Fórum NS
Eventos & Informes
Membro do Mês: Agosto/2017
Parabéns,

MatheusItachi
Tópico do Mês: Agosto/2017
Os membros mais ativos do mês
713 Mensagens - 18%
655 Mensagens - 16%
634 Mensagens - 16%
446 Mensagens - 11%
404 Mensagens - 10%
254 Mensagens - 6%
231 Mensagens - 6%
227 Mensagens - 6%
220 Mensagens - 6%
209 Mensagens - 5%
Os membros mais ativos da semana
41 Mensagens - 17%
36 Mensagens - 15%
26 Mensagens - 11%
24 Mensagens - 10%
22 Mensagens - 9%
19 Mensagens - 8%
19 Mensagens - 8%
19 Mensagens - 8%
16 Mensagens - 7%
15 Mensagens - 6%
Últimos assuntos
Informações do Databook de Boruto concordam com as pontuações do time 7? o que mudariam? Hoje à(s) 07:34RobertSasuke Atual vs Minato EdoHoje à(s) 07:26RobertQual feito do Naruto se compara a este?Hoje à(s) 06:48LordZeroSasuke MS vs KisameHoje à(s) 06:42RobertTop 20 MAIS FORTES DE NARUTOHoje à(s) 06:39LordZeroTenten - uma possibilidade de brilhar em Boruto???Hoje à(s) 06:28LordZeroQual membro da Akatsuki é seu preferido?Hoje à(s) 06:27LordZeroMadhouse não será o estúdio de animação de One Punch Man 2!Hoje à(s) 04:01BenGenkiMelhores mangás e animes do gênero comédia? Hoje à(s) 02:06FeitanSasuke era ninja ou samurai ?Hoje à(s) 01:53Rodrigo ŌtsutsukiPor que deus...Hoje à(s) 01:17Uchiha WolfQual seria o nível dos samurais? Hoje à(s) 01:09Rodrigo ŌtsutsukiMangakás com o traço do kishimotoHoje à(s) 01:08Hanzo salamandraIzanami é muito melhor que Izanagi Hoje à(s) 01:06Rodrigo ŌtsutsukiFalta de entropia leva à desordem mental: mais sério do que aparenta!Hoje à(s) 00:55UchihaPowerQual a morte mais humilhante e a gloriosa de Naruto ?Hoje à(s) 00:53HelzComo seria o seu "eu" do "Mundo do Contra"?Hoje à(s) 00:50RobertKid Buu e Cell Perfeito vs. Goku Atual.(DBS)Hoje à(s) 00:43HelzSamehada vs JintonHoje à(s) 00:41HelzQuais são suas opiniões sobre o biocentrismo? Hoje à(s) 00:37UchihaPowerUchihaPower e sua arrogância intelectual...Hoje à(s) 00:35RobertTobirama vs NarutoHoje à(s) 00:01HelzAnime/mangás reflexivosOntem à(s) 23:52UchihaPowerNBA - Qual a contratação /troca mais importante da off-season ?!Ontem à(s) 23:29Moisés MROonoki vs KisameOntem à(s) 23:28Heisenberg
Top dos mais postadores
19199 Mensagens - 15%
18076 Mensagens - 14%
16264 Mensagens - 12%
15821 Mensagens - 12%
13357 Mensagens - 10%
10051 Mensagens - 8%
9684 Mensagens - 7%
9472 Mensagens - 7%
9441 Mensagens - 7%
9330 Mensagens - 7%

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
marcelino
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 10/01/2017
Número de Mensagens : 988
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 8901
Reputação : 19

Pontos :
100 / 100100 / 100

Re: Hiruzen vs Deidara

em Sex 25 Ago 2017, 14:53
Primeiro Zetsu Espiral não é superior ao Deidara.
Segundo Hiruzen não derrotou o Zetsu e nem estava lutando sozinho com o mesmo, enquanto a aliança lidava com os braços o Hiruzen lidava com o elementais.

Hiruzen estava lutando praticamente sozinho contra o Mini-Buda de Mokuton do Zetsu-Guruguru/Yamato, pois a Aliança Shinobi + 5 Kages não estavam dando conta, e, inclusive, foi dito que se não fosse por Hiruzen eles não teriam durado.

E o que te leva a achar que Deidara é mais forte que o Zetsu-Guruguru? Ainda mais ele com o Buda, que nem a Aliança + 5 Kages eram capazes de lutar contra?

AD ASTRA - SCIPIO TO HANIBAL (アド・アストラ -スキピオとハンニバル-):

HISTORIE (ヒストリエ) -- HITOSHI IWAAKI:

Sarada Uchiha Hanuro
Jounin
Jounin
Membro desde : 17/11/2015
Número de Mensagens : 2220
Medalhas :

Compromissada - @Tentenho

Participação : 19379
Reputação : 72

Pontos :
80 / 10080 / 100

em Sex 25 Ago 2017, 15:45
Opa equivoco seu:

Foi a Karin que destruiu boa parte dos braços do Buda, e a aliança conseguiu lidar com o restante, mesmo sem chakra, sem manto e sem pôde usar ninjutsu. Tão tal que no capitulo 677 o Onoki é um dos unicos Kages na linha de frente contra o Buda.
Mais mesmo assim Zetsu-Guru fez o que tinha que fazer, impedir a aliança de passar ou ajuda Naruto e Sasuke, e nem mesmo o Hiruzen foi capaz de ajudar a aliança ganhar esse feito.

Odeio quando alguém me fala que eu não posso fazer alguma coisa por que sou uma garota, então eu vou lá e faço em dobro.

MatheusItachi
Moderador Líder
Moderador Líder
Membro desde : 13/09/2013
Número de Mensagens : 5272
Medalhas :
Vencedor do Clan Wars 2016 - Clan Uchiha

2º lugar na Gincana de verão 2017 - (Brave Warrions)

VIP (Loja NS)

Four Leaf Clover (Loja NS)

Yoruichi - (Loja NS)

Participação : 36030
Reputação : 195

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sex 25 Ago 2017, 16:35
Ué, como o Hiruzen iria acertar o Deidara voando?
E que respostas ele tem pro C3/C4?

FrutosDoMar
Kage FrutosDoMar
 Kage FrutosDoMar
Membro desde : 30/10/2012
Número de Mensagens : 9684
Medalhas :

Membro do Mês: Agosto/2016

Membro do Mês: Julho/2017

Participação : 61275
Reputação : 372

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sex 25 Ago 2017, 21:14
É sempre a mesma ladainha,  ''hur dur ele voa'' ''ele metralha a 1929239229km de distância''

Eu me pergunto como Sasuke acertou o Deidara? Como Naruto acertou o Deidara?

Hiruzen tem defesa = Esquiva, Enma, barreira de chackra, Doton, raiton e sensor.
Hiruzen tem ataque = Disparos de Raitons vindo de todas as direções que tornam Bakuton inutil.
Hiruzen é inferior.

Num me deixa puto porra!
Tabela com o nivel dos personagens de Naruto(votados até o momento):

Robert
Administrador
Administrador
Membro desde : 29/01/2017
Número de Mensagens : 2965
Medalhas :

Top Postador de Março/2017

Sasuke Uchiha, Sharingan. (Loja NS)

Pentagrama (Loja NS)

Uchiha Sasuke - Rinnegan (Loja NS)

Participação : 28517
Reputação : 144

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sex 25 Ago 2017, 21:39
FrutosDoMar escreveu:É sempre a mesma ladainha,  ''hur dur ele voa'' ''ele metralha a 1929239229km de distância''

Eu me pergunto como Sasuke acertou o Deidara? Como Naruto acertou o Deidara?

Hiruzen tem defesa = Esquiva, Enma, barreira de chackra, Doton, raiton e sensor.
Hiruzen tem ataque = Disparos de Raitons vindo de todas as direções que tornam Bakuton inutil.
Hiruzen é inferior.

Claro, quem é burro de lutar a uma distância em que alguém como o Hiruzen pode acertar? :fem:

Não leu o conhecimento total pra ambos?

O Deidara é um lutador a longa distância, que parte disso você não entende?

E o Deidara nesse momento que o Naruto acertou ele, ele estava todo ferrado, se fosse com o Deidara full, só com protagonismo enfiado até o cu igual foi com o Pain pro Naruto vencer.

Spoiler:

FrutosDoMar
Kage FrutosDoMar
 Kage FrutosDoMar
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sex 25 Ago 2017, 21:43
Robert escreveu:Claro, quem é burro de lutar a uma distância em que alguém como o Hiruzen pode acertar?  

Apenas o Deidara pode se distanciar, o Hiruzen não pode se aproximar? Num pode impedir ele de se distanciar?

E o Deidara nesse momento que o Naruto acertou ele, ele estava todo ferrado, se fosse com o Deidara full, só com protagonismo enfiado até o cu igual foi com o Pain pro Naruto vencer.
Sasuke pegou o Deidara na curta distância pelo menos umas 4x durante a luta deles.

O problema é que vocês superestimam demais habilidade de voo, sendo que nunca existiu algum shinobi que se tornou imune em uma luta por poder voar.

Num me deixa puto porra!

Robert
Administrador
Administrador
Membro desde : 29/01/2017
Número de Mensagens : 2965
Medalhas :

Top Postador de Março/2017

Sasuke Uchiha, Sharingan. (Loja NS)

Pentagrama (Loja NS)

Uchiha Sasuke - Rinnegan (Loja NS)

Participação : 28517
Reputação : 144

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sex 25 Ago 2017, 22:18
FrutosDoMar escreveu:
Robert escreveu:Claro, quem é burro de lutar a uma distância em que alguém como o Hiruzen pode acertar?  

Apenas o Deidara pode se distanciar, o Hiruzen não pode se aproximar? Num pode impedir ele de se distanciar?

Sasuke pegou o Deidara na curta distância pelo menos umas 4x durante a luta deles.

O problema é que vocês superestimam demais habilidade de voo, sendo que nunca existiu algum shinobi que se tornou imune em uma luta por poder voar.

Pera aí, o cara é louco mas não é um jumento. :fera:

Nessa luta aí ele teria total conhecimento do Hiruzen, incluindo os raitons

E ele lutou muito a longa distância com o Gaara

Spoiler:

MatheusItachi
Moderador Líder
Moderador Líder
Medalhas :

VIP (Loja NS)

Yoruichi - (Loja NS)

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sex 25 Ago 2017, 22:31
FrutosDoMar escreveu:

Você sabe que é dificil se aproximar do Deidara, só assistir Deidara vs Naruto e Kakashi, o proprio Kakashi afirmou que o jeito mais fácil de lidar com Deidara é usando golpes de longo alcance, e mesmo que Hiruzen use Raiton ele teria que desviar dos C1 que Deidara lança, principalmente os C1 menores como aranhas e outros insetos.
Além de que Deidara é rápido voando, ele esquivou da maioria dos ataques do Gaara, ataques esse que eu não vejo o Hiruzen escapando na base da speed :fem:

Não é superestimar habilidades de voo, é usar a lógica pra saber o básico.
Tenta enfrentar alguém que fica voando a vários metros acima de você lançando golpes a todo momento. :sasaki:

FrutosDoMar
Kage FrutosDoMar
 Kage FrutosDoMar
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sab 26 Ago 2017, 07:12
MatheusItachi escreveu:Você sabe que é dificil se aproximar do Deidara, só assistir Deidara vs Naruto e Kakashi, o proprio Kakashi afirmou que o jeito mais fácil de lidar com Deidara é usando golpes de longo alcance, e mesmo que Hiruzen use Raiton ele teria que desviar dos C1 que Deidara lança, principalmente os C1 menores como aranhas e outros insetos.
Naruto não se aproximou na curta distância?
Sasuke não se aproximou na curta distância?
 E qual a dificuldade de esquivar C1? Hiruzen no geral tem bem mais recursos doque o Sasuke, pois Hiruzen tem capacidade de expelir Raiton a uma distância, coisa que Sasuke não conseguia.
Além de que Deidara é rápido voando, ele esquivou da maioria dos ataques do Gaara, ataques esse que eu não vejo o Hiruzen escapando na base da speed 
O Hiruzen é incapaz de esquivar golpes do Gaara agora, porque? :que?2: 
Tenta enfrentar alguém que fica voando a vários metros acima de você lançando golpes a todo momento. 
Me prove com fatos do mangá um único shinobi que ficou completamente incapacitado de pegar o Deidara porque ele voa?

Sasuke o pegou.
Naruto o pegou.
Kakashi o pegou.
Kankuro o pegou.
Sai o pegou.
Gaara o pegou.
Itachi o pegou.

Quero entender em qual capitulo Deidara se tornou imune porque voa.

Num me deixa puto porra!

Convidado
Convidado

em Sab 26 Ago 2017, 11:46
Eu não acho Hiruzen mais forte que Deidara, assim como não acho Sasuke pré MS mais forte que Deidara, mas assim como aquele Sasuke Hiruzen possui raiton e ainda tem sensor e meios de evitar as bombas do Deidara, por isso vejo o velhote ganhando.
MatheusItachi
Moderador Líder
Moderador Líder
Medalhas :

VIP (Loja NS)

Yoruichi - (Loja NS)

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sab 26 Ago 2017, 11:49
FrutosDoMar escreveu:
MatheusItachi escreveu:Você sabe que é dificil se aproximar do Deidara, só assistir Deidara vs Naruto e Kakashi, o proprio Kakashi afirmou que o jeito mais fácil de lidar com Deidara é usando golpes de longo alcance, e mesmo que Hiruzen use Raiton ele teria que desviar dos C1 que Deidara lança, principalmente os C1 menores como aranhas e outros insetos.
Naruto não se aproximou na curta distância?
Sasuke não se aproximou na curta distância?
 E qual a dificuldade de esquivar C1? Hiruzen no geral tem bem mais recursos doque o Sasuke, pois Hiruzen tem capacidade de expelir Raiton a uma distância, coisa que Sasuke não conseguia.
Além de que Deidara é rápido voando, ele esquivou da maioria dos ataques do Gaara, ataques esse que eu não vejo o Hiruzen escapando na base da speed 
O Hiruzen é incapaz de esquivar golpes do Gaara agora, porque? :que?2: 
Tenta enfrentar alguém que fica voando a vários metros acima de você lançando golpes a todo momento. 
Me prove com fatos do mangá um único shinobi que ficou completamente incapacitado de pegar o Deidara porque ele voa?

Sasuke o pegou.
Naruto o pegou.
Kakashi o pegou.
Kankuro o pegou.
Sai o pegou.
Gaara o pegou.
Itachi o pegou.

Quero entender em qual capitulo Deidara se tornou imune porque voa.

Kankuro e Sai enfrentaram um Deidara Edo Tensei nerfado
Itachi não enfrentou Deidara voando
Gaara concordo, mas porque ele consegue atingir desde a curta distância até a longa.
Kakashi o pegou usando o mesmo método do acima.
Naruto pegou Deidara distraido :asideia:
Sasuke foi a única exceção que conseguiu pegar um Deidara voando Full no curto alcance.

Não é dificuldade de esquivar do C1, todos nós sabemos que o estilo do Deidara é mais estratégico e não simplesmente uma metralhadora de jutsu, ele não lança seus ataques sem um objetivo único e isso podemos ver nas lutas contra Naruto e Kakashi/Gaara.
Porra Frutos, você é um dos que mais entende do mangá aqui, eu acho até estranho você estar subestimando o Deidara assim.

Hiruzen não é incapaz, só acho que ele não foge disso:

Quais são os feitos do Hiruzen de velocidade?

Eu não acho que Deidara vença até porque Hiruzen possui Raiton, porém eu não vejo ele ganhando com a facilidade que muitos afirmam e ainda não consegui engolir como ele sobreviveria ao C3/C4.

Tony
Kage Tentenho
Kage Tentenho
Membro desde : 26/12/2012
Número de Mensagens : 13357
Medalhas :

Compromissado - @Sarada Uchiha Hanuro

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

Prestígio

1° Lugar Mangá Fan #1° Edição

Awards 2016 - Top Polêmico

Awards 2016 - Top Fan User