Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kunoichis [níveis ninja]

+6
jenny
MatheusGeneration
felirin
Victor
FrutosDoMar
L⍱scivi⍱
10 participantes

descriptionKunoichis [níveis ninja] - Página 9 EmptyRe: Kunoichis [níveis ninja]

more_horiz
Como assim se afastar? É só ficar alguns instantes sem falar que é selado. 

Tenten atual invoca armas sem pergaminhos.

Corda + Espada não é pesado. Ela simplesmente pode usar só corda e depois invocar espada TEM MUITAS POSSIBILIDADES.

A propósito tentei traduzir o Hi no Maki...

*Hi no Maki*

O mais forte equipamento do sábio lendário que cria todos os elementos da natureza. Com um abano o leque desencadeia chamas num amplo alcance, queimando os inimigos ao redor.

Não é 100% minha traducao mas cheguei nisso

descriptionKunoichis [níveis ninja] - Página 9 EmptyRe: Kunoichis [níveis ninja]

more_horiz
vc faz de tudo para upar a tenten em. Kunoichis [níveis ninja] - Página 9 747167273

descriptionKunoichis [níveis ninja] - Página 9 EmptyRe: Kunoichis [níveis ninja]

more_horiz
neji meu querido ACEITE QUE A TENTEN NÃO TEM ESSE NIVEL, para de tentar forçar ela com nivel alto, para q ta feio :y u no: :y u no: :y u no:

enfim, como eu já disse, a tenten é nivel jounin baixo, no MÁXIMO, o médio por causa do bashosen, q é a única arma q considero ela usar, e MUITO POUCO AINDA.

descriptionKunoichis [níveis ninja] - Página 9 EmptyRe: Kunoichis [níveis ninja]

more_horiz
Se é médio com Bashosen VOCÊ ACABA DE CONCODAR que no mínimo seria Alto com as outras armas. Te peguei Leo. :fem:

descriptionKunoichis [níveis ninja] - Página 9 EmptyRe: Kunoichis [níveis ninja]

more_horiz
Tony escreveu:
Se é médio com Bashosen VOCÊ ACABA DE CONCODAR que no mínimo seria Alto com as outras armas. Te peguei Leo. :fem:


mas eu nao considero as outras armas. :diga:

descriptionKunoichis [níveis ninja] - Página 9 EmptyRe: Kunoichis [níveis ninja]

more_horiz
Sim, só provando que vc não aceita pq nao quer

descriptionKunoichis [níveis ninja] - Página 9 EmptyRe: Kunoichis [níveis ninja]

more_horiz
ele não aceita pq não quer ou pq ela simplesmente não tem as 5 . :horak:

descriptionKunoichis [níveis ninja] - Página 9 EmptyRe: Kunoichis [níveis ninja]

more_horiz
Tony escreveu:
Que traduções falsas? Todas que CONFIRMEI são verdadeiras do DB.

Kunoichis [níveis ninja] - Página 9 Khf95l11

Pelo MOSTRADO está em seu pergaminho, me mostra em Kumo. Kunoichis [níveis ninja] - Página 9 2557648528

Aquela que diz que ela pode usar todas AS armas do Rikudou, quando apenas reitera que ela pôde A ferramenta do Sábio dos Seis Caminhos para proteger seus aliados.

E Kohaku no Jōhei não está mais neste pergaminho. E poderia citar o capítulo desta imagem?:think:
 
Pra quem colocou Tenten em posição baixa, apenas negou esse fato, e por mim pode chorar a vontade, mostrado não me desmente e DB complementa que usuário pode chegar ao nível Gokage.

Interessante é que você é a única mente iluminada do fórum que enxergou isso. :fem:

5 Armas Lendárias = Supera Nível GoKage

Desde que manejada por alguém com os pré requisitos para usá-la, como os irmãos ouro e prata.

Na Guerra, Tenten pela descrição do DB é da ELITE! Imagina atual, potencial altíssimo para Kage, e mesmo assim não considerei, já vocês passando micão colocando Hinata em Kage sem NADA como base.

Imagina... Imagina... Imagina, todos os seus argumentos pra endeusar a TêmTêm são com base no não mostrado, na imaginação...

Se a fanbase Sakurete considera a Sakura nível Kage, mesmo ela não tendo o mesmo nível daTsunade auge, por que os meninos não podem fazer o mesmo? Se você, uma única alma penada na face da Terra, considerar a TêmTêm nível Kage é normal, por que dois ou três fans da Hinata é micão?

Cara, namoral, quer ser fanboy de uma who como a Tenten seja, mas seja por aquilo que aquilo que a personagem é de verdade, e não por algo que só tu inventa na sua cabeça contrariando a todos.
Spoiler :
Pra quem acha absurdo Tenten como Jounin Alto:

SEGUNDO KISHI, TENTEN É DA ELITE DA GUERRA, ELITE!



5 ARMAS SAGRADAS = SUPERA NÍVEL GOKAGE.


TENTEN É CAPAZ DE USAR AS ARMAS, PALAVRAS DO AUTOR.

É por isso que ninguém te leva a sério, pois a maioria dos teus argumentos são em tom de galhofa. kkkkk

RANKING:

» God Super
Kaguya

» Kage Médio
Konan
Kushina
Mito
Guren
Yugito

» Kage Baixo
Mei
Tsunade


» Jounin Super
Sakura
Hinata
Chiyo
Haku
Naori

» Jounin Alto
Temari
Kurotsuchi
Tōka
Chino

» Jounin Médio
Pakura
Karin
Kurenai
Sumire
Tenten
Karui
Yūgao

» Jounin Baixo
Ino
Karui
Anko
Shizune
Hanabi
Tayuya
Mabui
Tsume
Samui

» Chuunin Alto
Sarada
Chōchō
Rin
Mirai
Izumi

descriptionKunoichis [níveis ninja] - Página 9 EmptyRe: Kunoichis [níveis ninja]

more_horiz
Tenten possui 4/5 pelo mostrado.

Não manipulei nada,achei num site AS. 

O pote nunca foi mostrado fora do pergaminho. 

Sakura é nível Kage sim, deixe de fanatismo só pq Hinata não é.

Simmm sou eu, entrei lá para conhecer um fã da Tenten que eu amo os comentários dele. Daí eu fiz umas tretas só no início.

Eu não to nem aí se escrevo com tom de deboche, mostro os fatos não aceita quem não quer.

Karui Jounin Médio ? 

Não adianta chorar...

Kurenai Jounin Médio com mostrado? Ela não passa de Chuunin, ou seja, Hype certo?

Mostrado: Tenten 
Hype: Tenten 

Tenten >>> Kurenai 

Pakura mostrou o que para vencer Tenten? 

Yugao?

descriptionKunoichis [níveis ninja] - Página 9 EmptyRe: Kunoichis [níveis ninja]

more_horiz
Só me diz porque diabos o pote não foi mostrado no epilogo então

descriptionKunoichis [níveis ninja] - Página 9 EmptyRe: Kunoichis [níveis ninja]

more_horiz
ou a espada ?

descriptionKunoichis [níveis ninja] - Página 9 EmptyRe: Kunoichis [níveis ninja]

more_horiz
Ellos e eu já explicamos isso.

descriptionKunoichis [níveis ninja] - Página 9 EmptyRe: Kunoichis [níveis ninja]

more_horiz
PQP :horak: :horak: :horak: :horak:
neji ta passando vergonha internacional agora? :cerealguy2: :tss: :tss:

neji, meu caro, eu já expliquei, ela NÃO MOSTROU O POTE, e não sabe usa-lo, além do q, gasta muito chakra e n é tão fácil tbm usar, tanto q o ino shika cho teve q usar estrategia pra conseguir.
as armas ficaram famosas no mundo, todos sabem seu funcionamento.

PARA DE INVENTAR, todos os seus argumentos sao com base na SUA IMAGINAÇÃO.

e mesmo assim, duas das armas q ela mostrou, além da bashosen, SÃO INUTEIS SEM UMA OUTRA.

descriptionKunoichis [níveis ninja] - Página 9 EmptyRe: Kunoichis [níveis ninja]

more_horiz

» Kage Médio
Konan

» Kage Baixo
Sakura
Yugito
Yugito
Mei

» Jounin Super
Kushina
Guren
Chiyo
Naori
Hinata
Temari

» Jounin Alto
Haku
Tōka
Chino
Karin

» Jounin Médio
Kurotsuchi
Pakura
Tenten (Jounin Alto Talvez)
Ameyuri Ringo
Tayuya
Kurenai

» Jounin Baixo
Shizune
Ino
Mito Uzumaki

Anko
Yugão
Hanabi
Mabui
Tsume
Samui
Sumire
Sarada

» Chuunin Alto
Karui
Chōchō
Rin
Mirai
Izumi

Não se esqueça Tony que Darui conseguiu burla o selamento do Kokinjo, nada impede de alguem fazer o mesmo tendo conhecimento. E a brecha para isso acontecer é que Tenten terá de invocar uma arma por vez, enquanto sela a já usada e invoca a proxima.

descriptionKunoichis [níveis ninja] - Página 9 EmptyRe: Kunoichis [níveis ninja]

more_horiz
Pq tirou Tenten de Jounin Alto?? Tá indo na dos haters eh? Esposa ingrata.

Karin Jounin Alto, mas a Tenten não é. Ata.

descriptionKunoichis [níveis ninja] - Página 9 EmptyRe: Kunoichis [níveis ninja]

more_horiz
Tony escreveu:
Pq tirou Tenten de Jounin Alto?? Tá indo na dos haters eh? Esposa ingrata.

Karin Jounin Alto, mas a Tenten não é. Ata.


estao TODOS vendo a VERDADE. a tenten n tem nivel jounin alto.

descriptionKunoichis [níveis ninja] - Página 9 EmptyRe: Kunoichis [níveis ninja]

more_horiz
Não, ela tem nível Kage e DB concorda.

Estão com raiva pq escrevo debochado e querem rebaixar a Tenten. To morrendo de pena de vcs. Kunoichis [níveis ninja] - Página 9 2557648528

Podem colocar em Genin Alto, argumentos inválidos não superam os meus. Então chora Leoin.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos