Fórum NS
Eventos & Informes
Membro do Mês: Agosto/2017
Parabéns,

MatheusItachi
Tópico do Mês: Agosto/2017
Os membros mais ativos do mês
713 Mensagens - 18%
655 Mensagens - 16%
634 Mensagens - 16%
451 Mensagens - 11%
404 Mensagens - 10%
254 Mensagens - 6%
231 Mensagens - 6%
227 Mensagens - 6%
222 Mensagens - 6%
210 Mensagens - 5%
Os membros mais ativos da semana
50 Mensagens - 16%
48 Mensagens - 15%
42 Mensagens - 13%
41 Mensagens - 13%
28 Mensagens - 9%
28 Mensagens - 9%
23 Mensagens - 7%
22 Mensagens - 7%
21 Mensagens - 7%
19 Mensagens - 6%
Top dos mais postadores
19199 Mensagens - 15%
18076 Mensagens - 14%
16264 Mensagens - 12%
15821 Mensagens - 12%
13357 Mensagens - 10%
10051 Mensagens - 8%
9684 Mensagens - 7%
9472 Mensagens - 7%
9441 Mensagens - 7%
9330 Mensagens - 7%

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Heisenberg
Kage Heisenberg
Kage Heisenberg
Membro desde : 29/05/2012
Número de Mensagens : 8755
Medalhas :

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

Campeão do Jutsus Versus (T8)

Participação : 58123
Reputação : 363

Pontos :
100 / 100100 / 100

Re: Tobirama vs Kakashi 2 MS

em Sab 29 Jul 2017, 18:18
De onde o Frutos tirou que a intangibilidade é mais lenta que o Hiraishin ? gdo

Ambos são INSTANTÂNEOS, a questão é que o Obito não notou a tempo o teletransporte do Minato e conseguiu impedir o Hiraishin.

É mais mérito da estratégia do Minato do que da velocidade do Hiraishin.

De onde o Frutos tirou que o GK é igual ao Kami no Tenshi só que 2x mais efetivo ? gdo

O Kami no Tenshi ao menos ativa 600 bilhões de explosivos que explodem por 10 minutos ininterruptos. Já o GK se durar 30 segundos é muito, além de ser bem menos explosivos. gdo 

De onde o Frutos tirou que o Obito após perder o Juubi manteve o chakra do Hagoromo ? gdo

O cara perdeu o Juubi, perdeu TUDO uai. Não existe isso de ficar com ''resquícios'' não. Quem passou o chakra ao Kakashi 2 MS foi o Naruto, o Obito só passou o Mangekyo Sharingan.

Se dois olhos aumentam a velocidade da criação do portal, o que dois olhos + ums dos chakras mais poderosos do mangá não faria ?

Kakashi 2 MS mesmo sem Susano Tengu é superior a qualquer Kage Alto, inclusive o Nagato . gdo

FrutosDoMar
Kage FrutosDoMar
 Kage FrutosDoMar
Membro desde : 30/10/2012
Número de Mensagens : 9684
Medalhas :

Membro do Mês: Agosto/2016

Membro do Mês: Julho/2017

Participação : 61275
Reputação : 372

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sab 29 Jul 2017, 19:01
Shiryu escreveu:Frutos, foi o que a sarada uchiha disse, o jutsu da Konan tem uma duração maior que os 5 minutos do Kamui do Obito
Contra o Madara Jin, o mesmo mostrou que não tem problemas em lidar com o hiraishin do Minato, arrancando o braço dele quando o mesmo tentou fazer uma investida ofensiva

Tobirama marcou o Obito Jin ao preço de ter sido partido ao meio se valendo de ser um edo, já o Kakashi feriu a Kaguya e saiu ileso, os níveis são completamente diferentes
 Mas a duração do tempo do GKF tambem é controlado pelo Tobirama cara.
 Tudo depende da maneira como é usado, Obito(jin) teve problemas com o Hiraishin, Madara não, nem tudo é ligado apenas a um único fator absoluto.

Sakura também feriu a Kaguya e saiu ilesa. Sakura > Tobirama?
O Hiraishin pode até ser mais rápido que a intangibilidade do Kamui, mas na luta do Yondaime vs Obito, foi a reação do Minato que superou a do Obito, e se você reparar, quando ele usou o Hirashin nível 2 ele saiu fora do alcance visual do sharingan, ficando assim "fora do radar" do uchiha, além de contar com a burrice do Obito
 Que burrice? Obito contou com o Kamui, Minato contou com o Hiraishin. Minato foi mais rapído e acertou o golpe. Oque podemos discutir aqui é se Kakashi seria mais rapido que Tobirama.
 O Sharingan do Obito e o do Kakashi são os mesmos(pra variar).
Heisenberg escreveu:De onde o Frutos tirou que a intangibilidade é mais lenta que o Hiraishin ? 
Ambos são INSTANTÂNEOS, a questão é que o Obito não notou a tempo o teletransporte do Minato e conseguiu impedir o Hiraishin.
É mais mérito da estratégia do Minato do que da velocidade do Hiraishin.
 No cap502 Minato usa o Hiraishin lvl2 e acaba sendo mais rápido que o Obito.
 A grande estrategia do Minato foi ser mais rápido que a intangibilidade, só isso.
''Isso se resume em velocidade, quem atacar uma fração de segundo antes irá ganhar(cap502)''

De onde o Frutos tirou que o GK é igual ao Kami no Tenshi só que 2x mais efetivo ? 
- Não precisa de um grande preparo.
- Não precisa de um grande esforço físico.
- pode ser ativado em qualquer momento usando um corpo ambulante (oque aumenta a eficácia)
- Pode ser combado com um teletransporte (oque aumenta a imprevisibilidade).
O Kami no Tenshi ao menos ativa 600 bilhões de explosivos que explodem por 10 minutos ininterruptos. Já o GK se durar 30 segundos é muito, além de ser bem menos explosivos. 
 A duração do GKF depende apenas do Tobirama cara. De onde você tirou que o GKF possui menos explosivos que o Kami no shisha?
De onde o Frutos tirou que o Obito após perder o Juubi manteve o chakra do Hagoromo ? 
O cara perdeu o Juubi, perdeu TUDO uai. Não existe isso de ficar com ''resquícios'' não. Quem passou o chakra ao Kakashi 2 MS foi o Naruto, o Obito só passou o Mangekyo Sharingan.
Como assim foi o Naruto? Naruto só deu um olho pra ele véi, vai me falar agora que tudo que ele fez foi pq Naruto fez um olho e dentro desse olho tinha chackra do Hagoromo que permitiu Kakashi usar Susano'o Perfeito? Isso sequer é mencionado no mangá.

Obito ainda tinha a casca do Juubi e até conseguiu materializar um cajado de Gugou Dama.
 O único mencionado por upar o Kakashi foi o Obito.
Se dois olhos aumentam a velocidade da criação do portal, o que dois olhos + ums dos chakras mais poderosos do mangá não faria ?
Não se tornariam instantaneos, até porque o Kamui do Kakashi continuou tendo a mesma velocidade que tinha quando juntou Obito + Kakashi, em nenhum momento esse chackra do Hagoromo tornou o Kamui mais rápido que o Hiraishin.
Kakashi 2 MS mesmo sem Susano Tengu é superior a qualquer Kage Alto, inclusive o Nagato . 
 Nagato não tem muitos recursos contra o Kamui. Tobirama possui praticamente todos os recursos que ja burlaram o Kamui nesse mangá.

Num me deixa puto porra!
Tabela com o nivel dos personagens de Naruto(votados até o momento):

Convidado
Convidado

em Dom 30 Jul 2017, 00:15
Kakashi MS tem, kamui shurikens e o escambau, ele ganha facilmente.
FrutosDoMar
Kage FrutosDoMar
 Kage FrutosDoMar
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Dom 30 Jul 2017, 08:30
MR BOG escreveu:Kakashi MS tem, kamui shurikens e o escambau, ele ganha facilmente.
E Tobirama não tem capacidade de esquivar do Kamui Shuriken?

Num me deixa puto porra!

Shiryu
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 21/06/2017
Número de Mensagens : 303
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 3206
Reputação : 12

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Dom 30 Jul 2017, 10:29
@FrutosDoMar: ele desviaria de uma shuriken, e ainda teria outras indo na sua direção, a velocidade e o alcance delas é absurdo

FrutosDoMar escreveu: Mas a duração do tempo do GKF tambem é controlado pelo Tobirama cara.

Sakura também feriu a Kaguya e saiu ilesa. Sakura > Tobirama?

Que burrice? Obito contou com o Kamui, Minato contou com o Hiraishin. Minato foi mais rápido e acertou o golpe. Oque podemos discutir aqui é se Kakashi seria mais rapido que Tobirama.

Não é bem assim, a duração depende da quantidade disponível de tarjas, 1 edo dele tem 600 bilhões de tarjas? Então o tempo não é igual, além do que o limite de 5 minutos é com 1 olho, Kakashi tem os 2 + chakra do rikudo

Sakura não feriu a Kaguya, ela teria sido morta senão fosse salva pelo Kakashi através do Susano'o

Obito foi burro pois ativou o Kamui só na parte que seria atingido pela kunai, a partir do momento que o Minato saiu do seu raio de visão, ele teria que ter se precavido

A questão é que mesmo se o Tobirama sendo mais rápido, Kakashi está blindado pelo Susano'o, que nem precisa ser o Tengu

FrutosDoMar
Kage FrutosDoMar
 Kage FrutosDoMar
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Dom 30 Jul 2017, 13:12
Shiryu escreveu:Não é bem assim, a duração depende da quantidade disponível de tarjas, 1 edo dele tem 600 bilhões de tarjas? Então o tempo não é igual, além do que o limite de 5 minutos é com 1 olho, Kakashi tem os 2 + chakra do rikudo
''As tarjas invocam outras tarjas de forma continua para explodir repetidamente, criando várias explosões convergentes!(cap639)''

A duração depende da quantidade de tarjas que Tobirama ficar produzindo. A quantidade de tarjas que Tobirama possui não da para saber, mas a explosão não perde em nada para o Kami no Shisha, visto que superou o tamanho do Juubi e ainda quebrou o Senpou Myoujinmon.

De qual capitulo você tirou que com 2olhos o limite da intangibilidade aumenta?
@FrutosDoMar: ele desviaria de uma shuriken, e ainda teria outras indo na sua direção, a velocidade e o alcance delas é absurdo
 As Shurikens não são teleguiadas, elas não vão ficar perseguindo o Tobirama.
 Como Kakashi irá advinhar para onde o Tobirama irá se teleportar, antecipa-lo e ainda pega-lo sem dar chance de reação?

Aliás como Kakashi irá usar Kamui Shuriken sendo que o Susano'o Perfeito está restringido...
Sakura não feriu a Kaguya, ela teria sido morta senão fosse salva pelo Kakashi através do Susano'o
Sakura feriu a Kaguya.
Oque Kakashi fez contra a Kaguya vale tanto quanto oque Tobirama fez contra o Obito.
A questão é que mesmo se o Tobirama sendo mais rápido, Kakashi está blindado pelo Susano'o, que nem precisa ser o Tengu
 Kamui e Susano'o são incompativeis.
 Você acha que o Susano'o aguentaria o Gojou Kibakufuda?

Num me deixa puto porra!

Convidado
Convidado

em Dom 30 Jul 2017, 14:58
FrutosDoMar escreveu:
MR BOG escreveu:Kakashi MS tem, kamui shurikens e o escambau, ele ganha facilmente.
E Tobirama não tem capacidade de esquivar do Kamui Shuriken?
Kamui shuriken foi só um exemplo, esse Kakashi tem tengu, intagibilidade e várias coisas.
FrutosDoMar
Kage FrutosDoMar
 Kage FrutosDoMar
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Dom 30 Jul 2017, 17:10
MR BOG escreveu:Kamui shuriken foi só um exemplo, esse Kakashi tem tengu, intagibilidade e várias coisas.
Com o Susano'o Tengu ele vence mesmo, estavamos debatendo sem o Susano'o Tengu.

Num me deixa puto porra!

Sarada Uchiha Hanuro
Jounin
Jounin
Membro desde : 17/11/2015
Número de Mensagens : 2221
Medalhas :

Compromissada - @Tentenho

Participação : 19394
Reputação : 72

Pontos :
80 / 10080 / 100

em Dom 30 Jul 2017, 17:43

[/i][/center]
 A duração depende da quantidade de tarjas que Tobirama ficar produzindo. A quantidade de tarjas que Tobirama possui não da para saber, mas a explosão não perde em nada para o Kami no Shisha, visto que superou o tamanho do Juubi e ainda quebrou o Senpou Myoujinmon.

Ainda sim seria muito difícil multiplicar 600 bilhões de papeis, antes de começar a explodir. E nada comprova que Tobirama não tenha usado a potencia máxima do GKF, e dificilmente frutos alguem aqui vai se covencer a usar especulações você sabe disso.

Seria muito estranho a gente ver o Tobirama enfrentar um dos mais poderosos inimigos da sua vida, e não usar o GKF em sua plenitude.

Por mais que as tarjas se multipliquem elas não chegam ao criar 600 bilhões de papeis, isso pelo mostrado não é viável. A explosão do GKF é mais focada enquanto o Kami no Shinsha foi dispersado pela extensão de todo um lago.

Tempo de duração não se modificaria muito do que foi mostrado pelo mangá, no momento que as tarjas são pega pela potência máxima do GKF, não é mostrado elas se multiplicando novamente.

O Kamui pôde não ter sido upado pelo Rikudou Chakra, mais a velocidade do mesmo com os dois MS, deixa Kakashi em pé de igualdade com o Hiraishin.
Em termo ofensivo, Kakashi pôde ter plena capacidade de pegar Tobirama, ele tem Raiton Bushin e Intangibilidade alem de pôde apagar a própria presença com o Kamui Ou a Kamuiland.

Se quer mesmo que a gente acredite que Tobirama tem chances, é bom usar mais do que dizer que Hiraishin > Kamui.

Odeio quando alguém me fala que eu não posso fazer alguma coisa por que sou uma garota, então eu vou lá e faço em dobro.

FrutosDoMar
Kage FrutosDoMar
 Kage FrutosDoMar
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Dom 30 Jul 2017, 17:54
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:Ainda sim seria muito difícil multiplicar 600 bilhões de papeis, antes de começar a explodir. E nada comprova que Tobirama não tenha usado a potencia máxima do GKF, e dificilmente frutos alguem aqui vai se covencer a usar especulações você sabe disso.
Seria muito estranho a gente ver o Tobirama enfrentar um dos mais poderosos inimigos da sua vida, e não usar o GKF em sua plenitude.
Cara como assim?
 Não estou especulando, estou dizendo que o GKF é um jutsu semelhante ao Kami no shisha e que Tobirama poderia chegar a usa-lo contra o Kamui.
Por mais que as tarjas se multipliquem elas não chegam ao criar 600 bilhões de papeis, isso pelo mostrado não é viável. A explosão do GKF é mais focada enquanto o Kami no Shinsha foi dispersado pela extensão de todo um lago.
De onde você tirou essa formação?
 Aliás é até bem irrelevante discutir se Tobirama produz + ou - 600bi de papéis.
 Konan com uma dezena quase matou o Obito.
Tobirama só precisa criar uma boa estratégia.
O Kamui pôde não ter sido upado pelo Rikudou Chakra, mais a velocidade do mesmo com os dois MS, deixa Kakashi em pé de igualdade com o Hiraishin.

Em termo ofensivo, Kakashi pôde ter plena capacidade de pegar Tobirama, ele tem Raiton Bushin e Intangibilidade alem de pôde apagar a própria presença com o Kamui Ou a Kamuiland. 
Em qual capitulo o Kamui se tornou instantaneo? Que eu saiba ele ainda precisa de um certo tempo para dobrar o objeto entre as dimensões, em quanto o Hiraishin não precisa de tempo nenhum.

Atá ele vai pegar o Tobirama porque tem raiton bunshin.
 Intangibilidade ja foi burlada pelo Hiraishin lvl2.
 Hiraishin-Giri > Kamui Raikiri

Num me deixa puto porra!

Sarada Uchiha Hanuro
Jounin
Jounin
Medalhas :

Pontos :
80 / 10080 / 100

em Seg 31 Jul 2017, 10:03
Cara como assim?
Não estou especulando, estou dizendo que o GKF é um jutsu semelhante ao Kami no shisha e que Tobirama poderia chegar a usa-lo contra o Kamui.

De certa forma você se referiu a intangibilidade. No caso o GKF teria de explodir consecutivamente por longos 5minutos.

De onde você tirou essa formação?
Aliás é até bem irrelevante discutir se Tobirama produz + ou - 600bi de papéis.
Konan com uma dezena quase matou o Obito.

Não, sou eu que tou tirando essas informações, mais sim você que citou brevemente que GKF seria capaz de fazer 600bi de papeis. E eu só estou discordando pois não foi mostrado no manga ou citado no DB, a quantidade exata para alcança a explosão totalitária do GKF.

Tobirama só precisa criar uma boa estratégia.

Ai ta o problema você ta se referindo ao Tobirama, como se ele fosse o único a se move no campo, montar estratégias e se atribui de inutilizar as técnicas do outro.

Em qual capitulo o Kamui se tornou instantaneo? Que eu saiba ele ainda precisa de um certo tempo para dobrar o objeto entre as dimensões, em quanto o Hiraishin não precisa de tempo nenhum

Em qual capitulo o Hiraishin é um Ameno, ate porque você ta citando como se Kakashi estivesse marcado no começo de luta. Não se esqueça que Hiraishin não deixa Tobirama intocável, tal que um usuário de Hiraishin foi surpreendido 3 vezes, e um das vezes foi por um Obito em mutação. E ainda quase deixou Naruto e Sasuke morrerem se ele não tivesse os braços de Chakra.

Atá ele vai pegar o Tobirama porque tem raiton bunshin.
Intangibilidade ja foi burlada pelo Hiraishin lvl2.

Você sabe muito bem que quando citamos RKB é porque estamos nos referindo a uma ampla estratégia do Kakashi se atribuindo do mesmo.

Esqueça o Obito, primeiro que aqui Kakashi não ira usar somente Intangibilidade + Kamui, e sim um amplo arsenal de jutsus e estratégias, alem dos jutsus do MS com o dobro de sua eficiência.

De onde tu tiraste Isto? Pois pelo que eu saiba é o mesmo processo, só que o Kamui não requer uma distração com o a Armadilha no meio.

Odeio quando alguém me fala que eu não posso fazer alguma coisa por que sou uma garota, então eu vou lá e faço em dobro.

FrutosDoMar
Kage FrutosDoMar
 Kage FrutosDoMar
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Seg 31 Jul 2017, 10:22
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:De certa forma você se referiu a intangibilidade. No caso o GKF teria de explodir consecutivamente por longos 5minutos.
 Se o Tobirama for incapaz de mante-lo por tempo o suficiente, é só ele usar o GKF de uma forma que não permita Kakashi escapar ficando intangivel.
Não, sou eu que tou tirando essas informações, mais sim você que citou brevemente que GKF seria capaz de fazer 600bi de papeis. E eu só estou discordando pois não foi mostrado no manga ou citado no DB, a quantidade exata para alcança a explosão totalitária do GKF.
Eu não disse isso. Eu disse que a explosão do GKF é tão potente quanto o Kami no shisha. :blackbird:
Ai ta o problema você ta se referindo ao Tobirama, como se ele fosse o único a se move no campo, montar estratégias e se atribui de inutilizar as técnicas do outro.
De fato Tobirama tem mais capacidade de lidar com o Kamui doque o contrário.
 Hiraishin lvl2 > Intangibilidade
 GKF > Absorção
 Ainda temos Kage Bunshin, Hiraishin mawashi, Hiraishin-Giri e etc...

Todas técnicas que ja se mostraram bem eficientes contra o Kamui.
Em qual capitulo o Hiraishin é um Ameno, ate porque você ta citando como se Kakashi estivesse marcado no começo de luta. Não se esqueça que Hiraishin não deixa Tobirama intocável, tal que um usuário de Hiraishin foi surpreendido 3 vezes, e um das vezes foi por um Obito em mutação. E ainda quase deixou Naruto e Sasuke morrerem se ele não tivesse os braços de Chakra.
 Um usuario de Kamui foi surpreendido 4x e todas as vezes por técnicas que Tobirama possui.
 Você quer me dizer que Tobirama = Minato e que Kakashi tem o taijutsu no mesmo nivel que o Obito(jin)?
Você sabe muito bem que quando citamos RKB é porque estamos nos referindo a uma ampla estratégia do Kakashi se atribuindo do mesmo.

Esqueça o Obito, primeiro que aqui Kakashi não ira usar somente Intangibilidade + Kamui, e sim um amplo arsenal de jutsus e estratégias, alem dos jutsus do MS com o dobro de sua eficiência.
 Eu só acho exagerado dizer que Tobirama iria golpear um Raiton: Bunshin e cair duro no chão ficando imóvel para Kakashi  em seguida causar um dano mortal com o Kamui.

Beleza, cite-as, me explique como esse arsenal iria derrotar o Tobirama.
De onde tu tiraste Isto? Pois pelo que eu saiba é o mesmo processo, só que o Kamui não requer uma distração com o a Armadilha no meio.
Kamui: Raikiri - O usuario precisa dobrar a si mesmo para a Kamuiland e em seguida dobrar si próprio para proximo do inimigo desferindo um golpe mortal(no meio temos o tempo pular entre as dimensões)
Hiraishin-Giri - O usuario precisa se teletransportar instantaneamente para proximo do inimigo deferindo um golpe mortal(no meio não temos tempo nenhum).

Hiraishin giri é mais rápido, e para essa analise ser rápido faz total diferença.

Num me deixa puto porra!

Sarada Uchiha Hanuro
Jounin
Jounin
Medalhas :

Pontos :
80 / 10080 / 100

em Seg 31 Jul 2017, 11:04
Se o Tobirama for incapaz de mante-lo por tempo o suficiente, é só ele usar o GKF de uma forma que não permita Kakashi escapar ficando intangivel.

Como se fosse a coisa mais pratica do mundo. Por favor esclareça trazendo paginas da fraqueza do Kamui "do" Kakashi.

Kamui: Raikiri - O usuario precisa dobrar a si mesmo para a Kamuiland e em seguida dobrar si próprio para proximo do inimigo desferindo um golpe mortal(no meio temos o tempo pular entre as dimensões)
Hiraishin-Giri - O usuario precisa se teletransportar instantaneamente para proximo do inimigo deferindo um golpe mortal(no meio não temos tempo nenhum).

Hiraishin giri é mais rápido, e para essa analise ser rápido faz total diferença.

Kakashi forma seu Corte Relâmpago e combina com o Poder do Seis Caminhos, utilizando o efeito de intangibilidade do Kamui em si mesmo enquanto se aproxima, ele materializa sua mão e ataca o alvo com o Corte Relâmpago diretamente, sem qualquer vulnerabilidade para um contra-ataque sobre a abordagem, permitindo-o atravessar o adversário e mandar a área atingida por esse golpe para outra dimensão.[1] Com este ataque, Kakashi foi capaz de incapacitar com sucesso o braço direito de Kaguya Ōtsutsuki e escapar com segurança por trás dela.

http://unionmangas.net/leitor/mangas/Naruto/689/09.png

http://unionmangas.net/leitor/mangas/Naruto/689/10.png

Se analisa bem as partes em negrito, vera tanto a velocidade do Kamui e a Efetividade do Kamui Raikirin.
Em termo tecnico o Kamui é a mesma coisa do Hiraishin Giri, ao ponto que Kaguya não teve reação.

Um usuario de Kamui foi surpreendido 4x e todas as vezes por técnicas que Tobirama possui.
Você quer me dizer que Tobirama = Minato e que Kakashi tem o taijutsu no mesmo nivel que o Obito(jin)?

Kakashi foi surpreendido 4x? Sera que Tobirama faria melhor que Kaguya?

Você que me dizer Tobirama > Minato Edo. E que um Jin deitado tava usando seu potencial maximo de taijutsu. Acabo de dizer que Gai 8° Portão supera a velocidade e reação do Hiraishin.

Tai do Gai > Tai do Madara > Tai do Obito

Eu só acho exagerado dizer que Tobirama iria golpear um Raiton: Bunshin e cair duro no chão ficando imóvel para Kakashi em seguida causar um dano mortal com o Kamui.

Beleza, cite-as, me explique como esse arsenal iria derrotar o Tobirama.
Você sabe que RKB nunca foi finalização, mais que serviria para Kakashi finalizar com Kamui Raikirin, se atribuindo de sua velocidade nesse estado.

Shiryu
Chuunin
Chuunin

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Ter 01 Ago 2017, 15:12
FrutosDoMar escreveu:''As tarjas invocam outras tarjas de forma continua para explodir repetidamente, criando várias explosões convergentes!
A duração depende da quantidade de tarjas que Tobirama ficar produzindo. A quantidade de tarjas que Tobirama possui não da para saber

De qual capitulo você tirou que com 2olhos o limite da intangibilidade aumenta?

As Shurikens não são teleguiadas, elas não vão ficar perseguindo o Tobirama.
Como Kakashi irá adivinhar para onde o Tobirama irá se teleportar, antecipa-lo e ainda pega-lo sem dar chance de reação?

Sakura feriu a Kaguya.

O que Kakashi fez contra a Kaguya vale tanto quanto oque Tobirama fez contra o Obito.

Você acha que o Susano'o aguentaria o Gojou Kibakufuda?

As tarjas invocam outras, isso nada comprova que elas explodam por mais de 5 minutos, o que está em questão é o tempo do jutsu e não o seu poder de impacto. O poder de verdade se manifesta quando se tem os 2 olhos, isso é algo que foi dito diversas vezes

Elas não são teleguiadas, mas abrangem uma área muito grande, Tobirama pra se teleportar pra algum lugar precisa de uma marcação, seja numa kunai, em um clone, objeto, algo que o Kakashi poderia dificultar e muito spamando aquelas shurikens gigantes

Ela não feriu, isso foi só uma maneira do kishi mostrar que o trabalho em equipe do time 7 deu certo, é algo simbólico, até porque nós sabemos que apenas Naruto e Sasuke possuíam os selos

Não vale, visto que o Tobirama pra ter êxito foi partido ao meio e Kakashi saiu ileso, além do que a Kaguya é bem mais poderosa do que o Obito Jin

Aguentaria sim, ainda mais o Susano'o fortalecido pelo chakra do Hagoromo
FrutosDoMar
Kage FrutosDoMar
 Kage FrutosDoMar
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Ter 01 Ago 2017, 16:19
Shiryu escreveu:As tarjas invocam outras, isso nada comprova que elas explodam por mais de 5 minutos, o que está em questão é o tempo do jutsu e não o seu poder de impacto. O poder de verdade se manifesta quando se tem os 2 olhos, isso é algo que foi dito diversas vezes 
O funcionamento do GKF é justamente ficar explodindo por um periodo de tempo, agora realmente se duraria 5min é uma questão a se analisar.
 A intangibilidade do Kamui não ficou mais rápida quando Kakashi obteve os dois olhos, continuou normal.
Elas não são teleguiadas, mas abrangem uma área muito grande, Tobirama pra se teleportar pra algum lugar precisa de uma marcação, seja numa kunai, em um clone, objeto, algo que o Kakashi poderia dificultar e muito spamando aquelas shurikens gigantes
Eu nem vou discutir sobre Susano'o Perfeito vs Tobirama pq eu sei que Tobirama é inferior
Ela não feriu, isso foi só uma maneira do kishi mostrar que o trabalho em equipe do time 7 deu certo, é algo simbólico, até porque nós sabemos que apenas Naruto e Sasuke possuíam os selos 
 Uai então eu tambem vou dizer que oque Kakashi fez foi algo simbolico, logo não possui relevância, logo não podemos considera-lo.
Não vale, visto que o Tobirama pra ter êxito foi partido ao meio e Kakashi saiu ileso, além do que a Kaguya é bem mais poderosa do que o Obito Jin
 Tobirama precisou ser edo tensei para antecipar os movimentos do Obito? Ele fez aquilo com a capacidade de reação e sensor dele, algo que ele possui em sua forma viva.

Kakashi saiu ileso porque juntou Naruto, Sakura e Sasuke em cima da Kaguya, ou tu realmente acha que Kakashi = Kaguya?
:sasuke: 
Aguentaria sim, ainda mais o Susano'o fortalecido pelo chakra do Hagoromo
Aonde que o Susano'o base fica resistente por causa do chackra do Hagoromo? É cada coisa que vocês inventam, daqui a pouco vão dizer que Kakashi possui senjutsu do Hagoromo tbm.
 Aquele Susano'o aguentaria então uma BijuuDama do Juubi? Porque o Myoujinmon do Hashirama tankou um ataque nesse nivel, mas não aguentou o Gojou Kibakufuda.

Num me deixa puto porra!

Sarada Uchiha Hanuro
Jounin
Jounin
Medalhas :

Pontos :
80 / 10080 / 100

em Ter 01 Ago 2017, 16:42
Kakashi saiu ileso porque juntou Naruto, Sakura e Sasuke em cima da Kaguya, ou tu realmente acha que Kakashi = Kaguya?
Na verdade foi Kakashi que deu abertura para o time 7 ataca.

Aonde que o Susano'o base fica resistente por causa do chackra do Hagoromo? É cada coisa que vocês inventam, daqui a pouco vão dizer que Kakashi possui senjutsu do Hagoromo tbm.
Aquele Susano'o aguentaria então uma BijuuDama do Juubi? Porque o Myoujinmon do Hashirama tankou um ataque nesse nivel, mas não aguentou o Gojou Kibakufuda.

Não sei exatamente a resistência do Susano'o do Kakashi, pois é equivalente a quantidade de Chakra divino que ele tiver.

Você não pode ignorar que realmente ocorreu um Up nos atributos do Susano'o, não sei se o Susano'o resistiria A uma Bijudama do Juubi, mais por exemplo o do Sasuke resistiu pelo o menos o bastantes para proteger O Sasuke de um porradao da Kaguya.

Porradao Upado da Kaguya > Bijudama do Juubi

E também já lidou com uma Bijudama da Kyuubi, que tinha um poder relativamente superior a uma Bijudama do Juubi.

Isso é para mostra o Up existente no Chakra do Rikudou. Mais nem vou me adentrar nisso pois o Susano'o está restrigido. E no mangá tenho uma certa pagina que prova que o GKF no maximo lida com o Susano'o Humanóide + Senjutsu e MB do Naruto KM2, qualquer coisa eu trago.

FrutosDoMar
Kage FrutosDoMar
 Kage FrutosDoMar
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Ter 01 Ago 2017, 16:56
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:Na verdade foi Kakashi que deu abertura para o time 7 ataca.
 Então se a luta de Kakashi vs Kaguya continuasse ambos iriam lutar no mesmo nivel? Kakashi não iria ser derrotado?
Não sei exatamente a resistência do Susano'o do Kakashi, pois é equivalente a quantidade de Chakra divino que ele tiver. 
Susano'o costeleta é Susano'o costeleta, não importa se é do Madara, Sasuke, Itachi ou Kakashi. Assim como Susano'o Perfeito tem a mesma resistência física.
Você não pode ignorar que realmente ocorreu um Up nos atributos do Susano'o, não sei se o Susano'o resistiria A uma Bijudama do Juubi, mais por exemplo o do Sasuke resistiu pelo o menos o bastantes para proteger O Sasuke de um porradao da Kaguya.
Qual UP ocorreu? O Susano'o do Kakashi foi desativado pelo mesmo golpe que desativaria qualquer outro Susano'o.
 O único UP que Kakashi ganhou foi a capacidade de usar o MS sem efeito colateral, podendo ativar a forma máxima do Susano'o.
Porradao Upado da Kaguya > Bijudama do Juubi
E também já lidou com uma Bijudama da Kyuubi, que tinha um poder relativamente superior a uma Bijudama do Juubi.
:facepalm2:
Você percebeu que não estamos falando do Susano'o Perfeito, certo?
Isso é para mostra o Up existente no Chakra do Rikudou. Mais nem vou me adentrar nisso pois o Susano'o está restrigido. E no mangá tenho uma certa pagina que prova que o GKF no maximo lida com o Susano'o Humanóide + Senjutsu e MB do Naruto KM2, qualquer coisa eu trago.
Não é porque ele ganhou um certo UP que tudo dele agora é upado em um nivel superior a tudo que ja apareceu no mangá, saiba ler, interpretar e separar as coisas.
 O chackra que o Obito deu a Kakashi nunca, não existe, não tem nada sobre isso de Kakashi fazer um Susano'o superior ao Susano'o que todo mundo ja fez no mangá.

Num me deixa puto porra!

Shiryu
Chuunin
Chuunin

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Ter 01 Ago 2017, 20:18
@FrutosDoMar: A questão é que o GJK não dura os 5 minutos do Kamui, é dito que com os 2 olhos o verdadeiro pode se revela,

Madara com 1 rinnegan tinha 1 sombra, com 2 rinnegans ele passou a ter 4, o aumento não foi proporcional

Se Kakashi tivesse os selos, ele poderia ter selado a Kaguya com aquele ataque, e ele conseguiu acertá-la sem ajuda de ninguém

E o ele "kamuizou" o portal que enviaria aqueles ossos pra cima do Naruto, isso não é simbólico, ele livrou o Naruto desse perigo:
http://konohaonline.info/capitulos/689#13

Mesmo sem o Tengu ele ainda é superior,
marcelino
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 10/01/2017
Número de Mensagens : 988
Participação : 8901
Reputação : 19

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Qua 02 Ago 2017, 04:58
Sem chances pro Tobirama.

AD ASTRA - SCIPIO TO HANIBAL (アド・アストラ -スキピオとハンニバル-):

HISTORIE (ヒストリエ) -- HITOSHI IWAAKI:

FrutosDoMar
Kage FrutosDoMar
 Kage FrutosDoMar
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Qua 02 Ago 2017, 12:58
Shiryu escreveu: A questão é que o GJK não dura os 5 minutos do Kamui, é dito que com os 2 olhos o verdadeiro pode se revela, 
 É mais fácil o GKF durar 5minutos, doque a intangibilidade ter seu limite aumentado, porque essa base argumentativa sua ta vaga demais.

Existe várias formas de burlar o Kamui.
 Por exemplo, se Kakashi usar o Kamui(ficando tangivel) contra o Tobirama, o Tobirama poderia usar o Hiraishin Mawashi para trocar de lugar com o seu edo Tensei, o mesmo edo Tensei poderia ativar a explosão, Kakashi então seria surpreendido...
 - Se ele anular a absorção para ficar intangivel, a explosão iria mata-lo.
 - Se ele tentar levar a explosão para a Kamuland, ele iria ficar tangivel e a explosão iria crescer exponencialmente, o matando.
 Foi justamente com essa estratégia que Konan quase matou Obito antes de sequer usar o Kami no shisha.

Ainda teriamos isso combinado ao Hiraishin-Giri ou Hiraishin lvl2(técnica que ja burlou a intangibilidade do Kamui).
E pra variar ainda teriamos o uso de Kage Bunshins, que iria limitar a absorção do Kamui pois Kakashi não poderia saber qual seria o Tobirama verdadeiro, e teria de lidar com vários usuarios de Hiraishin fazendo ataques contra ele. E caso ele absorva o Tobirama Bunshin, pode vir a ser fatal para ele:
É como Kakashi tivesse de enfrentar um shinobi que possui o Kage bunshin do Naruto, os papéis da Konan e o Hiraishin do Minato, tudo em um único ser que pode comba-los de acordo com a situação.
Madara com 1 rinnegan tinha 1 sombra, com 2 rinnegans ele passou a ter 4, o aumento não foi proporcional
Oque o Madara tem a ver com o Kakashi?
Se Kakashi tivesse os selos, ele poderia ter selado a Kaguya com aquele ataque, e ele conseguiu acertá-la sem ajuda de ninguém
Puta que pariu em Tudo vassilaum 

E o ele "kamuizou" o portal que enviaria aqueles ossos pra cima do Naruto, isso não é simbólico, ele livrou o Naruto desse perigo:
http://konohaonline.info/capitulos/689#13
 E  a Sakura impediu que a Kaguya esquivasse do ataque de Naruto e Sasuke?
 Vc não percebeu até agora que esse argumento é um lixo? Reconheça os feitos do Kakashi, mas trate de reconher os feitos do Tobirama tambem.

Num me deixa puto porra!

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Tópicos similares
Permissão deste fórum: