Fórum NS
BEM VINDO,
A comunidade fica feliz de tê-lo aqui.O nosso layout foi atualizado. Para não se perder, dê uma olhada no tópico de novidades.Você já postou no fórum hoje? Dê uma olhada nos últimos assuntos ao lado ou clique aqui para ver se alguém lhe respondeu.Quer conhecer um pouco mais sobre os números do fórum? Visite as estatísticas e ajude a comunidade a crescer.
A comunidade fica feliz de tê-lo aqui.O nosso layout foi atualizado. Para não se perder, dê uma olhada no tópico de novidades. Ei, visitante, está gostando da comunidade? Registre-se agora para aproveitar ainda mais.Está com problemas de conexão? Tente recuperar sua senha ou mande um e-mail a nossos administradores.
ÚLTIMOS ASSUNTOS
ACESSO RÁPIDO

LOJA NS

Gaste seus pontos de participação em itens para incrementar seu perfil.

GUIA NS

Descubra mais sobre essa comunidade.

TRIBUNAL NS

Requisite uma audiência para recorrer a alguma sanção.

TUTORIAIS NS

Aprenda a utilizar as ferramentas do fórum.
EI, PARECE QUE VOCÊ TEM
UMA NOVA MENSAGEM PRIVADA

CLIQUE AQUI PARA VISUALIZÁ-LA

Desafiador ganhará título solo por Neal Adams

avatar
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 06/03/2011
Número de Mensagens : 514
Sexo : Masculino
Idade : 24
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 11893
Reputação : 42

Pontos :
100 / 100100 / 100


Ver perfil do usuário

A DC Comics anunciou uma nova mini-série para o Desafiador nos quadrinhos, com o escritor/artista Neal Adams que ajudou a popularizar o personagem na década de 60.

A série trará a trama investigativa da morte de Boston Brand, o homem que futuramente será chamado de Desafiador. A história contará com personagens como Batman, Zatanna e Senhor Destino. A série que está sendo chamada apenas de "Desafiador", contará com 12 edições e será lançada ainda em Outubro deste ano, escrito e desenhado por Neal Adams.

Sinopse: "Quando finalmente achamos que conhecíamos a história do Desafiador, eis que a história está apenas começando. A morte do Desafiador não foi resolvida, e seu destino estava entrelaçado com seus país e irmãos. Mesmo o maior detetive do mundo, Batman, não conseguiu resolver os mistérios por trás da morte de Boston Brand. Mas agora Batman está de volta, e confronta o Desafiador para descobrir os mistérios de sua morte. O assassinato de Boston Brand foi um teste para a Liga dos Assassinos? Porque Batman acha que Ra's Al Ghul está envolvido? E porque o Desafiador precisa da ajuda de Zatanna, Senhor Destino, Espectro e Vingador Fantasma para defender Nanda Parbat?"
- Tópicos similares