Fórum NS
Eventos & Informes
Membro do Mês: Agosto/2017
Parabéns,

MatheusItachi
Tópico do Mês: Agosto/2017
Os membros mais ativos do mês
713 Mensagens - 18%
655 Mensagens - 16%
634 Mensagens - 16%
443 Mensagens - 11%
404 Mensagens - 10%
254 Mensagens - 6%
231 Mensagens - 6%
227 Mensagens - 6%
220 Mensagens - 6%
209 Mensagens - 5%
Os membros mais ativos da semana
41 Mensagens - 18%
36 Mensagens - 16%
24 Mensagens - 11%
23 Mensagens - 10%
21 Mensagens - 9%
19 Mensagens - 8%
19 Mensagens - 8%
16 Mensagens - 7%
15 Mensagens - 7%
14 Mensagens - 6%
Últimos assuntos
Top 20 MAIS FORTES DE NARUTOHoje à(s) 04:51BK201Madhouse não será o estúdio de animação de One Punch Man 2!Hoje à(s) 04:01BenGenkiMelhores mangás e animes do gênero comédia? Hoje à(s) 02:06FeitanQual membro da Akatsuki é seu preferido?Hoje à(s) 01:55Rodrigo ŌtsutsukiSasuke era ninja ou samurai ?Hoje à(s) 01:53Rodrigo ŌtsutsukiQual feito do Naruto se compara a este?Hoje à(s) 01:52Rodrigo ŌtsutsukiPor que deus...Hoje à(s) 01:17Uchiha WolfQual seria o nível dos samurais? Hoje à(s) 01:09Rodrigo ŌtsutsukiMangakás com o traço do kishimotoHoje à(s) 01:08Hanzo salamandraIzanami é muito melhor que Izanagi Hoje à(s) 01:06Rodrigo ŌtsutsukiFalta de entropia leva à desordem mental: mais sério do que aparenta!Hoje à(s) 00:55UchihaPowerTenten - uma possibilidade de brilhar em Boruto???Hoje à(s) 00:54HelzQual a morte mais humilhante e a gloriosa de Naruto ?Hoje à(s) 00:53HelzComo seria o seu "eu" do "Mundo do Contra"?Hoje à(s) 00:50RobertKid Buu e Cell Perfeito vs. Goku Atual.(DBS)Hoje à(s) 00:43HelzSamehada vs JintonHoje à(s) 00:41HelzQuais são suas opiniões sobre o biocentrismo? Hoje à(s) 00:37UchihaPowerUchihaPower e sua arrogância intelectual...Hoje à(s) 00:35RobertOrochimaru vs Sakura,Shizune e TsunadeHoje à(s) 00:18RobertSasuke MS vs KisameHoje à(s) 00:12HeinzTobirama vs NarutoHoje à(s) 00:01HelzAnime/mangás reflexivosOntem à(s) 23:52UchihaPowerNBA - Qual a contratação /troca mais importante da off-season ?!Ontem à(s) 23:29Moisés MROonoki vs KisameOntem à(s) 23:28HeisenbergComo é a sua vida off fórum? Ontem à(s) 23:24UchihaPower
Top dos mais postadores
19199 Mensagens - 15%
18076 Mensagens - 14%
16264 Mensagens - 12%
15821 Mensagens - 12%
13357 Mensagens - 10%
10051 Mensagens - 8%
9684 Mensagens - 7%
9472 Mensagens - 7%
9441 Mensagens - 7%
9330 Mensagens - 7%

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Aburame Hidan
Comandante
Comandante
Membro desde : 22/02/2010
Número de Mensagens : 3608
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 36406
Reputação : 48

Pontos :
100 / 100100 / 100

Re: Hiruzen vs Sandaime Raikage

em Dom 23 Jul 2017, 14:15
Aposto no Hiruzen. Com clones e Fuuton ele daria uma segurada no manto e depois de descoberta a fraqueza do Hulkage ele poderia usar o Emma bastão para botar a mão dele contra o peito, assim como Naruto fez usando o rasengan

Prêmios:
Ellos
Kage Ellos
Kage Ellos
Membro desde : 27/01/2012
Número de Mensagens : 19199
Medalhas :

Prestígio

Membro do Mês - Agosto 2015

Participação : 154787
Reputação : 1263

Pontos :
90 / 10090 / 100

http://www.forumnsanimes.com/t60529-lista-de-personagens-naruto

em Dom 23 Jul 2017, 14:26
Oque importa é a explosão, pouco importa se o projetil se chocou ou não com o Hulkage. Até pq essa é a sua opinião pessoal, o fato aqui é que Hachibi usou BijuuDama e Hulkage usou Nukite.

Você que está interpretando da forma mais sem sentido possível oque o seu colega disse. Sem parar significa que ele lutou esses 3dias e 3noites.

Hashirama queria convencer o Madara do contrário, eles só pararam para conversar e mesmo assim é algo infimo(para não dizer ridiculo) para poder afirmar que eles não lutaram a noite inteira sem parar.
O importante é a explosao ? Tem exemplos do orochimaru e pain resistindo a explosao da mini bijuudama da kyuubi, mas, nem por isso um deles resistiria a um ataque direto, fora o caso do suigetsu recebendo a bijuudama diretamente e o sasuke, karin recebendo apenas parte da explosao. Voces falam como se o Hulkage tivesse ficado por 3 dias inteiros com o manto raiton ligado, tivesse enfrentado todos os 10 mil ninjas e eu nao vi isso no manga, só queria saber onde voces viram isso.

Se existe isso do raikage com nukite tentando cortar a bijuudama, me mostre porque eu nao vi isso

E sem drama, naruto lutou 3 dias e 3 noites, tem muito mais chakra que o raikage e ate mesmo ele parou

Sim, furar um dedo e ser desintegrado tbm são ambos ferimentos, certamente não possuem o mesmo nivel de dano.
Como não, eu trouxe a página onde é visivel a diferença do Hulkage vivo após Nukite+BijuuDama comparado ao Hulkage edo após o Nukite:

O corpo inteiro do Hulkage edo virou pó após o Nukite, o cara sofreu dano no corpo inteiro:
O raikage vivo continuou lutando ?

O raikage tensei se fudeu
O raikage vivo se fudeu

Voce fala como se caso fosse o Raikage VIVO x Naruto, o raikage VIVO tomaria o Nukite e continuaria lutando, bem, super de boa e etc... Cara, seja vivo ou tensei, o raikage iria receber o nukite e ser selado/morto, nao faz diferença alguma
marcospain
Jounin
Jounin
Membro desde : 22/10/2012
Número de Mensagens : 3535
Participação : 29582
Reputação : 179

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Dom 23 Jul 2017, 21:12
Também sou daqueles que viu no manga, a maneira do Kishi de nos mostrar o porque dos Hokages
serem os mais fortes de suas gerações,

kishi deu o Sesnosr top e Gojou Kibakufuda para matar Muu onde quer que ele esteja, e para matar Gengetsu
onde quer que ele esteja

kishi deu o Mode Sennin ao Minato para passar pelo Manto do Kira A

kishi  deu ao Hiruzem para derrotar o Sandaime Raikage? a resposta vem a baixo

]

e para finalizar Shuriken Gigante banhada com Raiton, raiton anula o manto do Raikage e a Shuriken gigante
fatia o Sandaime,

]

agora só falta vem users dizendo que o Sandaime resistiria o jutsu de Shurikens gigantes

voto no Hiruzen

assim como voto no Hiruzen vs Itachi vivo, no Hiruzen vs Onooki.

Tobirama sendo Tobirama.

[url=]

Homenagem ao Personagem Mais Foda do Manga

Sarada Uchiha Hanuro
Jounin
Jounin
Membro desde : 17/11/2015
Número de Mensagens : 2220
Medalhas :

Compromissada - @Tentenho

Participação : 19379
Reputação : 72

Pontos :
80 / 10080 / 100

em Ter 25 Jul 2017, 08:20
Completamente insano.

1° Nenhum sensor lida com a invisibilidade do Muu.
Talvez sensor de pressão encontre o Gengetsu.

2° SM bosta dura segundos.

:vergonha: Alguem poderia me dizer o que simples projéteis de elementais + Shuriken, faria contra o Manto Lv2?

Sim, porque o RS desativou mais não fez dano algum na pele do Sandaime. Falta me dizer que Shuriken > Rasenshuriken. :paola3:
Tão dando ate Raiton que Hiruzen nunca mostrou para Hyppar o coitado.

Pode fazer as comparações Hiruzen x Itachi e Hiruzen x Onoki. Eu vou quebrar o pau apos dessa.

:eusourica:

Odeio quando alguém me fala que eu não posso fazer alguma coisa por que sou uma garota, então eu vou lá e faço em dobro.

marcospain
Jounin
Jounin
Membro desde : 22/10/2012
Número de Mensagens : 3535
Participação : 29582
Reputação : 179

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Qua 26 Jul 2017, 17:57
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:Completamente insano.

1° Nenhum sensor lida com a invisibilidade do Muu.
Talvez sensor de pressão encontre o Gengetsu.

2° SM bosta dura segundos.

:vergonha: Alguem poderia me dizer o que simples projéteis de elementais + Shuriken, faria contra o Manto Lv2?

Sim, porque o RS desativou mais não fez dano algum na pele do Sandaime. Falta me dizer que Shuriken > Rasenshuriken. :paola3:
Tão dando ate Raiton que Hiruzen nunca mostrou para Hyppar o coitado.

Pode fazer as comparações Hiruzen x Itachi e Hiruzen x Onoki. Eu vou quebrar o pau apos dessa.

:eusourica:

Hiruzen nunca mostrou Raiton? pera sera que você ta cega? ele usou os 5 elementos ao mesmo tempo filha, serio precisa usar óculos em?
serio que você vai querer questionar que o Hiruzen possui Raiton? acho que e você que esta querendo desesperadamente nerfa o cara

Minato tem Seniin bosta? sim ele tem, o Modo Sennnin do Minato e realmente uma bosta, mais eu te faço uma pergunta
quantos segundos o Naruto precisou ficar com o SM ativo para derrotar o Sandaime? poucos né?

Shurikens Guigantes em alta velocidade e rotação banhadas com Raiton sim e mais eficaz que o Fuuton rasenshuriken
ou sera que você ainda não se tocou, que poder de corte e tudo nesse manga?

Tobirama sendo Tobirama.

[url=]

Homenagem ao Personagem Mais Foda do Manga

Sarada Uchiha Hanuro
Jounin
Jounin
Membro desde : 17/11/2015
Número de Mensagens : 2220
Medalhas :

Compromissada - @Tentenho

Participação : 19379
Reputação : 72

Pontos :
80 / 10080 / 100

em Qua 26 Jul 2017, 18:59
Hiruzen nunca mostrou Raiton? pera sera que você ta cega? ele usou os 5 elementos ao mesmo tempo filha, serio precisa usar óculos em?
serio que você vai querer questionar que o Hiruzen possui Raiton? acho que e você que esta querendo desesperadamente nerfa o cara
O nivel do raiton que vocês tao colocando, ele nunca mostrou não.

Vamos pegar um Raiton (Chidori) e o analisa;

© Transformação da Natureza
® Transformação da Forma
© Controle Absurdo de Crakra
® Gasta grande quatidade de Chakra

Agora pega o Raiton do Hiruzen (Projetil Raiton) ver o que ele tem de especial:

© Transformação da Natureza

Isso ai que é o raiton que esta sendo superestimado por você, é apenas um Raiton que é inferior ate mesmo ao Chidori em todos os aspectos.

Minato tem Seniin bosta? sim ele tem, o Modo Sennnin do Minato e realmente uma bosta, mais eu te faço uma pergunta
quantos segundos o Naruto precisou ficar com o SM ativo para derrotar o Sandaime? poucos né?
Não sabia que modo sannin pudia luta, eu realmente achava que SM é um modo que eleva o estado de um ninja a outro patama, mas já que você ta dizendo que qualquer um com SM pode derrotar o Raikage eu vou agora acredita que se Konohamaru aparecer com SM ele é automaticamente superior ao Sandaime.

Shurikens Guigantes em alta velocidade e rotação banhadas com Raiton sim e mais eficaz que o Fuuton rasenshuriken
ou sera que você ainda não se tocou, que poder de corte e tudo nesse manga?

Primeiro ele não mostrou essa técnica, ou mostrou e eu não vida?
Mais mesmo que mostrasse, o que essas shurikens vão ter de especial? Moldagem de Chakra? Altas Concentrações de Chakra?

Se for apenas Raiton o poder de corte dela é tao relevante quanto uma Shuriken comum do Sasuke com Raiton. Acho que não sou eu que estou nerfando o Hiruzen é você que não esta trazendo a pagina do manga provando o que diz.

Odeio quando alguém me fala que eu não posso fazer alguma coisa por que sou uma garota, então eu vou lá e faço em dobro.

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: