Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Um criminoso atira no seu melhor amigo na sua frente, tentando fugir o meliante corre, cai no chão e a arma dele vai parar na sua mão.

+9
Jony
Mad Fantasy
02snake
MatheusGeneration
Ben Ikneg
Nash
Dante10
BrunoLima
Leon Lancaster
13 participantes

pollO que você faz?

1- Nada
1
7%
2- Devolve a arma pro cara
1
7%
3- Dá voz de prisão e chama a polícia
2
14%
4- Dá um tiro pra imobilizar.
4
29%
5- Mata o desgraçado
4
29%
6- Outro
2
14%
Total de votos:
14
Votação encerrada

descriptionUm criminoso atira no seu melhor amigo na sua frente, tentando fugir o meliante corre, cai no chão e a arma dele vai parar na sua mão. EmptyUm criminoso atira no seu melhor amigo na sua frente, tentando fugir o meliante corre, cai no chão e a arma dele vai parar na sua mão.

more_horiz
Um criminoso atira no seu melhor amigo(que vai parar nas zero-hora) na sua frente, tentando fugir o meliante corre, cai no chão e a arma dele vai parar na sua mão. O que você faz?

1- Nada
2- Devolve a arma pro cara kk Um criminoso atira no seu melhor amigo na sua frente, tentando fugir o meliante corre, cai no chão e a arma dele vai parar na sua mão. 1563956623
3- Dá voz de prisão e chama a polícia, kk Um criminoso atira no seu melhor amigo na sua frente, tentando fugir o meliante corre, cai no chão e a arma dele vai parar na sua mão. 1563956623
4- Dá um tiro pra imobilizar.
5- Mata o desgraçado
6- Outro


@Dante10 @BrunoLima @Zeno @Corvo @Robert @BenGenki @Loki @Jorge @Light Yagami  @02snake @vacobs10 @Dante Sparda @Moisés MR @MatheusVIXX @Leo @Tony @MR BOG @UchihaPower

Só responder e votar, tópico aberto para todos, mas gostaria de uma opinião dos membros acima.

Última edição por Leon Lancaster em Ter 18 Jul 2017, 20:13, editado 1 vez(es)

descriptionUm criminoso atira no seu melhor amigo na sua frente, tentando fugir o meliante corre, cai no chão e a arma dele vai parar na sua mão. EmptyRe: Um criminoso atira no seu melhor amigo na sua frente, tentando fugir o meliante corre, cai no chão e a arma dele vai parar na sua mão.

more_horiz
Bom, eu tentaria matá-lo, mas como sou uma pessoa boa demais, acho que não conseguiria. Então no máximo eu assustaria o bandido e manteria ele longe, apontando a arma pro mesmo. Um criminoso atira no seu melhor amigo na sua frente, tentando fugir o meliante corre, cai no chão e a arma dele vai parar na sua mão. 150950350

descriptionUm criminoso atira no seu melhor amigo na sua frente, tentando fugir o meliante corre, cai no chão e a arma dele vai parar na sua mão. EmptyRe: Um criminoso atira no seu melhor amigo na sua frente, tentando fugir o meliante corre, cai no chão e a arma dele vai parar na sua mão.

more_horiz
Meto bala sem dó.

descriptionUm criminoso atira no seu melhor amigo na sua frente, tentando fugir o meliante corre, cai no chão e a arma dele vai parar na sua mão. EmptyRe: Um criminoso atira no seu melhor amigo na sua frente, tentando fugir o meliante corre, cai no chão e a arma dele vai parar na sua mão.

more_horiz
Provavelmente eu iria ficar extremamente puto e iria de opção 5, ainda mais no desespero.
Se eu imobilizar ele, e depois chamar a polícia, quando ele for solto -porque sim, ele vai ser solto- ele vai fazer questão de bater na porta da minha casa armado pra fazer uma visita.
Eu provavelmente mataria sim, se pudesse.
O foda é que como a gente mora na Bananalândia eu iria preso, a família do sujeitinho ia me processar, e provavelmente ainda iriam receber ajuda do governo.

De qualquer jeito, da cadeia a gente sai, da cova não tem como.

descriptionUm criminoso atira no seu melhor amigo na sua frente, tentando fugir o meliante corre, cai no chão e a arma dele vai parar na sua mão. EmptyRe: Um criminoso atira no seu melhor amigo na sua frente, tentando fugir o meliante corre, cai no chão e a arma dele vai parar na sua mão.

more_horiz
''devolver a arma pro cara'' :facepalm:

A coisa mais inteligente a se fazer seria atirar na perna dele e no braço, aí chama a policia e fala que foi por legitima defesa e o cara vai pra cadeia (Cadeia é um inferno no BR) ele pegaria vários anos de pena.

descriptionUm criminoso atira no seu melhor amigo na sua frente, tentando fugir o meliante corre, cai no chão e a arma dele vai parar na sua mão. EmptyRe: Um criminoso atira no seu melhor amigo na sua frente, tentando fugir o meliante corre, cai no chão e a arma dele vai parar na sua mão.

more_horiz
Não. gdo Bala nele. Não se pode perder uma oportunidade dessas.

descriptionUm criminoso atira no seu melhor amigo na sua frente, tentando fugir o meliante corre, cai no chão e a arma dele vai parar na sua mão. EmptyRe: Um criminoso atira no seu melhor amigo na sua frente, tentando fugir o meliante corre, cai no chão e a arma dele vai parar na sua mão.

more_horiz
Bom, não descarto meter bala nele também. :fem:

descriptionUm criminoso atira no seu melhor amigo na sua frente, tentando fugir o meliante corre, cai no chão e a arma dele vai parar na sua mão. EmptyRe: Um criminoso atira no seu melhor amigo na sua frente, tentando fugir o meliante corre, cai no chão e a arma dele vai parar na sua mão.

more_horiz
executaria com um tiro na cabeça. :fuckyea:

descriptionUm criminoso atira no seu melhor amigo na sua frente, tentando fugir o meliante corre, cai no chão e a arma dele vai parar na sua mão. EmptyRe: Um criminoso atira no seu melhor amigo na sua frente, tentando fugir o meliante corre, cai no chão e a arma dele vai parar na sua mão.

more_horiz
4 e 5.

4 só de zoas e 5 só de raiva.

descriptionUm criminoso atira no seu melhor amigo na sua frente, tentando fugir o meliante corre, cai no chão e a arma dele vai parar na sua mão. EmptyRe: Um criminoso atira no seu melhor amigo na sua frente, tentando fugir o meliante corre, cai no chão e a arma dele vai parar na sua mão.

more_horiz
Se for um amigo muito importante 5, se não... :km:

descriptionUm criminoso atira no seu melhor amigo na sua frente, tentando fugir o meliante corre, cai no chão e a arma dele vai parar na sua mão. EmptyRe: Um criminoso atira no seu melhor amigo na sua frente, tentando fugir o meliante corre, cai no chão e a arma dele vai parar na sua mão.

more_horiz
Se fosse atirar num camarada, eu iria atirar no cara para imobilizar, não sei se iria valer ir para cadeia por ele, mas dependendo da raiva do momento, pode ser que eu mate o cara na hora.

Se o cara atirasse em alguém da minha família, eu iria matar sem dó e ainda iria explodir o cadáver com chutes.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionUm criminoso atira no seu melhor amigo na sua frente, tentando fugir o meliante corre, cai no chão e a arma dele vai parar na sua mão. EmptyRe: Um criminoso atira no seu melhor amigo na sua frente, tentando fugir o meliante corre, cai no chão e a arma dele vai parar na sua mão.

more_horiz
Atirar pra imobilizar, pelo menos pra mimi é o certo a se fazer.

descriptionUm criminoso atira no seu melhor amigo na sua frente, tentando fugir o meliante corre, cai no chão e a arma dele vai parar na sua mão. EmptyRe: Um criminoso atira no seu melhor amigo na sua frente, tentando fugir o meliante corre, cai no chão e a arma dele vai parar na sua mão.

more_horiz
Um criminoso atira no seu melhor amigo (que vai parar nas zero-hora) na sua frente, tentando fugir o meliante corre, cai no chão e a arma dele vai parar na sua mão. O que você faz?

Desculpa a "ignorância", mas o que significa o termo "vai parar nas zero-hora"?

Bom, eu votei em 6-OUTRO pois sinceramente não valeria aqui muito o que dizer, pois segue o seguinte:

1- Nada
Não sei... dependendo do momento, poderia muio bem ficar em choque, então, não posso simplesmente descartar isso! Pior ainda de o tiro levar o meu amigo a óbito.

2- Devolve a arma pro cara
Esta opção está aqui mais para brincadeira, imagino eu...

3- Dá voz de prisão e chama a polícia
É uma opção válida. Tipo, se eu pegar a arma e apontar para ele e mandar ele ficar parado, pegar o celular e ligar para a polícia, esperar sabe-se lá quanto tempo, imagina o que pode acontecer? E se ele vem para cima? A chance de apertar o gatilho é muito grande! Então, não sei... se pega-se a arma eu iria querer atirar nele para, sei lá, "fazer justiça", mesmo que seja na perna. Mas e se eu errar e matar o "infeliz"? Então..

4- Dá um tiro pra imobilizar
Seria o mesmo assunto do final de cima... este "tiro para imobilizar" poderia ser mal executado. Além do que, se o marginal (que pelo visto não tem pudor) ver eu pegando a arma, ou ele vai correr feito um condenado ou via para cima lutar pela arma. Não optaria por isto..

5- Mata o desgraçado
Esta está fora de questão. E por este mesmo motivo (por ser imperfeito e movido por raiva momentânea) eu não pegaria na arma... no pior dos casos daria tiros para o chão para afugentar o indivíduo.... é complicado...

6- Outro
Por causa de estas e outras que votei nesta opção. Um criminoso atira no seu melhor amigo na sua frente, tentando fugir o meliante corre, cai no chão e a arma dele vai parar na sua mão. 150950350

descriptionUm criminoso atira no seu melhor amigo na sua frente, tentando fugir o meliante corre, cai no chão e a arma dele vai parar na sua mão. EmptyRe: Um criminoso atira no seu melhor amigo na sua frente, tentando fugir o meliante corre, cai no chão e a arma dele vai parar na sua mão.

more_horiz
@02Snake
Desculpa a "ignorância", mas o que significa o termo "vai parar nas zero-hora"?

Significa óbito, morte, cova.

Curti bastante seu coment analisando todas os itens, apesar de discordar da opção, mas respeito, afinal cada um tem seus princípios. Muito interessante.

@Topic
A opção "Outro" pode incluir diversas coisas, por exemplo:
Tentar converter o cara;
Ajudar o criminoso a fugir;
Partir pra um combate corpo a corpo;
Atirar mais no seu amigo só pra confirmar a morte dele(caso você seja do mal);
Entre outras mil opções que vocês podem pensar.

Depois revelarei uma parada e minha opinião :guei:
Só no aguardo das respostas de outras grandes mentes marcadas e não marcadas.

descriptionUm criminoso atira no seu melhor amigo na sua frente, tentando fugir o meliante corre, cai no chão e a arma dele vai parar na sua mão. EmptyRe: Um criminoso atira no seu melhor amigo na sua frente, tentando fugir o meliante corre, cai no chão e a arma dele vai parar na sua mão.

more_horiz
@Leon Lancaster

Porra, atirar no amigo ou converter o cara é sacanagem :horak:

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos