Fórum NS
Eventos & Informes
Membro do Mês: Outubro/2017
Parabéns,

Feitan
Tópico do Mês: Setembro/2017
Os membros mais ativos do mês
582 Mensagens - 20%
435 Mensagens - 15%
399 Mensagens - 14%
362 Mensagens - 12%
227 Mensagens - 8%
224 Mensagens - 8%
194 Mensagens - 7%
188 Mensagens - 6%
171 Mensagens - 6%
165 Mensagens - 6%
Os membros mais ativos da semana
69 Mensagens - 16%
65 Mensagens - 15%
50 Mensagens - 12%
40 Mensagens - 9%
39 Mensagens - 9%
37 Mensagens - 9%
34 Mensagens - 8%
33 Mensagens - 8%
29 Mensagens - 7%
29 Mensagens - 7%
Últimos assuntos
Existe personagens planet buster em Naruto?Hoje à(s) 00:00SheyTsunade vs Guy 8 portões (força física) Ontem à(s) 23:53SenjuIchizokuRei vegeta e Bardock tinham que ser explorados?Ontem à(s) 23:31SheyAcreditar em Papai Noel pode ser considerado uma religião?Ontem à(s) 23:01Dante10Estamos todos com você Dr REY!!Ontem à(s) 22:46LipertTenten e Hinata vs KakuzuOntem à(s) 21:46Infinity HouseSobre Ter Duas Frutas do Diabo ao Mesmo TempoOntem à(s) 21:38ZenoJins são isso tudo?Ontem à(s) 21:37Knight_euaToneri está vivo?Ontem à(s) 21:33Knight_euaSeria kawaki, kawaki Senju?Ontem à(s) 21:31Knight_eua[Boruto] Formação Ino–Shika–Chō Ontem à(s) 21:29Knight_euaForça de TsunadeOntem à(s) 21:27Knight_euatsukushima shukurouOntem à(s) 20:39Infinity HouseNível do Ichigo Hollow?Ontem à(s) 20:35Infinity House[Terceira Luta Das Quartas De Final] Zeno Vs Dante10Ontem à(s) 20:33ZenoQuem mostrou ser o capitão mas forte, com o final do mangá? Ontem à(s) 20:28Infinity HouseO mistério em torno da 4° família nobre.Ontem à(s) 20:23Infinity HouseHistórias secretas [NSRPG]Ontem à(s) 20:06NobodyOpe Ope no Mi poderia ser usado em pleno potencial dentro do OPVS?Ontem à(s) 19:41Zombie JuiceOne Piece é legalzinOntem à(s) 18:08BillsEis como introduzir o final boss de um shonen Ontem à(s) 17:57Dante10Konoha (Atual) vs Akatsuki (Vivos)Ontem à(s) 17:29RyosukeAnime antigo da TV CulturaOntem à(s) 17:04Breno[Dúvida] [Ranking] Ontem à(s) 16:07OrionpegasosKurama e Hiei venceriam Toguro na final ?Ontem à(s) 15:30Leon Lancaster
Top dos mais postadores
19678 Mensagens - 15%
18076 Mensagens - 14%
16264 Mensagens - 12%
15836 Mensagens - 12%
13783 Mensagens - 10%
10113 Mensagens - 8%
9687 Mensagens - 7%
9592 Mensagens - 7%
9472 Mensagens - 7%
9330 Mensagens - 7%

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Sentry
Moderador
Moderador
Membro desde : 29/01/2017
Número de Mensagens : 3626
Medalhas :

Top Postador de Março/2017

Sasuke Uchiha, Sharingan. (Loja NS)

Pentagrama (Loja NS)

Uchiha Sasuke - Rinnegan (Loja NS)

Participação : 22373
Reputação : 159

Pontos :
100 / 100100 / 100

Itachi vs Madara MS

em Qui 27 Jul 2017, 22:12
Local: Tobirama vs Izuna
Condições: Madara antes de roubar os olhos do Izuna, Itachi vivo sem doença
Restrições: izanagi, izanami, K.A
Conhecimento: do mangá
Intenções: Matar/selar

Shiryu
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 21/06/2017
Número de Mensagens : 355
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 4028
Reputação : 14

Pontos :
100 / 100100 / 100

Re: Itachi vs Madara MS

em Sex 28 Jul 2017, 13:06
Madara vence

Tem mais chakra/stamina, e justus em larga escala, seja um simples katon, ou aquele meteoro lá,
r1nn3g4n
Capitão Pirata
Capitão Pirata
Membro desde : 27/05/2012
Número de Mensagens : 3029
Medalhas :

Top Postador de Setembro/2017

Participação : 34941
Reputação : 73

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sex 28 Jul 2017, 13:06
essa pergunta nunca sera respondida 

até mostrarem todos os poderes do mangekyou do madara

Sentry
Moderador
Moderador
Medalhas :

Pentagrama (Loja NS)

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sab 29 Jul 2017, 08:54
@Shiryu escreveu:Madara vence

Tem mais chakra/stamina, e justus em larga escala, seja um simples katon, ou aquele meteoro lá,
Nesse fórum o Itachi não tem vitalidade nem pra pular :sasaki:

Eu duvido que o Madara nessa época já tinha o meteoro

E o Itachi da comparação está sem doença, eu creio que o Itachi sem doença tenha a mesma stamina do Sasuke MS ou até mais, ele com doença já aguentou muita coisa do Mangekyou sharingan, imagina ele sem.

Katon? Não faz sentido um katon ser efetivo contra o Itachi, katon não faz nem arranhão no susanoo e o mesmo já tem experiência com tal elemento.

@r1nn3g4n escreveu:essa pergunta nunca sera respondida 

Ele não tem nenhum em especial, o Sasuke também só teria o susanoo se não fosse pelo Itachi selando o enton nos olhos dele.

KiritoxAsuna
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Membro desde : 09/02/2016
Número de Mensagens : 23
Participação : 3455
Reputação : 0

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sab 29 Jul 2017, 09:59
Robert escreveu:
@Shiryu escreveu:Madara vence

Nesse fórum o Itachi não tem vitalidade nem pra pular :sasaki:

Eu duvido que o Madara nessa época já tinha o meteoro

E o Itachi da comparação está sem doença, eu creio que o Itachi sem doença tenha a mesma stamina do Sasuke MS ou até mais, ele com doença já aguentou muita coisa do Mangekyou sharingan, imagina ele sem.

Katon? Não faz sentido um katon ser efetivo contra o Itachi, katon não faz nem arranhão no susanoo e o mesmo já tem experiência com tal elemento.

@r1nn3g4n escreveu:essa pergunta nunca sera respondida 

Ele não tem nenhum em especial, o Sasuke também só teria o susanoo se não fosse pelo Itachi selando o enton nos olhos dele.
Eu concordo com nosso amigo ai, o Itachi é muito superestimado porém também é muito subestimado(acho que ja criaram um certo ódio pelo mesmo) acredito que o Itachi teria chances nessa luta ja q estaria sem doenças e o Madara não era de uma experiencia como conhecemos no dia a dia.

Uchiha No Chikara Ga!

Homanagem ao Mito:
Sentry
Moderador
Moderador
Medalhas :

Pentagrama (Loja NS)

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sab 29 Jul 2017, 10:38
Eu concordo com nosso amigo ai, o Itachi é muito superestimado porém também é muito subestimado(acho que ja criaram um certo ódio pelo mesmo) acredito que o Itachi teria chances nessa luta ja q estaria sem doenças e o Madara não era de uma experiencia como conhecemos no dia a dia.

Exatamente, eu tento dizer isso aqui,

Sertão
Cavaleiro de Prata
Cavaleiro de Prata
Membro desde : 25/01/2012
Número de Mensagens : 725
Participação : 15333
Reputação : 51

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sab 29 Jul 2017, 11:20
Itachi nivelaria com Hashirama, ao menos meia Hora?
FrutosDoMar
Kage FrutosDoMar
 Kage FrutosDoMar
Membro desde : 30/10/2012
Número de Mensagens : 9687
Medalhas :

Membro do Mês: Agosto/2016

Membro do Mês: Julho/2017

Participação : 61607
Reputação : 374

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sab 29 Jul 2017, 11:58
@Sertão escreveu:Itachi nivelaria com Hashirama, ao menos meia Hora?
Com aquele Hashirama sim, pelos indicio que temos no mangá o Hashirama não chegava a usar Mokujin e essas coisas.

Oque acho paia das comparações com Madara(MS) é que não sabemos quase nada das capacidades dele.
 Eu presumo que Madara seja superior em ninjutsu e Itachi seja superior em genjutsu, ai dependeria de como cada um aplicaria isso.

Num me deixa puto porra!
Tabela com o nivel dos personagens de Naruto(votados até o momento):

Sentry
Moderador
Moderador
Medalhas :

Pentagrama (Loja NS)

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sab 29 Jul 2017, 12:15
@Sertão escreveu:Itachi nivelaria com Hashirama, ao menos meia Hora?

Se o Hashirama não apelar pro megazord...

Pelo o que eu lembro, o Hashirama sempre já começava a luta usando mokutons normais, ele só usava poder total com o Madara mesmo.

Nem tem o pq do Hashirama apelar pros megazord do tamanho do Tengu pra quem não é kage super..

Sertão
Cavaleiro de Prata
Cavaleiro de Prata

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sab 29 Jul 2017, 12:43
Hashirama é conhecido como 'Deus dos Shinobis' porque domina Taijutsu, Ninjutsu, Fuinjutsu e Genjutsu no mais alto nível, além de ter um chakra extremamente poderoso em uma quantidade descomunal, que somada a sua Kekei Genkai Mokuton: lhe permitem usar ataques devastadores constantemente (mesmo que não esteja em Modo Sábio)

Jukai Koutan, Kujukai Kourin, Moku Bunshins. Itachi ficaria encurralado, e dificilmente duraria 10 minutos.

Madara nasceu com um chakra nunca visto entre os Uchiha (qualidade e quantidade) e desenvolveu seu Mangenkyou em batalhas mortais diariamente, contra os mais poderosos Senju. Não tem como compara-lo a Itachi, que apesar de Genial, passou a vida quase toda sem precisar usar seu Doujutsu em batalhas mortais.
FrutosDoMar
Kage FrutosDoMar
 Kage FrutosDoMar
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sab 29 Jul 2017, 12:50
@Sertão escreveu:Hashirama é conhecido como 'Deus dos Shinobis' porque domina Taijutsu, Ninjutsu, Fuinjutsu e Genjutsu no mais alto nível, além de ter um chakra extremamente poderoso em uma quantidade descomunal, que somada a sua Kekei Genkai Mokuton: lhe permitem usar ataques devastadores constantemente (mesmo que não esteja em Modo Sábio)

Jukai Koutan, Kujukai Kourin, Moku Bunshins. Itachi ficaria encurralado, e dificilmente duraria 10 minutos.

Madara nasceu com um chakra nunca visto entre os Uchiha (qualidade e quantidade) e desenvolveu seu Mangenkyou em batalhas mortais diariamente, contra os mais poderosos Senju. Não tem como compara-lo a Itachi, que apesar de Genial, passou a vida quase toda sem precisar usar seu Doujutsu em batalhas mortais.
Hashirama naquela época não era ''Deus dos shinobis''. Nem sabemos como ele lutava, mas se for como você supõe, Itachi aguentaria um combate(com dificuldades) igual o Madara aguentava. Sem contar que Hashirama sequer lutava com intenção de matar o Madara.

Quantidade de chackra não significa ser mais forte.

Num me deixa puto porra!

Sentry
Moderador
Moderador
Medalhas :

Pentagrama (Loja NS)

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sab 29 Jul 2017, 12:54
@Sertão escreveu:Hashirama é conhecido como 'Deus dos Shinobis' porque domina Taijutsu, Ninjutsu, Fuinjutsu e Genjutsu no mais alto nível, além de ter um chakra extremamente poderoso em uma quantidade descomunal, que somada a sua Kekei Genkai Mokuton: lhe permitem usar ataques devastadores constantemente (mesmo que não esteja em Modo Sábio)

Isso são as habilidades mais avançadas do Hashirama, não é muito diferente dos megazords, com isso já é apelação mesmo.

E pelo o que parece, o Madara só teve uma batalha de verdade com o Hashirama após ele ter o FMS.

Sertão
Cavaleiro de Prata
Cavaleiro de Prata

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sab 29 Jul 2017, 13:12
Hashirama naquela época não era ''Deus dos shinobis''. Nem sabemos como ele lutava, mas se for como você supõe, Itachi aguentaria um combate(com dificuldades) igual o Madara aguentava. Sem contar que Hashirama sequer lutava com intenção de matar o Madara.

Quantidade de chackra não significa ser mais forte.

Não dá para entender teu raciocínio meu chapa, ficou claro que Hashirama e Madara sempre foram adiantados em suas habilidades, desde pequenos.

Qual foi a época mais intensa de combates? Hashirama aquela altura já era praticamente tão poderoso quanto o que enfrentou Madara no vale do fim, ou acha que Hashirama aprendeu a fazer Buda e usar Modo Sennin da noite pro dia?

Robert escreveu:
Isso são as habilidades mais avançadas do Hashirama, não é muito diferente dos megazords, com isso já é apelação mesmo.

E pelo o que parece, o Madara só teve uma batalha de verdade com o Hashirama após ele ter o FMS.
Hashirama é bem apelão mesmo. É só lembrar que sem Modo Sennin, ele já conseguiu ler e parar os movimentos do Susano'o Tengu.

Madara usando Mokuton de forma aleatória na guerra, brincou com os Kages. Imagine Itachi contra o Shodaime.
FrutosDoMar
Kage FrutosDoMar
 Kage FrutosDoMar
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sab 29 Jul 2017, 13:34
@Sertão escreveu:Não dá para entender teu raciocínio meu chapa, ficou claro que Hashirama e Madara sempre foram adiantados em suas habilidades, desde pequenos. 

Qual foi a época mais intensa de combates? Hashirama aquela altura já era praticamente tão poderoso quanto o que enfrentou Madara no vale do fim, ou acha que Hashirama aprendeu a fazer Buda e usar Modo Sennin da noite pro dia?
 Acho que não faz sentido. Se Hashirama ja estava no auge dele, ele seria capaz de sozinho vencer o clã Uchiha inteiro sem sequer precisar ter intenção de mata-los.

Acho que sim, que Hashirama foi evoluindo, assim como Madara foi evoluindo o doujutsu. É só lembrar de Naruto e Sasuke.
- Taijutsu, elementais, Mokuton nivel Yamato > Sharingan + Katon
- Juukai Koutan, Sashiki no jutsu e etc > Mangekyo Sharingan
- Mokujin, Hotei, Mokuryuu > Fumetsu Mangekyo Sharingan
- Modo Sennin, Shinsuusenju > FMS + Kyuubi
A evolução deve ter sido mais ou menos assim mesmo.

Última edição por FrutosDoMar em Sab 29 Jul 2017, 13:42, editado 1 vez(es)

Num me deixa puto porra!

Shiryu
Chuunin
Chuunin

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sab 29 Jul 2017, 13:37
Vocês não conseguem aceitar que o Itachi é um uchiha acima da média, enquanto que o Madara é o uchiha boss

Amaterasu ele burla com aquele ninjutsu de absorção, igual ele fez com as chamas do Sasuke;
Tsukyomi ele burla também, Sasuke com sharingan 3 tomoe já lidou com isso;

Vão falar que aquele jutsu lá do meteoro ele só usou na guerra por causa das células do Hashirama? Ah por favor

Madara aguentava lutar 1 dia contra o Hashirama, mesmo sem o FMS, a quantidade e o nível do chakra dele já eram bem altos

Nem considerei a kyuubi como kuchiyose pro Madara, ainda tem os 2 jutsus desconhecidos de seu MS, enfim, o melhor meio de finalização por parte do Itachi é a Totsuka,

FrutosDoMar
Kage FrutosDoMar
 Kage FrutosDoMar
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sab 29 Jul 2017, 13:45
@Shiryu escreveu:Vocês não conseguem aceitar que o Itachi é um uchiha acima da média, enquanto que o Madara é o uchiha boss

Amaterasu ele burla com aquele ninjutsu de absorção, igual ele fez com as chamas do Sasuke;
Tsukyomi ele burla também, Sasuke com sharingan 3 tomoe já lidou com isso;
Na verdade não é certeza que Madara quebra o Tsukuyomi. O Sasuke treinou bastante os olhos dele para fazer aquilo, além de ser irmão do Itachi. Em quanto na época do Madara o genjutsu mais forte que existia era o Izanami, ele nem imaginaria algo no patamar do Tsukuyomi.
Vão falar que aquele jutsu lá do meteoro ele só usou na guerra por causa das células do Hashirama? Ah por favor
Aquilo num é um jutsu do Rinnegan? 
Madara aguentava lutar 1 dia contra o Hashirama, mesmo sem o FMS, a quantidade e o nível do chakra dele já eram bem altos
Nem considerei a kyuubi como kuchiyose pro Madara, ainda tem os 2 jutsus desconhecidos de seu MS, enfim, o melhor meio de finalização por parte do Itachi é a Totsuka, 
 Hashirama era mais forte que o Madara, não tinha intenção de mata-lo. Eu acho que o Itachi aguentaria do mesmo jeito.

Dificilmente Madara seria finalizado pela Totsuka. Mas o Susano'o do Itachi é defensivamente superior ao do Madara.

Num me deixa puto porra!

Sertão
Cavaleiro de Prata
Cavaleiro de Prata

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sab 29 Jul 2017, 13:46
@FrutosDoMar escreveu:
@Sertão escreveu:Não dá para entender teu raciocínio meu chapa, ficou claro que Hashirama e Madara sempre foram adiantados em suas habilidades, desde pequenos. 

Acho que não faz sentido. Se Hashirama ja estava no auge dele, ele seria capaz de sozinho vencer o clã Uchiha inteiro sem sequer precisar ter intenção de mata-los.

Acho que sim, que Hashirama foi evoluindo, assim como Madara foi evoluindo o doujutsu. É só lembrar de Naruto e Sasuke.
- Taijutsu, elementais, Mokuton nivel Yamato > Sharingan + Katon
- Juukai Koutan, Sashiki no jutsu e etc > Mangekyo Sharingan
- Mokujin, Hotei, Mokuryuu > Fumetsu Mangekyo Sharingan
- Modo Sennin, Shinsuusenju > FMS + Kyuubi
Não, no auge evidente que não. Diria que estava a uns 80%. Sendo que 50% do Hashirama já é demais para Itachi.

Madara MS já poderia tranquilamente manter um Zord nível Bijuu por um dia inteiro.

Viu Hashirama vs Madara na guerra? Eles ficaram se pegando, e os Randons lutando de boa, então nada haver o clã Uchiha morrer.
FrutosDoMar
Kage FrutosDoMar
 Kage FrutosDoMar
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sab 29 Jul 2017, 13:49
@Sertão escreveu:Não, no auge evidente que não. Diria que estava a uns 80%. Sendo que 50% do Hashirama já é demais para Itachi.

Madara MS já poderia tranquilamente manter um Zord nível Bijuu por um dia inteiro.

Viu Hashirama vs Madara na guerra? Eles ficaram se pegando, e os Randons lutando de boa, então nada haver o clã Uchiha morrer.
Eu dei uma editada no post, da uma olhada la.

Madara FMS foi o único que manteve o Susano'o Perfeito.

Num me deixa puto porra!

Sertão
Cavaleiro de Prata
Cavaleiro de Prata

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sab 29 Jul 2017, 13:57
Agora vi as imagens. Porém é um grande erro pegar uma imagem isolada, fora de contexto, e querer cravar o nível do combate baseado nela

Se víssemos apenas essa imagem, baseado na sua lógica, Hashirama não teria usado SM, nem Mokuton, mas sabemos que ele usou até Mokujin.
Shiryu
Chuunin
Chuunin

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sab 29 Jul 2017, 15:52
@FrutosDoMar escreveu:Na verdade não é certeza que Madara quebra o Tsukuyomi. O Sasuke treinou bastante os olhos dele para fazer aquilo, além de ser irmão do Itachi. Em quanto na época do Madara o genjutsu mais forte que existia era o Izanami, ele nem imaginaria algo no patamar do Tsukuyomi.

Hashirama era mais forte que o Madara, não tinha intenção de mata-lo. Eu acho que o Itachi aguentaria do mesmo jeito.

Dificilmente Madara seria finalizado pela Totsuka. Mas o Susano'o do Itachi é defensivamente superior ao do Madara.

É certeza sim, você realmente acredita que o Madara MS iria ser derrotado por isso enquanto que o Sasuke 3 tomoe escapou? Menos, treinar sharingan é o que Madara fazia desde sempre, ele nasceu já em meio a guerras

Genjutsus tem condições específicas de aplicabilidade e funcionamento, o Naruto por exemplo, não cairia diante do Izanami igual o kabuto, pois ele não tem problema nenhum aceitar quem ele é, ele inclusive já lutou contra o seu eu lá na cachoeira da verdade

Itachi não aguentaria 1 dia de luta frutos, olha o exagero.

Sobre o meteoro, achei que tinha ligação com o susano'o, visto que ele faz os selos dentro dele, se for do Rinnegan então foi burrice minha rs

Madara vivo deu um blitz violento em vários ninjas, dificilmente seria acertado mesmo.
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: