Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionConversando com um assassino EmptyConversando com um assassino

more_horiz
Suponha que haja um assassino em série publicando fotos de suas vítimas em vários fóruns online. A polícia foi informada, mas eles não conseguem pegá-lo. Quando alguém bloqueia ou exclui um dos tópicos do assassino, mais pessoas morrem, e ele publica um novo tópico em outro site.

O assassino diz: "Eu vou ler 20 páginas de comentários todos os dias, e eu quero que você me dê um bom motivo para eu não matar a minha próxima vítima". Claro, há muitos posts nesse tópico (você não pode esperar por calmaria em uma situação como essa).

O que você faria? O que você acha que as nossas autoridades fariam?

descriptionConversando com um assassino EmptyRe: Conversando com um assassino

more_horiz
Acho que a melhor forma seria a polícia cumprir as metas de comentários todos os dias, com ajuda dos civis para ganhar tempo,o resto uma boa investigação resolveria , talvez usar alguma técnica para o assasino ser atraído por um certo perfil e por aí vai rs

descriptionConversando com um assassino EmptyRe: Conversando com um assassino

more_horiz
Tenho certeza que esse tópico é um analogo de duplo sentido pra outra coisa.
:fry:

Simplesmente eu não faria nada porque nesse caso não há absolutamente nada que eu possa fazer :fem:
As autoridades podem hackear o IP dele e descobri-lo Conversando com um assassino 3433956267 Conversando com um assassino 3433956267
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos