Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que aconteceria com Vegeta ? EmptyO que aconteceria com Vegeta ?

more_horiz
Vimos Vegeta indo pra cima do Hitto no episódio 99

- Sem estratégia
- Sem cuidado
- Sem Blue

Nesse caso, o que vocês acham que ia acontecer ?

- Vegeta levaria um chute no saco
- Vegeta levaria um soco na cara
- Vegeta levaria um chute na barriga
- Todas as alternativas

Comentem O que aconteceria com Vegeta ? 150950350

descriptionO que aconteceria com Vegeta ? EmptyRe: O que aconteceria com Vegeta ?

more_horiz
Nada, pois enredo é tudo :guei:

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionO que aconteceria com Vegeta ? EmptyRe: O que aconteceria com Vegeta ?

more_horiz
Desconsiderando o enredo.

Caso o mundo vazio não interfira em nada no Tokitobashi, aconteceria a mesma coisa que ocorreu no torneio em que eles se conheceram, Hitto iria acerta-lo e Vegeta não iria saber de onde veio.

Vegeta ainda não mostrou o mesmo controle sobre os membros do corpo do nível do Goku, que naturalmente conseguia atacar em pontos futuros.

E mesmo que agora consiga o Hitto já evoluiu muito o Tokitobashi, e ainda pode ficar intangível por alguns instantes, se o anime não esquecer que deu essas habilidades para ele.

Como pessoa o Vegeta evoluiu muito e continuo fã dele por isso, mas como guerreiro ele está com excesso de confiança e muito burro na verdade, no DBZ ele era muito mais inteligente e estrategista nas batalhas.

descriptionO que aconteceria com Vegeta ? EmptyRe: O que aconteceria com Vegeta ?

more_horiz
Não sei acho que vai rolar roteirismo em favor do Vegeta, ainda que eu ache que ele vai se sobressair ao Hitto por pouco, muito pouco, mas sem roteirismo é pra acontecer todas as alternativas.

Moisés MR escreveu:
.

Como pessoa o Vegeta evoluiu muito e continuo fã dele por isso, mas como guerreiro ele está com excesso de confiança e muito burro na verdade, no DBZ ele era muito mais inteligente e estrategista nas batalhas.


Por isso que eu ainda acho o Z melhor que o Super.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos