Fórum NS
BEM VINDO,
A comunidade fica feliz de tê-lo aqui.O nosso layout foi atualizado. Para não se perder, dê uma olhada no tópico de novidades.Você já postou no fórum hoje? Dê uma olhada nos últimos assuntos ao lado ou clique aqui para ver se alguém lhe respondeu.Quer conhecer um pouco mais sobre os números do fórum? Visite as estatísticas e ajude a comunidade a crescer.
A comunidade fica feliz de tê-lo aqui.O nosso layout foi atualizado. Para não se perder, dê uma olhada no tópico de novidades. Ei, visitante, está gostando da comunidade? Registre-se agora para aproveitar ainda mais.Está com problemas de conexão? Tente recuperar sua senha ou mande um e-mail a nossos administradores.
ÚLTIMOS ASSUNTOS
ACESSO RÁPIDO

LOJA NS

Gaste seus pontos de participação em itens para incrementar seu perfil.

GUIA NS

Descubra mais sobre essa comunidade.

TRIBUNAL NS

Requisite uma audiência para recorrer a alguma sanção.

TUTORIAIS NS

Aprenda a utilizar as ferramentas do fórum.
EI, PARECE QUE VOCÊ TEM
UMA NOVA MENSAGEM PRIVADA

CLIQUE AQUI PARA VISUALIZÁ-LA

Personagens de HQs que lhe "ganharam" para a obra

Vencedor B.O.A #3
 Vencedor B.O.A #3
Membro desde : 27/04/2011
Número de Mensagens : 2822
Participação : 43398
Reputação : 57

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Tava pensando, quais foram os personagens que te venderam pra sua respectiva HQ? Que você viu e fez " porra eu vou ler isso "

Exemplo, comigo seria o Wiccano, virei tão fã dele que li todos os Young Avengers + Dark Regin + Childrens Crusade + New Avengers unica e exclusivamente por causa dele

(claro, eu li e fui gostando dos outros personagens mas o Wiccano foi fator decisivo em todos)

Outro personagem que me fez ler o quadrinho inteiro foi o Legion,mas não sei se conta pq o quadrinho é sobre ele, hahahahh.
Até hoje me derreto só de ver essa imagem, qui personagemzão da PORRA

Moderador Bills
Moderador Bills
Membro desde : 26/11/2016
Número de Mensagens : 2914
Medalhas :

Vencedor DNG #42 - Inocente

Vencedor DNG #41 - Ryuuku

Vice-Campeão - OPVS T9

Staff do Mês - Novembro de 2017

Melhor Jogador - Awards 2017

Hakaishin Bills (Loja NS)

Participação : 28791
Reputação : 49

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Com certeza Flash, a história dele me puxou muito, consegue por diversos elementos em suas respectivas HQS:Sentimental, Ação, História bastante chamativa, entre outros elementos.Não sei se era pra por uma espécie de ranking para os personagens, então coloquei como um personagem, que entre todas as Hqs (DC e Marvel), é meu favorito, sempre.

...The Son of the Night...
- Você não sabia? Mulher tem que ser forte para sobreviver!

Pois o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus, nosso Senhor.
Romanos 6:23
Prêmios:

Targon, My Home:
- Tópicos similares