Fórum NS
Os membros mais ativos do mês
856 Mensagens - 25%
694 Mensagens - 20%
299 Mensagens - 9%
289 Mensagens - 8%
257 Mensagens - 8%
250 Mensagens - 7%
240 Mensagens - 7%
202 Mensagens - 6%
167 Mensagens - 5%
156 Mensagens - 5%
Os membros mais ativos da semana
34 Mensagens - 30%
19 Mensagens - 17%
13 Mensagens - 12%
8 Mensagens - 7%
8 Mensagens - 7%
8 Mensagens - 7%
6 Mensagens - 5%
6 Mensagens - 5%
6 Mensagens - 5%
5 Mensagens - 4%
Últimos assuntos
Porque Mitsuki não usou o Shiden contra Shinki?Hoje à(s) 00:44SalsichaO que realmente aconteceu na luta entre Neji e HinataHoje à(s) 00:40SalsichaQuais vilões merecem o título de Akatsuki?Hoje à(s) 00:36Hanzo salamandraDominância genética em NarutoHoje à(s) 00:14SalsichaRanking das Casas + Poderosas de WesterosHoje à(s) 00:07ZenoTobi/obito venceria quem ??Hoje à(s) 00:05HeisenbergIsso me faz fanboy do Itachi?Hoje à(s) 00:03HeisenbergObito Jin vs Momoshiki (versão anime)Hoje à(s) 00:00Yagi ToshiakiMadara Uchiha vs. Kisame Hoshigaki Ontem à(s) 23:58HeisenbergTópico p/ Postar Curiosidades Aleatórias de NarutoOntem à(s) 23:47Super Vegeta BlueQuem não merece o título de Akatsuki?Ontem à(s) 23:41Heisenberg[Zatch Bell] Qual a sua opinião sobre o anime?Ontem à(s) 23:38BOGSeu personagem prediletoOntem à(s) 23:32Coldman[OFICIAL] Galeria - IriwOntem à(s) 23:29BOGTópico para postar fake news bizarras.Ontem à(s) 23:19BOGSasuke + Chibaku Tensei sem braço, e sem GenjutsuOntem à(s) 23:19IriwVcs apoiam o Suicidio? Ontem à(s) 23:12Moriarty[ZATCH BELL] Quais os seus personagens favoritos?Ontem à(s) 22:57BOGO que vcs acharam do sasuke no ep 65 de boruto?Ontem à(s) 22:53Léo1477Esse ataque poderia derrotar o Madara Jin?Ontem à(s) 22:25Léo1477Tópico de Discussão da 3ª TemporadaOntem à(s) 22:12DogãoQuem poderia vencer o Naruto RSM ? Ontem à(s) 22:05Léo1477TPC sobre o Escanor.Ontem à(s) 21:49lheohhSasuke x Sakura qual tem mais força física Ontem à(s) 21:39Léo1477Kratos vs DanteOntem à(s) 21:38SKILLINE

Compartilhe
Ir em baixo
Convidado
Convidado

O despertar seria um trunfo na batalha contra o kaidou?

em Ter 18 Jul 2017, 19:35
A paramécia do Luffy é muito diferente da do Doflamingo, Mr.3, Maggelan, Gecko Moria e etc, capazes de fazer barreiras de fios, clone de fios e afins, essas paramécias que são confundidas com logias devido a capacidade do usuário de liberar quantidades ilimitadas de determinadas substâncias em relação ao poder do fruto. As paramécias como a do Mr.1, Jozu e Luffy se compõem apenas com o corpo físico do personagem, elas são incapazes de gerar finitamente diamante, lâminas, borrachas... Então é coerente dizer que elas de maneira alguma vão produzir o elemento que seja capaz de fazer barreiras e clones. Elas remetem apenas ao corpo físico do personagem!! Esse é o ponto. Sabendo disso vamos para a teoria.

Todos sabemos que o despertar é o nível de potencial máximo de uma akuma no mi, pela akuma no mi do Luffy e pelas propriedades da borracha, teoriza-se que o despertar seja um nível de elasticidade máxima. Na luta contra o Cracker, Luffy claramente ganha mais domínio de sua akuma no mi, e um provável indício de que o Luffy está próximo do despertar, foi mostrado na mesma batalha.

Estando entupido, não se cabe mais nada ali, ao menos se o Luffy forçar mais a elasticidade, que é o que ele fez:

E depois de mais algum tempo comendo os biscoitos, o Luffy aparece estando maior do que já estava, e usando o gear4:

O que aconteceu é o seguinte: Luffy chegou no limite do seu estômago estando entupido, e ULTRAPASSOU esse limite. Isso mostra que ele está ganhando mais domínio da sua akuma no mi que é o máximo da sua elasticidade. Agora vejamos como o Luffy possa explorar essa elasticidade, mas antes de eu falar o que ele pode fazer usando o máximo da sua elasticidade, é bom recordar que Luffy tem como seu símbolo um animal que é o macaco, a palavra ‘’monkey’’ que é macaco em inglês está até no seu próprio nome, até sua aparência nos faz recordar um primata:

E possível que o Oda utilizou desse artifício para fazer o gear4 boundman, que se assemelha muito a um gorila:

Tanto os braços grossos e o físico do Luffy por inteiro nos faz lembrar muito um gorila. O gorila, assim como o macaco são primatas, a diferença é que o gorila são maiores, ou seja, o Luffy por meio de um poder fez uma forma mais aperfeiçoada de um macaco. O que me faz pensar que o Luffy pode aperfeiçoar ainda mais a figura de um primata e conseguir fazer um gorila ainda maior, que é o King Kong:

O King Kong é um gorila só que maior. O Luffy simbolizando um macaco, ele pode chegar a o maior nível que esse primata pode chegar (King Kong). A ideia é que o Luffy consiga expandir o tamanho dos músculos assim como ele conseguiu expandir o seu estômago, expandindo toda a estatura do seu corpo como o tronco e os braços.
Na luta contra o Doflamingo ele utilizando o ar conseguiu aumentar o tamanho dos músculos do braço direito e ele próprio nomeou o golpe como sendo de um braço de King Kong (King Kong gun):

A ideia aqui é ele conseguir preencher todos os seus músculos de ar, e fazendo assim um cosplay de king kong :horak:

Nessa imagem, considerem ele todo encharcado de haki do armamento e considerem o tronco do Luffy sendo maior, como no boundman, para ele ficar extremamente parecido com um king kong. Com isso, acredito que esse seria o nível máximo de elasticidade que a gomu gomu no mi possa chegar, e sendo assim isso terá o nome de ‘’despertar’’.
Só que eu realmente não sei se isso será um gear4 por ele ser praticamente a mesma coisa do boundman só que maior, ou se ele irá nomear de gear5 por ser um modo completamente de outro nível e superior ao gear4, ou se ele não vai colocar gear e apenas nomear como ‘’despertar'' enfim, isso fica por conta do Oda.
E provavelmente o Kaidou terá uma zoan mística de dragão.

Créditos: criador da teoria, Sarkes.
Convidado
Convidado

Re: O despertar seria um trunfo na batalha contra o kaidou?

em Ter 18 Jul 2017, 20:25
Boa teoria. Acho que o Luffy vá conseguir esse "Gear Five", seria até legal e coerente (desde que ele não passe de 7 metros de altura :leo: se ficar muito gigante ia ser um pouco brega.

Mas não acho que ele vá chegar nesse nível contra o Kaido. Ainda é cedo, para ele chegar nesse nível, sendo que os Yonkou e Almirantes demoraram muito tempo saca? Por mim com 23 anos até que já dá.

Acho que contra o Kaido é possível que seja Nightmare+G4. Veja minha teoria.

Supernova
Supernova
Membro desde : 22/11/2015
Número de Mensagens : 413
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 5566
Reputação : 8

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qua 19 Jul 2017, 18:46
È uma boa teoria, mas prefiro apostar em uma junção total do G4 + Nightmare. E acredito que o Law será uma peça fundamental contra o Kaido, vencer alguém tão poderoso como este sozinho precisa de justificativas plausíveis.
Convidado
Convidado

em Qua 19 Jul 2017, 18:56
Acho que o Luffy anda dependendo demais do Gear 4, seria bom vê-lo lutar sem precisar de Gear nenhum sabe?

Exemplo:

Um jogo qualquer, podemos usar Mario, você bate de frente com jogadores profissionais (esse pessoal que faz speed-run) usando o Power-Up da flor de fogo, mas não pode se considerar bom a nível profissional, pois um jogador profissional é bom sem necessitar de power-up algum! É como aquela frase do tony stark no novo homem-aranha: "Se você não é ninguém sem o uniforme, não deveria nem usa-lo.", na minha visão Luffy anda dependente demais do Gear 4, seria bom que o despertar o ajudasse a lutar sem ter que usar estes métodos, assim os Gears ficariam como último recurso.
Moderador ZeroFixe
Moderador ZeroFixe
Membro desde : 10/02/2013
Número de Mensagens : 2821
Medalhas :

General Kanki (Loja NS)

General Ousen (Loja NS)

PRO ERA (Loja NS)

Participação : 34670
Reputação : 76

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://www.animeq.com.br/

em Seg 24 Jul 2017, 13:48
Gangbang da aliança pra cima do Kaidou é a solução dante

Veja a minha teoria do Gear 5 e Despertar aqui

Spoiler:

Assim como existem pessoas que vão herdar a vontade do Roger, algumas pessoas irão herdar a vontade do Ace, no futuro. Mesmo que você quebre as suas ligações de sangue, nunca será capaz de apagar a chama. Ela está sendo passada desde tempos antigos. Foi assim que ela não se quebrou durante todas essas eras e, algum dia no futuro carregando centenas de anos de história nos seus ombros, alguém vai se apresentar para o mundo.

Sengoku. Vocês do Governo Mundial. Todos temem essa imensa guerra que vai envolver o mundo inteiro que um dia acontecerá. Eu não me importo comigo, mas quando alguém encontrar aquele imenso tesouro, o mundo inteiro vai virar de cabeça pra baixo. E alguém vai encontrá-lo. Esse dia com certeza virá.

O ONE PIECE É REAL!
-Barba Branca-

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: