Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Se o Sanji tivesse o Haki do Rei

4 participantes

descriptionpaz - Se o Sanji tivesse o Haki do Rei  EmptySe o Sanji tivesse o Haki do Rei

more_horiz
Ele seria um dos personagens mais fortes de one piece?

descriptionpaz - Se o Sanji tivesse o Haki do Rei  EmptyRe: Se o Sanji tivesse o Haki do Rei

more_horiz
Haoushoku Haki só funciona com aqueles de determinação fraca. Personagens da Tier da Tashigi para cima aguentam a pressão, embora dependa do Haki  (se for o do Shanks, ela não aguenta).

descriptionpaz - Se o Sanji tivesse o Haki do Rei  EmptyRe: Se o Sanji tivesse o Haki do Rei

more_horiz
Certamente seria mais poderoso, mas longe de ser um dos mais fortes.

descriptionpaz - Se o Sanji tivesse o Haki do Rei  EmptyRe: Se o Sanji tivesse o Haki do Rei

more_horiz
Jorge escreveu:
Haoushoku Haki só funciona com aqueles de determinação fraca. Personagens da Tier da Tashigi para cima aguentam a pressão, embora dependa do Haki  (se for o do Shanks, ela não aguenta).

Exato.

Se ele tiver, por lógica o Haoshoku dele seria inferior ao do Luffy, sequer o Sanji ia aumentar de nível se o Haoshoku dele desmaia-se só randons.

Creio eu que ambos, Zoro e Sanji vão despertar o Haoshoku. Como dito pelo Chinjao, é comum no Novo Mundo, e como Sanji e Zoro se tornarão lendas obviamente, talvez eles despertem o Haki. Já o Zoro pelo menos é certeza, vide Rayleigh.

descriptionpaz - Se o Sanji tivesse o Haki do Rei  EmptyRe: Se o Sanji tivesse o Haki do Rei

more_horiz
Não acho que eles tenham esse poder, seria bem clichê se um dia o Oda cogitar em dar Haoushoku a eles.

descriptionpaz - Se o Sanji tivesse o Haki do Rei  EmptyRe: Se o Sanji tivesse o Haki do Rei

more_horiz
Fou-Lu escreveu:
Não acho que eles tenham esse poder, seria bem clichê se um dia o Oda cogitar em dar Haoushoku a eles.

Pq seria clichê? :leo:

Ia ser incoerente eles não terem o Haoshoku, em questões de status e hierarquia.

descriptionpaz - Se o Sanji tivesse o Haki do Rei  EmptyRe: Se o Sanji tivesse o Haki do Rei

more_horiz
Zeno escreveu:
Fou-Lu escreveu:
Não acho que eles tenham esse poder, seria bem clichê se um dia o Oda cogitar em dar Haoushoku a eles.

Pq seria clichê? :leo:

Ia ser incoerente eles não terem o Haoshoku, em questões de status e hierarquia.


Mano, muito chato seguir os mesmo passos da tripulação passada... tem e que inovar mais. Zoro nunca mostrou nenhum sinal de ter o Haki do conquistador. Quando foi perguntado ao Oda sobre quais hakis o trio de monstros se especializou, ele disse:

Luffy - Conquistador
Zoro - Armamento
Sanji - Observação

Sendo um espadachim, seria um pouco insultante para Zoro usar o Haki do conquistador e imobilizar os adversários com apenas a vontade dele. Eu acho que ele prefere corta-los. Mesmo que ele o adquira, ele não vai usá-lo. Ele não treinou com três espadas há mais de quinze anos, para derrotar as pessoas olhando para elas.

descriptionpaz - Se o Sanji tivesse o Haki do Rei  EmptyRe: Se o Sanji tivesse o Haki do Rei

more_horiz
Fou-Lu escreveu:
Zeno escreveu:
Fou-Lu escreveu:
Não acho que eles tenham esse poder, seria bem clichê se um dia o Oda cogitar em dar Haoushoku a eles.

Pq seria clichê? :leo:

Ia ser incoerente eles não terem o Haoshoku, em questões de status e hierarquia.


Mano, muito chato seguir os mesmo passos da tripulação passada... tem e que inovar mais. Zoro nunca mostrou nenhum sinal de ter o Haki do conquistador. Quando foi perguntado ao Oda sobre quais hakis o trio de monstros se especializou, ele disse:

Luffy - Conquistador
Zoro - Armamento
Sanji - Observação

Sendo um espadachim, seria um pouco insultante para Zoro usar o Haki do conquistador e imobilizar os adversários com apenas a vontade dele. Eu acho que ele prefere corta-los. Mesmo que ele o adquira, ele não vai usá-lo. Ele não treinou com três espadas há mais de quinze anos, para derrotar as pessoas olhando para elas.

Entendo seu ponto de vista.

Sabia que Zoro tem um estilo sem usar as espadas (Mutoryu)? Pq ele usa esse estilo? Para evitar matar o oponente (ou feri-lo gravemente). O Haoshoku seria ótimo para ele, para não precisar matar adversários. Um oponente digno de ter uma luta contra ele, seria aquele que resistisse completamente ao seu Haoshoku. Para mim imporia  respeito.

Mas é claro, ele não ia deixar treinar, e lutaria normalmente contra adversários dignos. Seria chato ver ele perdendo tempo, sendo que ele poderia vencer randos facilmente.

Ao meu ver iria torna-lo foda.

Quanto ao ponto deles não mostrarem indicio de ter Haki, repetindo: considerando que é comum o Haoshoku no Novo Mundo, seria incoerente Zoro e Sanji não tê-los, devido ao nível de poder e status que terão no futuro.

descriptionpaz - Se o Sanji tivesse o Haki do Rei  EmptyRe: Se o Sanji tivesse o Haki do Rei

more_horiz
Já vi que o zeno e fã que não critica paz - Se o Sanji tivesse o Haki do Rei  747167273 Fan servise de mais estraga brother.

descriptionpaz - Se o Sanji tivesse o Haki do Rei  EmptyRe: Se o Sanji tivesse o Haki do Rei

more_horiz
Fou-Lu escreveu:
Já vi que o zeno e fã que não critica paz - Se o Sanji tivesse o Haki do Rei  747167273 Fan servise de mais estraga brother.

Eu não entendi oq vc quis dizer. :?: está dizendo que sou fã que não critica muito o autor? Bom eu critico algumas coisas, mas realmente não vejo One Piece como uma série com muitas incoerências.

Se o Oda decidir dar o Haoshoku para Zoro ou Sanji, eu acharei o certo (argumentos acima).

descriptionpaz - Se o Sanji tivesse o Haki do Rei  EmptyRe: Se o Sanji tivesse o Haki do Rei

more_horiz
Compare os casos, se Oda quisesse mesmo dar Haoshoku  aos dois, ele já teria soltado referencias em todo o mangá como fez com o Luffy... e como eu bem disse.. Ambos nunca mostrou nenhum sinal de ter o Haki do conquistador em todo o mangá... seria forçar de mais a aparição de um Haoshoku  no momento. Quando falo que todos querem ver eles usando Haoshoku  é puro fan service paz - Se o Sanji tivesse o Haki do Rei  747167273 Porque nada foi mostrado em todos os mais de 800 capítulos.

descriptionpaz - Se o Sanji tivesse o Haki do Rei  EmptyRe: Se o Sanji tivesse o Haki do Rei

more_horiz
Zoro e Sanji que não tiveram oportunidades tensas como Luffy, Ace e Doffy para terem o Haoshoku. Nunca foram encurralados por vários inimigos em situação crítica.

Quanto as referências. Foi dito que o Barba Branca tem o Haoshoku, mas nunca foi mostrado ele usando, nem referências se tem disso. O mesmo é para o dito, de que é um Haki comum no NV. Até randons podem ter ele; portanto, minha visão é contrária, seria incoerente ser um Haki comum, e lendas como Zoro e Sanji (quando se tornarem) não terem ele.

Não tem nada de fan service.

descriptionpaz - Se o Sanji tivesse o Haki do Rei  EmptyRe: Se o Sanji tivesse o Haki do Rei

more_horiz
Puro fan service, não vejo isso acontecendo com nenhum dos tripulantes, apesar de nenhum indício.

Só por conta do "Status" que terão futuramente ?

Sengoku, Garp, Mihawk... são lendas e não o possuem.

Foi dito que o Barba Branca tem o Haoshoku, mas nunca foi mostrado ele usando, nem referências se tem disso.


paz - Se o Sanji tivesse o Haki do Rei  Ti_biribiri06

Diferente do anime, foi mostrado no mangá com os Kanji de "Biri biri" usado sempre quando alguém usa o Haoushoku. BB usa isso quando dá um "chega pra lá" na guerra, Momonga se tremendo todo com o Kanji do Haki em questão.

descriptionpaz - Se o Sanji tivesse o Haki do Rei  EmptyRe: Se o Sanji tivesse o Haki do Rei

more_horiz
Usar Mihawk, Sengoku e Garp não é um parâmetro. Doffy tbm não teve indicio em Marineford, e aí?

descriptionpaz - Se o Sanji tivesse o Haki do Rei  EmptyRe: Se o Sanji tivesse o Haki do Rei

more_horiz
Pq não é parâmetro ? Akainu, Kizaru, Fujitora, Kuzan poderiam ser então ?

Doffy não teve indício em Marineford, e Sanji/Zoro não tiveram indício nesses 86 volumes da série, e aí ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos