Fórum NS
BEM VINDO,
A comunidade fica feliz de tê-lo aqui.O nosso layout foi atualizado. Para não se perder, dê uma olhada no tópico de novidades.Você já postou no fórum hoje? Dê uma olhada nos últimos assuntos ao lado ou clique aqui para ver se alguém lhe respondeu.Quer conhecer um pouco mais sobre os números do fórum? Visite as estatísticas e ajude a comunidade a crescer.
A comunidade fica feliz de tê-lo aqui.O nosso layout foi atualizado. Para não se perder, dê uma olhada no tópico de novidades. Ei, visitante, está gostando da comunidade? Registre-se agora para aproveitar ainda mais.Está com problemas de conexão? Tente recuperar sua senha ou mande um e-mail a nossos administradores.
ÚLTIMOS ASSUNTOS
ACESSO RÁPIDO

LOJA NS

Gaste seus pontos de participação em itens para incrementar seu perfil.

GUIA NS

Descubra mais sobre essa comunidade.

TRIBUNAL NS

Requisite uma audiência para recorrer a alguma sanção.

TUTORIAIS NS

Aprenda a utilizar as ferramentas do fórum.
EI, PARECE QUE VOCÊ TEM
UMA NOVA MENSAGEM PRIVADA

CLIQUE AQUI PARA VISUALIZÁ-LA

Conheça "White Knight", nova minissérie do Batman

avatar
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 06/03/2011
Número de Mensagens : 514
Sexo : Masculino
Idade : 24
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 11881
Reputação : 42

Pontos :
100 / 100100 / 100


Ver perfil do usuário
Há algum tempo, o artista Sean Gordon Murphy, através de suas redes sociais, vem divulgando teasers de seu mais novo projeto com o Batman. Eis que finalmente a DC Comics revela esse misterioso projeto como sendo "Batman: White Knight", uma minissérie de universo alternativo que mostrará o Coringa como protetor de Gotham City, enquanto ele tenta salvar a cidade das maquinações criminosas de Bruce Wayne.
:fera:


"Meu principal objetivo era transformar Gotham em uma cidade real ao invés de uma cidade de quadrinhos - uma cidade que lida com tudo, com desigualdades sociais e raciais", disse Murphy em entrevista à Wired. "Mas ao invés de escrever um quadrinho sobre luta de classes, eu dei essas ideias ao Coringa, que lidera uma espécie de guerra midiática contra a elite de Gotham, conquistando as pessoas com seu carisma e sua retórica. É sexy pensar que o crime pode ser parado por um punho, mas a real solução é muito mais chata que isso: educação, aumento salarial e construção de confiança. Batman varia de nobre vigilante para opressor exagerado, e a forma como as pessoas distinguem as características do personagem varia à medida que nossa sociedade muda".


Mais detalhes sobre a história não foram fornecidos - como o tempo de duração  e a periodicidade -, mas junto com Nightwing: The New Order, White Knight é mais um título de heróis da DC no formato Elseworld, mostrando que a editora voltou a explorar o filão de  histórias alternativas fora da linha digital - como foi o caso de Injustice e DC Comics: Bombshells.

"Nós sabemos que o Coringa é um gênio, que ele é implacável e que ele consegue conquistar multidões. Então por que não torná-lo um político?", finalizou Murphy.

Escrito e ilustrado por Sean Murphy, com cores de Matt Hollingsworth, Batman: White Knight #1 tem data de lançamento marcada para 4 de outubro.

Fonte::
http://gloriosadc.com/dc-comics-anuncia-white-knight-nova-minisserie-do-batman/




Eu achei muito interessante e vocês?
- Tópicos similares