Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiondoflamingo e kuma vs katakuri e jack Emptydoflamingo e kuma vs katakuri e jack

more_horiz
local : punk hazard

condições : kuma com consiencia

conhecimento : manga

restrrições : nenhuma

descriptiondoflamingo e kuma vs katakuri e jack EmptyRe: doflamingo e kuma vs katakuri e jack

more_horiz
Hmm, bom embate

Eu acredito que seria uma luta de varios e varios dias

Don pra mim tem nivel de imediato, e o Kuma tem nivel de comandante

A luta seria decidida pela resistencia, provavelmente

Se tiver que apostar
fico com Jack e Katakuri pela hype

5,5/10 Jack e Katakuri



descriptiondoflamingo e kuma vs katakuri e jack EmptyRe: doflamingo e kuma vs katakuri e jack

more_horiz
Doflamingo vence sozinho.

descriptiondoflamingo e kuma vs katakuri e jack EmptyRe: doflamingo e kuma vs katakuri e jack

more_horiz
@zeno

tu ta falando serio 

se em dupla eu ja acho que seria equilibrado imagina o doflamingo sozinho

mais tambem apostaria nos shichibukais 

acho que fariam um melhor time 

alem de terem poderes mais exoticos e mortais
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos