Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kunoichis [níveis ninja]

+6
jenny
MatheusGeneration
felirin
Victor
FrutosDoMar
L⍱scivi⍱
10 participantes

descriptionKunoichis [níveis ninja] - Página 8 EmptyRe: Kunoichis [níveis ninja]

more_horiz
Nível de personagem deveria ser avaliado pelo clássico e shippuden, no máx databook, o resto é filler e teoria.
@Jenny Ino se vira no x1 contra certos ninjas mas contra outros não vai longe. Ela é mais pra suporte e pronto. Jounin baixo é o nível dela.
@Will nem todo jounin alto é forte o suficiente pra ser kage, isso quer dizer q ele é mais forte q outros jounins.

descriptionKunoichis [níveis ninja] - Página 8 EmptyRe: Kunoichis [níveis ninja]

more_horiz
Kage Médio:

-Konan
-Yugito

Kage Baixo:

Tsunade
Mei
Sakura
Chyo

Jounin Alto:

Kurotsuchi
Temari
Hinata
Kurenai

Jounin Médio

Tenten
Tayuya
Pakura
Hanabi
Ringo

Jounin baixo

Ino Yamanaka
Shizune
Anko

Chunin

Sumire
Karin
Sarada

Genin:

Chouchou

descriptionKunoichis [níveis ninja] - Página 8 EmptyRe: Kunoichis [níveis ninja]

more_horiz
Se kurenai é Jounin Alto, Asuma é Kage? Kunoichis [níveis ninja] - Página 8 2557648528

Não forca pra Yuhi que ela não é nem fodendo.

descriptionKunoichis [níveis ninja] - Página 8 EmptyRe: Kunoichis [níveis ninja]

more_horiz
ATUALIZANDO OS NÍVEIS DAS KUNOICHIS! 


KAGE MÉDIO 

Yugito
Konan



KAGE BAIXO

Sakura
Tsunade
Mei
Chiyo



JOUNIN ALTO

Kurotsuchi
Tenten
Temari
Hinata



JOUNIN MÉDIO 

Pakura
Ringo
Kurenai
Karin



JOUNIN BAIXO

Ino
Anko
Shizune
Tayuya


O que acharam? Comentem!  dante

descriptionKunoichis [níveis ninja] - Página 8 EmptyRe: Kunoichis [níveis ninja]

more_horiz
também vou desconsiderar jounin alto.
KAGE MÉDIO

Yugito
Konan


KAGE BAIXO

Sakura
Tsunade
Mei
Chiyo
Hinata
Temari
Kurotchki

JOUNIN MÉDIO

Pakura
Ringo
Kurenai
Karin


JOUNIN BAIXO

Ino
Tenten
Anko
Shizune
Tayuya

descriptionKunoichis [níveis ninja] - Página 8 EmptyRe: Kunoichis [níveis ninja]

more_horiz
Não adianta desconsiderar Jounin Alto, não será aceito essa viagem aqui.  :que:

descriptionKunoichis [níveis ninja] - Página 8 EmptyRe: Kunoichis [níveis ninja]

more_horiz
Tony escreveu:
Não adianta desconsiderar Jounin Alto, não será aceito essa viagem aqui.  :que:


pq? :diga:

deixa a gente fazer o nosso rank, vc n fez o seu??

descriptionKunoichis [níveis ninja] - Página 8 EmptyRe: Kunoichis [níveis ninja]

more_horiz
Tony escreveu:


O que acharam? Comentem!  dante



Eu vou considerar que jounin baixo seja um Tokubetsu Jōnin e não pegar no pé da Anko, mesmo ela nem merecendo estar ai. Por mim ela seria facilmente rebaixada a chunnin.

Tenten eu deixaria como jounin médio por não termos certeza como ela utiliza as ferramentas.

E colocaria a Kurotsuchi a nível kage (baixo) porque é onde ela pertence.

Não sei opinar sobre Pakura e Ringo. E deixaria Karin como jounin baixo a principio, mas como ela tem as correntes... :fry:

descriptionKunoichis [níveis ninja] - Página 8 EmptyRe: Kunoichis [níveis ninja]

more_horiz
Acha que alguém com leque de 5 elementos e um pote que sela Bijuu ou ninjas GOD é Jounin médio???

Armas sagradas são nível GoKage, e mesmo que Tenten não tenha uso excepcional ela sabe usar (palavras do autor)

Tenten é poderosa quanto um Kage, mas deixei em Jounin Alto mesmo..

DB deixou claro o alto nível de Tenten. V
Alguns não querem aceitar por birra.

descriptionKunoichis [níveis ninja] - Página 8 EmptyRe: Kunoichis [níveis ninja]

more_horiz
é mais facil falar que tenten é o ser mais forte do manga então

descriptionKunoichis [níveis ninja] - Página 8 EmptyRe: Kunoichis [níveis ninja]

more_horiz
Deixei Kurenai como alto, e nem percebi ela é médio mesmo.

descriptionKunoichis [níveis ninja] - Página 8 EmptyRe: Kunoichis [níveis ninja]

more_horiz
Tony tentando forçar de toda forma a Tentei como Jounin Alto, risos kkkkkkkkkkkkkkk

descriptionKunoichis [níveis ninja] - Página 8 EmptyRe: Kunoichis [níveis ninja]

more_horiz
Tenten tem potencial para Kage, selar Bijuu não é para qualquer um. E a maioria que lhe deixou como Alto, então chora @Sam

A propósito, aparentemente, foi mencionado no DB4 que BASHOSEN é a arma lendária mais forte do lendário Sennin. 

Não tenho uma tradução definitiva, apenas ''boatos'' que podem ser falsos ou não. :lala:

De toda forma, Tenten possui todas mesmo.  Kunoichis [níveis ninja] - Página 8 150950350

descriptionKunoichis [níveis ninja] - Página 8 EmptyRe: Kunoichis [níveis ninja]

more_horiz
Tony escreveu:
Tenten tem potencial para Kage, selar Bijuu não é para qualquer um. E a maioria que lhe deixou como Alto, então chora @Sam
Quando você postar qualquer coisa confirmando que ela possua e saiba usar o pote, além de traduções falsas, eu até concordo com isso.
Rei do Camarote

descriptionKunoichis [níveis ninja] - Página 8 EmptyRe: Kunoichis [níveis ninja]

more_horiz
Que traduções falsas? Todas que CONFIRMEI são verdadeiras do DB.

Kunoichis [níveis ninja] - Página 8 Khf95l11

Pelo MOSTRADO está em seu pergaminho, me mostra em Kumo. Kunoichis [níveis ninja] - Página 8 2557648528

Pra quem colocou Tenten em posição baixa, apenas negou esse fato, e por mim pode chorar a vontade, mostrado não me desmente e DB complementa que usuário pode chegar ao nível Gokage.

5 Armas Lendárias = Supera Nível GoKage


Na Guerra, Tenten pela descrição do DB é da ELITE! Imagina atual, potencial altíssimo para Kage, e mesmo assim não considerei, já vocês passando micão colocando Hinata em Kage sem NADA como base.

Pra quem acha absurdo Tenten como Jounin Alto:

SEGUNDO KISHI, TENTEN É DA ELITE DA GUERRA, ELITE!



5 ARMAS SAGRADAS = SUPERA NÍVEL GOKAGE.


TENTEN É CAPAZ DE USAR AS ARMAS, PALAVRAS DO AUTOR.

descriptionKunoichis [níveis ninja] - Página 8 EmptyRe: Kunoichis [níveis ninja]

more_horiz
Tony escreveu:
Acha que alguém com leque de 5 elementos e um pote que sela Bijuu ou ninjas GOD é Jounin médio???


Acho que eu preciso saber exatamente como (e com que eficiência) a Tenten consegue utiliza-los. Por enquanto, meu rank fica desse jeito.

descriptionKunoichis [níveis ninja] - Página 8 EmptyRe: Kunoichis [níveis ninja]

more_horiz
Eu entendo seu ponto de vista, deixou em meio termo, mas tudo leva a crer que Tenten é poderosa quanto um Kage, deixar em Jounin Alto ainda não foi o seu Hype máximo.

Engracado que muitos colocaram Hinata em Alto por Hype, mas pra Tenten, principalmente os fas dela não aceitam. Nem com mostrado ...

Tenten vence Temari, pq não no mesmo nível? E é muito mais versátil.

Ps: Acho que muitos não consideram Kohaku por birra de não querer colocar Tenten em níveis mais altos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos