Fórum NS
Os membros mais ativos do mês
260 Mensagens - 18%
236 Mensagens - 16%
194 Mensagens - 13%
154 Mensagens - 11%
143 Mensagens - 10%
116 Mensagens - 8%
107 Mensagens - 7%
85 Mensagens - 6%
82 Mensagens - 6%
80 Mensagens - 5%
Os membros mais ativos da semana
157 Mensagens - 22%
93 Mensagens - 13%
90 Mensagens - 13%
74 Mensagens - 11%
66 Mensagens - 9%
53 Mensagens - 8%
44 Mensagens - 6%
42 Mensagens - 6%
40 Mensagens - 6%
39 Mensagens - 6%
Últimos assuntos
Qual o nível do Momoshiki, Kinshiki e Urashiki? Hoje à(s) 20:18PscnKisame vs Deidara Hoje à(s) 20:15Igorluiz589626Diga 1 personagem de anime que combina com o user acimaHoje à(s) 20:11FranciscoSannins Lendarios VS PainsHoje à(s) 20:00Igorluiz589626Fū Yamanaka, Ino e Hidan Vs. Suigetsu e SaiHoje à(s) 19:41Igorluiz589626juubiHoje à(s) 19:40BiornQual figura histórica você gostaria de conhecer pessoalmente?Hoje à(s) 19:38Dante1Você é uma pessoa dos gatos ou dos cachorros?Hoje à(s) 19:34Dante1Seis caminhos de Pain Vs. Kakuzu, Deidara e KisameHoje à(s) 19:28Igorluiz589626Melhor Jogador do Ano e Mudanças no 4Fun ModeHoje à(s) 19:27BOGMarco é nível almirante??Hoje à(s) 19:21SísifoShin Uchiha vs Rock LeeHoje à(s) 19:20Igorluiz589626Databook Dos Membros Hoje à(s) 19:13Igorluiz589626"Ciro Gomes vem chegando!"Hoje à(s) 19:08SísifoDupla da Akatsuki vs Kages Hoje à(s) 19:08Igorluiz589626Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]Hoje à(s) 19:00CrowleyO mangá não vale mais nada?Hoje à(s) 18:52BOGRaikage (Ay) Vs orochimaro Hoje à(s) 18:29Yagi ToshiakiQual a melhor banda de Rock? Hoje à(s) 18:10CatioroNível de Poder do Escanor ao Meio DiaHoje à(s) 18:08CatioroQuais os personagens mais superestimados no momento?Hoje à(s) 18:05Yagi ToshiakiTRIVIA : Fatos desconhecidos do forumHoje à(s) 17:55AnderSasori vs. JiraiyaHoje à(s) 17:55HeisenbergPorque sakura nao invocou a Katsuyu na invasao Ootsutsuki Hoje à(s) 17:51Yagi ToshiakiQuais são os personagens mais subestimados no momento?Hoje à(s) 17:03Nicckkokk

Compartilhe
Ir em baixo
Capitão Pirata
Capitão Pirata
Membro desde : 27/05/2012
Número de Mensagens : 3089
Participação : 32157
Reputação : 73

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

kizaru vs katakuri e doflamingo

em Seg 10 Jul 2017, 14:55
local : alabasta

conhecimento : manga

restrições : nenhuma

Convidado
Convidado

Re: kizaru vs katakuri e doflamingo

em Qua 12 Jul 2017, 20:49
Kizaru vence.

Se for com apenas mostrado dependendo da distância, local e conhecimento, ele talvez ganharia. Considerando que como uma Logia ele não tem desgaste por usar poderes da fruta, ele poderia muito bem voar e usar o Yasakani no Magatama. Vários feixes de luz consecutivos, que explodem. Não vejo como Doffy e Katakuri iriam lidar com isso, uma hora ou outra tankando a defesa ia romper, ir até ele no céu - que apenas Doffy pode fazer - tbm não daria certo.

Kizaru mostrou Busoshoku, e tem um óbvio Kenbunshoku que pelo dito todos os Vice-Almirantes pra cima tem.

Com hype ainda. Kizaru venceria com médias dificuldades, tendo em vista que Akainu enfrentou com superioridade 14 Comandantes do Barba Branca+Crocodile.
Jounin
Jounin
Membro desde : 16/01/2012
Número de Mensagens : 5104
Medalhas :

Campeão do Jutsus Versus (T7)

Participação : 43136
Reputação : 35

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://www.forumnsanimes.com/forum

em Qua 12 Jul 2017, 22:18
@Zeno escreveu:Kizaru vence.

Se for com apenas mostrado dependendo da distância, local e conhecimento, ele talvez ganharia. Considerando que como uma Logia ele não tem desgaste por usar poderes da fruta, ele poderia muito bem voar e usar o Yasakani no Magatama. Vários feixes de luz consecutivos, que explodem. Não vejo como Doffy e Katakuri iriam lidar com isso, uma hora ou outra tankando a defesa ia romper, ir até ele no céu - que apenas Doffy pode fazer - tbm não daria certo.

Kizaru mostrou Busoshoku, e tem um óbvio Kenbunshoku que pelo dito todos os Vice-Almirantes pra cima tem.

Com hype ainda. Kizaru venceria com médias dificuldades, tendo em vista que Akainu enfrentou com superioridade 14 Comandantes do Barba Branca+Crocodile.
kkkkkkk

Uau, vc fala do suposto kenbunshoku do kizaru mas esquece que os outros dois são monstros no Haki também...

Os lasers do Kizaru só explodem quando atingem o alvo. Se fosse fácil assim ele tinha acabado com o Rayleigh em dois tempos e com todo mundo né. O problema aqui é justamente acertar o Doffy e o Katakuri que são monstros no quesito Haki. Até o Luffy desviou brincando dos lasers dos pacifistas (óbvio que não estou comparando pacifista com Kizaru, mas sim que os lasers podem ser tranquilamente desviados).

O Doflamingo pode tankar a velocidade do Kizaru (que precisa se desmaterializar na maioria das vezes) com seus fios embuidos com Haki assim como o Rayleigh fez com sua espada.

Vejo a dupla vencendo. Só o Doflamingo tem poder pra peitar e dar trabalho para o Almirante. Com o Katakuri então...
Campeão OPVS - Temporada 9
Membro desde : 15/03/2014
Número de Mensagens : 3025
Medalhas :

Campeão do OPVS - Temporada 9

Vencedor DNG #41 - Kira 1

Mais Polêmico - Awards 2017

Deus do Off Tópic - Awards 2017

Participação : 56116
Reputação : 304

Pontos :
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuáriohttps://imgfast.net/users/1713/17/66/37/avatars/4492-10

em Qua 12 Jul 2017, 22:21
@Crocante

Kizaru voa.

Prêmios :
Em construção...
Jounin
Jounin
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Qua 12 Jul 2017, 22:23
@Dante10 escreveu:@Crocante

Kizaru voa.
Doffy tb.
Convidado
Convidado

em Qui 13 Jul 2017, 10:08
Não, @Crocante. Eu não me esqueci do Haki.

Quando considerei um cenário com vantagem para o Kizaru pelo mostrado, exatamente pq se for pelo mostrado tenho minhas dúvidas. O cenário que imaginei é com 50M de distância, intenção de matar e conhecimento total para ambos.

Sendo assim, Kizaru teria vantagem na primeira ação. Por ser mais rápido irei voar primeiro, indo para o céu e disparando o Yasakani no Magatama, contra eles em vertical, se fosse na horizontal é claro que eles poderiam desviar, mas não em vertical, pois os lasers explodem, e velocidade de locomoção eles não tem mais que o Kizaru. São milhares de lasers destruindo quase todo o local.

Katakuri não é tão rápido quanto o Doffy e não voa. Eles não tem meios de lidar com isso, mesmo criando uma barreira com sua habilidade de AnM uma hora ou outra seria destruída, mesmo com Kenbunshoku avançado não significa que ele teria capacidade de fazer algo.

Tem essa de que os lasers do Kizaru são mais poderosos que comuns e dos Pacifistas. E é possível imbuir Haki em poderes de AnM, mesmo separado do corpo, já que os poderes saem do corpo dele, e Doffy pode imbuir em seus fios despertados. Mesmo uma barreira de despertar+mochi+haki uma hora seria destruída.

Quanto ao Doffy voar, para atacar Kizaru e se livrar dos lasers. Convenhamos que são muitos muitos mesmo. Seria muito mais difícil ele desviar, não são simples. Mesmo tendo Zoro como base que lidou com os disparos do Kuma, foram apenas 1 centena, do Kizaru são milhares.

Depende das considerações, como citei. Séria uma luta de dias.
Jounin
Jounin
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Qui 13 Jul 2017, 14:21
@Zeno escreveu:Não, @Crocante. Eu não me esqueci do Haki.

Quando considerei um cenário com vantagem para o Kizaru pelo mostrado, exatamente pq se for pelo mostrado tenho minhas dúvidas. O cenário que imaginei é com 50M de distância, intenção de matar e conhecimento total para ambos.

Sendo assim, Kizaru teria vantagem na primeira ação. Por ser mais rápido irei voar primeiro, indo para o céu e disparando o Yasakani no Magatama, contra eles em vertical, se fosse na horizontal é claro que eles poderiam desviar, mas não em vertical, pois os lasers explodem, e velocidade de locomoção eles não tem mais que o Kizaru. São milhares de lasers destruindo quase todo o local.

Katakuri não é tão rápido quanto o Doffy e não voa. Eles não tem meios de lidar com isso, mesmo criando uma barreira com sua habilidade de AnM uma hora ou outra seria destruída, mesmo com Kenbunshoku avançado não significa que ele teria capacidade de fazer algo.

Tem essa de que os lasers do Kizaru são mais poderosos que comuns e dos Pacifistas. E é possível imbuir Haki em poderes de AnM, mesmo separado do corpo, já que os poderes saem do corpo dele, e Doffy pode imbuir em seus fios despertados. Mesmo uma barreira de despertar+mochi+haki uma hora seria destruída.

Quanto ao Doffy voar, para atacar Kizaru e se livrar dos lasers. Convenhamos que são muitos muitos mesmo. Seria muito mais difícil ele desviar, não são simples. Mesmo tendo Zoro como base que lidou com os disparos do Kuma, foram apenas 1 centena, do Kizaru são milhares.

Depende das considerações, como citei. Séria uma luta de dias.
Nossa vc colocou tantas condições pra dar certo que acho é meio difícil de acontecer numa luta de alto nível, ainda mais de adversários inteligentes e com conhecimento.

E acho q vc tá exagerando um pouco em relação ao Yasakani no Magatama. Ta pensando que é uma Gura Gura pra destruir o local todo, amore?

Spoiler:

Pelo tamanho, que por sinal não é muito grande (até o Moby Dick é maior), dá escapar tranquilamente.
Medalhas :

Pontos :
0 / 1000 / 100

em Qui 13 Jul 2017, 14:24
Ta pensando que é uma Gura Gura pra destruir tudo?
Agora procura o dano e poder de destruição que os laser dele conseguem fazer, só par ver qual destrói mais. :poha:

Prêmios :
Em construção...
Jounin
Jounin
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Qui 13 Jul 2017, 14:28
@Dante10 escreveu:
Ta pensando que é uma Gura Gura pra destruir tudo?
Agora procura o dano e poder de destruição que os laser dele conseguem fazer, só par ver qual destrói mais. :poha:
KKKKKKKKKK serio isso?

me recuso a discutir poder de destruição entre a pika pika e gura gura.

next.
Medalhas :

Pontos :
0 / 1000 / 100

em Qui 13 Jul 2017, 14:38
KKKKKKKKKK serio isso?

me recuso a discutir poder de destruição entre a pika pika e gura gura.

Ele fez isso brincando em um random. :poha:

Prêmios :
Em construção...
Capitão Pirata
Capitão Pirata
Membro desde : 27/05/2012
Número de Mensagens : 3089
Participação : 32157
Reputação : 73

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 13 Jul 2017, 14:40
velocidade é igual a força não preciso dizer nada :sasaki:

kizaru venceria com grandes dificuldades

principalmente por que almirantes podem lutar 10 dias
mesmo com oponentes do mesmo nivel que os dele

Convidado
Convidado

em Qui 13 Jul 2017, 15:13
@Crocante escreveu:
E acho q vc tá exagerando um pouco em relação ao Yasakani no Magatama. Ta pensando que é uma Gura Gura pra destruir o local todo, amore?

Spoiler:

Pelo tamanho, que por sinal não é muito grande (até o Moby Dick é maior), dá escapar tranquilamente.
É comparável. Tendo em vista que um laser tem certo poder destrutivo como mostrado pelo Dante, imagina milhares.

Mas pensando bem, até que vc me convenceu. Se Marco (apesar de seus poderes de regeneração) deu um jeito, Despertar+Koka poderia tankar. Pelo mostrado então, acho que Doffy e Katakuri vencem.

Porém, considerando o hype. Kizaru vence de qualquer jeito.
Pirata
Pirata
Membro desde : 18/03/2017
Número de Mensagens : 106
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 2066
Reputação : 8

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 13 Jul 2017, 16:12
Kizaru vence

é mais forte, mais rapido, tem uma akuma no mim apelona

Katakuri e Don sao fortes, concerteza dificultariam o maximo possivel

Mas cedo ou tarde cairiam pro almirante

Kizaru 7/10
Emperor Kirito
 Emperor Kirito
Membro desde : 16/08/2014
Número de Mensagens : 5562
Medalhas :

Campeão da Gincana de Verão 2° Edição (Summer Warriors)

Sasuke Uchiha, Sharingan. (Loja NS)

Sakura Haruno, Byakugou. (Loja NS)

Unohana Kenpachi. (Loja NS)

Participação : 20620
Reputação : 644

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 13 Jul 2017, 16:46
Katakuri não foi bem explorado e nem sabemos o que ele realmente por fazer com sua Akuma. Mas acho que ele e Doflamingo juntos podem levar ao Kizaru lutar a sério, ainda mais considerando que o Katakuri possui habilidades de imobilização.

Spoiler:

"O que é necessário acima de tudo é a força de vontade do paciente. Se o paciente não quer curar, será impossível curá-lo não importa quantos médicos há. Vou curá-lo. Vou curá-lo para que você possa se mover à vontade. Eu vou curá-lo para que você possa sussurrar o seu amor para sua esposa. Vou curá-lo para que você possa segurar sua espada mais uma vez. Para isso, o que é necessário acima de tudo é que seu corpo, suas células, sejam determinados a ser curados. Se você sente que está perdendo sua força de vontade, você deve animar. Caso contrário, eu vou matá-lo."
Moderador ZeroFixe
Moderador ZeroFixe
Membro desde : 10/02/2013
Número de Mensagens : 2751
Medalhas :

General Kan Ki (Loja NS)

General Ou Sen (Loja NS)

PRO ERA (Loja NS)

Participação : 33686
Reputação : 76

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://www.animeq.com.br/

em Qui 13 Jul 2017, 21:47
Temos de levar em consideração que o Luffy chamou os feixes de luz dos pacifistas de lentos, sendo a observação do Katakuri melhor que a do Chapéu de Palha, vejo ele não tendo muito problema com isso, já que consegue ver o futuro da pessoa de quem está mirando o olhar.

Ainda não sei quem ganha, vou esperar mais opiniões dos demais.

Na Guerra, Vitória.
Na Paz, Vigilância.
Na Morte, Sacrifício.
Kage FrutosDoMar
 Kage FrutosDoMar
Membro desde : 30/10/2012
Número de Mensagens : 10116
Medalhas :

Membro do Mês: Agosto/2016

Membro do Mês: Julho/2017

Participação : 64788
Reputação : 392

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 17 Jul 2017, 17:07
Katakuri vence até a Big Mom. Num vejo pq ele num tankaria um Almirante. O cara sozinho tava parando a festa inteira, tnc.

Num me deixa puto porra!
Tabela com o nivel dos personagens de Naruto(votados até o momento):

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: