Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTsunade vs Hidan EmptyTsunade vs Hidan

more_horiz
Local: Aberto
Distância: Média
Condições: Auge
Restrições: Katsuyu
Conhecimento: Hidan sabe da regeneração do BK
Intenção: Matar

Última edição por Robert em 22/7/2017, 16:00, editado 2 vez(es)

descriptionTsunade vs Hidan EmptyRe: Tsunade vs Hidan

more_horiz
Tsunade
10/10

descriptionTsunade vs Hidan EmptyRe: Tsunade vs Hidan

more_horiz
Tsunade 10/10 :fuma/:

descriptionTsunade vs Hidan EmptyRe: Tsunade vs Hidan

more_horiz
Tsunade 10/10 kkk

descriptionTsunade vs Hidan EmptyRe: Tsunade vs Hidan

more_horiz
Tsunade luta no taijutsu e Hidan precisa de 1 gota de sangue não é, bem, não sei mas acho que não seria 10 10 Tsunade.

descriptionTsunade vs Hidan EmptyRe: Tsunade vs Hidan

more_horiz
Tsunade massacra Hidan, nem tem muito oque argumentar.

Além dela possuir uma "imortalidade" mais eficiente que a do Hidan, pelo poder de cura, é capaz de obliterar ele com um só golpe. Acho que é consenso que Hidan perde feio pra Tsunade, que é um dos Hokages mais fracos.

Não sei como pode haver gente achando que ele vence o Hiruzen.

descriptionTsunade vs Hidan EmptyRe: Tsunade vs Hidan

more_horiz
tsunade vence
hidan e zetsu são os unicos akatsuki no qual tsunade vence
vejo se a foice vir pra tsuana eu vejo ela conseguido segurar a foice e arrancando ela do hidan
e mesmo se ele pegar um sangue dela
eu vejo ela se curando com o byakugou
e hidan é burro n perceberia ela se curando
mas a maior possibilidade é de ela arrancar a foice dele

descriptionTsunade vs Hidan EmptyRe: Tsunade vs Hidan

more_horiz
Hum... Complicado. Embora o Byakugō invalide totalmente o ritual, Hidan conhece o mesmo. Ele poderia se ferir no coração ou qualquer outro órgão vital impedindo que a Senju de se curar.

Vou deixar empate só pelo fator conhecimento e aguardar mais comentários.

descriptionTsunade vs Hidan EmptyRe: Tsunade vs Hidan

more_horiz
Tsunade já lidou com coisa mais perigosa que o Hidan desde que tinha uns 20 anos.
Tsunade 10/10

descriptionTsunade vs Hidan EmptyRe: Tsunade vs Hidan

more_horiz
tsunade ganham,a unica ameaça que o hidan e para tsunade e a sua imortalidade e o ritual que ele precisam de sangue para realizar,
a imortalidade de hidan e inútil aqui pois um soco de tsunade pode arrancar sua cabeça e tsunade e mais velozes que o hidan.

descriptionTsunade vs Hidan EmptyRe: Tsunade vs Hidan

more_horiz
Tsunade vence.
Os ataques da mesma podem quebrar os ossos do Hidan impedindo que ele continue atacando mesmo não o matando propriamente. A resistência dela somada ao Byakugou ajuda a mesma a suportar vários ataques dele, a não ser que ele decapite a mesma coisa que acho que seria dificil ele conseguir.

Não adianta Hidan ter conhecimento do Byakugou, o mesmo é burro e aposto que tentaria continuar usando suas táticas do ritual do mesmo jeito que fez como Asuma, quaisquer cortes ou perfurações de orgãos a Tsunade consegue regenerar.

Tsunade 8/10

descriptionTsunade vs Hidan EmptyRe: Tsunade vs Hidan

more_horiz
tsunade

descriptionTsunade vs Hidan EmptyRe: Tsunade vs Hidan

more_horiz
marcelino escreveu:
Tsunade massacra Hidan, nem tem muito oque argumentar.

Além dela possuir uma "imortalidade" mais eficiente que a do Hidan, pelo poder de cura, é capaz de obliterar ele com um só golpe. Acho que é consenso que Hidan perde feio pra Tsunade, que é um dos Hokages mais fracos.

Não sei como pode haver gente achando que ele vence o Hiruzen.

vc quiz dizer que tem gente que achar que a tsuande ganha do hiruzen ou que tem gente que acha que o hida ganha do hiruzen ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos