Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Discussão oficial] Capítulos do mangá de Dragon Ball Super

+14
xxCOLDxx
Limitless
Gaius
Leon Lancaster
LordZero
HIT01
EletriFMSS
Shinshi-kun
Salsicha
Dante Sparda
Origami
igor bacelar
Dorigon
Moisés MR
18 participantes

description[Discussão oficial]  Capítulos do mangá de Dragon Ball Super - Página 2 EmptyRe: [Discussão oficial] Capítulos do mangá de Dragon Ball Super

more_horiz
O anel da linha do Trunks desapareceu, então Zeno acabou com tudo, tipo, todos os 12 Universos

Além disso  acabou com certos "pilares" como tempo, espaço e etc, isso minha gente, é um Up muito interessante

Enfim o que eu gostei:

- Uparam o Zeno
- Os Traços (como sempre)
- A referência do filme do Metal Cooler
- Confirmaram Trunks e Mai como um casal, o que era esperado mas ainda sim, interessante

Agora, os caras literalmente falaram que DERROTARAM o Zamasu, e isso não está fora de cogitacao, uma vez que os humanos da Terra que Trunks estava tentando proteger já haviam morrido faz tempo, a luta no mangá já se tratava de derrotar o Zamasu para salvar todos os humanos de todas as linhas temporais e não a Terra de certa forma, pois a perda da terra já havia acontecido, talvez por isso não foi tão sentida assim, mas sei lá, tanto do jeito do mangá quanto do Anime foi uma tremenda de uma derrota para os Guerreiros Z

No fim, Trunks foi coadjuvante de sua própria Saga, eu sinceramente curti a versão Anime e a versão mangá no mesmo "patamar"

description[Discussão oficial]  Capítulos do mangá de Dragon Ball Super - Página 2 EmptyRe: [Discussão oficial] Capítulos do mangá de Dragon Ball Super

more_horiz
Tem uma parte engraçada nessa historia dos casais, a
V-Jump publicou na revista alguns graus de relacionamentos entre os personagens:

[Discussão oficial]  Capítulos do mangá de Dragon Ball Super - Página 2 19905279_1385746198147658_5997918479638897152_n

Zeno/Daishinkan = Mestre e Servo
Bills/Whis = Mestre e Servo
Shin/Kibito = Mestre e Servo
Gowasu/Zamasu = Professor e Aluno
Zeno/Goku = Amigos
Whis/ Goku e Vegeta = Professor e alunos
Goku/Vegeta = Rivais
Vegeta/ Trunks = Pai e Filho
Kid Trunks/ Kid Mai = Namorados
Mirai Trunks/ Mirai Mai = Companheiros
Goku/Black = ?
Zamasu/Black = ?

Pela revista caso ela se refira ao anime lá Trunks e Mai são mais avançados em sua infância.

description[Discussão oficial]  Capítulos do mangá de Dragon Ball Super - Página 2 EmptyRe: [Discussão oficial] Capítulos do mangá de Dragon Ball Super

more_horiz
Foi lançado um extra de duas páginas no livreto da Jump Victory Carnival, mostrando a interação entre Trunks e Gohan antes do final da Saga:

[Discussão oficial]  Capítulos do mangá de Dragon Ball Super - Página 2 20258375_1152350521575789_8744138270618725659_n

Vários dias após a batalha com Zamasu, Trunks e Mai estão se preparando para viver permanentemente na casa de Bulma(Corporação Cápsula) até que Gohan diz que quer ver o "pacífico" Futuro de Trunks e conhecer a Bulma daquele mundo, então Trunks muda de planos e decide voltar para o futuro. No entanto, Gohan não admite que ele mudou de plano, ele apenas age como se essa fosse sua idéia o tempo todo

Bulma diz á Mai: é como ter uma filha se você ficar aqui!

O motivo de Gohan ir ver Bulma: ele começou a treinar na Sala de gravidade. Ele quer ser útil em algo quando há problemas, e essa é a razão pela qual Trunks e Mai voltaram para seu futuro antes que Zamasu aparecesse

description[Discussão oficial]  Capítulos do mangá de Dragon Ball Super - Página 2 EmptyRe: [Discussão oficial] Capítulos do mangá de Dragon Ball Super

more_horiz
Porra, queria que o Trunks ficasse com os Guerreiros Z, seria muito mais legal [Discussão oficial]  Capítulos do mangá de Dragon Ball Super - Página 2 150950350

description[Discussão oficial]  Capítulos do mangá de Dragon Ball Super - Página 2 EmptyRe: [Discussão oficial] Capítulos do mangá de Dragon Ball Super

more_horiz
Muito melhor já terem introduzido um treinamento antecipado do Gohan no mangá. Agora me pergunto, já que ele cita estar treinando por não ter visto ninguém por lá -- viagem ao futuro e tudo mais, cujo ele não sabia: será que o treinamento do híbrido se deu início agora?

Bom, sendo sim ou não, já é bem legal a ideia de anteciparem o treinamento dele, possível que ele não passe tanto sufoco com o Lavenda e vença mais tranquilamente.

description[Discussão oficial]  Capítulos do mangá de Dragon Ball Super - Página 2 EmptyRe: [Discussão oficial] Capítulos do mangá de Dragon Ball Super

more_horiz
O Extra de duas páginas traduzido pt-br.

https://www.kamisama.com.br/?p=6994

description[Discussão oficial]  Capítulos do mangá de Dragon Ball Super - Página 2 EmptyRe: [Discussão oficial] Capítulos do mangá de Dragon Ball Super

more_horiz
Vegeta vs Bills ! Imagens do próximo capítulo do mangá :

[Discussão oficial]  Capítulos do mangá de Dragon Ball Super - Página 2 20819777_1419585444763733_9161402463575211429_o

[Discussão oficial]  Capítulos do mangá de Dragon Ball Super - Página 2 20882591_1419592664763011_3243498350910185960_n

[Discussão oficial]  Capítulos do mangá de Dragon Ball Super - Página 2 20882178_1419589601429984_4969579353346756862_n

Dando enfase ao treinamento de Vegeta desta vez, estaremos postando aqui o capitulo traduzido.

description[Discussão oficial]  Capítulos do mangá de Dragon Ball Super - Página 2 EmptyRe: [Discussão oficial] Capítulos do mangá de Dragon Ball Super

more_horiz
Parece que darão um pouco mais de moral para o Bichano, o que é ótimo, porque no caralho do Anime não vimos mais isso e tem retardado falando que Goku > Bills

Ansioso para o verdadeiro Dragon Ball sair para eu ler

description[Discussão oficial]  Capítulos do mangá de Dragon Ball Super - Página 2 EmptyRe: [Discussão oficial] Capítulos do mangá de Dragon Ball Super

more_horiz
Olha que legal, muita gente que adora o mangá chamou o anime de incoerente por causa dessa cena, mas parece que ela também irá ocorrer na história do Toyotaro:

[Discussão oficial]  Capítulos do mangá de Dragon Ball Super - Página 2 20819101_1419669458088665_6688699532593796825_o

Olha o Goku se machucando com tiros ai minha gente.

O pessoal se esquece que tanto anime quanto mangá, Whiss explica que se baixar a guarda e o corpo relaxar demais ele será suscetível a danos, ta aí anime e mangá concordando com afirmação.




Vegeta também aperfeiçoou seu SSJ Blue assim como o Goku, se mantendo em pé de igualdade:

[Discussão oficial]  Capítulos do mangá de Dragon Ball Super - Página 2 20799964_1419669304755347_5328120998133122851_n

description[Discussão oficial]  Capítulos do mangá de Dragon Ball Super - Página 2 EmptyRe: [Discussão oficial] Capítulos do mangá de Dragon Ball Super

more_horiz
Boa tarde Pessoal,

Saíram algumas imagens do manga 27 de DB Super.

Aparentemente, o autor tentou deixar claro a diferença de níveis dos nossos heróis e do Bills após o arco de Black e pré torneio do poder.

Ao que parece, Vegeta tenta aprender o blue full power e desafia Bills para um duelo.

Após dar um murro em Bills na cara. Este nem saiu do mesmo sítio e não aparenta ser afetado pelo soco do blue perfeito. Apenas ficou irritado.

Logo de seguida, vemos vegeta na sua forma base todo fodido numa cratera no chão com Bills segurando a cara dele SEM UM ÚNICO ARRANHÃO!

Ou seja, no mangá, o blue perfeito pós arco de Black ainda não consegue meter um arranhão no Bills, O mesmo blue que deu bastante trabalho para Zamasu fusionado...

https://www.dragonball.uno/dragon-ball-super/dragon-ball-super-primeras-imagenes-del-manga-27-inicio-del-arco-supervivencia-universal/

Acho que após este mangá não há duvidas que os níveis de Goku e Vegeta ainda estão bem longe de Bills mesmo após o arco do Goku Black...

description[Discussão oficial]  Capítulos do mangá de Dragon Ball Super - Página 2 EmptyRe: [Discussão oficial] Capítulos do mangá de Dragon Ball Super

more_horiz
Moisés MR escreveu:
Olha que legal, muita gente que adora o mangá chamou o anime de incoerente por causa dessa cena, mas parece que ela também irá ocorrer na história do Toyotaro:

[Discussão oficial]  Capítulos do mangá de Dragon Ball Super - Página 2 20819101_1419669458088665_6688699532593796825_o

Olha o Goku se machucando com tiros ai minha gente.

O pessoal se esquece que tanto anime quanto mangá, Whiss explica que se baixar a guarda e o corpo relaxar demais ele será suscetível a danos, ta aí anime e mangá concordando com afirmação.



Ah @Boss onde estarás para soletrar a palavra i-n-c-o-e-r-ê-n-c-i-a para nós, uma oposição forte se faz necessária.

description[Discussão oficial]  Capítulos do mangá de Dragon Ball Super - Página 2 EmptyRe: [Discussão oficial] Capítulos do mangá de Dragon Ball Super

more_horiz
Pensar que o Beerus poderia liquidar com o Vegetto Blue do anime de forma tão fácil...

Eu fiquei muito empolgado com o Vegeta obter essa, digamos, "nova etapa" do Blue. Novamente está em pé de igualdade com o Goku.

A forma que o Hakaishin deitou o Vegeta foi um choque de realidade para quem chegou a considerar uma nivelação entre a forma Azul e o Deus da Destruição. Afinal, pergunto-me em determinados momentos: qual o limite de poder deste puto?

Pela imagem de capa que saiu na V-Jump (se eu não me engano), mostrou o Gohan com um traje similar ao que ele usou no treinamento pré-budokai ao lado de Goten. Seria interessante ele utilizar esse gi no torneio, ao invés daquele que é igual a de seu pai.

description[Discussão oficial]  Capítulos do mangá de Dragon Ball Super - Página 2 EmptyRe: [Discussão oficial] Capítulos do mangá de Dragon Ball Super

more_horiz
Vegeta estaria em pé de igualdade, mas Goku tem o fodendo Hakai, logo, abaixem a bolinha aí, fãs do Vegeta :sasaki:

description[Discussão oficial]  Capítulos do mangá de Dragon Ball Super - Página 2 EmptyRe: [Discussão oficial] Capítulos do mangá de Dragon Ball Super

more_horiz
Isso se já não tiver aprendido também, o que pra mim não seria surpresa. Caso não, é questão de pouco tempo. A funcionalidade da técnica não me pareceu tão avançada da forma que o Goku fez.

Se eu não me engano, acredito que ainda falta a técnica de selamento e de anulação de energia. Me pergunto se o Beerus ensinará esta última.

description[Discussão oficial]  Capítulos do mangá de Dragon Ball Super - Página 2 EmptyRe: [Discussão oficial] Capítulos do mangá de Dragon Ball Super

more_horiz
Bem, o Teletransporte parece simples também, mas Vegeta nunca o fez, assim como o Kaioken (esse não é simples) ou até mesmo o SSJ3 que vem com treino e Vegeta é o que mais treina

Mas sei lá eu não duvido que Vegeta tenha também, mas pelo que vi, aquele capítulo fez questão de dar uma técnica para o Vegeta, que foi o Gamma Burst Flash, logo após o Hakai

Não que sejam do mesmo nível, Hakai é um puta Up

Mas acho que o mais importante é o up no quesito HACK, pois o Hakai é uma técnica que ignora a durabilidade convencional, eles terem anulação de energia e outros técnicas desse estilo, exóticas, é muito bom para a série e para crossovers, pois só pelo fato de Vegeta e Goku serem muito "poder bruto" que eles ficam vulneráveis a serem derrotados por seres como o Dante de Devil May Cry, que pode não ser muito poderoso mas pode ignorar durabilidade via espaço tempo, parar o fucking tempo, ser invulnerável, poder atacar e destruir almas, selar entidades, etc

description[Discussão oficial]  Capítulos do mangá de Dragon Ball Super - Página 2 EmptyRe: [Discussão oficial] Capítulos do mangá de Dragon Ball Super

more_horiz
Na verdade, Vegeta não é derrotado com 1 golpe como aparentou pelas imagens anteriores.

Spoiler :


Ele consegue manter um combate muito sólido com Beerus, bem mais do que Goku com o SSG no mangá (obviamente).

Podemos ver que Beerus fica surpreso em vários momentos quando Vegeta defende seus ataques ou quando é forçado a defender os do Saiyajin.

E aqui, ele consegue realmente acertar um soco durante a troca de golpes, algo que o SSG no mangá não fez contra Beerus.
é óbvio que Vegeta ainda é inferior, mas ele consegue dar luta pra um Hakaishin sim.
Até porque nem sabemos o quanto de poder Beerus usou nessa luta, era mais um treino também.

Gostei muito de ver Vegeta SSB 100%, se igualando a Goku.
Já esperava que ele fosse conseguir alcançar essa forma também

description[Discussão oficial]  Capítulos do mangá de Dragon Ball Super - Página 2 EmptyRe: [Discussão oficial] Capítulos do mangá de Dragon Ball Super

more_horiz
Legal essas imagens, significa que o treino foi um pouco mais longo.

Entretanto, não muda muita coisa. No momento em que o Deus adota uma postura mais veemente, o combate é encerrado. No final das contas, não tem como usar como parâmetro a luta do SSG (mangá), até porque foi muito corrido neste, diferente do anime.

A diferença ainda me soa grandiosa. Provavelmente só esse estado novo do Goku pra parear as coisas – e, claro, o Vegetto Blue do mangá.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos