Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kunoichis [níveis ninja]

+6
jenny
MatheusGeneration
felirin
Victor
FrutosDoMar
L⍱scivi⍱
10 participantes

descriptionKunoichis [níveis ninja] - Página 12 EmptyRe: Kunoichis [níveis ninja]

more_horiz
Você desceu a Tenten para provocar seu marido.

Me responda @Sarada

Temari possui Fuuton, Tenten os 5 Elementos + armas de selamento.


Hinata possui Chakra Hamura, Tenten Armas Rikudou Sennin.


Kurotsuchi Hype por ser Tsuchikage ( embora pelo mostrado não tenha nível Kage), Tenten Hype por possuir armas nível GoKage.



Tenten apta a ficar em Médio ou Alto? 

descriptionKunoichis [níveis ninja] - Página 12 EmptyRe: Kunoichis [níveis ninja]

more_horiz
Tony escreveu:
Eu entendo seu ponto de vista, deixou em meio termo, mas tudo leva a crer que Tenten é poderosa quanto um Kage


Olha. Eu adoraria ver a Tenten tão apelona com ferramentas ninjas (relíquias ou não) quanto o Lee é com o taijutsu.
Nesses textos feitos pelo Kishimoto só temos que ter cuidado porque ele é bem adepto de hipérbole, a própria frase que esta na minha assinatura é um exemplo disso.

Eu não acho de mau tom que a Tenten na fase Boruto já tenha o pleno domínio das relíquias que ela mostrou ter. Mas aqui sou eu entrando no campo das possibilidades.

descriptionKunoichis [níveis ninja] - Página 12 EmptyRe: Kunoichis [níveis ninja]

more_horiz
Mas de toda forma, hipérbole ou não, Tenten nivela com Temari Hinata e Kuro.

Já em Jounin Médio pelo mostrado, ela vence todas.

Por isso é incoerente colocar Tenten junto de Pakura kurenai e Ringo com 1 jutsu.

descriptionKunoichis [níveis ninja] - Página 12 EmptyRe: Kunoichis [níveis ninja]

more_horiz
Tony escreveu:
Não manipulei nada,achei num site AS.

Manipulou sim, o teu rivaul já provou que a tradução está errada, mas tu insiste em ignorar a certa e continuar com a errada. 
:horak:

O pote nunca foi mostrado fora do pergaminho. 

O pote não é da Tenten, é de Kumo, aceite!

Sakura é nível Kage sim, deixe de fanatismo só pq Hinata não é.

Vejamos...

Tsunade Senju
✔Iryō-ninjutsu
✔ Byakugō no In
✔ Sōzo Saisei
✔ Kongōken
✔ Katsuyu
✔ Transferência de Chakra
✔ Ranshinshō
✔ Tsūtenkyaku
✔ Força Física Natural
✔ Stamina UzuSenju
✔ Chakra UzuSenju

Sakura Haruno
Iryō-ninjutsu ✔
Byakugō no In ✔
Sōzo Saisei ✔
Ōkashō ✔
Katsuyu ✔
Transferência de Chakra ✔
Ranshinshō
Tsūtenkyaku
Força Física Natural
Stamina UzuSenju
Chakra UzuSenj

Como você quer que eu considere ambas no mesmo nível, se seus os atributos PROVAM que não se equivalem em tudo, me fala Tony, me mostra Tony, me explica Tony?
:diga: :horak:

Sakura ostenta de praticamente todo o arsenal da mestra, exceto Tsūtenkyaku e Ranshinshō, têm nível próximo de inteligência e speed, mas nos atributos básicos como força, stamina e chakra, que contam muito em uma luta, é infinitamente inferior. No entanto, tu e a maioria da fanbase ignoram estes fatores de desequilíbrio, apenas no intuito do favoritismo e satisfação pessoal!

Logo, você acredita que a Sakura seja um kage, certo? Mas a Tsunade teve três espadas do Susanoo cravadas em sua coluna, foi partida ao meio, perdeu a juventude, ainda assim continuou consciente para invocar a Katsuyu e salvar os Kages, enquanto Sakura não aguentou sequer um Rugido de chakra do Naruto 4 Caldas que já dormiu![1] Só este exemplo mesmo para te ilustrar.

Tá acompanhando o raciocínio?

Se você acredita que a Sakura seja nível Kage, mas a história mostra que o auge de Tsunade é ainda maior, então não deveria ser um espanto vê-la numa posição abaixo de sua mestra, colega, isso não tem haver com minha preferência pessoal, apenas estou dando meu julgamento acerca das personagens. Esse raciocínio é bem lógico e óbvio, aliás. A única forma de Sakura estar entre os Kages seria se a Tsunade tivesse num patamar acima, e nesse caso a diferença entre as duas não seria o suficiente para coloca-la em um posto tão distante - que é no que eu acredito.

Enfim, resumindo: o parâmetro da Sakura é a Tsunade, visto que copiou possui seu mesmo estilo. Se la não nivela em tudo com a Sannin, então é incoerente coloca-la a na mesma categoria. Se Sakura é Kage Baixo, então a Senju está um degrau acima, Kage Médio – o que seria um exagero, por isso do meu ranking. Escolha uma opção, amigo, pare de se perder entre as duas coisas, rs.:lol::lol::lol:

Simmm sou eu, entrei lá para conhecer um fã da Tenten que eu amo os comentários dele. Daí eu fiz umas tretas só no início.

Eu percebi, seus argumentos são reconhecíveis em quaisquer idiomas. :fem:

Eu não to nem aí se escrevo com tom de deboche, mostro os fatos não aceita quem não quer.

Eu não me importo que argumente com sarcasmo, desde que argumente. Seu discurso, independente do tom que seja, necessita de uma certa lógica.

Karui Jounin Médio ? 

E por que não seria? Ela era aluna do Bee, mostrou força física, agilidade e excelente em Kenjutsu, deu para ter uma noção do seu nível de Tai e Ken contra o Time Sete e na guerra. Mesmo tendo um estilo simples, no que isso importa? Tenten em um estilo de selar arminhas inofensivas em pergaminho, dando spam delas nos outros e você endeusa, então deixe-me colocar a Karui no lugar que ela merece.
:lixa::lixa::lixa:

Não adianta chorar...

Só existe um chorão aqui neste tópico. Veja bem u-m-c-h-o-r-ã-o, o fanboy solitário.  :gloria:

Kurenai Jounin Médio com mostrado? Ela não passa de Chuunin, ou seja, Hype certo?

→ Kurenai colocou ITACHI num genjutsu.
→ Kurenai saiu dum gen do Itachi.
→ Kurenai desviou de um ataque do Itachi.
→ Kurenai junto com Touka é a única mulher reconhecida por seu genjutsu.
→ Kurenai demonstrou o mesmo nível de shunshin de Gai (sem gates), Kakashi e Asuma, parando Neji.
→ Hype

Logo, para Jounin Baixo ela não serve, fio.

Mostrado: Tenten 
Hype: Tenten 

Tenten >>> Kurenai 

Quer argumentão, viu!! Parabéns. :HM*:

Pakura mostrou o que para vencer Tenten? 

Kekkei Genkai apelona.

Yugao?

Possui:
→ Sensor
→ Shunshin
→ Kenjutsu
→ Bom Taijutsu
→ Fuin básico

Logo, para Jounin Baixo ela não serve, fio².

RANKING:

» God Super
Kaguya

» Kage Médio
Konan
Kushina
Mito
Guren
Yugito

» Kage Baixo
Mei
Tsunade


» Jounin Super
Sakura
Hinata
Chiyo
Haku
Naori

» Jounin Alto
Temari
Kurotsuchi
Tōka
Chino

» Jounin Médio
Pakura
Karin
Kurenai
Sumire
Tenten
Karui
Yūgao

» Jounin Baixo
Ino
Anko
Shizune
Hanabi
Tayuya
Mabui
Tsume
Samui

» Chuunin Alto
Sarada
Chōchō
Rin
Mirai
Izumi

descriptionKunoichis [níveis ninja] - Página 12 EmptyRe: Kunoichis [níveis ninja]

more_horiz
MEU QUERIDO aceite que no DB explica que as 5 armas eram de kumo, as 5!!! Kohaku ser de Kumo não é mais argumento depois da Tenten ficar com as armas..

Se Karui é Jounin Médio, Tenten é Kage Médio. :horak:

Jounin Médio é Asuma, Kurenai é no máximo Jounin Bsixo com Hype. 
 
Pakura não tem feitos nenhum de velocidade inteligência e um ataque CURTO ALCANCE no mangá.Isso vence Tenten??

Yugao nem existe no mangá direito. :fem:

Não entendi tá considerando anime???

Depois respondo o resto

descriptionKunoichis [níveis ninja] - Página 12 EmptyRe: Kunoichis [níveis ninja]

more_horiz
Não entendi tá considerando anime???
Mais por acaso têm no mangá Guren, Chino e Naori?

Só cuidado ae, eu tô considerando filler só pra personagem filler, não vai vier com um monte de up filler da Tenten kkk

descriptionKunoichis [níveis ninja] - Página 12 EmptyRe: Kunoichis [níveis ninja]

more_horiz
Tsunade Senju
✔Iryō-ninjutsu
✔ Byakugō no In
✔ Sōzo Saisei
✔ Kongōken
✔ Katsuyu
✔ Transferência de Chakra
✔ Ranshinshō
✔ Tsūtenkyaku
✔ Força Física Natural
✔ Stamina UzuSenju
✔ Chakra UzuSenju

Sakura Haruno
Iryō-ninjutsu ✔
Byakugō no In ✔
Sōzo Saisei ✔
Ōkashō ✔
Katsuyu ✔
Transferência de Chakra ✔
Kongoken ✔
Chakura Hōshutsu ✔
Okashou no Ar ✔
Ranshinshō
Tsūtenkyaku
Força Física Natural
Stamina UzuSenju
Chakra UzuSenj


Não sei dizer mais a falta do Ranshinsho e Tsūtenkyaku não é algo que prejudique o nivel da Sakura. Talvez outros fatores como atributos sim, mais julgando ser a Tsunade atual os atributos favorecem a Sakura.

Como você quer que eu considere ambas no mesmo nível, se seus os atributos PROVAM que não se equivalem em tudo, me fala Tony, me mostra Tony, me explica Tony?
:diga: :horak:

Sakura ostenta de praticamente todo o arsenal da mestra, exceto Tsūtenkyaku e Ranshinshō, têm nível próximo de inteligência e speed, mas nos atributos básicos como força, stamina e chakra, que contam muito em uma luta, é infinitamente inferior. No entanto, tu e a maioria da fanbase ignoram estes fatores de desequilíbrio, apenas no intuito do favoritismo e satisfação pessoal!

Força Atual dela ainda tem que ser medido, assim como o da Tsunade.
Stamina Sakura tem e se sobrepõe a Tsunade que perde vitalidade de forma rápida.
Em Resistência o Byakugou nivela elas.
A diferença de chakra, entre uma a outra não é tao grande e é dentre os fatores o que menos contaria para rebaixar Sakura que tem um controle de chakra alto e ainda reservas de chakra grandes proveniente do BK.

Enquanto Sakura realmente supera a mestra em Velocidade, Agilidade e Inteligência em Combate. Fatores esses que retiram qualquer diferença de níveis entre elas.

Logo, você acredita que a Sakura seja um kage, certo? Mas a Tsunade teve três espadas do Susanoo cravadas em sua coluna, foi partida ao meio, perdeu a juventude, ainda assim continuou consciente para invocar a Katsuyu e salvar os Kages, enquanto Sakura não aguentou sequer um Rugido de chakra do Naruto 4 Caldas que já dormiu![1] Só este exemplo mesmo para te ilustrar.


@Sam por favor não vamos começa os jogos de provocações, usar paginas do mangá da Sakura sem BK é ate nocensse. Pois o BK retira qualquer vantagem da Tsunade em Resistência ou Stamina, tornando as duas equivalentes nesse aspecto.

Querer usar os desmeritos da Sakura antiga como atual seria o mesmo que desmerecer a Tsunade tambem. E olha que qualquer Kunoichi do Nivel da Sakura na época, se tivesse no lugar dela aconteceria a mesma coisa.

Se você acredita que a Sakura seja nível Kage, mas a história mostra que o auge de Tsunade é ainda maior, então não deveria ser um espanto vê-la numa posição abaixo de sua mestra, colega, isso não tem haver com minha preferência pessoal, apenas estou dando meu julgamento acerca das personagens. Esse raciocínio é bem lógico e óbvio, aliás. A única forma de Sakura estar entre os Kages seria se a Tsunade tivesse num patamar acima, e nesse caso a diferença entre as duas não seria o suficiente para coloca-la em um posto tão distante - que é no que eu acredito.

O auge da Tsunade nao muda muita coisa. Talvez uma força maior, mas em contra partida o Okashou da Samira.
Talvez uma Estamina e Resistência maior, mas em contra partida o Sakura tem o BK e 12 anos de aumento de chakra e resistência.
Talvez uma vitalidade maior.


Mas, cada um tem sua interpretação de níveis, para mim Sakura em feitos com BK usou e superou o uso da Tsunade em quase todas as técnicas do mesmo, ainda na guerra, atualmente ela tem total capacidade de se equivaler ou superar o auge da Tsunade.

Mas tem aqueles que não acham isso, e não vou ta brigando querendo que ele aceite a minha verdade a forca, mesmo não sendo a verdade dele.



Tony não foi para te afronta. A unica coisa que vou muda no meu Rank é exclui a Tōka que não tem feitos, jutsus ou aparições se quer relevantes.

descriptionKunoichis [níveis ninja] - Página 12 EmptyRe: Kunoichis [níveis ninja]

more_horiz
Sarada meu bem, você rebaixou o nível da Tenten e colocou Tayuya num nível altíssimo e elevou Karin para Jounin Alto. Só pq são suas preferidas...

Em poder de combate, Tenten >> as 2.Menti??

descriptionKunoichis [níveis ninja] - Página 12 EmptyRe: Kunoichis [níveis ninja]

more_horiz
Você eleva tenten a kage só por ser sua preferida porque ela não pode dante

descriptionKunoichis [níveis ninja] - Página 12 EmptyRe: Kunoichis [níveis ninja]

more_horiz
Ela pode fazer o que quiser, mas que é incoerente colocar Karin acima de Tenten em rank de força, isso é. 

Eu deixei Tenten junto de Temari ( que ela vence devido vantagem elemental) e Hinata ( vence também) 

Embora Tenten seja Jounin Alto/Kage Low com Kohaku + Bashosen + Mira Perfeita + Tai Famoso + Treino pós guerra e o krlho a 4.

descriptionKunoichis [níveis ninja] - Página 12 EmptyRe: Kunoichis [níveis ninja]

more_horiz
Kage Baixo

1° Sakura
2°Tsunade
3°Mei
4°Konan
5°Yugito

Jounnin de Elite

6°Kurotsuchi
7°Chiyo
8°Temari

Jounnin

9°Hinata
10° Hanabi
11°Pakura
12°Tenten
13°Anko
14°Fuu
15°Ino
16°Mirai
17°Shizune
18°Karin

Chunnin Super

19°Kurenai
20°Karui

Chunnin

21°Sarada

Gennin Super

22°Sumire
23°Chõchõ

descriptionKunoichis [níveis ninja] - Página 12 EmptyRe: Kunoichis [níveis ninja]

more_horiz
Esqueci algumas mais ta bom

descriptionKunoichis [níveis ninja] - Página 12 EmptyRe: Kunoichis [níveis ninja]

more_horiz
» Kage Médio
Konan
Yugito

» Kage Baixo
Sakura
Tsunade
Mei

» Jounin Super
Kushina
Guren
Chiyo
Naori
Hinata (Chakra Hagoromo)
Temari

» Jounin Alto
Karin
Ameyuri Ringo (Melhor usuária da Kiba)
Pakura
Haku
Chino
Kurotsuchi
Tenten (Jounin Alto Talvez)
Tayuya


» Jounin Médio

Kurenai
Shizune
Ino

» Jounin Baixo

Anko
Sarada
Sumire

Yugão

» Chuunin Alto
Karui
Chōchō
Rin
Samui
Tsumi
Mirai
Izumi

Esses Ranks a maioria é baseado apenas no nível das Kunoichis, mais quando adicionados o Shinobi muita coisa muda. Por isso é tão complicado gerar um rank desse.

descriptionKunoichis [níveis ninja] - Página 12 EmptyRe: Kunoichis [níveis ninja]

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
» Kage Médio
Konan
Yugito

» Kage Baixo
Sakura
Tsunade
Mei

» Jounin Super
Kushina
Guren
Chiyo
Naori
Hinata (Chakra Hagoromo)
Temari

» Jounin Alto
Karin
Ameyuri Ringo (Melhor usuária da Kiba)
Pakura
Haku
Chino
Kurotsuchi
Tenten (Jounin Alto Talvez)
Tayuya


» Jounin Médio

Kurenai
Shizune
Ino

» Jounin Baixo

Anko
Sarada
Sumire

Yugão

» Chuunin Alto
Karui
Chōchō
Rin
Samui
Tsumi
Mirai
Izumi

Esses Ranks a maioria é baseado apenas no nível das Kunoichis, mais quando adicionados o Shinobi muita coisa muda. Por isso é tão complicado gerar um rank desse.
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
» Kage Médio
Konan
Yugito

» Kage Baixo
Sakura
Tsunade
Mei

» Jounin Super
Kushina
Guren
Chiyo
Naori
Hinata (Chakra Hagoromo)
Temari

» Jounin Alto
Karin
Ameyuri Ringo (Melhor usuária da Kiba)
Pakura
Haku
Chino
Kurotsuchi
Tenten (Jounin Alto Talvez)
Tayuya


» Jounin Médio

Kurenai
Shizune
Ino

» Jounin Baixo

Anko
Sarada
Sumire

Yugão

» Chuunin Alto
Karui
Chōchō
Rin
Samui
Tsumi
Mirai
Izumi

Esses Ranks a maioria é baseado apenas no nível das Kunoichis, mais quando adicionados o Shinobi muita coisa muda. Por isso é tão complicado gerar um rank desse.


O Haku não é mulher...
E sei que é sua Opinião, só não consigo compreender Karin como Jounnin Alto

descriptionKunoichis [níveis ninja] - Página 12 EmptyRe: Kunoichis [níveis ninja]

more_horiz
YamanakaIno escreveu:
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
» Kage Médio
Konan
Yugito

» Kage Baixo
Sakura
Tsunade
Mei

» Jounin Super
Kushina
Guren
Chiyo
Naori
Hinata (Chakra Hagoromo)
Temari

» Jounin Alto
Karin
Ameyuri Ringo (Melhor usuária da Kiba)
Pakura
Haku
Chino
Kurotsuchi
Tenten (Jounin Alto Talvez)
Tayuya


» Jounin Médio

Kurenai
Shizune
Ino

» Jounin Baixo

Anko
Sarada
Sumire

Yugão

» Chuunin Alto
Karui
Chōchō
Rin
Samui
Tsumi
Mirai
Izumi

Esses Ranks a maioria é baseado apenas no nível das Kunoichis, mais quando adicionados o Shinobi muita coisa muda. Por isso é tão complicado gerar um rank desse.
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
» Kage Médio
Konan
Yugito

» Kage Baixo
Sakura
Tsunade
Mei

» Jounin Super
Kushina
Guren
Chiyo
Naori
Hinata (Chakra Hagoromo)
Temari

» Jounin Alto
Karin
Ameyuri Ringo (Melhor usuária da Kiba)
Pakura
Haku
Chino
Kurotsuchi
Tenten (Jounin Alto Talvez)
Tayuya


» Jounin Médio

Kurenai
Shizune
Ino

» Jounin Baixo

Anko
Sarada
Sumire

Yugão

» Chuunin Alto
Karui
Chōchō
Rin
Samui
Tsumi
Mirai
Izumi

Esses Ranks a maioria é baseado apenas no nível das Kunoichis, mais quando adicionados o Shinobi muita coisa muda. Por isso é tão complicado gerar um rank desse.


O Haku não é mulher...
E sei que é sua Opinião, só não consigo compreender Karin como Jounnin Alto


Karin normalmente sería Jounin Medio na minha opinião. Mais como eu fiz o meu Rank usando o esqueleto do Rank do @Sam ficou essa bagaceira toda aí.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos