Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKakuzu & Hidan v.s. A (4º Raikage) EmptyKakuzu & Hidan v.s. A (4º Raikage)

more_horiz
Local: Kumogakure.
Condição: Todos 100% (No auge).
Conhecimento: Nenhum.
Restrição: Nenhuma.
Intenção: Matar.
Distância: 30 metros.

descriptionKakuzu & Hidan v.s. A (4º Raikage) EmptyRe: Kakuzu & Hidan v.s. A (4º Raikage)

more_horiz
Eu aposto na dupla de imortais; Kakuzu e Hidan.

Creio que se eles enfrentassem o Raikage sozinhos seriam massacrados por ele, mas juntos eles têm perfeitas condições de matá-lo. Aliás, eles juntos são um ótimo counter do A.

Máscara de Fuuton do Kakuzu + Ritual do Hidan = K.O. pro A.

Eles usariam aquela estratégia do Hidan e alguma máscara (a de Fuuton seria a escolhida, no caso) pra atacar o inimigo (Raikage, no caso). O Fuuton romperia o manto de Raiton do Raikage e o Hidan conseguiria feri-lo e tirar seu sangue pra fazer o ritual.

descriptionKakuzu & Hidan v.s. A (4º Raikage) EmptyRe: Kakuzu & Hidan v.s. A (4º Raikage)

more_horiz
marcelino escreveu:
Eu aposto na dupla de imortais; Kakuzu e Hidan.

Creio que se eles enfrentassem o Raikage sozinhos seriam massacrados por ele, mas juntos eles têm perfeitas condições de matá-lo. Aliás, eles juntos são um ótimo counter do A.

Máscara de Fuuton do Kakuzu + Ritual do Hidan = K.O. pro A.

Eles usariam aquela estratégia do Hidan e alguma máscara (a de Fuuton seria a escolhida, no caso) pra atacar o inimigo (Raikage, no caso). O Fuuton romperia o manto de Raiton do Raikage e o Hidan conseguiria feri-lo e tirar seu sangue pra fazer o ritual.

Qual a dificuldade do Kira A simplesmente ativar o Raiton no Yoroi e destruir a máscara de Fuuton? :robert:
Se bem que o Kira A foi atingido pelo Taren Fujizuho do Juugo e ignorou completamente, beleza essa explosão não é fuuton, mas o cara foi atingido a queima roupa, num é possivel que o Fuuton: Atsugai faça tanta diferença assim.

descriptionKakuzu & Hidan v.s. A (4º Raikage) EmptyRe: Kakuzu & Hidan v.s. A (4º Raikage)

more_horiz
Não tem como eles vencerem o Raikage.

Nenhum ataque do Hidan passa pelo Manto Raiton, nenhum deles possui reflexos ou Doujutsu que o permite acompanhar o Raikage.

Por fim o Raikage se esquenta facilmente, logo ele podia passar do Manto Raiton nlv 1 para o 2 nos primeiros instantes da luta e limpar o chão dos dois sem nem mesmo saberem o que os atingiu.

Hidan seria o primeiro a rodar para um Lariat....
E Kakuzu bem este ele podia indo matar.

Eu não acho que os Futton de Rank B do Kakuzu representem perigo.

Raikage vence isto

descriptionKakuzu & Hidan v.s. A (4º Raikage) EmptyRe: Kakuzu & Hidan v.s. A (4º Raikage)

more_horiz
Vejo o raikage vencendo da dupla ..

primeiro que hidan nao conseguiria acertar ou tirar sangue do raikage devido a velocidade do mesmo  e o manto que o protege , logo ele levaria umas porradas e ao perceber que o mesmo é imortal , o raikage poderia o cortar ou partir ele no meio .. o cara cortou seu braço deboas , cortou calda do hachibini e etc ..

o kakuzo é forte mas suas mascaras poderiam ser destruidas sem muitos problemas ,seus elementos sao desviaveis e ao destruir elas o raikage  nao só elimina a vantagem numerica ,como o kakuzo perde um elemento , alguns combos futuros que poderiam ser feitos e uma vida ..

detalhe a fraqueza da armadura do kakuzo é raiton ..


a unica chance do mesmo é o futon ,fora isso ,tudo é inviavel ...

raikage leva os 2 ,poderia ate colocar o deidara que ele ainda tinha chance

descriptionKakuzu & Hidan v.s. A (4º Raikage) EmptyRe: Kakuzu & Hidan v.s. A (4º Raikage)

more_horiz
O Raikage é usuário de Taijutsu, lutador de curtas distâncias.

Só o fato de ter 2 oponentes já dificultaria as coisas pra ele. Quando o Kakuzu liberasse suas máscaras, aí já seriam 6 alvos diferentes.

E o pior: as máscaras voam e atacam por todos os lados.  As coisas ficariam complicadas pro A.

Não importa o quão veloz ele fique no lvl2 de seu Manto Raiton. A partir do momento que ele estivesse imerso na massa de ar do Atsugai, toda sua velocidade e força seriam anuladas, bem como o próprio manto. Lembrem-se que Fuuton >>> Raiton, e que até uns Fuutons da Temari com seu time foram capazes de ferir o Sandaime Raikage.

Ainda acho que a combinação Máscara de Fuuton + Hidan seria perfeitamente letal pro Raikage.

descriptionKakuzu & Hidan v.s. A (4º Raikage) EmptyRe: Kakuzu & Hidan v.s. A (4º Raikage)

more_horiz
marcelino escreveu:
O Raikage é usuário de Taijutsu, lutador de curtas distâncias.

Só o fato de ter 2 oponentes já dificultaria as coisas pra ele. Quando o Kakuzu liberasse suas máscaras, aí já seriam 6 alvos diferentes.

E o pior: as máscaras voam e atacam por todos os lados.  As coisas ficariam complicadas pro A.

Não importa o quão veloz ele fique no lvl2 de seu Manto Raiton. A partir do momento que ele estivesse imerso na massa de ar do Atsugai, toda sua velocidade e força seriam anuladas, bem como o próprio manto. Lembrem-se que Fuuton >>> Raiton, e que até uns Fuutons da Temari com seu time foram capazes de ferir o Sandaime Raikage.

Ainda acho que a combinação Máscara de Fuuton + Hidan seria perfeitamente letal pro Raikage.


2 oponente dificultará as coisas para ele ?? Ele elimino juugo com 2 golpes e ainda estava enfrentando Sasuke , alguém que podia acompanhar seus movimentos , e se defender ao mesmo tempo  ..algo que nenhum deles pode ..

Sasuke com a kusanagi , usando elemento raio nem conseguiu ferir o raikage , quem diria o Hidan ..

Nenhum deles , nem Hidan , nem kakuzo e nem suas máscaras tem defesa para o raikage , e não tem como acompanhar o mesmo .. independente se vão ser 6 ou 7 .. eles não podem ver o raikage , que com sua velocidade pode desviar de tudo deles é contra atacar  ..


Raikage foi um dos kages que estava enfrentando 5 clones do Madara com Susano , ao mesmo tempo e só caiu porque Tsunade caiu no chão e nesse meio tempo ele foi pego num genjutsu ..

Uma bobiada é uma máscara a menos , é um elemento a menos , é um adversário a menos , alguns combos a menos é uma vida a menos ..

Uma que ele destroi , já atrapalha e muito o kakuzo .. vendo que cada máscara tem um elemento é ao descobrir qual é a de futon , se o mesmo decidir destruir ela , o que pode já que um golpe ela já era .. as chances deles vencerem já era ..

Outra, nem todo elemento é efetivo , os raiton Kakashi parou com as mãos , tu acha que vai ser efetivo em alguém que está usando uma armadura de raiton ?? O mesmo por ter esse elemento , pode neutralizar os danos , assim como Sasuke fez quando o darui atacou ..

Suitons , que nem vimos , vai fazer o que ?? Já vimos que não pode elétrocutar ele , já que ele enfiou o braço na água ..

Dontons o máximo seria a defesa , que é fraco contra raiton ..


Nem sempre futon melhor que raiton .. depende do nível é ambos são ranking B ..

Temari a melhor usuária da aliança , com mais 2 usuários atacaram e acertaram o raikage SEM O MANTO. ..


Hidan um soco voos longe , até voltar o ataque terminou .


Se ele destruir a máscara de futon , ou decapitado Hidan com lariat , ele vence

descriptionKakuzu & Hidan v.s. A (4º Raikage) EmptyRe: Kakuzu & Hidan v.s. A (4º Raikage)

more_horiz
Na época em que eu frequentava esse fórum há muito tempo atrás os Akatsukis não costumavam ser tão subestimados, lembro-me de compararem Kakuzu (solo) como esse mesmo Raikage, e vários apostavam no Kakuzu, sinceramente não sei o que aconteceu xD

Hidan agiria como distração e usaria sua resistência (imortalidade) para tankar até onde pudesse os golpes de Ay, de modo que, enquanto Ay estivesse distraído, Kakuzu pudesse usar seu Fuuton (semelhante ao que ocorreu na luta contra Kakashi). O fuuton poderia desestabilizar momentaneamente o manto dando chance para Hidan pegar o sangue e fazer o ritual. Hidan não precisaria acompanhá-lo de fato, só apanhar e agir como uma distração enquanto a máscara atacasse por cima criando uma brecha já é o suficiente.

Isso se o Kakuzu não utilizar o modo full Jiongu.

Dupla 6/10


descriptionKakuzu & Hidan v.s. A (4º Raikage) EmptyRe: Kakuzu & Hidan v.s. A (4º Raikage)

more_horiz
Aburame Hidan escreveu:
Na época em que eu frequentava esse fórum há muito tempo atrás os Akatsukis não costumavam ser tão subestimados, lembro-me de compararem Kakuzu (solo) como esse mesmo Raikage, e vários apostavam no Kakuzu, sinceramente não sei o que aconteceu xD

Hidan agiria como distração e usaria sua resistência (imortalidade) para tankar até onde pudesse os golpes de Ay, de modo que, enquanto Ay estivesse distraído, Kakuzu pudesse usar seu Fuuton (semelhante ao que ocorreu na luta contra Kakashi). O fuuton poderia desestabilizar momentaneamente o manto dando chance para Hidan pegar o sangue e fazer o ritual. Hidan não precisaria acompanhá-lo de fato, só apanhar e agir como uma distração enquanto a máscara atacasse por cima criando uma brecha já é o suficiente.

Isso se o Kakuzu não utilizar o modo full Jiongu.

Dupla 6/10






Não é subestimar , é ser realista ..

antigamente superestimavam eles até muito .. kakuzo é forte mas uma máscara que é destruída , ele perde e muito ( menos um adversário , menos um elemento , menos combos possíveis e menos uma vida , tudo em um golpe só ) e se for a de futon , o que acredito que seria o alvo do raikage , pois ele conhece suas fraquezas , eles já eram ..  não tem nada de incoerente ou tem ??
Só uma observação , o futon é ranking B e armadura também ..


Hidan não é inteligente , e não pode acertar o raikage , Sasuke que acompanhava seus movimentos , algo que ele não  e pode né , usou a kusanagi e elemento raio mal conseguiu  ferir o raikage , ele daria um ou outro golpe ao ver que é imortal o lariat rola solto e a cabeça do Hidan e com eles as chances de vencerem  ..

Hidan não vai pegar sangue do raikage fácil devido a velocidade , e ao manto o que lhe da defesa .. e mesmo que consiga , raikage não vai deixar ele terminar ritual , conhecemos o temperamento dele ..


Nenhum deles tem velocidade , tem conhecimento , tem defesa , para o raikage ..

Isso é uma possibilidade , de inúmeras , mas se a máscara de vento for destruída ou Hidan ser decapitado , eles já eram ..


Como disse , pode desviar de tudo é algum ataques deles não são tão efetivos assim ..


Sendo o elemento raio parando na armadura e dontons fraco contra raio .. suiton , na qual nem vimos , e não pode elétrocutar ele
Raikage 7/10

descriptionKakuzu & Hidan v.s. A (4º Raikage) EmptyRe: Kakuzu & Hidan v.s. A (4º Raikage)

more_horiz
@Igorluiz589626

Juugo foi acertado pelo Raikage por que quis. Ele estava com o poder do Selo Amaldiçoado, com uma extrema resistência corporal e capacidade de regeneração.

A velocidade do Raikage só é extrema e inacompanhável no nível 2 de seu manto Raiton. No nível 1 ele é rápido, mas nada de extraordinário. O Suigetsu, por exemplo, conseguiu acompanhar a velocidade do Raikage nesse estágio mesmo cegado por um Genjutsu, e ainda barrou um de seus golpes. Sasuke desviava dele com facilidade.

Você por acaso acha que as máscaras vão ficar lá paradas, com uma placa escrita "me acerte"? Claro que não. Só pelo fato delas voarem, já acho que o Raikage não conseguiria acertar nenhuma.

Não sei se você leu oque eu escrevi lá atrás, mas eu falei sobre a desvantagem do Raiton sobre o Fuuton. Sei que o manto Raiton do Raikage foi capaz de repelir a espada do Sasuke - também envolta por Raiton - e que a foice do Hidan não seria efetiva.

Por isso que eu falei sobre aquela tática da Dupla Imortal, do Hidan, valendo-se de sua imortalidade, atacar o inimigo junto com uma máscara disparando técnicas elementais poderosíssimas. Fazendo isso com a máscara Fuuton, ele seria capaz de ferir o Raikage, sim. E daí, seria só fazer o ritual.

descriptionKakuzu & Hidan v.s. A (4º Raikage) EmptyRe: Kakuzu & Hidan v.s. A (4º Raikage)

more_horiz
Eu estou falando dele em velocidade 2, algo que ele pode ativar a hora que quiser , quando quiser . ao ver que está em desvantagem  numérica .
O problema é esse mesmo , vocês se apegam a uma possibilidade única e difícil de acontecer , não impossível ,mas difícil ..
Kakashi estava desviando de boas de várias ao mesmo tempo , o que impede alguém como ele fazer e destruir a de futon ??ao destruir ela , as chances deles se resumem a quase zero ..
Elas não voosm de início , raikage só precisa destruir UMA mascara , para garantir sua vitória , uma máscara na qual não tem defesa e nem velocidade ..
Ao destruir ela , o número de adversário diminui , elementos e combos , assim como uma vida do próprio kakuzo ..


Hidan um golpe o cara vooa kilometros , até o ser voltar o raikage já ativou a armadura ..

Como disse eles não tem conhecimento da velocidade , não podem acompanhar , Hidan não o pode acertar e o ferir (conseguir sangue ) , muito menos conseguiria terminar o ritual , ..kakuzo é limitado a máscaras , na qual uma a ser destruída ele perde é muito .. se a de futon cair piora ainda mais .. acredito ser a primeira assim que raikage descobrir , afinal ele conhece a fraqueza de sua armadura ..
Nem todos os elementos seriam úteis contra o raikage , isso se o pegassem né .

Hidan é imortal , mas um lariat ele é incapacitado ..

Agora me diga qual é a maior chance ou probabilidade de acontecer ??
Raikage elimina uma máscara de vento ou decapitado o Hidan , na qual ambos não tem velocidade ou defesa .. ou o kakuzo usar o vento desativa o jutsu , Hidan se aproximar e pegar o sangue e o raikage fica parado vendo ele fazer o ritual , desenhar , lamber e tudo ??

As chances do raikage são muito maiores ..

Isso se ele não atacar o Hidan com lariat de primeira , o que não è impossível ..

Sem fala que kakuzo solta seus monstrinhos depois , não é em qualquer luta que ele solta e caso seja pego é morto .. tem a chance da máscara de futon morrer antes mesmo de sair ..


Logo

raikage ataca Hidan com lariat e o decapita de início = vitória raikage ..

Raikage mata kakuzo antes de solta os bichinho e a de futon e destruída (sacrificada ) 20% de acontecer , afinal são 5 = vitória raikage

Raikage desvia de tudo é ataca a de futon em primeiro lugar =vitória raikage

Raikage bate no Hidan e percebe que é imortal é o decapita = vitória raikage ..

Kakuzo solta monstros e usa futon , Hidan corre e pega sangue , pois armadura desativou e vai fazer o ritual , mas raikage não deixa e nem dá tempo de completar = vitória raikage ..

E aí tem a suas possibilidade .. dele fazer o jutsu , Hidan pegar o sangue e completar e o matar ..

Bom ao meu ver raikage tem muito mais chances
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos