Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO Polêmico Poster MACHISTA dos X-Men  EmptyO Polêmico Poster MACHISTA dos X-Men

more_horiz

descriptionO Polêmico Poster MACHISTA dos X-Men  EmptyRe: O Polêmico Poster MACHISTA dos X-Men

more_horiz
Coisa de retardado.

descriptionO Polêmico Poster MACHISTA dos X-Men  EmptyRe: O Polêmico Poster MACHISTA dos X-Men

more_horiz
Concordo com tudo que ele disse, mas como homem não entendo o motivo da ofensa reversa, porque o "mimimi" das feministas me ofenderia ou me incomodaria? a Fox ter tirado o cartaz não me ofendeu em nada e nem me incomodou, me senti indiferente mesmo que as feministas não tivessem razão. Quando uma classe, gênero, etnia e etc..de pessoas que estavam à margem da sociedade, oprimidas ou desprovidas de igualdade se revoltam diante de um histórico de preconceitos, o óbvio é o exagero e extremismo por parte dessas pessoas, a revolta gera extremismo, isso é normal, eu gerar um conflito contra quem está buscando seus direitos me acrescentaria em que? nada! (a não ser que eu fizesse parte dos privilegiados e achasse isso ético), eu só criaria ou reforçaria uma resistência contra essas pessoas para que extremistas preconceituosos continuem firmes e fortes promovendo a desigualdade, seja ela qual for.

descriptionO Polêmico Poster MACHISTA dos X-Men  EmptyRe: O Polêmico Poster MACHISTA dos X-Men

more_horiz
Eu não vi nada demais do post, diria que ele está mais pra vilão vs "herói" do que homem vs mulher.

descriptionO Polêmico Poster MACHISTA dos X-Men  EmptyRe: O Polêmico Poster MACHISTA dos X-Men

more_horiz
Feministas fingem querer igualdade entre os sexos. Se fosse um poster de uma mulher estrangulando um homem (ex: Mulher Maravilha estrangulando o Superman), elas gostariam. :mica:

descriptionO Polêmico Poster MACHISTA dos X-Men  EmptyRe: O Polêmico Poster MACHISTA dos X-Men

more_horiz
Nada demais no poster, mas essas feministas choram por qualquer coisa. O choro é livre !!

Se o objetivo do feminismo fosse realmente igualdade entre os sexos, o movimento se chamaria igualitarismo :1:

Mas essa "luta" acaba quando o navio afunda. :sasaki:

descriptionO Polêmico Poster MACHISTA dos X-Men  EmptyRe: O Polêmico Poster MACHISTA dos X-Men

more_horiz
Bom, ''dizem que esse Poster é uma representação do machismo'', porém, mal sabe a mulher que o que ela defende é o femismo, movimento que seria o mesmo que o machismo :sasaki:. Num todo, Podemos ter certeza que, como foi citado pelos membro acima, se no Poster fosse uma mulher estrangulando um homem, elas estariam aplaudindo com os pés :leo:. O sexismo/vitimismo dessas pessoas é uma coisa que me surpreende :fera:.

descriptionO Polêmico Poster MACHISTA dos X-Men  EmptyRe: O Polêmico Poster MACHISTA dos X-Men

more_horiz
Isso ae é falta de roupa pra lavar, fogão pra pilotar , comida pra fazer. O Polêmico Poster MACHISTA dos X-Men  160700883

Conclusão: vê machismo em tudo, mas a casa dessas porquinhas tá uma bagunça, roinc, roinc O Polêmico Poster MACHISTA dos X-Men  A-p12OyT_400x400

descriptionO Polêmico Poster MACHISTA dos X-Men  EmptyRe: O Polêmico Poster MACHISTA dos X-Men

more_horiz
Se você que está lendo essa mensagem achou o pôster algo machista, parabéns, você é retardado, pau no seu cu e que você vá para o inferno

descriptionO Polêmico Poster MACHISTA dos X-Men  EmptyRe: O Polêmico Poster MACHISTA dos X-Men

more_horiz
essas feministas só pioras a cada dia.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos