Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Leandro Karnal quer que eu acredite que sou um macaco

+5
Dante Sparda
Uchiha Wolf
Leon Lancaster
galak
Kazuo kiriyama2
9 participantes

descriptionLeandro Karnal quer que eu acredite que sou um macaco  EmptyLeandro Karnal quer que eu acredite que sou um macaco

more_horiz
Leandro Karnal quer que eu acredite que sou um macaco  Nazca210

Leandro Karnal quer que eu acredite que sou um macaco  14610510


Leandro Karnal quer que eu acredite que sou um macaco  Cienti10

Leandro Karnal quer que eu acredite que sou um macaco  Esfong10


Leandro Karnal quer que eu acredite que sou um macaco  Eut10

Leandro Karnal quer que eu acredite que sou um macaco  20091110

Ainda querem que eu acredite que eu sou apenas um macaco , isso por acaso parece pra vocês obra dos ´macacos` ?

descriptionLeandro Karnal quer que eu acredite que sou um macaco  EmptyRe: Leandro Karnal quer que eu acredite que sou um macaco

more_horiz
Ninguém quer que você acredite ser um macaco, o que um grande número de cientistas teorizam é que seres humanos e macacos possuem ancestrais em comum.

descriptionLeandro Karnal quer que eu acredite que sou um macaco  EmptyRe: Leandro Karnal quer que eu acredite que sou um macaco

more_horiz
Ninguém quer que você acredite que é um macaco, nós somos macacos, isso não é questão de achar, é um fato. É só estudar biologia pra saber disso. Em relação as imagens, me recuso à argumentar. Leandro Karnal quer que eu acredite que sou um macaco  160700883

descriptionLeandro Karnal quer que eu acredite que sou um macaco  EmptyRe: Leandro Karnal quer que eu acredite que sou um macaco

more_horiz
Ninguém quer que você acredite que é um macaco, nós somos macacos, isso não é questão de achar, é um fato.

Fato significado: algo cuja existência pode ser constatada de modo indiscutível; verdade.

A teoria da evolução, evolucionismo, Charles Darwin, evolução dos seres vivos, adaptação ao meio ambiente, evolução dos animais.

Uma teoria é uma teoria, um fato é um fato. :poha:

descriptionLeandro Karnal quer que eu acredite que sou um macaco  EmptyRe: Leandro Karnal quer que eu acredite que sou um macaco

more_horiz
Dante10 escreveu:
Ninguém quer que você acredite que é um macaco, nós somos macacos, isso não é questão de achar, é um fato.

Fato significado: algo cuja existência pode ser constatada de modo indiscutível; verdade.

A teoria da evolução, evolucionismo, Charles Darwin, evolução dos seres vivos, adaptação ao meio ambiente, evolução dos animais.

Uma teoria é uma teoria, um fato é um fato. :poha:


Comentários de alguém que não entende um pingo de ciências, nem sabe o que significa a palavra "teoria" no ramo científico, mas enfim, não vou explicar, se um dia tiver vontade de estudar, pesquise.
Ah, e não é só Darwin que teorizou tudo sobre evolução, temos dezenas de cientistas vivos que continuam seu trabalho, alguma teorias de Darwin já foram refutadas e outras ainda não possuímos evidências o bastante para tornamos a teoria um fato, mas quem vive na ignorância em negar a ciência não sou eu, logo não vou me dar ao trabalho, ainda mais com uma linha de raciocínio como a sua, Dante. Leandro Karnal quer que eu acredite que sou um macaco  1563956623

descriptionLeandro Karnal quer que eu acredite que sou um macaco  EmptyRe: Leandro Karnal quer que eu acredite que sou um macaco

more_horiz
Se não fosse pelo meteoro, os dinossauros estariam aqui na internerds negando serem um bando de galinhas gigantes.

descriptionLeandro Karnal quer que eu acredite que sou um macaco  EmptyRe: Leandro Karnal quer que eu acredite que sou um macaco

more_horiz
Dante10 escreveu:
Ninguém quer que você acredite que é um macaco, nós somos macacos, isso não é questão de achar, é um fato.

Fato significado: algo cuja existência pode ser constatada de modo indiscutível; verdade.

A teoria da evolução, evolucionismo, Charles Darwin, evolução dos seres vivos, adaptação ao meio ambiente, evolução dos animais.

Uma teoria é uma teoria, um fato é um fato. :poha:

O criacionismo também é uma teoria.

descriptionLeandro Karnal quer que eu acredite que sou um macaco  EmptyRe: Leandro Karnal quer que eu acredite que sou um macaco

more_horiz
O criacionismo também é uma teoria.

Yes... Não neguei isso Bogzão :fera:

Mas Charles Darwin é super foda com suas idéias ditas irrefutáveis pelos ateus... Como essa:
“Em algum período futuro, não muito distante se medido em séculos, as raças civilizadas do homem vão certamente exterminar e substituir as raças selvagens em todo o mundo. Ao mesmo tempo, os macacos antropomorfos... serão sem dúvida exterminados. A distância entre o homem e seus parceiros inferiores será maior, pois mediará entre o homem num estado ainda mais civilizado, esperamos, do que o caucasiano, e algum macaco tão baixo quanto o babuíno, em vez de, como agora, entre o negro ou o australiano e o gorila.”

alguma teorias de Darwin já foram refutadas e outras ainda não possuímos evidências o bastante para tornamos a teoria um fato, mas quem vive na ignorância em negar a ciência não sou eu

Negar a ciência é uma pinóia rapazinho. O cara era um coitado racista.

Como os ateuzinhos anti-olavistas: ''Você não têm a mínima ideia do que se passa no debate científico internacional e por isso não sabe que as leis científicas que aprendeu no ginásio continuam sendo discutidas, contestadas e aperfeiçoadas no mundo civilizado. Imagina que elas são verdades definitivas das quais só um louco ousaria duvidar. Para complicar mais as coisas, você não conhecem duas regras elementares de lógica: negar uma afirmação não é afirmar a sua oposta e negar as provas de uma afirmação não é negar a afirmação mesma. Assim, se digo que não há provas cabais do heliocentrismo, por exemplo e que a questão continua em discussão, conclui que estou defendendo o geocentrismo e, pior, fazendo-o contra todo o consenso cientítico atual. ''
Prof Olavo.

Malditos ateus çafados.

descriptionLeandro Karnal quer que eu acredite que sou um macaco  EmptyRe: Leandro Karnal quer que eu acredite que sou um macaco

more_horiz
Big Boss escreveu:
Se não fosse pelo meteoro, os dinossauros estariam aqui na internerds negando serem um bando de galinhas gigantes.


Não , pois não teriam o que nos torna seres pensantes. O tempo e a evolução destes de nada mudaria em relação á isso.

descriptionLeandro Karnal quer que eu acredite que sou um macaco  EmptyRe: Leandro Karnal quer que eu acredite que sou um macaco

more_horiz
E além disso somos macacos vivendo numa matrix

descriptionLeandro Karnal quer que eu acredite que sou um macaco  EmptyRe: Leandro Karnal quer que eu acredite que sou um macaco

more_horiz
Não era você que criava tópicos afirmando ter a prova definitiva de que somos macacos?

descriptionLeandro Karnal quer que eu acredite que sou um macaco  EmptyRe: Leandro Karnal quer que eu acredite que sou um macaco

more_horiz
Kyo escreveu:
Não era você que criava tópicos afirmando ter a prova definitiva de que somos macacos?


Nós somos macacos e somos deuses , é um paradoxo . O Leandro Karnal só consegue enxergar o macaco ele ignora totalmente outro o lado ...

descriptionLeandro Karnal quer que eu acredite que sou um macaco  EmptyRe: Leandro Karnal quer que eu acredite que sou um macaco

more_horiz
Não somos macacos e muito menos deuses, até pq "deuses não morrem" :1:

Portanto, o homem nada mais é do que um ser humano, um animal racional que pensa(supostamente), mas que às vezes não usa sua "vantagem".

A verdade é que "O homem é o lobo do homem" e fim de papo.



descriptionLeandro Karnal quer que eu acredite que sou um macaco  EmptyRe: Leandro Karnal quer que eu acredite que sou um macaco

more_horiz
FeitaN escreveu:
Dante10 escreveu:
Ninguém quer que você acredite que é um macaco, nós somos macacos, isso não é questão de achar, é um fato.

Fato significado: algo cuja existência pode ser constatada de modo indiscutível; verdade.

A teoria da evolução, evolucionismo, Charles Darwin, evolução dos seres vivos, adaptação ao meio ambiente, evolução dos animais.

Uma teoria é uma teoria, um fato é um fato.


Comentários de alguém que não entende um pingo de ciências, nem sabe o que significa a palavra "teoria" no ramo científico, mas enfim, não vou explicar, se um dia tiver vontade de estudar, pesquise.
Ah, e não é só Darwin que teorizou tudo sobre evolução, temos dezenas de cientistas vivos que continuam seu trabalho, alguma teorias de Darwin já foram refutadas e outras ainda não possuímos evidências o bastante para tornamos a teoria um fato, mas quem vive na ignorância em negar a ciência não sou eu, logo não vou me dar ao trabalho, ainda mais com uma linha de raciocínio como a sua, Dante. Leandro Karnal quer que eu acredite que sou um macaco  1563956623

Olha aí, não parece que alguém está rebaixando outro, mostrando um ar de superioridade? Interessante não?

Vamos usar um trecho da sua frase: "alguma teorias de Darwin já foram refutadas" e esta "e outras ainda não possuímos evidências o bastante para tornamos a teoria um fato". Bom, onde está então FATO????

Você afirmou: "Ninguém quer que você acredite que é um macaco, nós somos macacos, isso não é questão de achar, é um fato. É só estudar biologia pra saber disso."

E depois mandou o menino estudar biologia... Oras, mas é justamente o estudo aprofundado que evidencia o contrário! Lembra do outro tópico ao qual você se recusou a continuar? A pergunta ainda está no ar: O QUE AS EVIDÊNCIAS FÓSSEIS INDICAM? Que a bíblia está correta ou que a evolução Darwiniana está correta?

Vamos lá senhor @FeitaN. Nos ajude a elucidar o assunto...



BOG escreveu:
O criacionismo também é uma teoria.

Sim, e é uma bem ruim. Imagine? A terra ter apenas uns 6 Mil anos? Sem noção! Concordo!

descriptionLeandro Karnal quer que eu acredite que sou um macaco  EmptyRe: Leandro Karnal quer que eu acredite que sou um macaco

more_horiz
02snake escreveu:
FeitaN escreveu:
Dante10 escreveu:
Ninguém quer que você acredite que é um macaco, nós somos macacos, isso não é questão de achar, é um fato.

Fato significado: algo cuja existência pode ser constatada de modo indiscutível; verdade.

A teoria da evolução, evolucionismo, Charles Darwin, evolução dos seres vivos, adaptação ao meio ambiente, evolução dos animais.

Uma teoria é uma teoria, um fato é um fato.


Comentários de alguém que não entende um pingo de ciências, nem sabe o que significa a palavra "teoria" no ramo científico, mas enfim, não vou explicar, se um dia tiver vontade de estudar, pesquise.
Ah, e não é só Darwin que teorizou tudo sobre evolução, temos dezenas de cientistas vivos que continuam seu trabalho, alguma teorias de Darwin já foram refutadas e outras ainda não possuímos evidências o bastante para tornamos a teoria um fato, mas quem vive na ignorância em negar a ciência não sou eu, logo não vou me dar ao trabalho, ainda mais com uma linha de raciocínio como a sua, Dante. Leandro Karnal quer que eu acredite que sou um macaco  1563956623


Olha aí, não parece que alguém está rebaixando outro, mostrando um ar de superioridade? Interessante não?

Olha só, alguém veio tomar as dores, hahahaha. De novo, o que você pensa não faz a menor diferença pra mim, mas tudo bem, você é livre pra comentar o que quiser.

Vamos usar um trecho da sua frase: "alguma teorias de Darwin já foram refutadas" e esta "e outras ainda não possuímos evidências o bastante para tornamos a teoria um fato". Bom, onde está então FATO????

Você tem algum problema de discernimento? não é possível, faz de tudo pra se parecer ignorante ou é de fato um?
A evolução é um fato, e nós sermos macacos é um fato, mas, a evolução de todas as espécies não se resume apenas aos macacos :naomediga: então leia de novo meu comentário e entenda o que eu disse, inteligentinho.

Você afirmou: "Ninguém quer que você acredite que é um macaco, nós somos macacos, isso não é questão de achar, é um fato. É só estudar biologia pra saber disso."

E depois mandou o menino estudar biologia... Oras, mas é justamente o estudo aprofundado que evidencia o contrário! Lembra do outro tópico ao qual você se recusou a continuar? A pergunta ainda está no ar: O QUE AS EVIDÊNCIAS FÓSSEIS INDICAM? Que a bíblia está correta ou que a evolução Darwiniana está correta?

Vamos lá senhor @FeitaN. Nos ajude a elucidar o assunto...

De novo, cara? você é burro? tenho que repetir tudo de novo sobre Darwin e sua evolução? de novo gibíblia? que insistência, em? :fem:
O tópico que me recusei a continuar é porque não dava pra continuar, não vou entrar em uma discussão com alguém como você, sobre algo que de fato é comprovado, mas que você faz de tudo com seus criacionismos, gibíblia, pseudociências e seus "cientistas de super credibilidade" (risos) que tentam refutar a teoria da evolução apenas com achismos, e só pra acrescentar, não vou discutir com alguém que veio me propor um assunto sobre células (não sei o motivo ainda), mas não sabia nem o básico de como elas funcionavam. Esse assunto nesse tópico aqui com você também não vou dar prosseguimento pelo mesmo motivo. Então não tome somente as dores do Dante, tome também as últimas duas linhas do meu comentário dirigido à ele, pra você.

Mas vamos ajudar o coleguinha MAIS UMA VEZ, vamos começar pelo básico do básico do porque a evolução ser um fato, pra ficar o mais didático possível pra você entender, porque aparentemente tem muita dificuldade:

Evolução Aula Zero - Conceitos Básicos
Spoiler :


Evolução Aula 01 - Darwin e a Seleção Natural
Spoiler :


Evolução Aula 02 - Especiação
Spoiler :


Evolução Aula 03 - Origem da Vida
Spoiler :


Evolução Aula 04 - Evolução Humana
Spoiler :


Também tem o canal do Pirula (como já citei), e também tem o do Slow, que se especificam mais em uma determinada espécie, detalhando-as. E não se preocupe, todos os vídeos deles tem FONTES CONFIÁVEIS sobre ciência. Vamos deixar mais alguns vídeos didáticos:

Eu não acredito na Evolução (#Pirula 119)
Spoiler :


Sim, somos todos macacos (#Pirula 79)
Spoiler :


Evolução e Dispersão dos mamíferos
Spoiler :


Você conseguiu me fazer perder tempo contigo de novo, (que que eu to fazendo)...Leandro Karnal quer que eu acredite que sou um macaco  1563956623 espero que assista os vídeos, aprenda algo e entenda como funciona a evolução e o porque dela ser um fato, se você depois de tudo isso ainda não compreender, ai já não sei como te ajudar, procure um psicólogo, talvez...e não espere mais respostas minhas sobre esse assunto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos