Fórum NS
Os membros mais ativos do mês
372 Mensagens - 17%
367 Mensagens - 17%
315 Mensagens - 14%
221 Mensagens - 10%
217 Mensagens - 10%
151 Mensagens - 7%
147 Mensagens - 7%
142 Mensagens - 6%
135 Mensagens - 6%
121 Mensagens - 6%
Os membros mais ativos da semana
173 Mensagens - 23%
111 Mensagens - 15%
79 Mensagens - 10%
72 Mensagens - 10%
68 Mensagens - 9%
67 Mensagens - 9%
53 Mensagens - 7%
47 Mensagens - 6%
42 Mensagens - 6%
41 Mensagens - 5%
Últimos assuntos
Hashirama e Sasuke FMS vs Naruto SM, Tobirama, Karin e Inoichi. Hoje à(s) 03:31DogAll Might AugeHoje à(s) 03:19Shinshi-kunTayuya vs ZabuzaHoje à(s) 03:03DrunkHCTobirama Senju e Minato Namikaze vs. Madara UchihaHoje à(s) 01:53MayTheForceBeWithYouQual nível do Quarteto? Hoje à(s) 01:45MayTheForceBeWithYouMorte do EndearvorHoje à(s) 01:44MayTheForceBeWithYouUchihas vs HokagesHoje à(s) 01:42MayTheForceBeWithYouShinki e Neji Vs. Quarteto do som.Hoje à(s) 01:32MayTheForceBeWithYouQuais os personagens mais superestimados no momento?Hoje à(s) 01:26MayTheForceBeWithYouHiruzen vs Sasori Hoje à(s) 01:02DrunkHCMinato (KM2) vs Toneri Hoje à(s) 00:48MayTheForceBeWithYouNagato vs Hashirama e MadaraHoje à(s) 00:45MayTheForceBeWithYouKisame Hoshigaki vs. Hashirama SenjuHoje à(s) 00:38DogQual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki? Hoje à(s) 00:33MayTheForceBeWithYouCaso Sasuke quisesse reviver todo seu clã, ele seria capaz?Hoje à(s) 00:21MayTheForceBeWithYouMei vs Zetsu NegroHoje à(s) 00:17FrutosDoMarHOMOSSEXUALIDADE - A aceitação é mesmo necessária?Ontem à(s) 23:59BOGComo exatamente?Ontem à(s) 23:50NicckkokkDatabook IV - Agora vai!!!Ontem à(s) 23:37BOGFeminilidade no meio Gay.Ontem à(s) 23:36BOGJiren vs Bills Ontem à(s) 23:33RyuHype no HiruzenOntem à(s) 23:13Yagi ToshiakiRank dos atuais e antigos ShichibukaisOntem à(s) 23:12ColdmanNaruto Combate 1ª Temporada - Chaveamento e ComentáriosOntem à(s) 22:56DogSarada Uchiha Hanuro x Yumikins [1º Luta - Quartas de Finais]Ontem à(s) 22:26Math

Compartilhe
Ir em baixo
Kage FrutosDoMar
 Kage FrutosDoMar
Membro desde : 30/10/2012
Número de Mensagens : 10130
Medalhas :

Membro do Mês: Agosto/2016

Membro do Mês: Julho/2017

Participação : 64949
Reputação : 392

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Deidara v.s. Danzo

em Sex 21 Jul 2017, 14:17
@Pscn escreveu:@FrutosDoMar

1) Danzo nunca q iria utilizar sua principal técnica sem motivo aparente.

2) Nunca q Danzo tem uma velocidade semelhante ao sasuke. O Uchiha é referência em velocidade na sua geração, isso sem auxílio de sunshin. Sasuke Ms, Sasuke Juuin e Sasuke Fms possuem a mesma velocidade, a diferença entre eles é o estilo de luta. Sasuke Ms, Fms não é combatente direto, já q ele utiliza o susanno para atacar e defender. Sasuke Juin é dependente de contato direto para finalizar, por isso, ele foi desenvolvido e destacado como veloz.

3) Sasuke juin não possui susanno, mas possui aquela defesa de cobras utilizado contra Deidara. Fica a dica !
1. Não entendi, quer dizer que o Danzo não usaria o Izanagi? :bob:

2. É referência perante a quem? Naruto no inicio do shippuuden?
3. Quem é defesa de cobra na fila do paum? 

Num me deixa puto porra!
Tabela com o nivel dos personagens de Naruto(votados até o momento):

Jounin
Jounin
Membro desde : 24/12/2015
Número de Mensagens : 1552
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 15338
Reputação : 31

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 21 Jul 2017, 15:06
@FrutosDoMar

1) Interprete antes de digitar, assim evita uma resposta repetitiva e uma leitura cansativa. Eu não disse q Danzo não irá usar o Izanagi, eu disse q ele não usa sem motivo evidente. Ele nem conhece Deidara, não conhece seu estilo de luta e sequer sabe do seu potencial e por isso vai usar Izanagi como primeiro movimento ? Tolice sua pensar assim! Primeiro ele explora seu oponente, se certifica de suas qualificações e só depois explora os meios de vitória. Isso é uma tática de todo mundo, já que utilizar seu principal trunfo em um momento qualquer, não garante êxito algum.

2) Desde o clássico! Sasuke sempre foi enaltecido por sua velocidade.

3) Na fila do pão, eu não sei, mas a defesa é mais q suficiente para inutilizar um ninja q utiliza Kunai como artefato mortal. Kkkkkkkkkkkkkk

Kage FrutosDoMar
 Kage FrutosDoMar
Membro desde : 30/10/2012
Número de Mensagens : 10130
Medalhas :

Membro do Mês: Agosto/2016

Membro do Mês: Julho/2017

Participação : 64949
Reputação : 392

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 21 Jul 2017, 15:35
@Pscn escreveu:@FrutosDoMar

1) Interprete antes de digitar, assim evita uma resposta repetitiva e uma leitura cansativa. Eu não disse q Danzo não irá usar o Izanagi, eu disse q ele não usa sem motivo evidente. Ele nem conhece Deidara, não conhece seu estilo de luta e sequer sabe do seu potencial e por isso vai usar Izanagi como primeiro movimento ? Tolice sua pensar assim! Primeiro ele explora seu oponente, se certifica de suas qualificações e só depois explora os meios de vitória. Isso é uma tática de todo mundo, já que utilizar seu principal trunfo em um momento qualquer, não garante êxito algum.

2) Desde o clássico! Sasuke sempre foi enaltecido por sua velocidade.

3) Na fila do pão, eu não sei, mas a defesa é mais q suficiente para inutilizar um ninja q utiliza Kunai como artefato mortal. Kkkkkkkkkkkkkk

1. Cara é irrelevante, pelo contrário, quanto mais ele demorar para usar o Izanagi, mais confiança o Deidara terá e menos chance de sobreviver ao Danzo sobrará.

2. Repito: Só se for perante ao Naruto. Porque na frente do Danzo a velocidade do Sasuke era normalzim. Ele é rapido para os noob's, mas normalzinho para os nivel alto.

3. Cara pra isso ele precisaria prever o Izanagi, ele iria prever como? Nem quero me alongar em Sasuke(3bolinha) vs Danzo.

Num me deixa puto porra!
Tabela com o nivel dos personagens de Naruto(votados até o momento):

Jounin
Jounin
Membro desde : 17/11/2015
Número de Mensagens : 3703
Medalhas :

Compromissada - @Tony

Membro do Mês Novembro/2017

Mais Participativo - Awards 2017

Participação : 38335
Reputação : 114

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 21 Jul 2017, 15:57
Em termos de feito de Velocidade sasuke sempre foi elogiado por:

Onoki;
Kira A;
Kakashi;
Deidara;
Obito;
Killer Bee;

E ate mesmo pelo próprio Danzou pelo Uchiha conseguir desviar de seus fuutons a queima roupa.

E ele também tem alguns feitos, e ate mesmo conseguiu se manter em uma sequência de golpes desferidos contra Madara SM sem ser chutado para longe. Pelo menos em velocidade ele está acima de muitos Kages.

Prêmios :

Kage Ellos
Kage Ellos
Membro desde : 27/01/2012
Número de Mensagens : 20220
Medalhas :

Medalha de Honra
^Prestígio Nível 2^

Prestígio

Membro do Mês - Agosto 2015

Participação : 163018
Reputação : 1303

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://www.forumnsanimes.com/t60529-lista-de-personagens-naruto

em Sex 21 Jul 2017, 16:04
marcelino escreveu:
@Ellos escreveu:Se o K.A estivesse restringido eu apostaria no deidara

Mas como nao esta, fica dificil, aquele genjutsu é totalmente impossivel de se lidar sem conhecimento e clones

Pelo mostrado seria um massacre e tanto que o Deidara faria no danzou, seria legal demais de se ver

Aposto no danzou vencendo com K.A

Mesmo sem o Kotoamatsukami, Danzo venceria sem problemas.
Sem K.A ele seria estuprado com força cara

Jounin
Jounin

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 21 Jul 2017, 16:22
@FrutosDoMar

1) Vc está confundindo INFORMAÇÃO com OPINIÃO. Eu não me importo q o óbvio seria esse, o q me importo é q as lutas seguem a linha de raciocínio q falei, ponto. Nós devemos basear uma linha de raciocínio fundada na obra, e não supor com OPINIÃO como deveria acontecer. Aí é fácil, eu posso supor q Danzo não tem reação para ativar o Izanagi e morrer, e aí? Estou certo? melhora seu nível de argumentação. Vc é muito pretensioso e ilógico.

2) Prefiro nem me aprofundar, tenho certeza que irá apoiar em Kira A, Minato, Tobirama e Naruto Km1.

3) Outro equívoco. Ninguém consegue prever Izanagi, é algo que distorce a realidade. Kkkkkkkkkkkkkk. Releia a obra e reanalise seus conceitos.
Jounin
Jounin
Membro desde : 10/01/2017
Número de Mensagens : 1395
Participação : 5813
Reputação : 30

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 21 Jul 2017, 19:27
@Pscn escreveu:@marcelino

Solar como ? Rapaz, se Danzo teve dificuldade de desviar dos projéteis de flechas de amaterasu, isso na condição de desconforto pelo efeito colateral do sasuke, imagina o Deidara disparando ininterruptamente os mísseis ? Diferente do sasuke, Deidara tem como segurança a distância e superioridade elemental. Danzo sequer tem velocidade superior ao sasuke para evitar q o Deidara voe. Putz, é tanta coisa q posso dizer, mas é desnecessário.

Você deve estar brincando.

O Sasuke-MS que Danzou enfrentou é ABISMALMENTE mais forte que o Sasuke-time Hebi que Deidara enfrentou. Você nega isso?

Não entendi seu post. Você tá dizendo que as bombas do Deidara são mais rápidas que o Amaterasu e as flechas do Susano'o? o.o

AD ASTRA - SCIPIO TO HANIBAL (アド・アストラ -スキピオとハンニバル-):

HISTORIE (ヒストリエ) -- HITOSHI IWAAKI:

Jounin
Jounin

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 21 Jul 2017, 19:44
@marcelino

1) Lógico q não. Não disse nada semelhante a isso. De onde tirou isso ?

2) Não falei q é mais rápido q a flecha ou tiro do amaterasu, eu falei que é comprometedor para um tataravô como Danzo. Vc consegue distinguir isso ? Vamos interpretar antes de cagar com as mãos.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: