Fórum NS Animes - Layout versão beta
Os membros mais ativos do mês
579 Mensagens - 26%
329 Mensagens - 15%
236 Mensagens - 11%
197 Mensagens - 9%
178 Mensagens - 8%
162 Mensagens - 7%
158 Mensagens - 7%
151 Mensagens - 7%
129 Mensagens - 6%
123 Mensagens - 5%
Os membros mais ativos da semana
124 Mensagens - 43%
29 Mensagens - 10%
26 Mensagens - 9%
22 Mensagens - 8%
21 Mensagens - 7%
19 Mensagens - 7%
17 Mensagens - 6%
11 Mensagens - 4%
10 Mensagens - 3%
10 Mensagens - 3%
Nossos Parceiros

Compartilhe
Ir em baixo
Sensei
Sensei
Nível : 1
Medals : Nenhuma Medal, por enquanto!
Membro desde : 17/11/2015
Número de Mensagens : 4006
Reputação : 128

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Yonkou's Vs Almirantes

em Sex 21 Jul 2017, 15:49
Mais Big Mom voa e Akainu não voa. Como ele vai se quer conseguir manter uma luta contra a Bigs.

No mais ele não tem capacidade para atravessar o corpo dela, combado ao Haki de Armamento.

Prêmios :

Mestre do Dojo
Mestre do Dojo
Membro desde : 16/08/2014
Número de Mensagens : 5647
Reputação : 650

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 21 Jul 2017, 16:06
E sobre "ser derrotado". Bom, ai temos que definir esse termo né, no fim ele voltou como se nada tivesse acontecido, já o contrário..

Ele só voltou porque teve tempo para se recuperar. Ele seria morto se não tivesse caído naquele buraco.

Spoiler:

"O que é necessário acima de tudo é a força de vontade do paciente. Se o paciente não quer curar, será impossível curá-lo não importa quantos médicos há. Vou curá-lo. Vou curá-lo para que você possa se mover à vontade. Eu vou curá-lo para que você possa sussurrar o seu amor para sua esposa. Vou curá-lo para que você possa segurar sua espada mais uma vez. Para isso, o que é necessário acima de tudo é que seu corpo, suas células, sejam determinados a ser curados. Se você sente que está perdendo sua força de vontade, você deve animar. Caso contrário, eu vou matá-lo."
Convidado
Convidado

em Sex 21 Jul 2017, 16:26
Níveis do Barba Branca

Na minha visão. Como eu já havia dito em outro post, Barba Branca é considerado o Homem Mais Forte do mundo pelo seu auge, por isso ele foi muito bajulado e superestimado dentro da série. Esqueceram que ele estava velho. Akainu e outros randos, lembraram-se da velhice dele e o "subestimavam" por isso. 

Apesar de que ele tinha o mesmo nível do Garp e do Roger. Pq ele foi considerado o Homem Mais Forte do Mundo? Simples, pq ele tinha a apelação do poder destrutivo da Gura Gura no Mi. Roger poderia enfrentar muito bem ele do mesmo jeito que Garp no X1, mas enfrentar o BB tem mais essa questão de desvantagem, pq lutar contra alguém com a Gura Gura no Mi, pode ser uma luta que pode dar baixas no seu "exercito". Lembrem-se que ele e Teach, balançaram Marineford inteira, junto do Mar ao redor. Por isso ele foi tão temido. 

É claro, que ele em seu auge (O Homem Mais Forte do Mundo) era mais forte que qualquer Yonkou atual. Mas não ele velho. Vejo ele full (sem doença/ferimentos) no mesmo nível de um Yonkou Médio (Shanks) e acima da Big Mom, pouco inferior ao Kaido (muito pouco). Já ele com doença, nível Almirante da Frota, o mesmo nível do Sengoku e Akainu, bem próximo da Big Mom. 

Resumindo (pra quem tem não conseguiu entender): Barba Branca foi considerado mais forte do mundo pelo seu auge, desconsiderando a velhice. Acho ele velho não superior ao Yonkous atuais, pelo fato de que há contradições na própria série, com mostrado e dito. 

BM X Akainu no mostrado

Eu não sei qual é o bloqueio mental desse povo, pra dizer que pelo mostrado o Akainu venceria a Big Mom. Essa fan-base do Akainu tá ficando tão ruim quanto às Sakurets. 

Espero que vcs tenham noção de quão duro é o corpo da Big Mom né? Bom espero que sim. Mas vou mandar scans mesmo assim, pq parecem ter sérios problemas de alzheimer.

Ela aos 5 anos destruiu uma vila de gigantes, e destruiu uma espada de um gigante lendário (podia ser velho, mas eram mais forte que um gigante comum, por estar convencido que poderia vence-la depois do ataque) com o impacto em seu braço. Aos 5 anos poha. :poha:

Ela tbm nunca foi ferida na vida. 

Atualmente quanto ela é mais forte que aquela época? 10X, 20X, 50x? Dezenas no mínimo. Ela inclusive tem o Busoshoku (pra quem não sabe é Haki do Armamento :lol:), 

Somem toda essa resistência, com o fato de que até o Jinbei fraquinho tankou um golpe do Akainu: 

Big Mom pode tankar os golpes dele facilmente. :yoda: 

Alias, outro fato de que ela é counter dele, é o fato de que ela tem Zeus, que produz tempestades. Oq tempestades produzem? Água. 

Espero que vcs tenham inteligência de saber que água em maior quantidade solidifica a lava, lava em maior quantidade evapora a água, e em quantidade mutua acontece as duas coisas. Uma tempestade alta, daria uma nerfada nos poderes do Akainu. 

Pelo mostrado que vcs tanto amam, ela surraria ele. 

Pelo mostrado até o Luffy com G4 surraria o Akainu :horak: Ele foi pego distraído pelo velho do Barba Branca, que com feitos mostrados é muito inferior em velocidade ao Luffy, bem como poder destrutivo o Luffy já tem mais que suficiente. Podemos discutir sobre isso. 

Mas apesar do mostrado dizer o contrário. Eu sei que o Akainu pode ferir Big Mom, eu sei que ele é muito mais forte que o Luffy G4. PQ? por causa do hype.

Enfim. Parem com essa poha de considerar apenas mostrado, sem ter nenhum hype. Isso não é argumento plausível. Parem de passar vergonha. 

O hype Oda vem provando que os Yonkou tem muito mais que os Almirantes. Doffy caga do Kaido, mas não sente nada ao Fujitora, Luffy corre da Big Mom, mas enfrentar o Fuji no X1.

Aparição de Shanks

Akainu peidou, a marinha inteira peidou, Teach peidou. Sengoku encerrou a guerra só pra não levarem porrada. :sasaki: 

Brinks. 

A marinha tinha poder suficiente para peita-lo, acho que ainda venceria ele e seus comandantes. Mas sairiam com mais baixas. 

Quotes

@Dante10, se o BB não tivesse intenção de dividir a ilha pra salvar seus "filhos" Akainu não seria salvo por um buraco. Ele não conseguia se levantar, estava vulnerável. Aquilo não foi um ataque fatal, mas foi um ataque nocauteador, por isso ele levantou minutos depois. 

Barba Branca poderia muito bem ter massacrado ele. Lide com isso. Sem choro. :chola:

Mesmo Akainu ter sido pego em um golpe distraído. Akainu tbm se aproveitou de uma situação. Velho teve infarto e depois os órgãos carbonizados. Isso é um dano do caralho. Foi muito pior que o golpe que o Law deu no Doffy, pois, Doffy pode costurar os órgãos com fios, e eles não foram queimados. Pra mim foi o maior dano tomado pelo velhote em Marineford.

@Schiffer

Sobre Akainu ter tirado parte do cérebro do BB. É discutível. Não é algo que se possa provar, mas prefiro acreditar que não. 

Repare que aí, pela parte traseira o crânio dele está intacto. 

Pelo dito tbm foi só a face:  

Acho que foi arrancado metade da rosto, parte do olho, parte da frontal do crânio e o cérebro sofreu queimaduras. Mas sem arrancar pedaço do cérebro, até pq o raciocínio do velho não foi afetado. 

Além disso a qualidade dos traços/desenhos não é boa o suficiente pra definirmos isso.
Otaku Estrela
Otaku Estrela
Membro desde : 22/11/2015
Número de Mensagens : 423
Reputação : 8

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 21 Jul 2017, 20:21
@Dante10 escreveu:Caralho mané :guei:

Kizaru causou dano no velho todo fodido de fato, mas BB todo fodido=Yonkous atuais. Até por que BB auge tem nível Gol d Roger, não yonkou. Então o Kizaru ter furado o velho fodido não é nada além disso mesmo. E o BB estava com a guarda-baixa? Ele tentou acertar o Kizaru, erra e leva o laser no braço. Mas mesmo que estivesse no auge, sem doença iria desviar de um ataque na velocidade da luz?

Como podem ver Kizaru apenas brincou com um velho raivoso.

E sobre o corpo todo furado do Barba Branca, também achei triste ele ser todo perfurado pelos randons da marinha. :guei:

Barba Branca velho full = Yonkou(s) pré-timeskip. No mangá, o Kizaru acertou o Barba Branca logo após este ter se distraído com o breve confronto do Luffy vs. Garp.

"akainu é mais forte que big mom"

"akainu vai se mostrar mais fortes que esses yonkous atuais
alias ja se mostrou pq o mostrado dele é superior"

Akainu no mostrado é superior a Big Mom? possivelmente essa foi uma das maiores pérolas que eu já li em todo esse tempo que discuto sobre One Piece.

• Corpo extremamente sólido da Big Mom, o próprio Bege alega que não há nenhuma arma capaz de a ferir.

• Zeus é counter dos poderes Akuma do Akainu.

• A Big Gorda demonstrou ter um Busoshoku Haki tão poderoso quanto o do Luffy no Gear Fourth.

Putz, no "mostrado" o Sakazuki é simplesmente surrado pela Charlotte. Não iria ser uma luta, mas sim um massacre.

Não entendo vocês, gostam tanto do personagem e ficam supondo uma luta onde ele seria humilhado :horak:
Convidado
Convidado

em Sex 21 Jul 2017, 20:26

Akainu no mostrado é superior a Big Mom? possivelmente essa foi uma das maiores pérolas que eu já li em todo esse tempo que discuto sobre One Piece.
Pior que falam só o mostrado, desconsiderando hype. Assim até o Luffy e Zoro vencem ele. :horak:
Otaku Estrela
Otaku Estrela
Membro desde : 22/11/2015
Número de Mensagens : 423

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 21 Jul 2017, 20:28
Zeno escreveu:

Pior que falam só o mostrado, desconsiderando hype. Assim até o Luffy e Zoro vencem ele. :horak:
Cara, dessa vez eu realmente fiquei surpreso :sasaki:

E sim, no mostrado até o Luffy e o Zoro solam o Akainu.
Mestre do Dojo
Mestre do Dojo
Membro desde : 16/01/2012
Número de Mensagens : 5104
Reputação : 35

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://www.forumnsanimes.com/forum

em Sex 21 Jul 2017, 20:49
Um absurdo mesmo falar que o Akainu vence a Big Mom. Não mostrou nada que represente perigo a ela.

Mas tb não acho que o Zeus seja counter da Magu Magu como disseram. Tempestade ou água tá longe de causar tantos problemas à magma (e o Zeus não é um Kisame pra produzir tanta água assim não). A proporção de lava é muito maior, basta ver o que o Akainu fez com o gelo gigante jogado pelo Jozu em Marineford. Acho que a Magu Magu que é counter do Zeus. rssssssssss
Otaku Experiente
Otaku Experiente
Membro desde : 18/03/2017
Número de Mensagens : 108

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 21 Jul 2017, 21:50
@Schiffer escreveu:Zeno, citar é uma coisa, lutar é outra. Teach citou Garp falando "eai herói da marinha, Sengoku no Buda, vão me parar?". Isso não é confronto cara, Garp NUNCA ajudou Sengoku em uma luta. Ele apenas deu seu parecer, somente Sengoku lutou contra o Teach. Isso não é uma contestação, não é uma teoria, hipótese: é um FATO. Garp ficou sentado o tempo todo e tem até falas e diálogos no mangá que citam APENAS o nome do Almirante da Frota em um confronto contra todo bando do Kurohige.

Mas tudo bem me mostra no mangá aonde que Garp lutou contra Teach. Estou no aguardo.

Porque Garp e Sengoku são outra história? Até quando vai ficar usando hype pra sustentar seu argumento? Garp e Sengoku são capitães? São piratas? São contra almirantes? São vice almirantes? Não, eles eram igual Akainu, Kizaru, Aokiji e por ai vai. Não há diferença. Pode existir diferença no auge deles, atualmente não sei.

Mas você tá ligado que Ruffy fugiu do Fujitora, né? As vezes tenho dúvidas se é você mesmo, você é super sensato uma hora em outra fala umas coisas que não tem cabimento. Ruffy não fugiu da Big Mom ele queria ir pra cima, a diferença é que ele lutou durante mais de um dia contra Cracker. Aconteceu o mesmo no caso do Fujitora, no fim ele escapou e Fujitora não foi atrás de Ruffy. Isso é fato novamente, está na série.

Aonde existe superioridade aqui?

Estou aqui mais pra desconstruir as pérolas de sempre que o senso comum costuma usar.

Novamente: Almirantes sempre na história da série se equivaleram aos Yonkou. Começou com Garp e Roger; Shiki e Sengoku até atualmente com o Governo Mundial vs Revolucionários vs Imperadores. Já foi citado, pelo próprio Garp que as três forças se EQUIVALEM ou seja não HÁ DIFERENÇAS ENTRE SEUS PODERES. O que pode acontecer é que tenha superioridade entre um ou outra figura, mas no geral não existe essa diferença gritante que vocês tentam colocar, sempre com base em vários nada.

Quando o Akainu mata o Ace, o Garp estava caminhando até o Akainu para mata-lo!

O Sengoku o parou, e o Garp deixou BEM CLARO que iria MATA-LO

nao havia nenhum tipo de dupla interpretação, ele mataria o Akainu

Mestre Senpai
Mestre Senpai
Membro desde : 15/03/2014
Número de Mensagens : 3010
Reputação : 309

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttps://imgfast.net/users/1713/17/66/37/avatars/4492-10

em Sex 21 Jul 2017, 21:53

Akainu já falou que vai matar todos os piratas!!

Deixou BEM CLARO que vai mata-los!!

Não há nenhum tipo de dupla interpretação, ele vai mata-los!!

Não mostrou nada que represente perigo a ela.
Mostrou, mas você deve ter pulado o Arco de Marineford

Prêmios :
Em construção...
Otaku Experiente
Otaku Experiente
Membro desde : 18/03/2017
Número de Mensagens : 108

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 21 Jul 2017, 22:14
Pra ficar claro:

Barba Branca velho, doente e com ferimentos graves apos ações covardes e infartos: um pouco abaixo de almirante
Barba Branca velho e doente: nivel almirante
Barba Branca velho: nivel Yonkou (acima de Almirante)
Barba Branca auge: nivel Rei dos Piratas

@Dante10 escreveu:

Vc entendeu oq eu quis dizer!

O Garp tinha plena confiança que iria mata-lo!
Que era mais forte que ele, lembrando que ele sabe usar o Haki da Observação, entao ele sabe mto bem medir o seu poder com o do Akainu

O Sengoku tbm pensava que ele o mataria, pq ele o parou, falando para nao fazer isso...

é mta ingenuidade achar que o Akainu tem o mesmo nivel do Sengoku e Garp de Marineford
Mestre Senpai
Mestre Senpai

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sex 21 Jul 2017, 22:19
O Garp tinha plena confiança que iria mata-lo!
Que era mais forte que ele, lembrando que ele sabe usar o Haki da Observação, entao ele sabe mto bem medir o seu poder com o do Akainu

O Sengoku tbm pensava que ele o mataria, pq ele o parou, falando para nao fazer isso...

é mta ingenuidade achar que o Akainu tem o mesmo nivel do Sengoku e Garp de Marineford
Eu sei que ser movido por Hype é bacana e tal. Mas ver os caras falando com tanta confiança que João é mais forte que Pedrinho sem que considere o que foi mostrado (ou as vezes ignorar o que foi mostrado)... Deixa o Dante com muita raivinha.

Prêmios :
Em construção...
Mestre do Dojo
Mestre do Dojo

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sex 21 Jul 2017, 22:23
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
@Schiffer escreveu:Novamente: Almirantes sempre na história da série se equivaleram aos Yonkou. Começou com Garp e Roger; Shiki e Sengoku até atualmente com o Governo Mundial vs Revolucionários vs Imperadores. Já foi citado, pelo próprio Garp que as três forças se EQUIVALEM ou seja não HÁ DIFERENÇAS ENTRE SEUS PODERES. O que pode acontecer é que tenha superioridade entre um ou outra figura, mas no geral não existe essa diferença gritante que vocês tentam colocar, sempre com base em vários nada.

Onde foi dito isso, amore? As três forças são os Shichibukais, Yonkous e Marinha e elas estão em equilíbrio. Ou seja, Marinha e Shichibukais equilibram com os Yonkous e não Almirantes são equivalentes ou não tem diferença de poder comparado aos Yonkous.

Sempre ficou claro que Yonkous >>>> Almirantes. Tanto em poder, nome, hype...

@Dante10 escreveu:

vc fez cursinho pra passar tanta vergonha assim ou ja nasceu com esse "talento"?
Mestre Senpai
Mestre Senpai

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sex 21 Jul 2017, 22:24
Mostra a página do mangá e acabamos a discussão.

Prêmios :
Em construção...
Mestre do Dojo
Mestre do Dojo

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sex 21 Jul 2017, 22:30
@Dante10 escreveu:
Mostra a página do mangá e acabamos a discussão.
E desde quando isso se resume a uma página do mangá? kkkk

Releia o mangá (se é q vc já leu alguma vez) que acho que fica mais claro pra você que os Yonkous sempre foram elevados ao máximo desde o início da obra, até pela propria Marinha. Veja a diferença de poder entre o Barba Branca velho e os três almirantes e até mesmo a Big Mom, que já se mostrou extremamente poderosa.

Se os Almirantes fossem tão fodas assim sozinhos pra peitar um Yonkou, estes nem existiriam né, gente? Bastava a Marinha mandar os três pro território de um Yonkou e pronto. Matava um por um.

São os personagens máximos da obra e merecem ser respeitados.
Mestre Senpai
Mestre Senpai
Membro desde : 27/05/2012
Número de Mensagens : 3089
Reputação : 73

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 21 Jul 2017, 23:49
feitos do akainu

peitar 14 comandantes + crocodile e sair em vantagem :sasaki:

causar ferimentos graves no barba branca mesmo numa luta direta usando o meigou

afugentar teach que e todos os seus comandantes que futuramente virou yonkou

lutar 10 dias incansavelmente :Alef:

e no final de marineford depois de lutar contra yonkous . comandantes .shichibukais , supernovas
sair sem nenhum dano grave :~.~:

feitos do akainu >>>> feitos dos yonkous

akainu esmagaria a big mom

Convidado
Convidado

em Sab 22 Jul 2017, 00:09
Eu argumentando como o Rnn:

feitos da big mom

destruir uma vila de gigantes temidos pelo mundo aos 5 anos de idade

teve inúmeras batalhas logicamente pra ter um império pra ser uma yonkou sem nunca foi ferida

tem todos os haki em bom nível

feitos do akainu

ser tankado pelo jinbei

tem prometheus, zeus e napoleon

pode voar

big mom esgaria o akainu

Esses fanboys do Akainu (especialmente Dante e Rnn) sabem que estão errados e ficam de choro aí. Chorem mais. :chola:

Mestre Senpai
Mestre Senpai

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 22 Jul 2017, 00:18
1 - até o smoker destruiria uma ilha de gigantes que nem haki demonstraram

2 - suposição sem fatos concretos

3 - haki tão bom que foi parada por luffy G3 e sanji

4 - quem saiu com oco no peito e todo queimado foi o jinbei que so fugia do RED DOG

5 - prometeus que foi ferido por brook UAU

6 - voar legal akainu brincaria de tiro ao alvo usando o ryusei kazan

Convidado
Convidado

em Sab 22 Jul 2017, 00:29
Sua perola é dizer que pelo mostrado ele faria danos nela.

Tu tá errado.

Já mandei scan no tópico de que Barba Branca e até o fraquinho do Jinbei tankaram, golpes do Akainu com magma, usando as mãos e não o corpo. Só procura no tópico (nessa mesma linha tem uma).

O Haki dela pode tankar o Luffy G4. Contra o G3 ela não usou o Haki. Vai ler o mangá.

Não foi suposição. Pq o próprio Bege disse no mangá que ela nunca foi ferida em uma batalha.

Gigantes esses que eram temidos. O velho que ela matou com um golpe era um gigante lendário, obviamente tinha Haki. Tá aí no tópico uma scan onde uma espada de um gigante se quebra ao acerta-la.

Não ignore o fato de que ela tinha 5 anos. Quanto Zoro, Sanji e outros personagens progrediram de crianças pra cá? Qual a diferença de uma criança pra um adulto?

Vcs estão passado vergonha e dizendo tanta merda que dá pena de ver seres humanos com tão leigos. Não dá pra levar vcs a sério assim. Mas não se preocupem, tentarei tirar esse bloqueio mental pra ver a realidade ou faze-los tirar a mascara. Zeno-Sama gosta disso. :ref: dante  
Mestre Senpai
Mestre Senpai

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 22 Jul 2017, 00:36
se barba branca não causou danos graves no akainu com a gura gura no mi
big mom nem chegaria perto disso

errado não foi dito que esses gigantes em especifico tinham haki vai ler o manga

big mom foi tentar roubar tempo de vida do jinbei e passou vergonha

akainu peitou 14 comandantes + crocodile
o manga ta ai pra provar os feitos

causou danos graves no barba branca que no final não causou sequelas no akainu
enquanto o mesmo arrancou metade da cara dele

o mostrado do akainu é superior

não é atoa que a big mom vai cair bem antes dele

ele vai enfrentar os mesmos inimigos que ela só que em versoes bem superiores

Mestre Senpai
Mestre Senpai

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sab 22 Jul 2017, 01:30
Já mandei scan no tópico de que Barba Branca e até o fraquinho do Jinbei tankaram, golpes do Akainu com magma, usando as mãos e não o corpo.
Esses noobs só veem a imagem, não leem o mangá. kk
" />

Eu duvidava dessa idéia de que fanboy de personagem feminino era tudo gay... Mas passo a acreditar após Zeno ser corrompido

feitos do akainu

ser tankado pelo jinbei
 N O O B S   S Ó   L E Ê M   O Q U E   Q U E R E M.

:guei:

Prêmios :
Em construção...
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: