Fórum NS Animes - Layout versão BETA
Os membros mais ativos do mês
422 Mensagens - 24%
264 Mensagens - 15%
209 Mensagens - 12%
151 Mensagens - 9%
148 Mensagens - 8%
136 Mensagens - 8%
126 Mensagens - 7%
115 Mensagens - 7%
97 Mensagens - 6%
95 Mensagens - 5%
Os membros mais ativos da semana
148 Mensagens - 16%
123 Mensagens - 13%
110 Mensagens - 12%
107 Mensagens - 12%
100 Mensagens - 11%
89 Mensagens - 10%
81 Mensagens - 9%
58 Mensagens - 6%
54 Mensagens - 6%
53 Mensagens - 6%

Compartilhe
Ir em baixo
Mestre Senpai
Mestre Senpai
Nível : 1
Medals : Nenhuma Medal, por enquanto!
Membro desde : 27/05/2012
Número de Mensagens : 3089
Reputação : 73

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Yonkou's Vs Almirantes

em Seg 10 Jul 2017, 18:30
@kirito

newgate só escapou do ice ball porque a gura gura no mi causava vibrações a qual não podem
ser congeladas palabras do proprio kuzan

só ver que doflamingo foi congelado sem o kuzan usar as mãos e demorou para sair

olha o que acontece quando ele congela alguem usando as mãos

olha que jozu é muito mais resistente que doflamingo

isso que ele contra o doflamingo nem usou

ice ball
ice time
ace age
peashant back

nenhum desses 3 yonkou até agora mostrou meios de para o kizaru
nem grandes feitos de COA eles tem

Mestre do Dojo
Mestre do Dojo
Membro desde : 16/08/2014
Número de Mensagens : 5642
Reputação : 650

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 10 Jul 2017, 18:37
@r1nn3g4n escreveu:@kirito

newgate só escapou do ice ball porque a gura gura no mi causava vibrações a qual não podem
ser congeladas palabras do proprio kuzan

só ver que doflamingo foi congelado sem o kuzan usar as mãos e demorou para sair

olha o que acontece quando ele congela alguem usando as mãos

olha que jozu é muito mais resistente que doflamingo

isso que ele contra o doflamingo nem usou

ice ball
ice time
ace age
peashant back

nenhum desses 3 yonkou até agora mostrou meios de para o kizaru
nem grandes feitos de COA eles tem

Doflamingo saiu disso ai lol. O gelo do Aokiji já foi derretido por água (o pessoal descongelando a Robin, lembra?). :fem:

Kizaru já foi parado pelo Ray e ele não mantêm a velocidade da luz ativa a todo momento e existe um tempinho para ele se transformar em luz, isso inclusive já foi explorado pelo BB.

Kizaru não mostrou nenhum feito para ferir Big Mom, eu diria que ele se cansaria lutando com ela e não faria dano algum. Isso com base no mostrado.

Spoiler:

"O que é necessário acima de tudo é a força de vontade do paciente. Se o paciente não quer curar, será impossível curá-lo não importa quantos médicos há. Vou curá-lo. Vou curá-lo para que você possa se mover à vontade. Eu vou curá-lo para que você possa sussurrar o seu amor para sua esposa. Vou curá-lo para que você possa segurar sua espada mais uma vez. Para isso, o que é necessário acima de tudo é que seu corpo, suas células, sejam determinados a ser curados. Se você sente que está perdendo sua força de vontade, você deve animar. Caso contrário, eu vou matá-lo."
Mestre Senpai
Mestre Senpai

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 10 Jul 2017, 19:01
@kirito

e por acaso o aokiji quis matar a robin

só ver que o mais resistente de todos jozu não conseguiu escapar quando
realmente o kuzan quer congelar alguem

big mom foi parada por G3 + DIABLE JAMBLE

promeheus foi ferido por brook :fem:

imagina o que um almirante ia fazer com esses homies :fem:

raileygh segurou kizaru sim

isso que esse cara era o imediato do roger
e mostrou feitos de velocidade muito boas

mais o que kaidou , big mom e teach mostraram para a velocidade o kizaru para mim nada

Mestre Senpai
Mestre Senpai
Membro desde : 15/03/2014
Número de Mensagens : 3010
Reputação : 309

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttps://imgfast.net/users/1713/17/66/37/avatars/4492-10

em Seg 10 Jul 2017, 19:24
Kizaru não tem feitos para perfurar Big Mom? :fy: 

Prêmios :
Em construção...
Mestre do Dojo
Mestre do Dojo
Membro desde : 18/03/2012
Número de Mensagens : 5992
Reputação : 300

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 10 Jul 2017, 19:32
Aokiji não possui só o congelamento, se fosse somente isso nunca que duraria contra o Akainu durante 10 dias...

Além disso Aokiji não tinha intenção de lutar contra o Doflamingo, e nunca mostrou do que é capaz realmente. Seu gelo possui resistência o suficiente para não ser derretido pelo magma do Akainu, lembram da ilha ? A temperatura da lava deveria ter consumido o outro lado e não foi bem isso que aconteceu...

Em 1x1 contra a Big Mom acredito que o Aokiji venceria. O maior problema aqui é realmente o Teach.

“You liar , You didn’t bare your fangs at all throughout this whole fight. You are way too strong. Prophecies can’t be trusted after all.” 
You are to strong, Saitama...
Mestre do Dojo
Mestre do Dojo

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 10 Jul 2017, 19:56
Em 1x1 contra a Big Mom acredito que o Aokiji venceria. O maior problema aqui é realmente o Teach.

Com base no que?

Pra congelamento ela tem sua imensa força destrutiva e seu Homie Prometheus, ademais, vejo ela destruindo o gelo dele apenas na força bruta, em vista que um soco normal dela é equivalente a um soco do Gear 4 do Luffy. O que pode vim a equilibrar a luta dos dois é o Despertar da Hie Hie no Mi, que talvez mecha com as questões do clima (esfriar o ambiente a temperaturas baixas), que também não é uma vantagem porque Big Mom também possui controle, fora a resistência anormal dela (respirava dentro do mar lol).

Última edição por Kirito em Seg 10 Jul 2017, 20:00, editado 1 vez(es)

Spoiler:

"O que é necessário acima de tudo é a força de vontade do paciente. Se o paciente não quer curar, será impossível curá-lo não importa quantos médicos há. Vou curá-lo. Vou curá-lo para que você possa se mover à vontade. Eu vou curá-lo para que você possa sussurrar o seu amor para sua esposa. Vou curá-lo para que você possa segurar sua espada mais uma vez. Para isso, o que é necessário acima de tudo é que seu corpo, suas células, sejam determinados a ser curados. Se você sente que está perdendo sua força de vontade, você deve animar. Caso contrário, eu vou matá-lo."
Mestre do Dojo
Mestre do Dojo

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 10 Jul 2017, 19:56
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
@Dante10 escreveu:Kizaru não tem feitos para perfurar Big Mom? :fy: 

Faz nem cocegas. :fem:

Spoiler:

Mestre Senpai
Mestre Senpai

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 10 Jul 2017, 20:05
uma sequencia desses lazers do kizaru e ja era big gorda :fem:

Mestre Senpai
Mestre Senpai
Membro desde : 15/03/2014
Número de Mensagens : 3010
Reputação : 309

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttps://imgfast.net/users/1713/17/66/37/avatars/4492-10

em Seg 10 Jul 2017, 20:07
Faz nem cocegas.
Mas ele não estava lutando à sério :fera: Ele deu esse chute em um random. O soco da Big Mom contra o Luffy não dá nem metade dessa destruição. Enfim...

Prêmios :
Em construção...
Mestre do Dojo
Mestre do Dojo

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 10 Jul 2017, 20:14

e por acaso o aokiji quis matar a robin

só ver que o mais resistente de todos jozu não conseguiu escapar quando
realmente o kuzan quer congelar alguem

big mom foi parada por G3 + DIABLE JAMBLE

promeheus foi ferido por brook  :fem:

imagina o que um almirante ia fazer com esses homies  :fem:

raileygh segurou kizaru sim

isso que esse cara era o imediato do roger
e mostrou feitos de velocidade muito boas

mais o que kaidou , big mom e teach mostraram para a velocidade o kizaru para mim nada

Prometheus foi ferido pelo Brook pelas propriedades da AnM do mesmo e não porque o Brook era poderoso. E a Bigs deu um soco casual e você já afirma que ela foi parada? kkkk Se for por isso, eu poderia citar os flops dos almirantes na guerra de Marineford, e vou te contar em, ser parada por Sanji e Luffy atuais é bem melhor do que alguns daqueles comandantes do BB. rs

Ray não é superior em hyper perante a Big Mom, e não esqueça que Roger preferiu evitar uma luta com Big Mom quando roubou seu Poneglyph, o que não quer dizer que ele era mais fraco que ela, mas sim que ela é problemática em batalha.

Kizaru ser mais rápido que eles estando em sua forma de luz é uma coisa, ferir os Yonkous é outra. Big Mom jamais vai ser perfurada pelos lasers do Kizaru (não o que ele mostrou em Marineford) e pelo hyper e mostrado a mesma é bem mais durável que ele em batalha. Uma hora ele vai cansar. Quanto a Kaidou, prefiro nem comentar, o cara é muito resistente, não vejo ele sendo ferido por ataques comuns do Almirante.

Posso estar subestimando os almirantes, mas estou me baseando no que eles mostraram. Sei que os mesmos não mostraram tudo e provavelmente são muito além do que vimos.

Quanto ao gelo do Kuzan, continuo com a mesma opinião. Aquilo ali não tem hyper pra para-la e Oda jamais faria ela perder em uma luta por congelamento. kkk

Mas ele não estava lutando à sério :fera: Ele deu esse chute em um random. O soco da Big Mom contra o Luffy não dá nem metade dessa destruição. Enfim...

Isso não é nada demais. Destruir o chão todo mundo consegue... e é um laser. Um soco da BM é muito mais perigoso que esse laser do Kizaru (esse usado).

Spoiler:

Mestre Senpai
Mestre Senpai

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 10 Jul 2017, 20:25
@kirito

soco casual com haki koka :fem:

quem disse que a big mom é mais forte que o imediato do rei dos piratas

silvers raileygh o dark king

akainu não é almirante e sim almirante de frota uma coisa é bem diferente da outra

ele sempre foi mostrado acima dos outros nem que seja por pouco
só ver teach e seu bando inteiro correndo dele

como que eles vão acertar o kizaru

em poder destruição no mostrado
kizaru ta a frente deles com seus lazers

zeus e prometeus não são logia e mesmo que fossem os almirantes possuem haki

logo seria destruidos do mesmo jeito

congelamento barra força bruta

isso que aokiji não possui só isso

Mestre do Dojo
Mestre do Dojo

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 10 Jul 2017, 20:32

:deus:

Spoiler:

Mestre do Dojo
Mestre do Dojo
Membro desde : 18/03/2012
Número de Mensagens : 5992
Reputação : 300

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 10 Jul 2017, 22:28
Kirito escreveu:

Com base no que?

Pra congelamento ela tem sua imensa força destrutiva e seu Homie Prometheus, ademais, vejo ela destruindo o gelo dele apenas na força bruta, em vista que um soco normal dela é equivalente a um soco do Gear 4 do Luffy. O que pode vim a equilibrar a luta dos dois é o Despertar da Hie Hie no Mi, que talvez mecha com as questões do clima (esfriar o ambiente a temperaturas baixas), que também não é uma vantagem porque Big Mom também possui controle, fora a resistência anormal dela (respirava dentro do mar lol).

Big Mom não possui mais controle climático que o Aokiji. :doge:

Claro é minha opinião, não sabemos muito de nenhum dos dois, entretanto Aokiji já demonstrou ser um personagem que consegue lidar com extremas dificuldades e ainda sim ser um oponente perigoso. Somente força física nunca seria o suficiente para lidar com o Almirante. Sakazuki trocou golpes com o Shirohige, além de possuir uma Akuma totalmente counter do Kuzan.

Além disso Kuzan é ligeiramente mais inteligente, pode evitar qualquer investida da Big Mom. Big Mom mesmo sendo extremamente poderosa, não é invencível a prova disso é a fala dela sobre Kaidou, além da feição de preocupação (chegou até a suar) contra o G4 do Ruffy.

Entretanto concordo contigo, o despertar que seria a peça chave. Acredito que a gordona já tenha o despertar de sua fruta, tal qual o Almirante. É tudo especulativo mesmo... Vai de opinião.

Em 1x1 os Younkous venceriam.
Em conjunto a história muda.

Teach > Sakazuki > Kaidou > Big Mom\Aokiji e Kizaru.

Pra mim ficaria mais o menos assim.

Seria devastador os três almirantes lutando em conjunto, teriam uma sinergia muito mais fluída que a dos Yonkou. Kaidou mesmo não demonstrou ter um intelecto muito avantajado. Duvido que saberiam trabalhar em equipe.

Kizaru ser mais rápido que eles estando em sua forma de luz é uma coisa, ferir os Yonkous é outra. Big Mom jamais vai ser perfurada pelos lasers do Kizaru (não o que ele mostrou em Marineford) e pelo hyper e mostrado a mesma é bem mais durável que ele em batalha. Uma hora ele vai cansar. Quanto a Kaidou, prefiro nem comentar, o cara é muito resistente, não vejo ele sendo ferido por ataques comuns do Almirante.

Depois de 10 dias, talvez... :horak:

“You liar , You didn’t bare your fangs at all throughout this whole fight. You are way too strong. Prophecies can’t be trusted after all.” 
You are to strong, Saitama...
Mestre do Dojo
Mestre do Dojo

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 10 Jul 2017, 23:24
@Schiffer escreveu:
Kirito escreveu:

Com base no que?

Big Mom não possui mais controle climático que o Aokiji. :doge:

Claro é minha opinião, não sabemos muito de nenhum dos dois, entretanto Aokiji já demonstrou ser um personagem que consegue lidar com extremas dificuldades e ainda sim ser um oponente perigoso. Somente força física nunca seria o suficiente para lidar com o Almirante. Sakazuki trocou golpes com o Shirohige, além de possuir uma Akuma totalmente counter do Kuzan.

Além disso Kuzan é ligeiramente mais inteligente, pode evitar qualquer investida da Big Mom. Big Mom mesmo sendo extremamente poderosa, não é invencível a prova disso é a fala dela sobre Kaidou, além da feição de preocupação (chegou até a suar) contra o G4 do Ruffy.

Entretanto concordo contigo, o despertar que seria a peça chave. Acredito que a gordona já tenha o despertar de sua fruta, tal qual o Almirante. É tudo especulativo mesmo... Vai de opinião.

Em 1x1 os Younkous venceriam.
Em conjunto a história muda.

Teach > Sakazuki > Kaidou > Big Mom\Aokiji e Kizaru.

Pra mim ficaria mais o menos assim.

Seria devastador os três almirantes lutando em conjunto, teriam uma sinergia muito mais fluída que a dos Yonkou. Kaidou mesmo não demonstrou ter um intelecto muito avantajado. Duvido que saberiam trabalhar em equipe.

Depois de 10 dias, talvez... :horak:

Big Mom em nenhum momento cita que o Kaidou é mais poderoso que ela, ela demonstra respeito e tem uma certa ideia do que ele é.  Mas mesmo que ela seja ligeiramente inferior, acho que é por pouca coisa. Embora ainda acho que ela vá ser mais hypada no futuro porque ela vai cair só depois do Kaidou e como o Luffy precisa de hyper, certamente Oda fará mais e mais citações sobre seu poder.

Em relação ao clima. Sei não em, olha isso aqui:

Spoiler:

Quanto a Kizaru, sim, depois de 10 dias e se duvidar a Bigs aguenta 20. :fem:

Spoiler:

Otaku Estrela
Otaku Estrela
Membro desde : 22/11/2015
Número de Mensagens : 423
Reputação : 8

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 11 Jul 2017, 00:13
È engraçado ver o pessoal citar as derrotas do Kaido.  :horak:

Parece que esqueceram que sequer foi mostrado como elas ocorreram. Não sabemos nem se foram individualmente (contra apenas um oponente), ou até mesmo se aconteceram contra vários adversários de uma vez.
Convidado
Convidado

em Ter 11 Jul 2017, 00:17
Citar as derrotas do Kaido não cola. Foram em um tempo que ele era novato ainda, afinal, ele já lutou contra o Moriah.

Atualmente para ele se tem a seguinte frase: No mano-a-mano sempre aposte no Kaido.

Dizer que ele vence 3 almirantes de uma vez pra mim é exagero.

Talvez faço um post melhor no tópico. Acho que os Yonkous vencem com dificuldade (nem tanta, nem pouca).
Otaku Estrela
Otaku Estrela
Membro desde : 22/11/2015
Número de Mensagens : 423

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 11 Jul 2017, 01:14
Zeno escreveu:
Dizer que ele vence 3 almirantes de uma vez pra mim é exagero.

Talvez faço um post melhor no tópico. Acho que os Yonkous vencem com dificuldade  (nem tanta, nem pouca).

Na verdade, nem tanto. No mostrado, o Barba Branca poderia se manter com os Almirantes. Considerando que ele deu conta do Akainu sozinho embora tenha sido ferido consideravelmente no confronto, se formos desconsiderar a doença que lhe prejudicava o velhote poderia ter solado o Almirante sem sofrer tantos danos. Portanto, o mesmo poderia dá conta do Kizaru e do Aokiji se em nossas análises anurlamos também os danos de canhão, espadas e tiros causados pelos demais fuzileiros. Além de claro, a espada que atravessou o seu peito na guerra. Lembrando que tudo isso é apenas no mostrado, se eu fosse aplicar hype aqui o resultado mudaria bastante pois o Barba Branca tem mais hype que o Kaido por ter sido rival do Roger.
Otaku Experiente
Otaku Experiente
Membro desde : 19/03/2017
Número de Mensagens : 108

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 11 Jul 2017, 01:54
EU ja cheguei a pensar que Almirantes e Yonkous sao equivalentes, mas nao faria sentido

Se ambos possuem niveis de forças equivalentes, então pq a Marinha não os derruba de uma vez?
Convidado
Convidado

em Ter 11 Jul 2017, 02:00
Barba Branca chegou a ser congelado pelo Aokiji, em um momento no qual não estava muito nerfado na guerra. Considerando que Aokiji pôde congela-lo e ele demorou cerca de 5 segundos pra burlar, daria tempo do Kizaru dar um chute nele enquanto congelado, assim matando-o, afinal, pelo mostrado burla tenacidade. Talvez ela sai inteiro, talvez não.

Akainu tbm chegou a nivelar com ele em alguns momentos antes dele apresentar doença. Para mim bem nerfado a ponto de cair um nível ele ficou ao ficar de joelhos pela doença, tomando um golpe do Akainu em seu tronco. Almirantes são capazes de lutar por 10 dias, comandantes de Yonkou talvez até 1 semana. Então, acho que os únicos danos que o nerfaram realmente bastante foram os dois golpes fatais do Akainu.

Não acho que ele venceria dois almirantes ao mesmo tempo. Dar muito trabalho sim, talvez um empate..

Kaido ao meu ver é mais forte que o Barba Branca da guerra, realmente não é tão exagero ele vencer 3 almirantes. Mas não acho que ele faria tal façanha. Teach com hype aí sim.

#Tópico

KKKK, Aokiji vencer Big Mom congelando? :horak: Não. gdo

Ele chegou a fazer o mesmo com o Doffy, que por sua vez se livrou da habilidade. Apesar de que aparentemente Aokiji não tinha intenção de matar, é um feito considerável. Agora imaginem a Big Mom fiatinhos. Não ignorem que ela tem o corpo muito duro e que ela é extremamente forte, poderia se descongelar tal como Doffy, mesmo Aokiji usando um congelamento mais forte. Outra fato que ignoram, esqueceram que ela tem o Prometheus? Basta ele descongelar com chamas, assim como o Ace fez contra Aokiji. :planta:

Os almirantes tem sim poder para ultrapassar a Big Mom, principalmente Akainu. Mas ela não vai ficar parada né. Tem Haki em auto nível, força, e seus homies. Ela tem velocidade de reação alta tbm, reagiu a um ataque de Luffy G4, algo que nem Doffy em um dos golpes do G4 pôde fazer.

Big Mom ao meu ver tem um corpo pouco mais duro que do Kaido, ela tem desde nascença, ele por sua vez já sofreu danos. Mas em geral ele tem mais resistência, penso que ele tem regeneração em alto nível e muito mais estamina. Acho que ele tem a Zoan mais forte da série, sendo uma Zoan Mítica, inclusive despertada por ele ser chamado de criatura. Mas desconsiderem por ser achismo, porém, ele continua um monstro de qualquer jeito por hype.

Teach pode fazer o Black Hole no solo, nerfando Akainu e Aokiji, e criar ondas com a Gura. É realmente considerável que ele "correu" do Akainu, mas não é base. Poder ele tinha o suficiente. Apenas evitou um confronto aparentemente desnecessário, assim como fez com o Shanks. Ou vcs esqueceram que ele enfrentou Garp e Sengoku ao mesmo tempo? :sasaki: Pelo mostrado (sem hype) só não acho que ele venceria o Kizaru.

Os almirantes são mais versáteis e trabalham bem em equipe, eles tem poder destrutivo alto tbm. Mas não superam os Yonkou com hype nesse quesito. Talvez eles cheguem a vencer um dos Yonkou (Teach sem hype) nessa comparação.

Akainu e Aokiji seriam um problema pela sua fatalidade. Para Kaido e Big Mom. Porém, contra Akainu basta eles usarem Busoshoku Haki altissímo que Kaido e Big Mom tem. Jinbei parou Akainu com as mãos nuas em Haki, Barba Branca tbm tem o mesmo feito: . Barreiras de Aokiji são barradas com fogo e Gura Gura no Mi.

Kizaru seria o maior problema. Mas sua velocidade não é constante. Foi parado por Rayleigh. Kaido poderia pegar ele em um golpe

Yonkous: 7,5/10

EU ja cheguei a pensar que Almirantes e Yonkous sao equivalentes, mas nao faria sentido

Se ambos possuem niveis de forças equivalentes, então pq a Marinha não os derruba de uma vez?

Realmente a marinha tem poder para parar um Yonkou - um, não dois ao mesmo tempo - precisaram de todo o QG para peitar um apenas, embora com vantagem é algo notório.

Outra é que eles só estão buscando espaço no Novo Mundo agora. Com Akainu e sua ambição.

Tbm tem o fato de que os Yonkous são um império ambulante, a derrota pode destruir a paz em seus numerosos territórios. Como já mostrado.

Última edição por Zeno em Ter 11 Jul 2017, 02:11, editado 1 vez(es)
Otaku Experiente
Otaku Experiente
Membro desde : 19/03/2017
Número de Mensagens : 108

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 11 Jul 2017, 02:06

soco casual com haki koka :fem:

silvers raileygh o dark king

akainu não é almirante e sim almirante de frota uma coisa é bem diferente da outra

ele sempre foi mostrado acima dos outros nem que seja por pouco
só ver teach e seu bando inteiro correndo dele

como que eles vão acertar o kizaru

em poder destruição no mostrado
kizaru ta a frente deles com seus lazers

zeus e prometeus não são logia e mesmo que fossem os almirantes possuem haki

logo seria destruidos do mesmo jeito

congelamento barra força bruta

isso que aokiji não possui só isso

Acho que vc esta subestimando os Yonkous nao?

Os Almirantes sao insanos de forças sim, mas os Yonkous nao ficam por menos

No minimo ambos sao equivalentes, isso pq eu vejo os Yonkous acima pelo que foi mostrado na Guerra em Marineford e os hype atuais

Vc usou o Luffy segurar um ataque da Big com o G3

O Luffy tbm segurou o Fujitora com G3

O Law segurou uma luta com o Fujitora e o Don envolvidos

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: