Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Discussão oficial] Capítulos do mangá de Dragon Ball Super

+14
xxCOLDxx
Limitless
Gaius
Leon Lancaster
LordZero
HIT01
EletriFMSS
Shinshi-kun
Salsicha
Dante Sparda
Origami
igor bacelar
Dorigon
Moisés MR
18 participantes

description[Discussão oficial]  Capítulos do mangá de Dragon Ball Super - Página 2 EmptyRe: [Discussão oficial] Capítulos do mangá de Dragon Ball Super

more_horiz
O Extra de duas páginas traduzido pt-br.

https://www.kamisama.com.br/?p=6994

description[Discussão oficial]  Capítulos do mangá de Dragon Ball Super - Página 2 EmptyRe: [Discussão oficial] Capítulos do mangá de Dragon Ball Super

more_horiz
Vegeta vs Bills ! Imagens do próximo capítulo do mangá :

[Discussão oficial]  Capítulos do mangá de Dragon Ball Super - Página 2 20819777_1419585444763733_9161402463575211429_o

[Discussão oficial]  Capítulos do mangá de Dragon Ball Super - Página 2 20882591_1419592664763011_3243498350910185960_n

[Discussão oficial]  Capítulos do mangá de Dragon Ball Super - Página 2 20882178_1419589601429984_4969579353346756862_n

Dando enfase ao treinamento de Vegeta desta vez, estaremos postando aqui o capitulo traduzido.

description[Discussão oficial]  Capítulos do mangá de Dragon Ball Super - Página 2 EmptyRe: [Discussão oficial] Capítulos do mangá de Dragon Ball Super

more_horiz
Parece que darão um pouco mais de moral para o Bichano, o que é ótimo, porque no caralho do Anime não vimos mais isso e tem retardado falando que Goku > Bills

Ansioso para o verdadeiro Dragon Ball sair para eu ler

description[Discussão oficial]  Capítulos do mangá de Dragon Ball Super - Página 2 EmptyRe: [Discussão oficial] Capítulos do mangá de Dragon Ball Super

more_horiz
Olha que legal, muita gente que adora o mangá chamou o anime de incoerente por causa dessa cena, mas parece que ela também irá ocorrer na história do Toyotaro:

[Discussão oficial]  Capítulos do mangá de Dragon Ball Super - Página 2 20819101_1419669458088665_6688699532593796825_o

Olha o Goku se machucando com tiros ai minha gente.

O pessoal se esquece que tanto anime quanto mangá, Whiss explica que se baixar a guarda e o corpo relaxar demais ele será suscetível a danos, ta aí anime e mangá concordando com afirmação.




Vegeta também aperfeiçoou seu SSJ Blue assim como o Goku, se mantendo em pé de igualdade:

[Discussão oficial]  Capítulos do mangá de Dragon Ball Super - Página 2 20799964_1419669304755347_5328120998133122851_n

description[Discussão oficial]  Capítulos do mangá de Dragon Ball Super - Página 2 EmptyRe: [Discussão oficial] Capítulos do mangá de Dragon Ball Super

more_horiz
Boa tarde Pessoal,

Saíram algumas imagens do manga 27 de DB Super.

Aparentemente, o autor tentou deixar claro a diferença de níveis dos nossos heróis e do Bills após o arco de Black e pré torneio do poder.

Ao que parece, Vegeta tenta aprender o blue full power e desafia Bills para um duelo.

Após dar um murro em Bills na cara. Este nem saiu do mesmo sítio e não aparenta ser afetado pelo soco do blue perfeito. Apenas ficou irritado.

Logo de seguida, vemos vegeta na sua forma base todo fodido numa cratera no chão com Bills segurando a cara dele SEM UM ÚNICO ARRANHÃO!

Ou seja, no mangá, o blue perfeito pós arco de Black ainda não consegue meter um arranhão no Bills, O mesmo blue que deu bastante trabalho para Zamasu fusionado...

https://www.dragonball.uno/dragon-ball-super/dragon-ball-super-primeras-imagenes-del-manga-27-inicio-del-arco-supervivencia-universal/

Acho que após este mangá não há duvidas que os níveis de Goku e Vegeta ainda estão bem longe de Bills mesmo após o arco do Goku Black...

description[Discussão oficial]  Capítulos do mangá de Dragon Ball Super - Página 2 EmptyRe: [Discussão oficial] Capítulos do mangá de Dragon Ball Super

more_horiz
Moisés MR escreveu:
Olha que legal, muita gente que adora o mangá chamou o anime de incoerente por causa dessa cena, mas parece que ela também irá ocorrer na história do Toyotaro:

[Discussão oficial]  Capítulos do mangá de Dragon Ball Super - Página 2 20819101_1419669458088665_6688699532593796825_o

Olha o Goku se machucando com tiros ai minha gente.

O pessoal se esquece que tanto anime quanto mangá, Whiss explica que se baixar a guarda e o corpo relaxar demais ele será suscetível a danos, ta aí anime e mangá concordando com afirmação.



Ah @Boss onde estarás para soletrar a palavra i-n-c-o-e-r-ê-n-c-i-a para nós, uma oposição forte se faz necessária.

description[Discussão oficial]  Capítulos do mangá de Dragon Ball Super - Página 2 EmptyRe: [Discussão oficial] Capítulos do mangá de Dragon Ball Super

more_horiz
Pensar que o Beerus poderia liquidar com o Vegetto Blue do anime de forma tão fácil...

Eu fiquei muito empolgado com o Vegeta obter essa, digamos, "nova etapa" do Blue. Novamente está em pé de igualdade com o Goku.

A forma que o Hakaishin deitou o Vegeta foi um choque de realidade para quem chegou a considerar uma nivelação entre a forma Azul e o Deus da Destruição. Afinal, pergunto-me em determinados momentos: qual o limite de poder deste puto?

Pela imagem de capa que saiu na V-Jump (se eu não me engano), mostrou o Gohan com um traje similar ao que ele usou no treinamento pré-budokai ao lado de Goten. Seria interessante ele utilizar esse gi no torneio, ao invés daquele que é igual a de seu pai.

description[Discussão oficial]  Capítulos do mangá de Dragon Ball Super - Página 2 EmptyRe: [Discussão oficial] Capítulos do mangá de Dragon Ball Super

more_horiz
Vegeta estaria em pé de igualdade, mas Goku tem o fodendo Hakai, logo, abaixem a bolinha aí, fãs do Vegeta :sasaki:

description[Discussão oficial]  Capítulos do mangá de Dragon Ball Super - Página 2 EmptyRe: [Discussão oficial] Capítulos do mangá de Dragon Ball Super

more_horiz
Isso se já não tiver aprendido também, o que pra mim não seria surpresa. Caso não, é questão de pouco tempo. A funcionalidade da técnica não me pareceu tão avançada da forma que o Goku fez.

Se eu não me engano, acredito que ainda falta a técnica de selamento e de anulação de energia. Me pergunto se o Beerus ensinará esta última.

description[Discussão oficial]  Capítulos do mangá de Dragon Ball Super - Página 2 EmptyRe: [Discussão oficial] Capítulos do mangá de Dragon Ball Super

more_horiz
Bem, o Teletransporte parece simples também, mas Vegeta nunca o fez, assim como o Kaioken (esse não é simples) ou até mesmo o SSJ3 que vem com treino e Vegeta é o que mais treina

Mas sei lá eu não duvido que Vegeta tenha também, mas pelo que vi, aquele capítulo fez questão de dar uma técnica para o Vegeta, que foi o Gamma Burst Flash, logo após o Hakai

Não que sejam do mesmo nível, Hakai é um puta Up

Mas acho que o mais importante é o up no quesito HACK, pois o Hakai é uma técnica que ignora a durabilidade convencional, eles terem anulação de energia e outros técnicas desse estilo, exóticas, é muito bom para a série e para crossovers, pois só pelo fato de Vegeta e Goku serem muito "poder bruto" que eles ficam vulneráveis a serem derrotados por seres como o Dante de Devil May Cry, que pode não ser muito poderoso mas pode ignorar durabilidade via espaço tempo, parar o fucking tempo, ser invulnerável, poder atacar e destruir almas, selar entidades, etc

description[Discussão oficial]  Capítulos do mangá de Dragon Ball Super - Página 2 EmptyRe: [Discussão oficial] Capítulos do mangá de Dragon Ball Super

more_horiz
Na verdade, Vegeta não é derrotado com 1 golpe como aparentou pelas imagens anteriores.

Spoiler :


Ele consegue manter um combate muito sólido com Beerus, bem mais do que Goku com o SSG no mangá (obviamente).

Podemos ver que Beerus fica surpreso em vários momentos quando Vegeta defende seus ataques ou quando é forçado a defender os do Saiyajin.

E aqui, ele consegue realmente acertar um soco durante a troca de golpes, algo que o SSG no mangá não fez contra Beerus.
é óbvio que Vegeta ainda é inferior, mas ele consegue dar luta pra um Hakaishin sim.
Até porque nem sabemos o quanto de poder Beerus usou nessa luta, era mais um treino também.

Gostei muito de ver Vegeta SSB 100%, se igualando a Goku.
Já esperava que ele fosse conseguir alcançar essa forma também

description[Discussão oficial]  Capítulos do mangá de Dragon Ball Super - Página 2 EmptyRe: [Discussão oficial] Capítulos do mangá de Dragon Ball Super

more_horiz
Legal essas imagens, significa que o treino foi um pouco mais longo.

Entretanto, não muda muita coisa. No momento em que o Deus adota uma postura mais veemente, o combate é encerrado. No final das contas, não tem como usar como parâmetro a luta do SSG (mangá), até porque foi muito corrido neste, diferente do anime.

A diferença ainda me soa grandiosa. Provavelmente só esse estado novo do Goku pra parear as coisas – e, claro, o Vegetto Blue do mangá.

description[Discussão oficial]  Capítulos do mangá de Dragon Ball Super - Página 2 EmptyRe: [Discussão oficial] Capítulos do mangá de Dragon Ball Super

more_horiz
Fico contente pelo blue perfeito não ter sido destruído num só golpe. Se não , isso só indicaria que eles não encurtaram nenhuma distância e não tinham evoluido praticamente nada em relação ao Hakaishin. desde a saga Battle of Gods até aos dias de hoje.

Isto iria fazer necessários vários volumes para Goku e Vegeta se aproximarem do Bills de forma coerente (sem uma nova forma que aumente o poder 100x).

De qualquer das formas seria até estranho vegeta blue perfeito (alguém já próximo de zamasu fusionado) não aguentar um ou 2 golpes de um Bills contido.
Todavia, como o @17 disse, a partir do momento que o Hakaishin lutou um pouco mais sério, fudeu pro Vegeta. Não conseguiu fazer mais nada e acabou derrotado rapidamente sem arranhar o Hakaishin.
E mesmo assim duvido seriamente que o Bills tenha usado todo o seu poder contra Vegeta, o que é ainda mais assustador ele deitar um blue perfeito rapidamente sem usar o seu poder total.
Neste altura, penso que nem mesmo dois blue's perfeitos venceriam um bills ainda distante do seu poder total, só mesmo Vegetto blue para rivalizar em poder e mesmo assim o hakaishin conta com HAX superior como Hakai, selamento e anulação de energia. Este é sem dúvida alguma o personagem barreira mais poderoso que meteram para os nossos heróis.

Temos de esperar pela tradução para comentar melhor os diálogos.

description[Discussão oficial]  Capítulos do mangá de Dragon Ball Super - Página 2 EmptyRe: [Discussão oficial] Capítulos do mangá de Dragon Ball Super

more_horiz
@Dorigon

Na verdade, mesmo que Vegeta SSB full fosse derrotado com 1 só golpe, isso só indicaria que Beerus estava usando muito mais poder do que usou contra Goku SSG.
Afinal, o SSB perfeito é infinitamente mais forte que o God, logo é normal o Hakaishin começar a luta usando mais poder do que antes.

Assim como o fato do Vegeta SSB nesse capítulo ter sido derrotado facilmente também indica isso.

No mangá, o Goku tem o Hakai, e ele só conseguiu usar ao obter o SSB perfeito. Vegeta talvez possa fazer o mesmo.
A fusão dos dois Saiyajins também teria o Hakai e se o nível de poder deles já é comparável ao Hakaishin, muito provavelmente venceriam. Afinal, mesmo derrotando um SSB Full com relativa facilidade, ainda foi cogitado que Vegetto poderia ser mais forte no capítulo 23.
Isso tudo sem usar o SSB Full. Imagine um Vegetto SSB full? Não teria dúvidas de que venceria Beerus muito mais facilmente.

Se ele ficou sério ou irritado, mostrou que usou uma quantidade considerável de poder para derrotar Vegeta, ao menos.

@17

A luta no mangá entre Goku SSG e Beerus foi corrida mesmo, mas mesmo assim o Saiyajin era pressionado na maioria das investidas do Hakaishin.
Vegeta SSB trocou golpes de forma bem mais sólida, além de surpreender o próprio Beerus, acho que dá pra usar como parâmetro sim

description[Discussão oficial]  Capítulos do mangá de Dragon Ball Super - Página 2 EmptyRe: [Discussão oficial] Capítulos do mangá de Dragon Ball Super

more_horiz
@igor bacelar

Não gosto de usar a "irritação" do Bills como método comparativo para dizer que ele usou mais ou menos poder.
Afinal, várias foram as vezes que o Hakashin estava aparentemente irritado e não foi por isso que usou um poder próximo dos 100%.

O mesmo acontece com Champa que parece estar irritado a toda a hora e isso não quer dizer que esteja a usar uma grande percentagem do seu poder.
Como disse, acredito que Bills deitou vegeta ssb perfeito estando ainda bem longe do seu 100% . Mas talvez tenhamos uma reposta a isso quando sair o diálogo traduzido entre o Whiss e o peixe oráculo que parecem comentar a luta...

Quanto a vegetto blue vencer bills é puro achismo. Afinal, temos apenas um único comentário que os torna semelhantes em poder bruto e cru. Mas de que serve quantidade de poder quando a série tem vindo a reforçar cada vez mais que poder cru não interessa?

Hakai de vegetto blue é outro achismo e não sabemos se ele usuria corretamente pois apenas vimos um Goku a usar uma versão bem fraca e lenta do ataque, já o Hakaishin domina a técnica à milhões de anos...
Blue conta com o teletransporte , bills com anulação de energia e selamento de corpos em objetos.

Se ainda formos a levar em consideração o tempo curto da fusão e a arrogância de blue, seria ainda mais provável ele cometer um erro fatal devido a essa arrogância.

Sinceramente vejo uma luta bem disputada com ambos com chances de ganahr e acho ridículo dizer que um ou outro vence facilmente...



description[Discussão oficial]  Capítulos do mangá de Dragon Ball Super - Página 2 EmptyRe: [Discussão oficial] Capítulos do mangá de Dragon Ball Super

more_horiz
Moisés MR escreveu:
Olha que legal, muita gente que adora o mangá chamou o anime de incoerente por causa dessa cena, mas parece que ela também irá ocorrer na história do Toyotaro:

[Discussão oficial]  Capítulos do mangá de Dragon Ball Super - Página 2 20819101_1419669458088665_6688699532593796825_o

Olha o Goku se machucando com tiros ai minha gente.

O pessoal se esquece que tanto anime quanto mangá, Whiss explica que se baixar a guarda e o corpo relaxar demais ele será suscetível a danos, ta aí anime e mangá concordando com afirmação.


Esse arranhãozinho de merda? Foda-se!, Goku quando criança podia resistir a tiros e só tinha 10 de PDL.

[Discussão oficial]  Capítulos do mangá de Dragon Ball Super - Página 2 Db001-12

[Discussão oficial]  Capítulos do mangá de Dragon Ball Super - Página 2 Poder-11

Grande coisa isso dai, isso dá nem pro cheiro.

description[Discussão oficial]  Capítulos do mangá de Dragon Ball Super - Página 2 EmptyRe: [Discussão oficial] Capítulos do mangá de Dragon Ball Super

more_horiz
Salsicha escreveu:
Moisés MR escreveu:
Olha que legal, muita gente que adora o mangá chamou o anime de incoerente por causa dessa cena, mas parece que ela também irá ocorrer na história do Toyotaro:

[Discussão oficial]  Capítulos do mangá de Dragon Ball Super - Página 2 20819101_1419669458088665_6688699532593796825_o

Olha o Goku se machucando com tiros ai minha gente.

O pessoal se esquece que tanto anime quanto mangá, Whiss explica que se baixar a guarda e o corpo relaxar demais ele será suscetível a danos, ta aí anime e mangá concordando com afirmação.


Esse arranhãozinho de merda? Foda-se!, Goku quando criança podia resistir a tiros e só tinha 10 de PDL.

[Discussão oficial]  Capítulos do mangá de Dragon Ball Super - Página 2 Db001-12

[Discussão oficial]  Capítulos do mangá de Dragon Ball Super - Página 2 Poder-11

Grande coisa isso dai, isso dá nem pro cheiro.


Sabe que ninguém aqui disse que balas são ameaças para Goku né?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos