Fórum NS
Eventos & Informes
Membro do Mês: Agosto/2017
Parabéns,

MatheusItachi
Tópico do Mês: Agosto/2017
Os membros mais ativos do mês
700 Mensagens - 18%
645 Mensagens - 16%
634 Mensagens - 16%
428 Mensagens - 11%
387 Mensagens - 10%
249 Mensagens - 6%
228 Mensagens - 6%
227 Mensagens - 6%
213 Mensagens - 5%
209 Mensagens - 5%
Os membros mais ativos da semana
26 Mensagens - 18%
24 Mensagens - 16%
24 Mensagens - 16%
13 Mensagens - 9%
13 Mensagens - 9%
12 Mensagens - 8%
10 Mensagens - 7%
9 Mensagens - 6%
9 Mensagens - 6%
8 Mensagens - 5%
Top dos mais postadores
19194 Mensagens - 15%
18076 Mensagens - 14%
16264 Mensagens - 12%
15821 Mensagens - 12%
13356 Mensagens - 10%
10051 Mensagens - 8%
9684 Mensagens - 7%
9472 Mensagens - 7%
9441 Mensagens - 7%
9330 Mensagens - 7%

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Ander
Designer
Designer
Membro desde : 27/04/2011
Número de Mensagens : 2708
Medalhas :

Incentivo e Reconhecimento - Abril/2017

Participação : 32892
Reputação : 43

Pontos :
100 / 100100 / 100

Re: CLÃ UCHIHA, vocês acham mesmo que eles nascem com hack/up, nada a ver, ou é um jogo de sorte?

em Seg 10 Jul 2017, 13:04
Ellos escreveu:Concordo

Durante o classico, voce ter o sharingan era voce ser praticamente deus, mas, essa imagem foi se perdendo com o tempo

Sim, o sharingan é muito bom, muito util e acho que ninguem recusaria, mas, ele nao garante mais que voce vá vencer um cara sem kekkei genkai nem nada de especial

Pega um cara de sharingan como o kakashi com clones, kuchiyose, raiton e etc... ele poderia rodar para um zabuza, kisame (sem samehada), kitsuchi, chiyo, mitsuki old, hidan e outros, mesmo um akatsuki fraco como hidan estava lidando com o kakashi e o kakashi se salvando pelo sharingan, mesmo um espadachim como zabuza que nao é tido como o mais forte quase matou o kakashi e o doido foi salvo pelo naruto e sasuke.

Pega uma chiyo da vida que falou como se tivesse muito medo de enfrentar o sharingan, pelo o que ela mostrou, eu acho que daria para ela enfrentar de boa um kakashi ou itachi se eles usassem apenas o sharingan nv 3

Se pega qualquer user de sharingan e restringe a apenas o sharingan nivel 3, sem o MS, FMS, Susano e etc... eles de fato teriam o nivel jounnin ou jounnin de elite, mas, nao teriam o nivel de kage, nao teriam o nivel de DEUS como o classico fazia parecer, cara o jeito que Orochimaru, Chiyo, Zabuza e outros falaram do sharingan é como se o cara por ter sharingan fosse um nivel acima de um kage, o que realmente nao se provou verdadeiro

Acho que o sharingan nv.3 poderia upar um gai, tobirama, minato, naruto, kisame, deidara, orochimaru, tsu, hashirama e ate fazer eles vencerem varias lutas mas nao iria elevar o nivel deles a outro patamar, nao considerando apenas o nivel 3

falou tudo o que penso, bicho.

its like this, this isnt what i wanted to be but i can't pretend that's just how it is gonna be, like this, this isnt what i wanted to be I'd rather be all alone Anywhere on my own
The very worst part of you, the very worst part of you is me.

R.I.P Chester, you'll be missed, forever.
Uchiha Wolf
Jounin
Jounin
Membro desde : 30/01/2017
Número de Mensagens : 1705
Medalhas :
Número Um - Cod. 168

Participação : 16468
Reputação : 51

Pontos :
100 / 100100 / 100

Re: CLÃ UCHIHA, vocês acham mesmo que eles nascem com hack/up, nada a ver, ou é um jogo de sorte?

em Seg 10 Jul 2017, 13:26
Pega uma chiyo da vida que falou como se tivesse muito medo de enfrentar o sharingan, pelo o que ela mostrou, eu acho que daria para ela enfrentar de boa um kakashi ou itachi se eles usassem apenas o sharingan nv 3

R: Pois é , ela vai enfrentar de boa Itachi sharingan igual Orochimaru enfrentou de boa Itachi sharingan

Orochimaru de boa , só curtindo a vida . :horak: :horak: :horak: :horak:
Rodrigo Ōtsutsuki
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 07/05/2015
Número de Mensagens : 700
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 8255
Reputação : 60

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Seg 10 Jul 2017, 13:28
Kishimoto tem a mania irritante de upar demais certas habilidades, e depois quando elas seriam úteis, ele praticamente "esquece" para manter a luta equilibrada.

Leon Lancaster
Kage Leon
Kage Leon
Membro desde : 23/08/2012
Número de Mensagens : 6803
Medalhas :

South Park (Loja NS)

Participação : 21172
Reputação : 418

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Seg 10 Jul 2017, 14:00
O MS é logicamente um jogo de sorte, pois você não sabe o tipo de habilidade que pode surgir dali.

Na época do clássico ter um sharingan era algo que te tornava praticamente um deus, mas conforme os níveis foram aumentando, consequentemente mais ninjas poderosos surgindo, percebeu-se que o Sharingan não era isso tudo. Diria que com 3 tomoes dá pra chegar de boas a um nível jonin, mas nada tão overpower.

No mais, users do Sharingan, assim como um Senju ou Uzumaki, ou Hyuuga que possuem outro tipo de vantagem devem treinar arduamente se quiserem ser tops, afinal como diria meu amigo @Ninjalx, a vida é difícil, por isso ela não é fácil e você deve treinar para superar essas dificuldades.

Seria como se em uma escada, os ninjas com vantagem genética já nascessem dois degraus acima, mas no caso do Sharingan, ele só alcança esses degraus se despertar o dojutsu, ou seja, é mas não é :1:

Ander
Designer
Designer
Membro desde : 27/04/2011
Número de Mensagens : 2708
Medalhas :

Incentivo e Reconhecimento - Abril/2017

Participação : 32892
Reputação : 43

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Seg 10 Jul 2017, 17:39
Loki escreveu:Pega uma chiyo da vida que falou como se tivesse muito medo de enfrentar o sharingan, pelo o que ela mostrou, eu acho que daria para ela enfrentar de boa um kakashi ou itachi se eles usassem apenas o sharingan nv 3

R: Pois é , ela vai enfrentar de boa Itachi sharingan igual Orochimaru enfrentou de boa Itachi sharingan

Orochimaru de boa , só curtindo a vida . :horak: :horak: :horak: :horak:

HAAHAHAHAAUHAAHAHHAHAHAHUAHAHUHAHAHAHAHHAHAHA

CHOREI DE RIR

its like this, this isnt what i wanted to be but i can't pretend that's just how it is gonna be, like this, this isnt what i wanted to be I'd rather be all alone Anywhere on my own
The very worst part of you, the very worst part of you is me.

R.I.P Chester, you'll be missed, forever.
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: