Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVocês acham que Jon Snow e Daenerys vão ser um casal? EmptyVocês acham que Jon Snow e Daenerys vão ser um casal?

more_horiz
Vejo muitas pessoas comentando sobre isso, mas não sei o que pensar Vocês acham que Jon Snow e Daenerys vão ser um casal? 150950350

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionVocês acham que Jon Snow e Daenerys vão ser um casal? EmptyRe: Vocês acham que Jon Snow e Daenerys vão ser um casal?

more_horiz
Chega de fanservice,esses dois devem morrer. :poha:
O mindinho vai matar todo mundo e virar rei, ou o Tyrion vai matar todo mundo e virar rei. Só quero isso. Vocês acham que Jon Snow e Daenerys vão ser um casal? 1563956623

descriptionVocês acham que Jon Snow e Daenerys vão ser um casal? EmptyRe: Vocês acham que Jon Snow e Daenerys vão ser um casal?

more_horiz
daenerys não pode + ter filhos então não adianta nada ela se casar ou ser rainha não pode passar pra frente.
por isso acho que ela vai morre e tem aquilo do azorahai que ele enfia a espada na sua amada acho que os dois podem se apaixonar e ele enfiar a espada nela e ficar com a espada de fogo.

descriptionVocês acham que Jon Snow e Daenerys vão ser um casal? EmptyRe: Vocês acham que Jon Snow e Daenerys vão ser um casal?

more_horiz
As teorias foram concretizadas. Se tornaram um casal.

Quanto a ela ter filhos, talvez seja só mentiras da bruxa (Jon disse isso). Creio que eles vão ter um filho por roteiro.

azorahai que ele enfia a espada na sua amada acho que os dois podem se apaixonar e ele enfiar a espada nela e ficar com a espada de fogo.

Creio que o Azorahai é o Jame. Jon não é o tipo que mata garotinhas e não cumpre com promessas.

descriptionVocês acham que Jon Snow e Daenerys vão ser um casal? EmptyRe: Vocês acham que Jon Snow e Daenerys vão ser um casal?

more_horiz
Com certeza.

Eles até já transaram xD
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos