Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Hunter x Hunter] Pitou vs Trupe Fantasma

+3
Jony
r1nn3g4n
Nash
7 participantes

description[Hunter x Hunter] Pitou vs Trupe Fantasma - Página 2 EmptyRe: [Hunter x Hunter] Pitou vs Trupe Fantasma

more_horiz
Corvo escreveu:
Light Yagami escreveu:
Corvo escreveu:
Se fosse só Pitou contra o Chrollo, eu até veria chances pra ela, mas é a trupe inteira, então ela perde.

Como conseguiriam finalizar ela?


Um segura e o resto bate :sasaki:

Ninguém da trupe tem velocidade e força o suficiente para segurar ela. :megusta:

description[Hunter x Hunter] Pitou vs Trupe Fantasma - Página 2 EmptyRe: [Hunter x Hunter] Pitou vs Trupe Fantasma

more_horiz
Gok escreveu:

Então você acha que 1 dragão controlado da mais trabalho do que um bocado vindo desordenadamente?


Para alguém habilidoso, vários dragões aleatórios são mais fáceis de se lidar do que um controlado e focado no alvo.


Será que Kuroro conseguiria mesmo se esquivar? Pesquise qual a velocidade do terpsichora.


Eu tenho consciência do efeito causado pelo Terpsichora. No entanto, ainda creio que o Teletransporte + agilidade mostrada na luta contra Zeno/Silver daria conta de compensar isso.


Então veja o en de pitou:

[Hunter x Hunter] Pitou vs Trupe Fantasma - Página 2 Latest?cb=20160307104643

Seria desvantagem para Lucifer, já que ele não conseguiria se esconder para pensar.


Atacando com a habilidade que mencionei, não haveria necessidade de se esconder.


Vejo uma grande subestimação de pitou nisso, será mesmo que Uvogin seria útil, ele não faria nem cócegas em Pitou com ataques físicos, pois como já disse, um tapa do buda acabaria com todos os ryodan e pitou aguentou sem nenhum ferimento, por isso, ataques físicos não vão rolar com a Neferpitou.


Ao me ver, o poder destrutivo máximo do Uvogin mostrou ser próximo do utilizado pelo Gon Berserk e este era capaz de ferir Pitou.  E mesmo que o Uvogin não seja capaz de realizar algum dano considerável na Chimera, com o tempo que ele ganharia o Chrollo podia finalizar o oponente.

description[Hunter x Hunter] Pitou vs Trupe Fantasma - Página 2 EmptyRe: [Hunter x Hunter] Pitou vs Trupe Fantasma

more_horiz
Jorge escreveu:

Para alguém habilidoso, vários dragões aleatórios são mais fáceis de se lidar do que um controlado e focado no alvo.

Que resposta estranho, não é um argumento contrário a que pitou tem mais reflexos.  :heheh: 

Será que Kuroro conseguiria mesmo se esquivar? Pesquise qual a velocidade do terpsichora.


Eu tenho consciência do efeito causado pelo Terpsichora. No entanto, ainda creio que o Teletransporte + agilidade mostrada na luta contra Zeno/Silver daria conta de compensar isso.

Com certeza, Zeno e silva juntos não são mais rápidos do que Terpshicora. 


Então veja o en de pitou:

[Hunter x Hunter] Pitou vs Trupe Fantasma - Página 2 Latest?cb=20160307104643

Seria desvantagem para Lucifer, já que ele não conseguiria se esconder para pensar.


Atacando com a habilidade que mencionei, não haveria necessidade de se esconder.

Ainda continuo achando vantagem para pitou;

Ao me ver, o poder destrutivo máximo do Uvogin mostrou ser próximo do utilizado pelo Gon Berserk e este era capaz de ferir Pitou.  E mesmo que o Uvogin não seja capaz de realizar algum dano considerável na Chimera, com o tempo que ele ganharia o Chrollo podia finalizar o oponente.

Cara, como assim? Sobre uvogin ter o poder de destruição parecido com o do gon adulto eu não vou nem comentar. :zeca2:

description[Hunter x Hunter] Pitou vs Trupe Fantasma - Página 2 EmptyRe: [Hunter x Hunter] Pitou vs Trupe Fantasma

more_horiz
Esse Rinnegan... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

description[Hunter x Hunter] Pitou vs Trupe Fantasma - Página 2 EmptyRe: [Hunter x Hunter] Pitou vs Trupe Fantasma

more_horiz
Não sei nem porque ainda discutem com rinnegan, pra ele Hisoka e Chrollo venceriam ate Meruem(considerando que ele acha que a dupla vence o Netero, não duvido não)


Meu tem que ser muito iludido pra achar que qualquer um da trupe tem mais reflexo e agilidade que a Pitou, a Pitou deu um puta salto de 3 km e arrancou o braço do kaito, isso é muito superior a Zeno, Silva e Chrollo correndo numa salinha, e pior ainda é superestimar esse teletransporte no qual ele só usou uma vez na vida e nem sequer foi em batalha taquipariu.

Qualquer membro solo da família real das chimera ant>>>>>>>>>>geney ryodan inteira abs

ps: @Gok que bom que tu voltou cara

description[Hunter x Hunter] Pitou vs Trupe Fantasma - Página 2 EmptyRe: [Hunter x Hunter] Pitou vs Trupe Fantasma

more_horiz
Gok escreveu:

Que resposta estranho, não é um argumento contrário a que pitou tem mais reflexos.  :heheh: 


Não entendeu? é bem mais fácil se livrar de vários ataques descontrolados do que um único totalmente focado.


Com certeza, Zeno e silva juntos não são mais rápidos do que Terpshicora.


Pode até ser, foi justamente por isso que considerei o teletransporte no meu comentário.


Ainda continuo achando vantagem para pitou;


Certo, está no seu direito. Entretanto gostaria de ressaltar o peso que essa habilidade faria aqui, para alguém sólido e resistente como Nerfepitou o poder em questão funcionaria.


Cara, como assim? Sobre uvogin ter o poder de destruição parecido com o do gon adulto eu não vou nem comentar. :zeca2:


Não precisa se incomodar quanto a esse ponto, não afirmei nada. Foi apenas uma leve impressão que tive :sasaki:



Se não me engano, já falei sobre esse Blitz da Pitou no Kaito. E ela precisou concentrar "força" nas pernas para isso, logo não tem sentido citar esse feito.

description[Hunter x Hunter] Pitou vs Trupe Fantasma - Página 2 EmptyRe: [Hunter x Hunter] Pitou vs Trupe Fantasma

more_horiz
@badblood

no mostrado chrollo vence sim o pitou

ja citei os motivos

vc esta se contradizendo se eu digo que chrollo e hisoka vencem o netero e
e vc diz que eu digo que eles vencem o meruem pq vencem o netero

vc esta insinuando que o netero é mais forte que o meruem

description[Hunter x Hunter] Pitou vs Trupe Fantasma - Página 2 EmptyRe: [Hunter x Hunter] Pitou vs Trupe Fantasma

more_horiz
Dizer que Chrollo venceria Pitou sozinho acho um pouco complicado, Pitou é superior a Chrollo, onde esse só é superior em técnica e inteligencia.
Chrollo ate teria chances de vencer Pitou com alguma estrategia, mas as chances são bem arriscadas, então no geral Pitou venceria Chrollo. (A não ser que Chrollo tenha um terreno e preparo a seu favor, já conhecendo as tecnicas de Pitou)

Mas como aqui é a Trupe inteira, a Trupe venceria Pitou, creio que pelo menos metade da Trupe morreria, mas com grande esforço e técnica de equipe venceriam Pitou, provavelmente finalizariam ela com Feitan.

Trupe 8/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos