-Barba Branca-

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: