Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

gênios tem modestia?

+2
Dante10
vacobs10
6 participantes

descriptiongênios tem modestia? Emptygênios tem modestia?

more_horiz
titulo auto explicativo

descriptiongênios tem modestia? EmptyRe: gênios tem modestia?

more_horiz
Relativo, até porque uma coisa não está consolidada à outra.
Da pra ser um gênio modesto, e ser um gênio imodesto, orgulhoso, soberbo, vaidoso e etc...
Não existe o requisito "ser modesto" pra ser um gênio, pelo menos não na minha concepção.


descriptiongênios tem modestia? EmptyRe: gênios tem modestia?

more_horiz
Não existem gênios.

descriptiongênios tem modestia? EmptyRe: gênios tem modestia?

more_horiz
vacobs10 escreveu:
Não existem gênios.


Mozart e eu.

descriptiongênios tem modestia? EmptyRe: gênios tem modestia?

more_horiz
Alguns sim e outros não , não é possivel enquadrar todos na mesma categoria .

descriptiongênios tem modestia? EmptyRe: gênios tem modestia?

more_horiz
Não sei se todos os gênios tem ou não modéstia, mas a probabilidade é que existam gênios de vários tipos, até porque, a própria humanidade é quem determina quem são os gênios, logo, a probabilidade de todos os gênios terem modéstia é absurdamente baixa, assim como todos não terem.

Em outras palavras só pode ser relativo, como já haviam dito.

descriptiongênios tem modestia? EmptyRe: gênios tem modestia?

more_horiz
Como já foi dito, alguns podem ter e outros não. Sendo franco, penso que ninguém é obrigado a ser humilde ou modesto só porque é uma pessoa qual pode servir de exemplo para outras, em outras palavras alguém influente. Isso pode não ter muito sentido com o tema abordado pelo post, entretanto acho que de certo modo pode ser aplicar aqui também. Ninguém é obrigado a ser perfeito só por causa de possuir uma característica qual muitos respeitem ou admirem.

descriptiongênios tem modestia? EmptyRe: gênios tem modestia?

more_horiz
Darei minha opinião. :dm:

É claro que deve ter modéstia, um homem arrogante é aquele que acha que sabe de tudo, e quem acha que já sabe de tudo é um idiota. O significado de gênio é: aptidão natural para algo. Se um cara tem aptidão natural para algo, significa que ele aprende algo mais rápido e melhor. Um homem arrogante acha que não precisa aprender nada, o contrário de gênio que aprende rápido e bem. Dei exemplo de Mozart, mas com 5 anos o pai dele o colocou ara treinar horas e horas todo dia, assim como todo gênio (sim, incluindo eu).

Desculpem, mas eu estou certo e vocês errados.

descriptiongênios tem modestia? EmptyRe: gênios tem modestia?

more_horiz
Dante10 escreveu:
Darei minha opinião. :dm:

É claro que deve ter modéstia, um homem arrogante é aquele que acha que sabe de tudo, e quem acha que já sabe de tudo é um idiota. O significado de gênio é: aptidão natural para algo. Se um cara tem aptidão natural para algo, significa que ele aprende algo mais rápido e melhor. Um homem arrogante acha que não precisa aprender nada, o contrário de gênio que aprende rápido e bem. Dei  exemplo de Mozart, mas com 5 anos o pai dele o colocou ara treinar horas e horas todo dia, assim como todo gênio (sim, incluindo eu).

Desculpem, mas eu estou certo e vocês errados.


Uma pessoa pode ter aptidão natural e ao mesmo tempo ser extremamente arrogante , ja conheci varios assim . O mundo não é ´cor de rosa` , no mundo existem pessoas que são verdadeiros gênios e no entanto são pessoas completamente arrogantes . Existem poucos gênios na sua cidade mais existem muitos no mundo e de jeito nenhum é possivel enquadrar todos eles em uma mesma categoria a não ser que você queira realmente enxergar um mundo ´cor de rosa` aonde todos os gênios são pessoas maravilhosas e cheias de humildade .

descriptiongênios tem modestia? EmptyRe: gênios tem modestia?

more_horiz
Uma pessoa pode ter aptidão natural e ao mesmo tempo ser extremamente arrogante , ja conheci varios assim . O mundo não é ´cor de rosa` , no mundo existem pessoas que são verdadeiros gênios e no entanto são pessoas completamente arrogantes . Existem poucos gênios na sua cidade mais existem muitos no mundo e de jeito nenhum é possivel enquadrar todos eles em uma mesma categoria a não ser que você queira realmente enxergar um mundo ´cor de rosa` aonde todos os gênios são pessoas maravilhosas e cheias de humildade.


Gênios arrogantes... gênios tem modestia? 150950350 Tony Stark não existe man. Mas uma pessoa humilde não é uma pessoa passiva, que se acha inferior ao outros. É alguém que treina e estuda todo dia para melhorar sem acreditar jamais que é o melhor ou que jamais vai errar. Quem faz isso é um idiota e certamente fracassado na vida. (eu, por exemplo, sou um gênio).

descriptiongênios tem modestia? EmptyRe: gênios tem modestia?

more_horiz
Não acho que existe "uma regra" ou uma personalidade" padrão" ou "fórmula para todos os gênios".

Creio que deva existir os humildes tanto quanto os arrogantes.

descriptiongênios tem modestia? EmptyRe: gênios tem modestia?

more_horiz
Dante10 escreveu:
Uma pessoa pode ter aptidão natural e ao mesmo tempo ser extremamente arrogante , ja conheci varios assim . O mundo não é ´cor de rosa` , no mundo existem pessoas que são verdadeiros gênios e no entanto são pessoas completamente arrogantes . Existem poucos gênios na sua cidade mais existem muitos no mundo e de jeito nenhum é possivel enquadrar todos eles em uma mesma categoria a não ser que você queira realmente enxergar um mundo ´cor de rosa` aonde todos os gênios são pessoas maravilhosas e cheias de humildade.


Gênios arrogantes... gênios tem modestia? 150950350 Tony Stark não existe man. Mas uma pessoa humilde não é uma pessoa passiva, que se acha inferior ao outros. É alguém que treina e estuda todo dia para melhorar sem acreditar jamais que é o melhor ou que jamais vai errar. Quem faz isso é um idiota e certamente fracassado na vida. (eu, por exemplo, sou um gênio).


Você conhece todos os gênios que existem no mundo ?

descriptiongênios tem modestia? EmptyRe: gênios tem modestia?

more_horiz
Você conhece todos os gênios que existem no mundo ?

Conheço os que não existem: Tony Stark.
Acha que foi fácil para mim virar um gênio? gênios tem modestia? 150950350

descriptiongênios tem modestia? EmptyRe: gênios tem modestia?

more_horiz
Dante10 escreveu:
Você conhece todos os gênios que existem no mundo ?

Conheço os que não existem: Tony Stark.
Acha que foi fácil para mim virar um gênio? gênios tem modestia? 150950350


Você é só uma pessoa doente que se esconde atrás de fakes , nunca vai ser gênio , nem em um milhão de anos você conseguiria ser um  . Ninguém pode virar um gênio Dante , ou você nasce um gênio ou você é uma comum . Você não é uma pessoa comum e muito menos gênio , você é só uma pessoa perturbada que se esconde atrás de fakes , você finge ser uma coisa que você não é , você não é um gênio e não adianta nada  fingir pra si mesmo que é um , você não é nem sequer uma pessoa normal .

descriptiongênios tem modestia? EmptyRe: gênios tem modestia?

more_horiz
Cara, te falaram que você não pode ser um gênio por que você não tem determinação. Não existe esse negocio de nascer sabendo de algo, você é normal por que está no computador querendo treta, mas se te colocassem para estudar desde pequeno te chamariam de gênio quando você conseguir por em prática o que estudou.
Um gênio é uma pessoa que tem aptidão natural para aprender, se ele não quer aprender, não passa de um idiota porra. É uma questão de lógica.
E sim, eu não sou um gênio por que gênio um estaria estudando e não sendo arrogante no computador. Te peguei. AHAHAHAH

Ninguém pode virar um gênio Dante , ou você nasce um gênio ou você é uma comum.

Que determinismo triste man gênios tem modestia? 1563956623 , se você estudar e ficar famoso vão todos te chamar de gênio. Mas aí tu acha nasceu assim por mistérios do universo e se conformar em ser o que é. Pois acha que gênios nascem gênios...
Tristíssimo gênios tem modestia? 150950350
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos