Desafiador ganhará título solo por Neal Adams D5c74929a5be98d1865b4f9b3c1dd6d9

A DC Comics anunciou uma nova mini-série para o Desafiador nos quadrinhos, com o escritor/artista Neal Adams que ajudou a popularizar o personagem na década de 60.

A série trará a trama investigativa da morte de Boston Brand, o homem que futuramente será chamado de Desafiador. A história contará com personagens como Batman, Zatanna e Senhor Destino. A série que está sendo chamada apenas de "Desafiador", contará com 12 edições e será lançada ainda em Outubro deste ano, escrito e desenhado por Neal Adams.

Sinopse: "Quando finalmente achamos que conhecíamos a história do Desafiador, eis que a história está apenas começando. A morte do Desafiador não foi resolvida, e seu destino estava entrelaçado com seus país e irmãos. Mesmo o maior detetive do mundo, Batman, não conseguiu resolver os mistérios por trás da morte de Boston Brand. Mas agora Batman está de volta, e confronta o Desafiador para descobrir os mistérios de sua morte. O assassinato de Boston Brand foi um teste para a Liga dos Assassinos? Porque Batman acha que Ra's Al Ghul está envolvido? E porque o Desafiador precisa da ajuda de Zatanna, Senhor Destino, Espectro e Vingador Fantasma para defender Nanda Parbat?"