Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Que lutas vc queria que tivesse em Naruto que não teve?

+18
Aburame Hidan
Uchiha Wolf
Madara@sixpathsBR
Pscn
Kasai Black
mlino0395
Mustang
Phaesta
Alexsandronamikaze
Rodrigo Gouveia
Heisenberg
Nash
FrutosDoMar
Leon Lancaster
Panabra
Atlas Titan
Ellos
felirin
22 participantes

descriptionQue lutas vc queria que tivesse em Naruto que não teve? - Página 2 EmptyRe: Que lutas vc queria que tivesse em Naruto que não teve?

more_horiz
Heisenberg escreveu:
 Nagato vs Madara FMS pré vale do fim (Ambos sem nenhuma limitação física e usando o máximo dos seus poderes)

Nagato(@Heisenberg fanfic) vs Madara(FMS) =
+ Nagato 100% de saúde e condição física 
+ Formação Pain 
+ Uso indiscriminado do Gedo Mazo 
+ 6 Bijuus tambem para uso indiscriminado 
+ Shinra Tensei sem delay e delay de 1seg para o Chou Shinra Tensei(pra num ficar apelão demais)
+ Chibaku Tensei triplo, quandruplo e quintuplo
 Nem com a Kyuubi Madara segura essa:neves:

descriptionQue lutas vc queria que tivesse em Naruto que não teve? - Página 2 EmptyRe: Que lutas vc queria que tivesse em Naruto que não teve?

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
Lutas que aconteceram mas não mostrou:

- Itachi e Obito Vs Clã Uchiha
- Tobirama Vs Izuna
- Madara Vs Oonoki e Muu
- Muu Vs Gengetsu
- Shisui Vs Danzou
- Sasori Vs Sandaime Kazekage
- Clã Uchiha Vs Outros Clãs (Época das guerras dos clãs)
- Tobirama Vs Kinkaku Butai
- Indra Vs Ashura
- Rikudou Vs Juubi


:garcia:

Sempre pensei que iria ter e nunca teve, não uma luta seria.

Kisame vs Suigetsu

Kakashi vs Kabuto

Essas eu queria ver só pq seria épicas

Minato vs Tobirama.

Danzou vs Hiruzem

Minato vs Jiraya.

Nagato vs Itachi.

Hiruzem vs Jiraya.

Orochimaru vs Deidara.

Hidan vs Kakuzu.

etc

descriptionQue lutas vc queria que tivesse em Naruto que não teve? - Página 2 EmptyRe: Que lutas vc queria que tivesse em Naruto que não teve?

more_horiz
Eu gostaria de ver Orochimaru lutando sério, contra qualquer um mesmo, só pra saber o potencial full dele.

Das lutas que possivelmente aconteceram (ou aconteceram) e não foram mostradas, gostaria de ver:

Orochimaru x Sasori
Konan x Sasori
Orochimaru, Jiraiya e Tsunade vs Hanzo
Hashirama vs Kakuzu
Might Duy x os sete espadachins da névoa

Agora, das que não aconteceram, gostaria de ver:

Sakura vs Hinata
Tobirama vs Kisame
Tobirama vs Itachi
Hashirama vs Nagato
Itachi vs Nagato (os dois full)

descriptionQue lutas vc queria que tivesse em Naruto que não teve? - Página 2 EmptyRe: Que lutas vc queria que tivesse em Naruto que não teve?

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Heisenberg escreveu:
 Nagato vs Madara FMS pré vale do fim (Ambos sem nenhuma limitação física e usando o máximo dos seus poderes)

Nagato(@Heisenberg fanfic) vs Madara(FMS) =
+ Nagato 100% de saúde e condição física 
+ Formação Pain 
+ Uso indiscriminado do Gedo Mazo 
+ 6 Bijuus tambem para uso indiscriminado 
+ Shinra Tensei sem delay e delay de 1seg para o Chou Shinra Tensei(pra num ficar apelão demais)
+ Chibaku Tensei triplo, quandruplo e quintuplo
 Nem com a Kyuubi Madara segura essa:neves:


Que lutas vc queria que tivesse em Naruto que não teve? - Página 2 Ydhcgc

descriptionQue lutas vc queria que tivesse em Naruto que não teve? - Página 2 EmptyRe: Que lutas vc queria que tivesse em Naruto que não teve?

more_horiz
Mais do que tudo eu queria ver a luta Madara vs 5 Kages e Hashirama vs Kakuzu inteiras. Depois destas, imagino:
-Minato vs Tobirama
-Orochimaru vs Tsunade
-Mei vs Tsunade
-Anko vs qualquer um, pra ver o poder de luta dela
-Danzou vs Hiruzen

descriptionQue lutas vc queria que tivesse em Naruto que não teve? - Página 2 EmptyRe: Que lutas vc queria que tivesse em Naruto que não teve?

more_horiz
Temari vs Pakura
Tenten vs Toroi
Tsunade vs Dan
Tsunade vs Sandaime Raikage

descriptionQue lutas vc queria que tivesse em Naruto que não teve? - Página 2 EmptyRe: Que lutas vc queria que tivesse em Naruto que não teve?

more_horiz
Neji x Sasuke (clássico)
Gai x Kakashi (na broderagem, sem 8º portão)
Jiraya x Itachi
Shino x Chouji
Neji x Hiashi
Lee x Shira (só queria que a luta não parasse)
Naruto x Algum Jin (luta de verdade, modo bijuu e os carai)

descriptionQue lutas vc queria que tivesse em Naruto que não teve? - Página 2 EmptyRe: Que lutas vc queria que tivesse em Naruto que não teve?

more_horiz
1 - Nanadaime Hokage vs 6 Hokages e 5 Kages
2 - Naruto vs Ashura
3 - Sasuke vs Indra
4 - Hagoromo vs Momoshiki
5 - Hamura vs Kishiki
6 - Kaguya vs Momoshiki depois de absorver Kishiki
7 - Naruto vs Hagoromo
8 - itachi vs pain
9 - Gaara vs Rocj lee

descriptionQue lutas vc queria que tivesse em Naruto que não teve? - Página 2 EmptyRe: Que lutas vc queria que tivesse em Naruto que não teve?

more_horiz
rock lee errei o nome

descriptionQue lutas vc queria que tivesse em Naruto que não teve? - Página 2 EmptyRe: Que lutas vc queria que tivesse em Naruto que não teve?

more_horiz
mlino0395 escreveu:
Neji x Sasuke (clássico)
Gai x Kakashi (na broderagem, sem 8º portão)
Jiraya x Itachi
Shino x Chouji
Neji x Hiashi
Lee x Shira (só queria que a luta não parasse)
Naruto x Algum Jin (luta de verdade, modo bijuu e os carai)

poderia ser guy 8gates e kakashi 2 mangekyo haringan

descriptionQue lutas vc queria que tivesse em Naruto que não teve? - Página 2 EmptyRe: Que lutas vc queria que tivesse em Naruto que não teve?

more_horiz
aocnteceram mais n vimos
shisui vs danzou
sasori vs terceiro kazekage
itachi e obito vs cla uchiha
muu vs gengetsu

que n acontecerma
classico
neji vs rock lee
sasuke vs neji
jiraya vs orochimaru
jiraya vs kisame (bom,com itachi provavelemnte ele n teria chance ,talvez no classico tenha mais no shippudewn e obvio que n tem,então deixa um jiraya vs kisame )
gaara vs temari a kankuro

shippuden
itachi edo vs danzou (poderia ter danzou edo )
kabuto vs orochimaru
killer bee vs kabuto  (sinceramente n sei quem ganharia )
juugo vs sugietsu
minato vs tobirama
ino shika cho vs hidan (seri legal sei la o tobi achar o hidan renconstruir o corpo dele ou então criar digamos uma copia dele com o sua dna,ai eu queria ver os 3 querendo mais vingança,e obviamente desta vez o shikamaru n teria todo aquele preparo )
iruzen vs danzou (poderia ser em flash back )
kisame vs killer bee modo bjuu completo (seria muito legal ,alguns acham que o kisame ainda ganhariua outros apostam no bee,eu aposto no bee,se kisame podesse vencer o killer bee modo bjuu compleyto kishimoto n teria criado sabu e ponta para atrapalhar
madara jinchuuriki vs hashirama (sei la como poderia acontecer ,poderia ser ate mesmo no mundo do mortos )
sakura vs hinata (so pra fanboys da hinata pararem de achar que a hinata ganha da sakura )
hidan vs kakuzou (hidan ia tomar uma coça )
edo deidara vs gaara (acho que o gaara na guerra poderiaa vencer deidara ,n digo quee naquela epoca do começo do shippuden o gaara poderia vencer ele em outro local pois vejo deidara derrotando guerreiros que o gaara daquela epoca n conseguiria
gaara vs saidaime kazekage (sei la podiam achar a marionete fazer algo doido fazer voltar a vira humano e então reviverem com edo )
kurotsuchi vs chojuro
yamato vs kimimaro edo (daria uma luta legal,aposto no yamato )

descriptionQue lutas vc queria que tivesse em Naruto que não teve? - Página 2 EmptyRe: Que lutas vc queria que tivesse em Naruto que não teve?

more_horiz
Itachi x Obito

descriptionQue lutas vc queria que tivesse em Naruto que não teve? - Página 2 EmptyRe: Que lutas vc queria que tivesse em Naruto que não teve?

more_horiz
Madara jinchuuriki vs Time 7 ps: Sem a intromissão da kaguya.

descriptionQue lutas vc queria que tivesse em Naruto que não teve? - Página 2 EmptyRe: Que lutas vc queria que tivesse em Naruto que não teve?

more_horiz
Deidara vs Sasori
Danzou vs Tobi
Tobirama vs Kisame
Kakashi vs Orochimaru
Jiraya vs Sasori

descriptionQue lutas vc queria que tivesse em Naruto que não teve? - Página 2 EmptyRe: Que lutas vc queria que tivesse em Naruto que não teve?

more_horiz
Tony escreveu:
Tenten vs Madara 

Que lutas vc queria que tivesse em Naruto que não teve? - Página 2 Naruto27

tenten daria uma coça no madara que ele nunca ia esqueçer
tadinho do madara





ta foi zoas

descriptionQue lutas vc queria que tivesse em Naruto que não teve? - Página 2 EmptyRe: Que lutas vc queria que tivesse em Naruto que não teve?

more_horiz
ino shika cho vs hidan (seri legal sei la o tobi achar o hidan renconstruir o corpo dele ou então criar digamos uma copia dele com o sua dna,ai eu queria ver os 3 querendo mais vingança,e obviamente desta vez o shikamaru n teria todo aquele preparo )

descriptionQue lutas vc queria que tivesse em Naruto que não teve? - Página 2 EmptyRe: Que lutas vc queria que tivesse em Naruto que não teve?

more_horiz
Bem, vamos lá:

Gaara lutou contra Deidara e Rasa (muito bem aproveitado)
Kankuro contra Sasori e Deidara EDO's enquanto liderava um esquadrão sendo que já tinha lutado contra Sasori, apesar de ter sido massacrado (muito explorado, mas suas lutas foram paias)
Sai, Lee (Queria as lutas dos espadachins. Tudo bem que isso teve em fillers, mas queria que o próprio Kishi tivesse feito. Agora, Lee mostrou muita evolução contra o Madara e Sai ajudou Kankuro na esquadrão de emboscada)
Tenten upou pacas com as armas do Rikudou e aquele já era o nível de aproveitamento dela, não tem do que reclamar
Chouji lutou contra o Pain tendo(+Kakashi, Chouza), Kakuzu, Kin, Asuma e Gedou Mazou, definitivamente não tem do que reclamar
Shikamaru lutou contra Hidan, Kin, Asuma e liderou militarmente os carinhas depois que o pai morreu
Ino já era suporte, mas uma luta dela e da Sakura unindo forças cairia bem, acho que faltou
Temari lutou contra o Sandaime e liderou um batalhão
Asuma lutou contra randons de Oto, Kisame, Hidan, randons da guerra e Ino-Shika-Cho. Mostrou muito
Gai lutou contra Kisame3x, Tobi.


Neji, Hinata, Shino, Kiba e Kurenai foram mal explorados.

Neji e Hinata foram aproveitados somente no sentido emocional da série. Shino e Kiba, nem isso. Todos mostraram evolução em combate, Kiba por exemplo é nível jounnin e provavelmente venceria o Zabuza, mas mesmo assim, o aproveitamento foi sub do sub. Kurenai então, nem se fala.

O que eu faria (que eu acho que faltou):

Todos esses citados (Neji, Hinata, Shino, Kurenai e Shino) estavam no mesmo batalhão, o do Zetsu. Tentaram aproveitá-los com aquele papo do Zetsu disfarçado de Neji, mas foi muito ruim. O certo seria colocar poderes sensores na Kurenai (o que faria todo sentido, já que é líder de uma equipe perita em rastreamento) e fazer os Zetsus se perderem nos ataques enquanto lançava genjutsus confundidores como aqueles dos ninjas de Ame durante a prova chunnin ou que o Kotetsu usou contra os gennins, mas em um nível muito mais elevado, mostrando o pq dela ser a maior Gen-Nin de Konoha. Com isso os outros quatro poderiam dois deles achar a base dos zetsus debaixo da terra, destruindo todos, enquanto os outros dois protegiam a base. Poderiam colocar alguns desafios no meio, como as raízes do zetsu negro ou aquele monstrão fundido igual ao que o Naruto derrotou. Até seria válido um Edo nisso, mas acho que se fosse bem feito nem precisaria.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos