Fórum NS
Eventos & Informes
Membro do Mês: Agosto/2017
Parabéns,

MatheusItachi
Tópico do Mês: Agosto/2017
Os membros mais ativos do mês
713 Mensagens - 18%
655 Mensagens - 16%
634 Mensagens - 16%
447 Mensagens - 11%
404 Mensagens - 10%
254 Mensagens - 6%
231 Mensagens - 6%
227 Mensagens - 6%
220 Mensagens - 6%
209 Mensagens - 5%
Os membros mais ativos da semana
41 Mensagens - 17%
36 Mensagens - 15%
27 Mensagens - 11%
24 Mensagens - 10%
22 Mensagens - 9%
20 Mensagens - 8%
19 Mensagens - 8%
19 Mensagens - 8%
16 Mensagens - 7%
15 Mensagens - 6%
Últimos assuntos
Informações do Databook de Boruto concordam com as pontuações do time 7? o que mudariam? Hoje à(s) 13:04LordZeroBatalha contra Momoshiki diferença do mangá pra filmeHoje à(s) 13:02RobertSasuke Atual vs Minato EdoHoje à(s) 12:26RobertQual feito do Naruto se compara a este?Hoje à(s) 11:48LordZeroSasuke MS vs KisameHoje à(s) 11:42RobertTop 20 MAIS FORTES DE NARUTOHoje à(s) 11:39LordZeroTenten - uma possibilidade de brilhar em Boruto???Hoje à(s) 11:28LordZeroQual membro da Akatsuki é seu preferido?Hoje à(s) 11:27LordZeroMadhouse não será o estúdio de animação de One Punch Man 2!Hoje à(s) 9:01BenGenkiMelhores mangás e animes do gênero comédia? Hoje à(s) 7:06FeitanSasuke era ninja ou samurai ?Hoje à(s) 6:53Rodrigo ŌtsutsukiPor que deus...Hoje à(s) 6:17Uchiha WolfQual seria o nível dos samurais? Hoje à(s) 6:09Rodrigo ŌtsutsukiMangakás com o traço do kishimotoHoje à(s) 6:08Hanzo salamandraIzanami é muito melhor que Izanagi Hoje à(s) 6:06Rodrigo ŌtsutsukiFalta de entropia leva à desordem mental: mais sério do que aparenta!Hoje à(s) 5:55UchihaPowerQual a morte mais humilhante e a gloriosa de Naruto ?Hoje à(s) 5:53HelzComo seria o seu "eu" do "Mundo do Contra"?Hoje à(s) 5:50RobertKid Buu e Cell Perfeito vs. Goku Atual.(DBS)Hoje à(s) 5:43HelzSamehada vs JintonHoje à(s) 5:41HelzQuais são suas opiniões sobre o biocentrismo? Hoje à(s) 5:37UchihaPowerUchihaPower e sua arrogância intelectual...Hoje à(s) 5:35RobertTobirama vs NarutoHoje à(s) 5:01HelzAnime/mangás reflexivosHoje à(s) 4:52UchihaPowerNBA - Qual a contratação /troca mais importante da off-season ?!Hoje à(s) 4:29Moisés MR
Top dos mais postadores
19199 Mensagens - 15%
18076 Mensagens - 14%
16264 Mensagens - 12%
15821 Mensagens - 12%
13357 Mensagens - 10%
10051 Mensagens - 8%
9684 Mensagens - 7%
9472 Mensagens - 7%
9441 Mensagens - 7%
9330 Mensagens - 7%

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
FrutosDoMar
Kage FrutosDoMar
 Kage FrutosDoMar
Membro desde : 30/10/2012
Número de Mensagens : 9684
Medalhas :

Membro do Mês: Agosto/2016

Membro do Mês: Julho/2017

Participação : 61275
Reputação : 372

Pontos :
100 / 100100 / 100

Re: Muu vs Nagato

em Sab 22 Jul - 10:09
Não cara, nunca foi dito que Modo Sennin dá Habilidade sensorial. O que Fukasaku disse foi: Ao se dominar o Modo Sennin é possível sentir a ENERGIA NATURAL. 
Chakra =/= Energia  Natural.
A questão não é ter o mesmo Modo, a questão é que Naruto domina perfeitamente o chakra Sennin, por isso tem acesso pleno as todos os recursos da transformação. Jiraya é comprovadamente um usuário inferior, porque além de não conseguir manter o SM por conta própria, ele tem um controle muito inferior da energia natural, por isso lembra muito um Sapo.

Dizer que a única diferença, é Jiraya precisa de ajuda para manter o SM, é pura ignorância, Fukasaku confirmou que Naruto superou Jiraya. Por exemplo: Naruto é capaz de usar a forma avançada do Kawazu Kumite, onde ele ataca usando exclusivamente energia natural. Jiraya não.

E pra fechar de vez essa questão: Vimos que Naruto conseguiu rastrear a localização do Nagato, enfiando uma haste no corpo;
Jiraya em SM, teve a mesma haste ficando no corpo, mas não achou nada: 

Onde está seu Deus agora? 
  Naruto que não era sensor, se tornou sensor por mágica então? :gato: 
 O domínio de Naruto(SM) e Jiraiya(SM) é o mesmo, no sentido de que a qualidade é a mesma, oque muda é o tempo que cada um aguenta manter o SM, só isso.

Sim, Fukasaku confirma que Naruto superou Jiraiya, nesse sentido que eu ja expliquei.
De onde você tirou que Jiraiya não? 
 Que porra de SM é esse @Sertão? não aumenta força física, não aumenta velocidade, não da capacidade sensorial e agora nem Kawazu Kumite o cara tem, wtf? Serve pra que então?
:bob: 
 Com uma haste no corpo até eu ne meu amigo, o fato é que antes ele não sentiu o Nagato.
 Será que pq talvez pq ele estava dentro de uma barreira que escondia ele dos Pains?
 Vc ta pior que o @Heisenberg em noobice agora(mentira ta não) mas mesmo assim, jesuis!

Camaleão do Nagato usa invisibilidade, como Jiraya explica, nada mais que isso:
Se eles fossem sensores, e não estivessem conseguindo ver o oponente, a primeira coisa a ser fazer, seria tentar rastrear pelo chakra. Mas nenhum deles sequer comenta a respeito. 
Ocultação de chakra é fanfic.
 Porque como o @Heisenberg ja demonstrou, seria impossivel eles rastrearem pelo chackra.

Jiraiya(SM) não conseguiu senti-lo.
 Fukasaku e Shima não conseguiram senti-lo com sensor de chackra.
 Naruto(KM1) não foi capaz de senti-lo, e nem de sentir Nagato dentro dele.
 Em fim, certamente não é pq o Nagato apaga o seu chackra.
Atlas Titan escreveu:Essa colisão de Jintons aqui (que Muu poderia realizar com um clone pode exemplo) é um combo interessante:
O cara pode usar 2 clones para fazer isso enquanto o original (ou outro clone) ataca o Nagato com o combo Mujin Meisai + Kenjutsu caso Nagato esteja tentando absorver os Jintons. O problema é que eu não lembro se ele usa clones. 
 Se Muu fizer um clone ele fica incapaz de usar Jinton.
''Enquanto meu corpo estiver assim, eu não posso usar minhas técnicas de poeira...(cap560)''
Ps: Loquissimo esse combo do Storm 4 em, pqp

Num me deixa puto porra!
Tabela com o nivel dos personagens de Naruto(votados até o momento):

Sertão
Cavaleiro de Prata
Cavaleiro de Prata
Membro desde : 25/01/2012
Número de Mensagens : 696
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 14736
Reputação : 44

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sab 22 Jul - 15:24
Naruto que não era sensor, se tornou sensor por mágica então? :gato:
O domínio de Naruto(SM) e Jiraiya(SM) é o mesmo, no sentido de que a qualidade é a mesma, oque muda é o tempo que cada um aguenta manter o SM, só isso.
Naruto se tornou sensor porque dominou perfeitamente o modo Sennin: Agora tenta considerar o mangá de vez em quando:

Fukasaku afirma com todas as letras: o Modo Sennin do Jiraya é incompleto.

O tempo que cada usuário pode ficar em Modo Sennin, é um reflexo da habilidade que ele possuí com a energia natural: Minato disse que era um Sennin horrível, porque não conseguia manter o modo por mais que segundos.

E como o mangá deixa claro: quanto maior a semelhança com sapos, PIOR O CONTROLE da energia Natural.

Que porra de SM é esse Sertão? não aumenta força física, não aumenta velocidade, não da capacidade sensorial e agora nem Kawazu Kumite o cara tem, wtf? Serve pra que então?
E onde foi que eu disse isso? Falei que o Naruto, por conseguir dominar perfeitamente a energia natural, consegue usar de forma PLENA todos os recursos do Modo Sennin. Jiraya é um Sennin incompleto, portanto não consegue usar todos os recursos do Modo.

Caso você me traga uma página, dele usando Sensor, ou qualquer trecho no mangá que pelo menos deixe a entender que ele possui essa habilidade, eu volto atrás em tudo o que disse. Caso contrário, ele vai continuar sendo um usuário de modo sennin incompleto, que não tem sensor.

Com uma haste no corpo até eu ne meu amigo, o fato é que antes ele não sentiu o Nagato.
Não, Naruto só conseguiu rastrear o Nagato fincando uma haste enquanto estava em Modo Sennin. Antes disso, mesmo com o corpo repleto delas, não conseguiu achar Nagato, porque não estava em SM.

Será que pq talvez pq ele estava dentro de uma barreira que escondia ele dos Pains?
Então leia essa página:

Nagato estava tenta penetrar a barreira (com chakra) e Jiraya (que ainda estava em modo sennin) sentiu fortemente o fluxo de chakra, mas nada de achar a localização de Nagato.

Porque como o @Heisenberg ja demonstrou, seria impossivel eles rastrearem pelo chackra.

Jiraiya(SM) não conseguiu senti-lo.
Fukasaku e Shima não conseguiram senti-lo com sensor de chackra.
Naruto(KM1) não foi capaz de senti-lo, e nem de sentir Nagato dentro dele.
Em fim, certamente não é pq o Nagato apaga o seu chackra.
Sim, seria impossível eles rastrearem chakra, porque nenhum deles é sensor de chakra. Traga a imagem de qualquer um deles rastreando CHAKRA, e volto atrás em tudo que eu disse.

Camaleão usa invisibilidade apenas, ocultação de chakra é algo que vai de encontro com o método usado para controlar as Kuchiyoses.
FrutosDoMar
Kage FrutosDoMar
 Kage FrutosDoMar
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sab 22 Jul - 15:52
Sertão escreveu:Naruto se tornou sensor porque dominou perfeitamente o modo Sennin: Agora tenta considerar o mangá de vez em quando:

Fukasaku afirma com todas as letras: o Modo Sennin do Jiraya é incompleto.
O tempo que cada usuário pode ficar em Modo Sennin, é um reflexo da habilidade que ele possuí com a energia natural: Minato disse que era um Sennin horrível, porque não conseguia manter o modo por mais que segundos.
E como o mangá deixa claro: quanto maior a semelhança com sapos, PIOR O CONTROLE da energia Natural.

E onde foi que eu disse isso? Falei que o Naruto, por conseguir dominar perfeitamente a energia natural, consegue usar de forma PLENA todos os recursos do Modo Sennin. Jiraya é um Sennin incompleto, portanto não consegue usar todos os recursos do Modo.
Caso você me traga uma página, dele usando Sensor, ou qualquer trecho no mangá que pelo menos deixe a entender que ele possui essa habilidade, eu volto atrás em tudo o que disse. Caso contrário, ele vai continuar sendo um usuário de modo sennin incompleto, que não tem sensor.

Não, Naruto só conseguiu rastrear o Nagato fincando uma haste enquanto estava em Modo Sennin. Antes disso, mesmo com o corpo repleto delas, não conseguiu achar Nagato, porque não estava em SM.
@Sertão vc ta de brinks com my face? :robert: 
 Alguém aqui disse que o SM do Jiraiya era completo?
 Oque estou dizendo é que a única diferença entre Naruto e Jiraiya era o tempo em que cada se mantinha com SM ativo, fim. Qualquer outra coisa é invenção sua, non ecziste.
 Se Jiraiya não dominasse a energia natural, ele não entraria em modo sennin :facepalm2:.

E quem discordou disso? 
Então leia essa página: 
Nagato estava tenta penetrar a barreira (com chakra) e Jiraya (que ainda estava em modo sennin) sentiu fortemente o fluxo de chakra, mas nada de achar a localização de Nagato.
 Eeee??? Jiraiya além de estar dentro de uma barreira que o isolava do mundo externo, estava pouco se fudendo pra isso, no sentido de que ele sequer pensou nessa possibilidade.
 Eu tbm posso trazer 1milhão páginas onde Minato(que possui 300sensor diferente) foi incapaz de sentir o inimigo por não se concentrar nisso.

Sim, seria impossível eles rastrearem chakra, porque nenhum deles é sensor de chakra. Traga a imagem de qualquer um deles rastreando CHAKRA, e volto atrás em tudo que eu disse.

Camaleão usa invisibilidade apenas, ocultação de chakra é algo que vai de encontro com o método usado para controlar as Kuchiyoses
 Porra precisa trazer a página do Inoichi dizendo que era impossivel rastrear o Nagato de novo? :sasuke:
 Naruto(KM1) não era sensor? Certamente não foi ele que era capaz de sentir qual Zetsu era o verdadeiro e qual o falso né.
  Pq segundo sua lógica genial ''Naruto virou sensor pq conseguiu manter o SM por 5min sem se transformar em sapo''. É uma justificativa completamente sem pé nem cabeça, como se o SM de Jiraiya e Naruto tivessem atributos diferentes só pq um mantém por 5minutos sozinho e o outro mantém por 1h com ajuda.

Num me deixa puto porra!

Atlas Titan
Jounin
Jounin
Membro desde : 16/10/2013
Número de Mensagens : 1058
Participação : 13752
Reputação : 98

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sab 22 Jul - 16:34
Eu tô ligado que quando o Muu se divide com esse jutsu de clonagem ele não pode usar o Jinton, mas eu achava que isso só acontecia devido a alguma peculiaridade\limitação do Bunretsu (que em outros tipos de clone não ocorreria).

Mas isso não tem tanta importância visto que o combo seria apenas pra expansão rápida da colisão de Jintons (criada ao lado\encima do Nagato) pegar ele de supetão.

Por causa do Keijuugan (que ele sempre está usando) duvido muito que qualquer ST do Nagato cause algum dano relevante no Muu.
Jinton >>> CT.
Jinton >>> Kuchiyoses.

Por poder lutar voando ao mesmo tempo que fica invisível as chances de Nagato acertar algum ataque no Muu (ex: mísseis) é nula.

Então fica a pergunta: Como o Nagato vai matar o Muu antes do Muu combando Mujin Meisai + Kenjutsu pegar o Nagato desprevenido?
Muu também pode usar o Bunretsu e assim (usando o clone) poder fazer o combo acima com um ataque seguido do outro, caso por algum milagre Nagato escape do primeiro ataque o segundo Muu vem e finaliza.

Outro ponto é que usado de maneira "crua" realmente dificilmente Muu acertaria um Jinton no Nagato, mas dependendo da estratégia que Muu usar ele pode sim acertar o Nagato com o Jinton (o próprio Madara foi acertado).

Isso considerando que ele está enfrentando Nagato, se a luta for contra o Pain é mais fácil pro Muu visto que ele pode ownar o Tendou (e os outros paths) com o Jinton e o Path Gakidou ele pode finalizar como ele quiser.

Posso estar subestimando o Nagato (ou não) mas sinceramente eu vejo vantagens pro Muu aqui, o problema é que o Muu é subestimado pra carai  :delicia: .

FrutosDoMar
Kage FrutosDoMar
 Kage FrutosDoMar
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sab 22 Jul - 16:46
Atlas Titan escreveu:Por poder lutar voando ao mesmo tempo que fica invisível as chances de Nagato acertar algum ataque no Muu (ex: mísseis) é nula.

Então fica a pergunta: Como o Nagato vai matar o Muu antes do Muu combando Mujin Meisai + Kenjutsu pegar o Nagato desprevenido?
Muu também pode usar o Bunretsu e assim (usando o clone) poder fazer o combo acima com um ataque seguido do outro, caso por algum milagre Nagato escape do primeiro ataque o segundo Muu vem e finaliza.
É só ele voar tbm, ele tem uma  Passarinho do tamanho de um prédio pra voar, tem motor de propulsão e etc.

A invisibilidade + Kenjutsu que é meio osso de combater, mas com visão ampliada, visão compartilhada, sensor e invisibilidade, ele pode concorrer com o Muu nesse aspecto.

Num me deixa puto porra!

Sarada Uchiha Hanuro
Jounin
Jounin
Membro desde : 17/11/2015
Número de Mensagens : 2220
Medalhas :

Compromissada - @Tentenho

Participação : 19379
Reputação : 72

Pontos :
80 / 10080 / 100

em Sab 22 Jul - 16:51
Acredito que o @Sertão esteja certo sobre o Modo Sannin, pelo que dá a entender é que necessita ter controle total sobre Senjutsu para conseguir todos os benefícios.

O Kawazu Kumite requer a manipulação do Senjutsu ao redor e usa-la como extensão do próprio corpo, só que é inviável imaginar que Jiraya consiga fazer isso se ele também não controla nem mesmo equilíbrio de Chakra do próprio corpo. Concordam?

Agora para Sensor eu não sei se é necessário o controle total do Senjutsu, talvez para usar a extensão total do Sensor, talvez seja necessário.

Já vi o Naruto conseguindo detectar Chakra Natural, Chakra Físico e Espiritual e ate suas proporções quando fez isso no Juubi, agora o Jiraya não demostrou detectar Chakra alem do Chakra da Natureza, tao tal que já foi surpreendido por um Pain. Mas isso não tira desmerece as capacidades do Camaleão.

Muu usa a luz do ambiente. Enquanto tiver luz no ambiente, ele pode ficar invisível.

1° Ele necessita de Vapor de água para tal
2° Necessita haver luz ambiente que é de certa forma dependente do sol (tão tal que o Muu foi incapaz de usar
Mujin Meisai a noite mesmo sendo uma técnica que não consome grande quantidades de Chakra).
3° Ele precisa manipular a luz refletida ao redor e isso não é tão fácil de fazer quando se está chuvendo.

Gakido não é uma habilidade absoluta, Madara possuía essa Skill, e foi acertado pelo Jinton.

Ele se deixou acerta na primeiro vez, sabemos o motivo e na segunda ele não teve reação a velocidade em que o Jinton foi lançando.

No caso Muu não vai ter o Up da Tsunade para tornar a técnica mais rápida.

Ataques diretos são funcionais, mas isso só tem um gral de efetividade maior quando se esta lutando contra os pains, já vimos que Nagato tem formas de lidar com ataques diretos da mesma forma que imobilizou o Killer Bee.

"
A mais o Killer Bee tinha como se transformar e destruir o Nagato.
"

Talvez! Mais Nagato também tem formas de impedir a transformação e uma delas é a Absorção de Chakra ou o Ningendo.

Claro vejo chances de Muu conseguir uma finalização, mas para mim o Nagato tem vantagens.

Esta técnica permite Mū se dividir, literalmente, seu próprio corpo em duas cópias ainda totalmente independentes e idênticas de si mesmo. Ao contrário das técnicas de clone que apenas parecem ser semelhantes, a habilidade é, uma separação física e, portanto, não exigem selos de mão para ativar, tornando-se mais rápido em comparação com o resultado. Isto também significa que, mesmo que um esteja incapacitado, o outro permanece totalmente inalterado e que nem verdadeiramente pode ser considerado como o original, as cópias não podem ser dissipadas como clones normais. No entanto, enquanto na divisão, o poder de Mū é reduzido pela metade e, como tal, ele é incapaz de usar técnicas mais complexas, como a Kekkei Tōta, Liberação de Poeira.[2]

Infelizmente não é um clone e caso o use o Tsuchikage provavelmente estaria eliminando sua única forma de vitoria.

Não se esqueça que Nagato pode levitar ou alterar sua própria massa ou gravidade, @Atlas

Odeio quando alguém me fala que eu não posso fazer alguma coisa por que sou uma garota, então eu vou lá e faço em dobro.

Sertão
Cavaleiro de Prata
Cavaleiro de Prata

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sab 22 Jul - 16:53
Pelo Amor de Deus

Tu se deu ao trabalho de ler a imagem que eu postei? ESQUECE que Jiraya precisa de ajuda para manter o Sennin mode, isso não tem nada haver. A questão é : Jiraya tem um controle inferior do chakra sennin, quanto maior a semelhança com um sapo, PIOR O CONTROLE SO MODO EREMITA. Sou eu que estou dizendo? NÃO, está no MANGÁ:

Como resultado disso temos:

Naruto: Modo Sennin perfeito
Jiraya: Modo Sennin incompleto

Naruto: melhor controlhe de chakra; menos gasto para executar técnicas; habilidade sensorial; Kawazu Kumite AVANÇADO (usando apenas a energia natural)
Jiraya: pior controle de chakra, mais gasto para executar técnicas, não tem habilidade sensorial, só pode usar Kawazu Kumite padrão.

Ou seja, ele precisar de ajuda para manter o Sennin mode, é justamente pelo controle INFERIOR que ele tem do chakra sennin. Ou tu não sabe o que é um modo INCOMPLETO?

Eeee??? Jiraiya além de estar dentro de uma barreira que o isolava do mundo externo, estava pouco se fudendo pra isso, no sentido de que ele sequer pensou nessa possibilidade.

Nada haver. Pain entrou na barreira e acertou Jiraya. Me diga como Pain se movou, se Nagato não conseguisse manter o fluxo de chakra que controla o corpo?

Eu tbm posso trazer 1milhão páginas onde Minato(que possui 300sensor diferente) foi incapaz de sentir o inimigo por não se concentrar nisso.
Situações diferentes. Todos ali estavam focados em entender Pain. Jiraya recebeu um descarga do chakra adversário no corpo, e não conseguiu rastrear a fonte, o que é impossível para quem possuí habilidade sensorial.

Porra precisa trazer a página do Inoichi dizendo que era impossivel rastrear o Nagato de novo?
Inoichi teve uma haste ligada diretamente ao chakra do controlador, fincada no corpo?

Naruto(KM1) não era sensor? Certamente não foi ele que era capaz de sentir qual Zetsu era o verdadeiro e qual o falso né.
Sensor de intenções =/= sensor de chakra

Pq segundo sua lógica genial ''Naruto virou sensor pq conseguiu manter o SM por 5min sem se transformar em sapo''. É uma justificativa completamente sem pé nem cabeça, como se o SM de Jiraiya e Naruto tivessem atributos diferentes só pq um mantém por 5minutos sozinho e o outro mantém por 1h com ajuda.
Genial é não conseguir entender, que Jiraya precisa de ajuda, por não ter dominado completamente a habilidade.

Atlas Titan
Jounin
Jounin

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sab 22 Jul - 17:00
Outro ponto é que tem uma forma de usar o Jinton que Nagato não escaparia que é o Jinton criado encima do alvo (o mesmo que Onoki ia usar pra matar o Sasuke).

A rapida expansão do Jutsu (que foi o que fez o Jinton gigante pegar o Madara) seria mais rapido do que a capacidade do Nagato reagir e usar a absorção.

Imagina Muu usando isso + invisibilidade (se revelando ja criando o justu).

@FrutosDoMar ele vai voar atras de um cara invisivel? Vai adiantar nada.

Sertão
Cavaleiro de Prata
Cavaleiro de Prata

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sab 22 Jul - 17:13

1° Ele necessita de Vapor de água para tal
2° Necessita haver luz ambiente que é de certa forma dependente do sol (tão tal que o Muu foi incapaz de usar
Mujin Meisai a noite mesmo sendo uma técnica que não consome grande quantidades de Chakra).
3° Ele precisa manipular a luz refletida ao redor e isso não é tão fácil de fazer quando se está chuvendo.

Nunves não bloqueiam completamente a luz do sol, apenas diminuem a intensidade. Muu é conhecido como 'Homen sem presença ou chakra' justamente pela sua capacidade de ocultar em qualquer ambiente. Imagine o quão tosco seria essa habilidade, se ele perdesse a invisibilidade toda vez que uma nuvem aparecesse?
Sarada Uchiha Hanuro
Jounin
Jounin
Medalhas :

Pontos :
80 / 10080 / 100

em Sab 22 Jul - 17:17
Nessa forma seria efetiva se o jutsu tivesse uma funcionalidade rápida, tipo o Nagato teria tempo o suficiente para anular s técnica.

Se obito retirou Sasuke de lá a tempo, sem nem um dano grave.

Odeio quando alguém me fala que eu não posso fazer alguma coisa por que sou uma garota, então eu vou lá e faço em dobro.

Sarada Uchiha Hanuro
Jounin
Jounin
Medalhas :

Pontos :
80 / 10080 / 100

em Sab 22 Jul - 17:21
Nunves não bloqueiam completamente a luz do sol,

Nuvens comum sim, nuvens extensas e altamente carregadas não.

Depende muito do tipo da nuvem e da intensidade em que o sol tem de penetra-la.

@Atlas Titan como eu disse os Jinton não são instantâneos e isso que prejudica uma finalização por parte do Muu

Atlas Titan
Jounin
Jounin

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sab 22 Jul - 17:35
Konan estava burlando o teletransporte do Obito atirando papeis bomba nele quando ele tentava se absorver, Obito conseguir entrar no meio daquele Jinton e ainda pegar o Sasuke foi incoerente pra caraleo.

Não é instantaneo mas o Jinton já mostrou que se expande rapidamente (o momento que ele toma a forma dele), se for criado encima do alvo ele não dá chances de escapar ( vide caso do Madara).

Mas Jinton nem é ainda o maior problema do Nagato aqui.

Sarada Uchiha Hanuro
Jounin
Jounin
Medalhas :

Pontos :
80 / 10080 / 100

em Sab 22 Jul - 18:21
Na verdade Obito na hora do Teletransporte fica tangível e nesse caso ele leva tudo que estive grudado a ele para Kamuiland foi isso que a Konan aproveitou.

Agora o caso do Jinton é que o Obito aproveitou o tempo que Jinton leva para iniciar o processo de desintegração, ele só se atribuiu disso.

E é nesse tempo que Nagato poderia usar ST ou Gakido para evitar os danos.

Sertão
Cavaleiro de Prata
Cavaleiro de Prata

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sab 22 Jul - 18:22
Atlas Titan escreveu:Konan estava burlando o teletransporte do Obito atirando papeis bomba nele quando ele tentava se absorver, Obito conseguir entrar no meio daquele Jinton e ainda pegar o Sasuke foi incoerente pra caraleo.

Não é instantaneo mas o Jinton já mostrou que se expande rapidamente (o momento que ele toma a forma dele), se for criado encima do alvo ele não dá chances de escapar ( vide caso do Madara).

Mas Jinton nem é ainda o maior problema do Nagato aqui.
Pelo que entendi, Obito tirou Sasuke da gaiola, antes do Jinton preencher o Cubo.

Essa versão realmente desintegra o alvo instantaneamente, e burlaria o Gakido, Nagato seria literalmente desintegrado, de dentro para fora. O problema, é que existe um pequeno intervalo entre, prender o alvo no Cubo, e desintegra-lo. E foi justamente aí que Obito agiu. Nagato poderia reagir com Shinra Tensei nesse meio tempo, dispersando o Cubo.

Então é uma estratégia difícil, que só funcionaria se o Delay fosse bem explorado.
Atlas Titan
Jounin
Jounin

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sab 22 Jul - 18:35
Eu to ligado q ele pegou o Sasuke antes do cubo se expandir foi justamente isso q achei mentiroso visto que a hora que ele se expande pra virar o cubo é justamente quando o jinton é mais veloz.

O Madara foi pego justamente nesse momento quando Onoki fez isso em larga escala.

FrutosDoMar
Kage FrutosDoMar
 Kage FrutosDoMar
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Dom 23 Jul - 11:19
Sertão escreveu:Tu se deu ao trabalho de ler a imagem que eu postei? ESQUECE que Jiraya precisa de ajuda para manter o Sennin mode, isso não tem nada haver. A questão é : Jiraya tem um controle inferior do chakra sennin, quanto maior a semelhança com um sapo, PIOR O CONTROLE SO MODO EREMITA. Sou eu que estou dizendo? NÃO, está no MANGÁ:
Como resultado disso temos:
Naruto: Modo Sennin perfeito
Jiraya: Modo Sennin incompleto
Ou seja, ele precisar de ajuda para manter o Sennin mode, é justamente pelo controle INFERIOR que ele tem do chakra sennin. Ou tu não sabe o que é um modo INCOMPLETO?
Genial é não conseguir entender, que Jiraya precisa de ajuda, por não ter dominado completamente a habilidade.
Eu não discordei disso em momento algum
O Jiraiya contorna esse controle inferior com a ajuda de Paw e Maw, isso permite Jiraiya entrar no SM e receber todos os UPs proporcionados pelo modo sennin(incluindo o sensor)
Nada haver. Pain entrou na barreira e acertou Jiraya. Me diga como Pain se movou, se Nagato não conseguisse manter o fluxo de chakra que controla o corpo?
Situações diferentes. Todos ali estavam focados em entender Pain. Jiraya recebeu um descarga do chakra adversário no corpo, e não conseguiu rastrear a fonte, o que é impossível para quem possuí habilidade sensorial.
Inoichi teve uma haste ligada diretamente ao chakra do controlador, fincada no corpo?

Sensor de intenções =/= sensor de chakra
 Eu estava relendo e percebi que Naruto nem percisou de Modo sennin para identificar a posição do Nagato.
Cap443

Acho que isso responde a questão de uma vez por todas. Jiraiya estava preocupado em saber a identidade dos Pains e nem chegou a ter essa idéia(que o Naruto teve).

Uai? Kabuto não tinha intenção de capturar o Naruto?

Num me deixa puto porra!

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: