Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionJiraya vs Orochimaru EmptyJiraya vs Orochimaru

more_horiz
Local: Jiraya vs Pain
Condição: Jiraya já começa com o Bunta invocado. Todos 100% e no auge
Conhecimento:  Mangá
Restrição: Nenhuma
Intenção: Matar seu oponente
Distância: 40 metros

descriptionJiraya vs Orochimaru EmptyRe: Jiraya vs Orochimaru

more_horiz
Sem restrições Orochimaru ganha com edo tensei, mas tirando isso os vejo nivelado.

descriptionJiraya vs Orochimaru EmptyRe: Jiraya vs Orochimaru

more_horiz
Não sei porque, mas sempre achei Orochimaru superior ao Jiraya, seja em poderio ou em kushiyose.

descriptionJiraya vs Orochimaru EmptyRe: Jiraya vs Orochimaru

more_horiz
Pra mim tem chances do Jiraya vencer ativando o SM, Orochimaru não tem resposta pro Gamarinshou.

descriptionJiraya vs Orochimaru EmptyRe: Jiraya vs Orochimaru

more_horiz
Orochimaru é mais forte.

descriptionJiraya vs Orochimaru EmptyRe: Jiraya vs Orochimaru

more_horiz
Eles possuem o mesmo nivel. Orochimaru tem muita capacidade de envenenar o Jiraiya em meio ao combate, principalmente com Yamata. Jiraiya pode vencer a luta usando o Gamarinsho(que Orochi não possui recurso contra).

descriptionJiraya vs Orochimaru EmptyRe: Jiraya vs Orochimaru

more_horiz
Jiraiya demora um tempão pra entrar no SM, e Orochimaru nunca usa o yamata, vale lembrar isso :neves:

descriptionJiraya vs Orochimaru EmptyRe: Jiraya vs Orochimaru

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Eles possuem o mesmo nivel. Orochimaru tem muita capacidade de envenenar o Jiraiya em meio ao combate, principalmente com Yamata. Jiraiya pode vencer a luta usando o Gamarinsho(que Orochi não possui recurso contra).


Pela primeira vez tenho que concordar cmo você :deus:

descriptionJiraya vs Orochimaru EmptyRe: Jiraya vs Orochimaru

more_horiz
Robert escreveu:
Jiraiya demora um tempão pra entrar no SM, e Orochimaru nunca usa o yamata, vale lembrar isso :neves:

Cara acho que Jiraiya demora uns 5min para entrar em SM, e o cara entrou em SM enfrentando dezenas de Kuchiyose cara.
 É só a coisa ficar mais feia que Orochimaru usa o Yamata, pelo menos foi isso que ele fez contra o Sasuke.

descriptionJiraya vs Orochimaru EmptyRe: Jiraya vs Orochimaru

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Eles possuem o mesmo nivel. Orochimaru tem muita capacidade de envenenar o Jiraiya em meio ao combate, principalmente com Yamata. Jiraiya pode vencer a luta usando o Gamarinsho(que Orochi não possui recurso contra).


Realmente, uma das maiores fraquezas que Orochimaru provou ter foram essas técnicas ilusórias e de afetar a alma.

Não acho que ele tenha defesa contra isso. Mas que meios o Jiraya tem de MATAR Orochimaru, após imobilizá-lo com isso? Não acho que o Sannin imortal vá morrer após ter uma espada fincada em seu abdômen, tal como Jiraya fez com aqueles três corpos do Pein.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos