Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke é o melhor user de raiton do mangá?

+16
Rodrigo Ōtsutsuki
Knight_eua
Sasukebestuchiha
Moriarty
Salsicha
L⍱scivi⍱
Ryo
Kasai Black
Kurapika-San
Coldman
LordZero
r1nn3g4n
Shinshi-kun
mlino0395
Uchiha Wolf
Pscn
20 participantes

descriptionSasuke é o melhor user de raiton do mangá? - Página 5 EmptyRe: Sasuke é o melhor user de raiton do mangá?

more_horiz
Ah não, em momento algum eu falei que vc se redirecionou a mim. Quem me conhece sabe que sou fanboy assumindo do Hagoromo e Kaguya.
Eu comentei ao fato de que, qualquer pessoa que fale bem de um personagem, já é automaticamente taxado como ser fanboy dele. No próprio fórum da Wiki Naruto e do extinto fórum da project, eu já fui taxado como fanboy do Sasuke, Sakura, Naruto, Gai, Itachi, Nagato, Jiraiya, Madara, Kisame, ... vá em frente, pode me chamar de fanboy do Sasuke e da Sakura, se isso te faz parecer melhor, eu não me importo. Fanboy doido é a raça que eu mais estou acostumado a lidar. Principalmente quando o argumento deles se torna escasso e parte para lidar diretamente com a fanbase ao invés do personagem em si. Que insistem em dividir os fãs como se fossem nações.
Engraçado é que, eu já defendi o Gai, Madara, Hagoromo, Naruto e não fui taxado de ser fanboy de nenhum deles. Agora quando eu contrario um fanboy da Hinata, eu sou automaticamente taxado pelo personagem que está sendo em oposição ao gosto dele. Mas adivinha só porque, por um fanboy da Hinata que não teve a capacidade de trazer um argumento sequer, que não seja do campo de achismo, e teve que apelar para atingir a fandom do Sasuke como último recurso
Sabe até a cor da calcinha da Hinata, mas não tem a capacidade de sacar sobre a importância da transformação de forma unida com a transformação de Natureza. Falam das Sakurets, Sasuketes, Narutards, mas pelo menos, essas 3 fanbase (mesmo sendo câncer do mesmo corpo) não se escoram em títulos dados pelo autor como prêmio de consolação.
Alice deveria retornar ao fórum e domesticar alguns dos atuais fanboys do clã Hyuuga, e ensinar como se joga isso. Ela discutia, mas pelo menos utilizava fatos para esmagar o oponente, ao invés de utilizar birra de fanboy inconformado.

descriptionSasuke é o melhor user de raiton do mangá? - Página 5 EmptyRe: Sasuke é o melhor user de raiton do mangá?

more_horiz
Sam escreveu:
Rindo aqui dos fans do Sasuke achando que estou falando sério. :horak:


Já sabemos que isso tudo é puro hate, não precisa de lógica. :delicia:

descriptionSasuke é o melhor user de raiton do mangá? - Página 5 EmptyRe: Sasuke é o melhor user de raiton do mangá?

more_horiz
O melhor user de raiton é Kakashi Hatake.

Ele cortou o raio com as mãos, e para que isso ocorresse, ele precisaria aguentar o calor gerado pelo raio no momento em que tocou nele.

Isso mostra duas coisas:

Kakashi não precisa usar raiton para parar raiton, fato mostrado quando defendeu Shikamaru e Cia do Kakuzu, ao contrário do Sasuke, que usa raiton para parar raiton.

Kakashi poderia parar Katon com as mãos visto que o calor do raio é maior que o calor gerado pelo jutsu.

Se pegarmos o feito contra o manto raiton do Raikage, o chidori do Sasuke não chegava aos pés do Raikiri do Kakashi, sendo que o mesmo disse que seu jutsu era uma técnica bloodline, fato que despertou maior atenção do Itachi na luta entre os dois.

Kakashi pode usar uma mera barreira de raiton com as palmas das mãos, como fez contra o Mitsuki, mas em seu auge, podia parar sem usar chakra, apenas usando as mãos, sem sofrer dano algum. De duas uma: Nessa cena, ele usa um escudo raiton para bloquear o ataque e proteger o Boruto, mas poderia parar com as mãos, só que por segurar Boruto, o mesmo sentiria a eletricidade e o calor, ou ele não estava na sua melhor performance.

Sasuke faz isso?

Digo mais: Não duvido Kakashi poder parar o Kirin do Sasuke dada a sua extrema afinidade com o trovão.

E por fim, Sasuke não desenvolveu técnica alguma, ele aprendeu com Kakashi e Orochimaru, depois aperfeiçoou as técnicas para outras variações. Sem estes dois, Sasuke nunca saberia o que é um chidori nem um Kirin.

descriptionSasuke é o melhor user de raiton do mangá? - Página 5 EmptyRe: Sasuke é o melhor user de raiton do mangá?

more_horiz
Ah não, em momento algum eu falei que vc se redirecionou a mim. Quem me conhece sabe que sou fanboy assumindo do Hagoromo e Kaguya.
Eu comentei ao fato de que, qualquer pessoa que fale bem de um personagem, já é automaticamente taxado como ser fanboy dele.
Ah mano, fala sério! Vai me dizer que as pessoas que comentaram não são fan do Sasuke? Não é questão de falar bem de Char X ou não, e sim de dar muita importância ao comentário dos outros e demonstrar irritação no seu. Isto é um comportamento de fanboy.

No próprio fórum da Wiki Naruto e do extinto fórum da project, eu já fui taxado como fanboy do Sasuke, Sakura, Naruto, Gai, Itachi, Nagato, Jiraiya, Madara, Kisame, ... vá em frente, pode me chamar de fanboy do Sasuke e da Sakura, se isso te faz parecer melhor, eu não me importo.
Ah para, me dizer que tu não é fanboy de SS? Aqui você pode disfarçar muito bem, mas já te vi na wiki rebaixando o Naruto e a Hinata por causa dos seus dois favoritos, vai negar isso também? Esta sua imagem de perfil não representa na totalidade seus gostos.

Fanboy doido é a raça que eu mais estou acostumado a lidar. Principalmente quando o argumento deles se torna escasso e parte para lidar diretamente com a fanbase ao invés do personagem em si. Que insistem em dividir os fãs como se fossem nações.
Eu nem quis argumentar sobre isso, cara, estou apenas comentando qualquer coisa pra provocar, você é tão obsecado pelo emo que nem se deu conta disso.

Engraçado é que, eu já defendi o Gai, Madara, Hagoromo, Naruto e não fui taxado de ser fanboy de nenhum deles. Agora quando eu contrario um fanboy da Hinata, eu sou automaticamente taxado pelo personagem que está sendo em oposição ao gosto dele.
Eu não te tachei de fanboy por causa deste tópico, fique tranquilo. E Hinata nem está em discussão aqui.

Mas adivinha só porque, por um fanboy da Hinata que não teve a capacidade de trazer um argumento sequer, que não seja do campo de achismo, e teve que apelar para atingir a fandom do Sasuke como último recurso
Eu não quis argumentar, é diferente de não ter capacidade. Quem me conhece sabe que eu poderia fazer uma Bíblia sustentando minha argumentação sobre o Sasuke não ser o melhor user de Raiton, apenas não vi necessidade disso, apenas quis polemizar pro tópico render. Você que está se doendo a toa, rs.

Sabe até a cor da calcinha da Hinata, mas não tem a capacidade de sacar sobre a importância da transformação de forma unida com a transformação de Natureza. Falam das Sakurets, Sasuketes, Narutards, mas pelo menos, essas 3 fanbase (mesmo sendo câncer do mesmo corpo) não se escoram em títulos dados pelo autor como prêmio de consolação.
Espuma mais :horak:

Alice deveria retornar ao fórum e domesticar alguns dos atuais fanboys do clã Hyuuga, e ensinar como se joga isso. Ela discutia, mas pelo menos utilizava fatos para esmagar o oponente, ao invés de utilizar birra de fanboy inconformado.
A Alice não é minha superior, ela é minha irmã, para começo de conversa. Você não tem mais nada haver com a vida dela e nem direito de dizer se ela deve fazer ou não, então menos, garoto. Por que não dá atenção para seus amigos homossexuais ao invés de se irritar por um mero comentário provocativo de um 'fanboy inconformado'?

descriptionSasuke é o melhor user de raiton do mangá? - Página 5 EmptyRe: Sasuke é o melhor user de raiton do mangá?

more_horiz
@zenzyr0ex

Tem alguma prova no mangá que o Kakashi pode anular Raiton com as mão? porque não lembro isso, na verdade fato dele ter cortado o Raio e absurdo ele não tem velocidade pra esquivar da flecha do Susano'o vai ter pra alcançar um raio antes de chegar ao chão.

Agora analisado ambos


Arsenal :

Sasuke claramente - Chidori, Chidori Kagutsuchi, Chidori Senbon, Chidori Nagashi, Chidori Eisō, Chidori Kōken, Kirin, Susanoo: Chidori, Flecha de Indra e Raisen

Kakashi - Chidori, Raijin Kunai Kiri, Raikiri, Raiton: Raijū Tsuiga, Raiton: Kage Bunshin no Jutsu, Raiden.


Lembrado que estou tirando jutsu especifico que só podem ser usado e situação especifica como Chidori negro ou Raikiri Kamui e só estou usado o mangá pra isso.


Versatilidade:

Sasuke tem outra vantagem aqui, ele literalmente tem Raiton pra toda situações possíveis longo, médio e curto alcance, defesa e ataque, imobilizar e habilidade de criar armas de Raiton.
Kakashi tão bom quanto, porém esta abaixo do Sasuke.


Poder de fogo:

Aqui e chutar cachorro morto
:horak:

Spoiler :


Enfim por ai vai o ponto que vc citou bem especifico, mas no geral o Sasuke e superior.

Sobre o Sasuke não ter desenvolvido nada

:super:

Sasuke único user  90% do arsenal dele mesmo assim ele não desenvolveu NADA? kkkkkkkkk

Fato dele dar o nome de Chidori não que dizer nada, ele simples usa mesmo principio pra todos os jutsu, porém 100% dele.

descriptionSasuke é o melhor user de raiton do mangá? - Página 5 EmptyRe: Sasuke é o melhor user de raiton do mangá?

more_horiz
Céus, pessoal, vocês não conseguem manter uma discussão amigável e livre de indiretas...? Mais parecem galos de briga: obcecados por personagens de um mangá já finalizado.

descriptionSasuke é o melhor user de raiton do mangá? - Página 5 EmptyRe: Sasuke é o melhor user de raiton do mangá?

more_horiz
Sam escreveu:
Ah mano, fala sério! Vai me dizer que as pessoas que comentaram não são fan do Sasuke? Não é questão de falar bem de Char X ou não, e sim de dar muita importância ao comentário dos outros e demonstrar irritação no seu. Isto é um comportamento de fanboy.

Então você chegou a conclusão que eu fiquei irritado com o seu comentário? O que te fez chegar a esse resultado?
Só porque eu comentei sobre o modo que você argumentou, brincando de fandom vs fandom?
Então só porque eu expressei minha opinião sobre as suas provocações, significa que eu estou irritado?
Porque você acha que eu ficaria irritado com uma provocação que sequer foi direcionada a mim?

Sam escreveu:
Ah para, me dizer que tu não é fanboy de SS? Aqui você pode disfarçar muito bem, mas já te vi na wiki rebaixando o Naruto e a Hinata por causa dos seus dois favoritos, vai negar isso também? Esta sua imagem de perfil não representa na totalidade seus gostos.

Sasuke é um personagem bipolar, que passou a maior parte da série correndo feito uma barata tonta pra lá e pra cá. Não vou negar que eu, assim como muitos aqui foram, fãs daquele Sasuke do clássico, onde pagava de badass mas se preocupava com sua equipe. Sempre gostei de personagens com esse tipo de comportamento, independente de qual anime seja. Porém desde que ele declarou guerra contra Konoha, não conseguindo entender o que Itachi quis passar pra ele, eu passei a ver como um pirralho revoltado que não sabia o que quer da vida.
Sakura era um nada no clássico, e chegou no ponto de ser uma das melhores ninjas médicas que existem. Isso tudo sem depender de ups externos, kekkei genkai, espirito ancestral, somente com a força de vontade. Você não simpatiza com personagens desse tipo? Você não gosta de personagens que dão duro pra chegar onde chegaram?
Já rebaixei Naruto e Hinata várias vezes, assim como diversos outros personagens, incluindo Sasuke e Sakura também.
Porém eu rebaixo e utilizo dados que apareceram na série...ou eu não posso fazer isso? Eu tenho que engolir as falhas dos personagens para agradar os outros? Você consegue entender a linha tênue que separa o "Rebaixar um personagem usando fatos" e "Rebaixar um personagem sem motivo algum, apenas por gosto"?
Então, se eu rebaixar um personagem, em uma determinada luta, então automaticamente eu sou ser hater deles, e fanboy dos outros?
Essa é a sua linha de pensamento? Se eu não gostar da cor preta, significa que eu goste da cor branca? Já parou pra pensar que eu possa gostar de cinza por exemplo?
Que modo de pensar estranho esse seu.

Sam escreveu:
Eu nem quis argumentar sobre isso, cara, estou apenas comentando qualquer coisa pra provocar, você é tão obsecado pelo emo que nem se deu conta disso.

Eu já discuti com o Ellos diversas vezes. Acha que eu não sei identificar tentativas de provocações? Você viu eu dando quote em você e dando rage?
Eu elaborei um comentário com base no que você disse, porque essa discussão ocorreu em um dos grupos da WN. Por incrível que pareça, tem gente que leva isso a sério, porque não são capazes de separar uma provocação de algo sério. Essa sua provocação, tem um fundo de verdade, mas não da sua parte, mas de muitas fandom que se baseiam nesse tipo de informação para discutir em algum debate. Foi por isso que eu comentei aquele pequeno discurso no fórum. Eu usei vários trechos que você falou, mas em momento algum eu dei quote em você. E não sou de mandar indireta, eu dou quote nos comentários que eu não concordo, não preciso usar esse tipo de artimanha.

Sam escreveu:
Eu não quis argumentar, é diferente de não ter capacidade. Quem me conhece sabe que eu poderia fazer uma Bíblia sustentando minha argumentação sobre o Sasuke não ser o melhor user de Raiton, apenas não vi necessidade disso, apenas quis polemizar pro tópico render. Você que está se doendo a toa, rs.

Porque não fez uma Bíblia? Adoraria saber quais as informações você iria usar para sustentar isso. Seria muito mais interessante do que brincar de provocar fanbase e dar quote em comentário que não foi direcionado para alguém em específico, rs.

Sam escreveu:
A Alice não é minha superior, ela é minha irmã, para começo de conversa. Você não tem mais nada haver com a vida dela e nem direito de dizer se ela deve fazer ou não, então menos, garoto. Por que não dá atenção para seus amigos homossexuais ao invés de se irritar por um mero comentário provocativo de um 'fanboy inconformado'?

Ora ora ora, parece que alguém aqui ficou exaltado, não é mesmo?
Estou pouco me lixando qual é a relação pessoal de vocês dois, eu falei exclusivamente da relação que ocorre nos tópicos entre usuários de fórum, e não o que acontece fora dele.
Eu toquei no seu ponto fraco? Ficou mexidinho dessa forma porque? O que aconteceu entre eu e a Alice, é assunto entre nós dois, não é algo que você tem o direito de jogar em uma discussão que ninguém falou sobre a vida pessoal. Ou você não consegue participar de uma discussão sem ter que usar esse tipo de comentário.
É essa a tua tática de discussão? Não consegue separar os dois lados, fica puto e já sai falando coisa que não é da sua conta? Parece que alguém perdeu a compostura não é mesmo?
Pode falar o que quiser de mim, eu não me importo. Mas que seja relacionado com o eu aqui, que debate nas discussões, e não algo que aconteceu na vida pessoal dos outros, independentemente se você é irmão ou não.
Ficamos entendidos?

descriptionSasuke é o melhor user de raiton do mangá? - Página 5 EmptyRe: Sasuke é o melhor user de raiton do mangá?

more_horiz
Sasuke é o melhor usuario de Raiton e Enton

descriptionSasuke é o melhor user de raiton do mangá? - Página 5 EmptyRe: Sasuke é o melhor user de raiton do mangá?

more_horiz
Então você chegou a conclusão que eu fiquei irritado com o seu comentário? O que te fez chegar a esse resultado?
Só porque eu comentei sobre o modo que você argumentou, brincando de fandom vs fandom?
Então só porque eu expressei minha opinião sobre as suas provocações, significa que eu estou irritado?
Porque você acha que eu ficaria irritado com uma provocação que sequer foi direcionada a mim?
Você supervalorizou meu comentário classificado como 'câncer', apenas por quê eu usei termos como o 'fans do Sasuke', sendo que isto é absolutamente comum por aqui. Não entendo o motivo você se ofender ao ser chamado como Sasukete, já que aqui dentro há Narutetes, Sakuretes, Hinatetes, Kakashets, etc, apenas um termo pejorativo pra apontar o personagem de preferência. E sim, você pareceu incomodar, mesmo eu já tendo citado anteriormente que estava zuando.

Sasuke é um personagem bipolar, que passou a maior parte da série correndo feito uma barata tonta pra lá e pra cá. Não vou negar que eu, assim como muitos aqui foram, fãs daquele Sasuke do clássico, onde pagava de badass mas se preocupava com sua equipe. Sempre gostei de personagens com esse tipo de comportamento, independente de qual anime seja. Porém desde que ele declarou guerra contra Konoha, não conseguindo entender o que Itachi quis passar pra ele, eu passei a ver como um pirralho revoltado que não sabia o que quer da vida.
Sakura era um nada no clássico, e chegou no ponto de ser uma das melhores ninjas médicas que existem. Isso tudo sem depender de ups externos, kekkei genkai, espirito ancestral, somente com a força de vontade. Você não simpatiza com personagens desse tipo? Você não gosta de personagens que dão duro pra chegar onde chegaram?
Não, não gosto. Cada um com seus gostos. Sasuke não está na minha lista de favoritos justamente pelos motivos que você apontou, até a luta contra Itachi era super fan dele, mas quando começou se envolver com a Akatsuki, ser manipulado pelo Obito e declarar guerra contra Konoha, jogando no lixo um preço que Itachi pagou com a vida, eu dropei o Char.

Sakura é devido a sua personalidade mesmo, tenho muitos motivos para desgostar deste aspecto. Não tenho nada contra ela ela como ninja, embora pudesse ser mais do que uma 'réplica' da Tsunade.

Já rebaixei Naruto e Hinata várias vezes, assim como diversos outros personagens, incluindo Sasuke e Sakura também.
Porém eu rebaixo e utilizo dados que apareceram na série...ou eu não posso fazer isso? Eu tenho que engolir as falhas dos personagens para agradar os outros? Você consegue entender a linha tênue que separa o "Rebaixar um personagem usando fatos" e "Rebaixar um personagem sem motivo algum, apenas por gosto"?
Então, se eu rebaixar um personagem, em uma determinada luta, então automaticamente eu sou ser hater deles, e fanboy dos outros?
Essa é a sua linha de pensamento? Se eu não gostar da cor preta, significa que eu goste da cor branca? Já parou pra pensar que eu possa gostar de cinza por exemplo?
Que modo de pensar estranho esse seu.
Brother, eu gosto de honestidade. Não curto uma pessoa que num ambiente diz X, mas noutro é Z, se for politicamente correto, que seja sempre politicamente correto. Se for polêmico, que seja assim em todo o tempo. Se for ameno, que seja assim constantemente. Eu acho melhor assumir suas preferências e 'preterências' do que passar uma imagem errônea daquilo que é.

Eu já discuti com o Ellos diversas vezes. Acha que eu não sei identificar tentativas de provocações? Você viu eu dando quote em você e dando rage?
Eu elaborei um comentário com base no que você disse, porque essa discussão ocorreu em um dos grupos da WN. Por incrível que pareça, tem gente que leva isso a sério, porque não são capazes de separar uma provocação de algo sério. Essa sua provocação, tem um fundo de verdade, mas não da sua parte, mas de muitas fandom que se baseiam nesse tipo de informação para discutir em algum debate. Foi por isso que eu comentei aquele pequeno discurso no fórum. Eu usei vários trechos que você falou, mas em momento algum eu dei quote em você. E não sou de mandar indireta, eu dou quote nos comentários que eu não concordo, não preciso usar esse tipo de artimanha.
Dando quote ou não, sua resposta pareceu ligada diretamente à mim.

Porque não fez uma Bíblia? Adoraria saber quais as informações você iria usar para sustentar isso. Seria muito mais interessante do que brincar de provocar fanbase e dar quote em comentário que não foi direcionado para alguém em específico, rs.
Já respondi isso, que eu só quis provocar mesmo. Já defendi o Sasuke em vários tópicos, não sou hater dele, principalmente na época em que o @FrutosDoMar faria de tudo pra rebaixar NaruSasu e colocar HashiMada no pedestal. Mas neste caso só queria brincar com a fanbase e ver até onde a discussão iria. E, modesta a parte, não preciso de muitas informações ou coisas a favor pra construir um bom argumento. Sinto muito se você 'adoraria' ver minha Bíblia, no momento irá ficar só na vontade, rs.

Ora ora ora, parece que alguém aqui ficou exaltado, não é mesmo?
Estou pouco me lixando qual é a relação pessoal de vocês dois, eu falei exclusivamente da relação que ocorre nos tópicos entre usuários de fórum, e não o que acontece fora dele.
Eu toquei no seu ponto fraco? Ficou mexidinho dessa forma porque? O que aconteceu entre eu e a Alice, é assunto entre nós dois, não é algo que você tem o direito de jogar em uma discussão que ninguém falou sobre a vida pessoal. Ou você não consegue participar de uma discussão sem ter que usar esse tipo de comentário.
É essa a tua tática de discussão? Não consegue separar os dois lados, fica puto e já sai falando coisa que não é da sua conta? Parece que alguém perdeu a compostura não é mesmo?
Pode falar o que quiser de mim, eu não me importo. Mas que seja relacionado com o eu aqui, que debate nas discussões, e não algo que aconteceu na vida pessoal dos outros, independentemente se você é irmão ou não.
Ficamos entendidos?
Rlx, você não me viu exaltado ainda, men, espero que desfrute de tal experiência :) Você tocou num ponto que pra mim é de cunho particular, me senti no direito de fazer o mesmo. Detesto este argumento de que uma pessoa X controla o grupo Y, até por quê os Renas não possuem a figura de 'um líder'. A Ludi já foi chamada assim por pessoas daqui, a Alice já foi chamada assim por pessoas daqui, eu já fui chamado assim por pessoas daqui, o Will já foi chamado assim por aqui... Mas a relação entre nós não é de superior e subordinados, é de respeito, de igualdade. Claro que aprendemos uns com os outros, mas não existe hierarquia.

descriptionSasuke é o melhor user de raiton do mangá? - Página 5 EmptyRe: Sasuke é o melhor user de raiton do mangá?

more_horiz
Sim, com certeza.

descriptionSasuke é o melhor user de raiton do mangá? - Página 5 EmptyRe: Sasuke é o melhor user de raiton do mangá?

more_horiz
Se Sasuke é o melhor user de Raiton? Acho que sim, técnicas como Kirin e tals parecem comprovar isso.

Spoiler :

descriptionSasuke é o melhor user de raiton do mangá? - Página 5 EmptyRe: Sasuke é o melhor user de raiton do mangá?

more_horiz
Sim. Possui uma vasta variedade de Raitons de curto, médio e longo alcance. Chegou a criar suas próprias técnicas desse elemento e pelo mostrado, suas técnicas desse elemento são as mais destrutivas do mangá.

descriptionSasuke é o melhor user de raiton do mangá? - Página 5 EmptyRe: Sasuke é o melhor user de raiton do mangá?

more_horiz
Óbvio que sim...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos