Fórum NS
Eventos & Informes
Staff do Mês: Novembro/2017
Parabéns,

Bills
Membro do Mês: Novembro/2017
Parabéns,

Sarada Uchiha Hanuro
Tópico do Mês: Novembro/2017
Os membros mais ativos do mês
178 Mensagens - 15%
165 Mensagens - 14%
149 Mensagens - 13%
128 Mensagens - 11%
109 Mensagens - 9%
104 Mensagens - 9%
96 Mensagens - 8%
90 Mensagens - 8%
87 Mensagens - 7%
75 Mensagens - 6%
Os membros mais ativos da semana
135 Mensagens - 27%
74 Mensagens - 15%
56 Mensagens - 11%
44 Mensagens - 9%
35 Mensagens - 7%
35 Mensagens - 7%
33 Mensagens - 7%
32 Mensagens - 6%
30 Mensagens - 6%
29 Mensagens - 6%
Últimos assuntos
Saída de KonohagakureHoje à(s) 07:04NobodyTemari vs Zabuza Hoje à(s) 04:16TonyTaijutsu de Sakura e TsunadeHoje à(s) 04:01Breno-SanGeneral Mourão é afastado de cargo por declaração sobre Temer e intervençãoHoje à(s) 03:47marcosenjuNazismo: Left or Right?Hoje à(s) 03:43marcosenjuMúsica do DiaHoje à(s) 03:34marcosenju[Ranking] As 5 versões mais poderosas do Superman. Hoje à(s) 03:2517[Duvida]Como o Manda conseguiu Tankar a explosão na luta entre Sasuke e Deidara.Hoje à(s) 02:44EllosSasuke é o melhor user de raiton do mangá?Hoje à(s) 02:11LordZeroAvalie o avatar e a sign do de cima!Hoje à(s) 02:01Shinshi-kunTransformação Gon Adult Hoje à(s) 01:44Kazuo kiriyama2Kakuzu vs NarutoHoje à(s) 01:34Hunter X HunterNaruto 3 Caudas vs KimimaroHoje à(s) 01:33Kazuo kiriyama2Bolão FNSHoje à(s) 01:27Shinshi-kunTenten tem capacidade de um dia superar Tsunade? Hoje à(s) 01:06LORD BOGAnko vs TentenHoje à(s) 00:36TonyZoro e Sanji tem o mesmo nível?Hoje à(s) 00:20Infinity HouseMei Terumi vs Hiashi HyuugaHoje à(s) 00:06Infinity HouseO que você acha sobre imposição religiosa na escola?Hoje à(s) 00:04SalsichaEssência perdida?Hoje à(s) 00:03Infinity HouseTsunade é mais forte ou mais fraca que Naruto (SM) fisicamente?Ontem à(s) 23:51SalsichaTem curiosidade em saber como é estar em coma? Ontem à(s) 23:46UchihaPowerNível dos personagens da nova geraçãoOntem à(s) 23:41Igorluiz589626vegetto ssj blue vs JirenOntem à(s) 23:38Infinity Housetop 5 lutas de anime com vitoria que aconteceram so pelo protagonismoOntem à(s) 23:17Infinity House
Top dos mais postadores
19764 Mensagens - 15%
18076 Mensagens - 14%
16264 Mensagens - 12%
15854 Mensagens - 12%
13890 Mensagens - 11%
10115 Mensagens - 8%
9790 Mensagens - 7%
9699 Mensagens - 7%
9472 Mensagens - 7%
9330 Mensagens - 7%

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Nash
Illuminati
Illuminati
Membro desde : 15/08/2016
Número de Mensagens : 1782
Medalhas :

Casado - @Cella

Galeria do Mês - Outubro 2016

Membro do Mês
- Novembro 2016

Gon - Jajanken (Loja NS)

Número Um (Loja NS)

Awards 2016 - Top Revelação

Rick Grimes - TWD (Loja NS)

Participação : 61411
Reputação : 180

Pontos :
0 / 1000 / 100

https://www.youtube.com/channel/UCnUeDXi7bRGOrROC21eVOHQ

Re: [Hunter x Hunter] Pitou vs Trupe Fantasma

em Sab 22 Jul 2017, 12:13
@Jorge escreveu:
Para alguém habilidoso, vários dragões aleatórios são mais fáceis de se lidar do que um controlado e focado no alvo.
Que resposta estranho, não é um argumento contrário a que pitou tem mais reflexos.  :heheh: 

Será que Kuroro conseguiria mesmo se esquivar? Pesquise qual a velocidade do terpsichora.

Eu tenho consciência do efeito causado pelo Terpsichora. No entanto, ainda creio que o Teletransporte + agilidade mostrada na luta contra Zeno/Silver daria conta de compensar isso.
Com certeza, Zeno e silva juntos não são mais rápidos do que Terpshicora. 

Então veja o en de pitou:

Seria desvantagem para Lucifer, já que ele não conseguiria se esconder para pensar.

Atacando com a habilidade que mencionei, não haveria necessidade de se esconder.

Ainda continuo achando vantagem para pitou;

Ao me ver, o poder destrutivo máximo do Uvogin mostrou ser próximo do utilizado pelo Gon Berserk e este era capaz de ferir Pitou.  E mesmo que o Uvogin não seja capaz de realizar algum dano considerável na Chimera, com o tempo que ele ganharia o Chrollo podia finalizar o oponente.
Cara, como assim? Sobre uvogin ter o poder de destruição parecido com o do gon adulto eu não vou nem comentar. :zeca2:

Kirito
Emperor Kirito
 Emperor Kirito
Membro desde : 16/08/2014
Número de Mensagens : 5441
Medalhas :

Campeão da Gincana de Verão 2° Edição (Summer Warriors)

Sasuke Uchiha, Sharingan. (Loja NS)

Sakura Haruno, Byakugou. (Loja NS)

Unohana Kenpachi. (Loja NS)

Participação : 19405
Reputação : 634

Pontos :
60 / 10060 / 100

em Sab 22 Jul 2017, 14:48
Esse Rinnegan... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Spoiler:

"O que é necessário acima de tudo é a força de vontade do paciente. Se o paciente não quer curar, será impossível curá-lo não importa quantos médicos há. Vou curá-lo. Vou curá-lo para que você possa se mover à vontade. Eu vou curá-lo para que você possa sussurrar o seu amor para sua esposa. Vou curá-lo para que você possa segurar sua espada mais uma vez. Para isso, o que é necessário acima de tudo é que seu corpo, suas células, sejam determinados a ser curados. Se você sente que está perdendo sua força de vontade, você deve animar. Caso contrário, eu vou matá-lo."
Bad Blood
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Membro desde : 02/04/2015
Número de Mensagens : 2026
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 15429
Reputação : 152

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sab 22 Jul 2017, 23:04
Não sei nem porque ainda discutem com rinnegan, pra ele Hisoka e Chrollo venceriam ate Meruem(considerando que ele acha que a dupla vence o Netero, não duvido não)

Meu tem que ser muito iludido pra achar que qualquer um da trupe tem mais reflexo e agilidade que a Pitou, a Pitou deu um puta salto de 3 km e arrancou o braço do kaito, isso é muito superior a Zeno, Silva e Chrollo correndo numa salinha, e pior ainda é superestimar esse teletransporte no qual ele só usou uma vez na vida e nem sequer foi em batalha taquipariu.

Qualquer membro solo da família real das chimera ant>>>>>>>>>>geney ryodan inteira abs

ps: @Gok que bom que tu voltou cara

Uma revelação cruel de anjos irá chegar pela sua janela em breve

Neferpitou:

the bird of hermes is my name eating my wings to make me tame

[
Jorge
Supernova
Supernova
Membro desde : 22/11/2015
Número de Mensagens : 407
Participação : 6344
Reputação : 8

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sab 22 Jul 2017, 23:41
Gok escreveu:
Que resposta estranho, não é um argumento contrário a que pitou tem mais reflexos.  :heheh: 

Não entendeu? é bem mais fácil se livrar de vários ataques descontrolados do que um único totalmente focado.

Com certeza, Zeno e silva juntos não são mais rápidos do que Terpshicora.

Pode até ser, foi justamente por isso que considerei o teletransporte no meu comentário.

Ainda continuo achando vantagem para pitou;

Certo, está no seu direito. Entretanto gostaria de ressaltar o peso que essa habilidade faria aqui, para alguém sólido e resistente como Nerfepitou o poder em questão funcionaria.

Cara, como assim? Sobre uvogin ter o poder de destruição parecido com o do gon adulto eu não vou nem comentar. :zeca2:

Não precisa se incomodar quanto a esse ponto, não afirmei nada. Foi apenas uma leve impressão que tive :sasaki:

Se não me engano, já falei sobre esse Blitz da Pitou no Kaito. E ela precisou concentrar "força" nas pernas para isso, logo não tem sentido citar esse feito.
r1nn3g4n
Capitão Pirata
Capitão Pirata
Membro desde : 27/05/2012
Número de Mensagens : 3030
Medalhas :

Top Postador de Setembro/2017

Participação : 35046
Reputação : 73

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sab 22 Jul 2017, 23:53
@badblood

no mostrado chrollo vence sim o pitou

ja citei os motivos

vc esta se contradizendo se eu digo que chrollo e hisoka vencem o netero e
e vc diz que eu digo que eles vencem o meruem pq vencem o netero

vc esta insinuando que o netero é mais forte que o meruem

Corkus Sama
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 12/05/2017
Número de Mensagens : 540
Participação : 6576
Reputação : 9

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sab 29 Jul 2017, 01:01
Dizer que Chrollo venceria Pitou sozinho acho um pouco complicado, Pitou é superior a Chrollo, onde esse só é superior em técnica e inteligencia.
Chrollo ate teria chances de vencer Pitou com alguma estrategia, mas as chances são bem arriscadas, então no geral Pitou venceria Chrollo. (A não ser que Chrollo tenha um terreno e preparo a seu favor, já conhecendo as tecnicas de Pitou)

Mas como aqui é a Trupe inteira, a Trupe venceria Pitou, creio que pelo menos metade da Trupe morreria, mas com grande esforço e técnica de equipe venceriam Pitou, provavelmente finalizariam ela com Feitan.

Trupe 8/10

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: