Fórum NS
Eventos & Informes
Membro do Mês: Outubro/2017
Parabéns,

Feitan
Tópico do Mês: Setembro/2017
Os membros mais ativos do mês
506 Mensagens - 20%
380 Mensagens - 15%
363 Mensagens - 14%
341 Mensagens - 13%
188 Mensagens - 7%
184 Mensagens - 7%
165 Mensagens - 6%
154 Mensagens - 6%
146 Mensagens - 6%
139 Mensagens - 5%
Os membros mais ativos da semana
237 Mensagens - 24%
185 Mensagens - 19%
146 Mensagens - 15%
108 Mensagens - 11%
55 Mensagens - 6%
55 Mensagens - 6%
54 Mensagens - 5%
52 Mensagens - 5%
52 Mensagens - 5%
51 Mensagens - 5%
Top dos mais postadores
19649 Mensagens - 15%
18076 Mensagens - 14%
16264 Mensagens - 12%
15833 Mensagens - 12%
13753 Mensagens - 10%
10113 Mensagens - 8%
9687 Mensagens - 7%
9551 Mensagens - 7%
9472 Mensagens - 7%
9330 Mensagens - 7%

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Boss
Entidade Cósmica
Entidade Cósmica
Membro desde : 03/11/2014
Número de Mensagens : 10113
Medalhas :

Prestígio

Membro do Mês - Junho 2015

Awards 2016 - Top Participativo

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

Pentagrama (Loja NS)

Participação : 61978
Reputação : 962

Pontos :
100 / 100100 / 100

http://www.forumnarutoshippuuden.com/f30-naruto

Boruto Juuken??

em Sab 08 Jul 2017, 18:47

Antes o juuken do Boruto não podia ser "completado" porque ele não tinha o Byakugan pra ver os tenketsus, como o episódio 14 do anime demonstrou, o Dojutsu dele pode ver perfeitamente os tenketsus, e até identificar um ponto fraco no inimigo, e também pode ver chakra indivisível e ver através de barreiras.

Levando em conta o taijutsu base dele que já é um dos melhores da nova geração, mais a adição dessa habilidade de ver os tenketsus...

Acham que o Boruto pode ser o melhor user de Juuken da história ou no caso o mais completo? isso levando em conta que o taijutsu dele já é bem refinado, e o fato de ser user de clones só aumenta a efetividade do taijutsu dele?

"O mundo desgovernado não é moldado por forças metafísicas. Não é Deus que mata as crianças, não é o acaso que as trucida, nem é o destino que as dá de comer aos cães. Somos nós. Só nós".
Rorschach, Watchmen.

Pronunciamento.:

Ander
Designer
Designer
Membro desde : 27/04/2011
Número de Mensagens : 2708
Medalhas :

Incentivo e Reconhecimento - Abril/2017

Participação : 33167
Reputação : 43

Pontos :
100 / 100100 / 100

Re: Boruto Juuken??

em Sab 08 Jul 2017, 21:49
só de imaginar ele usando eu ja fiquei molhadinha.

Agora imagina a hanabi+hinata ensinando pra ele, puta que pariu seria O M E U S O N H O ?

Na real, se o Boruto acabar nao sendo um Naruto 2 e parar de ficar com essa porra de Kage Bunshin em todo episodio ja fico muito feliz.
Melhor ainda se ele nao for rasengan user

Mas acho díficil ele seguir a linha dos hyuuga hakke e etc, ja que ele vai usar espada no futuro. Vai acabar usando só o mijo do Naruto e apelar no Rasengan, Kage Bunshin etc.

Até porque não faz sentido ele ser juuken user e lutar com espada. (ou faz?)

its like this, this isnt what i wanted to be but i can't pretend that's just how it is gonna be, like this, this isnt what i wanted to be I'd rather be all alone Anywhere on my own
The very worst part of you, the very worst part of you is me.

R.I.P Chester, you'll be missed, forever.
Shey
Comandante
Comandante
Membro desde : 18/03/2014
Número de Mensagens : 1632
Medalhas :

Membro do Mês: Maio/2017

Top Postador: Maio/2017

Galeria do Mês - Maio 2017

Participação : 21989
Reputação : 87

Pontos :
100 / 100100 / 100

http://ninjahistoryrpg.ultimaterpg.net/

em Sab 08 Jul 2017, 22:40
Provavelmente nenhum Hyuuga na história do clá Hyuuga será tão bom quanto esse Uzumaki. Boruto vai poder combinar Kage Bunshins com as técnicas do clã Hyuuga mais o seu pseudo-byakugan-upado e suas incrível agilidade. Boruto será um ninja fatal.

Imagina como ele vai ser apelão lutando com Kage Bunshin, Juuken, raiton, fuuton, suiton, shurikenjutsu combinado com elementais, kenjutsu (provavelmente com raiton) e Byakugan Upado.

Boss
Entidade Cósmica
Entidade Cósmica
Medalhas :

Prestígio

Pentagrama (Loja NS)

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sab 08 Jul 2017, 22:52
@Ander escreveu:só de imaginar ele usando eu ja fiquei molhadinha.

Agora imagina a hanabi+hinata ensinando pra ele, puta que pariu seria O M E U S O N H O ?

Na real, se o Boruto acabar nao sendo um Naruto 2 e parar de ficar com essa porra de Kage Bunshin em todo episodio ja fico muito feliz.
Melhor ainda se ele nao for rasengan user

Mas acho díficil ele seguir a linha dos hyuuga hakke e etc, ja que ele vai usar espada no futuro. Vai acabar usando só o mijo do Naruto e apelar no Rasengan, Kage Bunshin etc.

Até porque não faz sentido ele ser juuken user e lutar com espada. (ou faz?)

Boruto até agora é o personagem mais diversificado dessa geração, ele usa elementos, shurikenjutsu, shiden, rasengan normal, rasengan invisível, KB, e o estilo de luta base dele é o juuken, é só observar o estilo que ele usa pra lutar, a posição de mãos e etc, desde o inicio ele usa esse estilo, o problema é que antes ele não enxergava tenketsus, por isso ele não usava o juuken "completo" por assim dizer,já que ele era incapaz de ver os tenketsus e selar eles, agora ele pode fazer isso.

Qual o problema com o Kage Bunshin?, Naruto não era o único personagem que usava KB, e KB só acrescenta o arsenal de qualquer Ninja, um user de Juuken com KB é uma apelação total, se o olho do Boruto tiver aquela visão 360 do Byakugan vai ser mais apelação ainda, como tu vai acertar um inimigo com 4 clones, e todo os clones tendo um campo de visão de 360°?, Boruto teria uma facilidade ainda maior de acertar os oponentes cercando eles com KB.

O pessoal fica encanando por causa do KB, dizendo que o Boruto é cópia do Naruto e etc, mas querem que ele seja uma cópia do Sasuke, ai não dá meu, pra mim tá legal do jeito que tá, ele tá sendo um personagem que mescla vários estilos, e isso é legal, o Kakashi era assim também, agora pega uma Chouchou da vida, ou um Shikadai, ou o Inojin, eles são cópias completas de seus pais.

E não vejo no que o Kenjutsu iria interferir no tajutsu dele, seria apenas um incremento, melhor ele ser mestre em Tai e Ken, do que depender totalmente de um dos dois, alias, o fato dele enxergar Tenketsus e através de barreiras, só iria contribuir na hora dele usar o Kenjutsu de forma efetiva, veria o ponto melhor pra acertar o inimigo, alias, isso deixa ele ainda mais parecido com o Kakashi, que podia ser considerado um mestre em Taijutsu, e o Kenjutsu dele também era de nível altíssimo.

Mestre em Juuken, Mestre em kenjutsu, mestre em Shrikenjutsu, user de Dojutsu, user de elementos, user de KB, user de Rasengan, desse jeito eu vou gozar. :fsjal:

"O mundo desgovernado não é moldado por forças metafísicas. Não é Deus que mata as crianças, não é o acaso que as trucida, nem é o destino que as dá de comer aos cães. Somos nós. Só nós".
Rorschach, Watchmen.

Pronunciamento.:

Shey
Comandante
Comandante
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sab 08 Jul 2017, 23:02
Eu particularmente não gosto destas características do Boruto. Ele é um Shinobizinho nutella demais. Tudo parece absurdamente fácil para ele. Apesar de gostar da dinâmica das lutas, é estranho não sentir que ele está tendo qualquer dificuldade em evoluir.

Will
Kage Will
Kage Will
Membro desde : 16/07/2010
Número de Mensagens : 15833
Medalhas :

Prestígio

Participação : 139788
Reputação : 911

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sab 08 Jul 2017, 23:05
Melhor usuario de Juuken da história, eu não sei, por hora diria que não, não sabemos o quanto ele vai se aperfeiçoar no Juuken antes de começar a treinar Kenjutsu com o Sasuke(embora eu torce que ele se torne mestre no Juuken).

Agora o mais completo eu creio que sim. O Uso dos Bushins é o diferencial para o Boruto em comparação com os Hyuugas mostrados até aqui. Ele teria vantagem pois poderia aumentar o poder de suas técnicas utilizando os Bushins para tal. Ele poderia utilizar o Kuhekishou combinado(like Hinata e Neji) com o uso de clones, ou o Kaiten duplo, etc. Fora que se enfrentar um Hyuuga no corpo a corpo já é difícil, imagina enfrentar 4 usuários de Juuken ao mesmo tempo? Sendo que esses 4 podem assumir diversas funções como ataque - defesa - suporte.
Sem duvidas ele vai ser um dos mais fortes users de Juuken do Manga.

Spoiler:

Spoiler:
" />
Boss
Entidade Cósmica
Entidade Cósmica
Medalhas :

Prestígio

Pentagrama (Loja NS)

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sab 08 Jul 2017, 23:31
@Shey escreveu:
Eu particularmente não gosto destas características do Boruto. Ele é um Shinobizinho nutella demais. Tudo parece absurdamente fácil para ele. Apesar de gostar da dinâmica das lutas, é estranho não sentir que ele está tendo qualquer dificuldade em evoluir.

Cara, eu nunca entendo a maioria de vocês.

Kakashi dominava tudo fácil demais, com 5 anos virou genin, com 6 já era Chunnin e ainda inventou sozinho um jutsu apelão como o Chidori, já derrotava Ninjas de alto nível, e já era considerado e etc.

Itachi com 7 anos já era genin e já era considerado uma pessoa com a mente de um Hokage, com 10 anos era Chunin, com 13 já era capitão da Anbu praticamente um Jounin.

Neji nem preciso dizer, o cara dominou o Juuken melhor que os membros da casa principal, e fez tudo treinando por conta própria.

Ninguém nunca reclamou do Kakashi e do Itachi desde 5/6 anos de idade serem tão a frente de suas gerações ou do Neji prodígio autodidata, deles terem facilidade e tudo, não sei porque pegam tanto no pé do Boruto, olha o Boruto em comparação com o Mitsuki, e mesmo assim todo mundo acha o Mitsuki fodão e ninguém reclama dele nem ser genin mas já ter um monte de jutsus, tem SM, até Fuuton da Temari ele tá usando, olha a Sumire com vários suitons e geral achando ela fodona.

É dito desde antes do anime e mangá começarem que o Boruto é um prodígio, o próprio Mitsuki, o Sasuke, o Konohamaru todos elogiaram o Boruto, alias, o Naruto fala a respeito do Boruto aprender tudo rápido e sobre ele parecer não ter dificuldades, ele é um prodígio.

Quando o protagonista tem um aprendizado lento o pessoal reclama, até hoje pegam no pé do Naruto por ele usar sempre os mesmos jutsus e não ser versátil.
Agora quando o protagonista tem um aprendizado rápido vão reclamar também?, mesmo que outros personagem da mesma idade tenham mostrado as mesmas skills, ou skills ainda mais avançadas?

A pergunta é - O problema é ele aprender rápido, ou o problema é ele ser um protagonista e aprender rápido?

Pessoal tem um puta preconceito de protagonistas.

Boruto é um Ninja avançado pra idade dele, mas até agora não mostrou nada absurdo pra alguém dizer que é forçado ou que incomoda.

Rorschach, Watchmen.

Pronunciamento.:

Shey
Comandante
Comandante
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sab 08 Jul 2017, 23:49
Nós vimos toda a trajetória do Neji se desenvolver, nós vimos ele treinar arduamente, vimos a motivação dele em ser mais forte. O Mitsuki teve uma explicação plausível ao menos, todos sabemos que ele foi desenvolvido geneticamente, sequer sei se podemos dizer que ele é humano. Com o Boruto nada é bem explicado, nem o Kakashi fez o que ele tem feito, o Boruto é um mero moleque e já domina 3 elementos, jutsus de alto nível, usa Kage Bunshin, aprimorou o Rasengan, sabe imbuir suas naturezas de chakra em armas, tem Doujutsu Upado que vê circulação de chakra, tenketsu e pontos fracos do oponente, tem um estilo de luta refinado, é um bom estrategista de combate, usa Juuken, pode ver chakras "invisíveis", provavelmente poderia ver "o limbo" de Madara e se procurarmos ele ainda tem outras qualidades. Não duvido que em pouco tempo ele comece a usar Kuchiyose e senjutsu (além da teoria de que ele terá um tipo de manto de chakra).

Ellos
Kage Ellos
Kage Ellos
Membro desde : 27/01/2012
Número de Mensagens : 19649
Medalhas :

Prestígio

Membro do Mês - Agosto 2015

Participação : 159776
Reputação : 1272

Pontos :
100 / 100100 / 100

http://www.forumnsanimes.com/t60529-lista-de-personagens-naruto

em Dom 09 Jul 2017, 06:01
Cara eu só conseguia pensar no Ash naquele primeiro filme do Mew x Mewtwo

Boruto = Ash

Quanto a Juuken, ele pode ter o impure byakugan dele, mas, será que ele consegue liberar chakra pelas maos e resto do corpo como os hyuugas fazem ? Por exemplo: Ao tem byakugan, nem por isso ele usa juuken.

Boss
Entidade Cósmica
Entidade Cósmica
Medalhas :

Prestígio

Pentagrama (Loja NS)

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Dom 09 Jul 2017, 18:57
@Shey escreveu:
Nós vimos toda a trajetória do Neji se desenvolver, nós vimos ele treinar arduamente, vimos a motivação dele em ser mais forte. O Mitsuki teve uma explicação plausível ao menos, todos sabemos que ele foi desenvolvido geneticamente, sequer sei se podemos dizer que ele é humano. Com o Boruto nada é bem explicado, nem o Kakashi fez o que ele tem feito, o Boruto é um mero moleque e já domina 3 elementos, jutsus de alto nível, usa Kage Bunshin, aprimorou o Rasengan, sabe imbuir suas naturezas de chakra em armas, tem Doujutsu Upado que vê circulação de chakra, tenketsu e pontos fracos do oponente, tem um estilo de luta refinado, é um bom estrategista de combate, usa Juuken, pode ver chakras "invisíveis", provavelmente poderia ver "o limbo" de Madara e se procurarmos ele ainda tem outras qualidades. Não duvido que em pouco tempo ele comece a usar Kuchiyose e senjutsu (além da teoria de que ele terá um tipo de manto de chakra).

E não estamos vendo a trajetória do Boruto?

Peraí, me mostra o Boruto usando qualquer jutsu apelão no anime, antes de virar genin, até agora ele usou KB (Coisa que ele provavelmente aprendeu com o pai), e de resto ele só tá no taijutsu e usando armas de academia, ou o cara usar Kunais com selo explosivo é algo surreal pra alguém da idade dele?

Elementos?, mostra o Boruto usando elementos no anime antes de virar genin cara, na novel do filme (que é o roteiro original) Boruto aprendeu sobre transformações elementais com o Konohamaru, ou seja, ele teve alguém que ensinou ele, mais uma habilidade dele que está explicada, fluxo de chakra é algo que é ensinado na academia cara, é o básico que eles aprendem pra andar na água e na parede.

Como eu disse no post anterior, Kakashi com menos de 10 anos já usava Doton e Raiton, e criou o Chidori, me mostra quando foi que o mangá explicou onde e quando o Kakashi aprendeu a usar 2 elementos com 7 anos de idade?, e tu quer mesmo reclamar do Boruto genin com 12 anos, ensinado pelo Konohamaru e Sasuke saber usar 3 elementos?

Sasuke pré academia já sabia katon também, e ninguém reclama né?

E que Dojutsu upado cara?, até agora a única coisa que o Boruto fez com o Dojusu dele vou ver chakra e enxergar tenketsus, ver chakra é o BÁSICO de qualquer dojutsu, ver tenketsus é o básico de qualquer Byakugan, se já está reclamando dele fazer coisas básicas de qualquer dojutsu, imagina se ele mostrasse visão de 36-° que é o BÁSICO do Byakugan, que é o dojutsu que ele deveria ter.

Todas as qualidades que você reclamou dele, outros personagens na mesma idade, ou ainda mais novos já usavam.

Kakashi antes dos 11 anos já dominava 2 elementos (que ninguém sabe como ele aprendeu), já dominava e inclusive criou um jutsu de Raiton avançado, tinha um estilo de luta refinado, era estrategista, GANHOU de presente um Dojutsu que veja só que apelação - Enxergava a circulação de chakra, copiava jutsus, copiava taijutsu, era counter de genjutsu, usava genjutsu - e com 14/15 anos despertou o MS, bom, compare o que o Boruto mostrou com 12 anos, com o Kakashi que nessa idade já tinha nível Jounin, e inclusive deu pau em Jounin na guerra.

Itachi nem se fala, com 13 anos era Anbu, nível Jounin++.

Vamos usar um exemplo mais recente então?

Sasuke pré academia já usava Katon (Aprendeu com o Itachi eu acho, e usar elemental é mais difícil do que usar KB), durante o exame Chunin ele aprendeu Raiton, e de cara já dominou o Chidori que é um elemental de alto nível, Sasuke nessa idade já tinha Sharingan que copiava facilmente um estilo de taijutsu que o Lee demorou anos pra aprender, além de counterar gens, usar gens, enxergar chakra, Sasuke era inteligente, era estrategista, tinha um estilo refinado e etc.

Mas é claro, o problema é o Boruto, a impressão que tenho é que todo mundo pode ser inteligente e prodígio, menos os protagonistas.

Boruto de fato tem um estilo bem superior a maioria de seus companheiros, mas até agora eu não vi nada que eu já não tenha visto antes com o Kakashi, Itachi, Tobirama (Que também já era foda nessa idade), Sasuke, Madara, Hashirama, Minato, Orochimaru, Killer Bee, Neji, todos esses personagens com a idade do Boruto já eram avançados em relação a sua relação aos seus companheiros de geração.

Alias, eu ainda não entendo a reclamarão em relação aos elementais do Boruto, Boruto só mostrou elementos quando já era genin (Se considerar o mangá), e até agora ele mostrou um Rasengan com Fuuton, Shuriken com fuuton e shuuriken com Raiton, só isso, se comparar com o Kakashi que nessa época já tinha Doton Parede e Chidori, não vejo nada de tão diferente, só o Rasengan com Fuuton que realmente é um jutsu complicado de usar, mas Boruto tem um controle de chakra foda, assim como a Sarada que na academia já dominava força bruta.

Bom, nessa geração temos muitos potenciais igualados ao Boruto, ou ate superiores, como o filho do Gaara, Mitsuki, Sumire, Shikadai também tem um potencial absurdo (Já usa Kage mane quase perfeito, e ainda tem Fuuton da Temari, é inteligente e estrategista, tem taijutsu refinado e etc).

Quando, e se o Boruto realmente mostrar o Shiden, ai sim alguém pode achar que as habilidades dele realmente estão muito avançadas, mas enquanto isso, ele não é nada de outro mundo não.

A própria luta recente dele contra o gordinho no mangá mostra que ele não é tão apelão quanto vocês falam, alias, nem Dojutsu ele mostrou ainda no mangá.

Rorschach, Watchmen.

Pronunciamento.:

Rodrigo Ōtsutsuki
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 07/05/2015
Número de Mensagens : 738
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 8912
Reputação : 62

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Dom 09 Jul 2017, 19:21
@Boss escreveu:
@Shey escreveu:

E não estamos vendo a trajetória do Boruto?

Peraí, me mostra o Boruto usando qualquer jutsu apelão no anime, antes de virar genin, até agora ele usou KB (Coisa que ele provavelmente aprendeu com o pai), e de resto ele só tá no taijutsu e usando armas de academia, ou o cara usar Kunais com selo explosivo é algo surreal pra alguém da idade dele?

Elementos?, mostra o Boruto usando elementos no anime antes de virar genin cara, na novel do filme (que é o roteiro original) Boruto aprendeu sobre transformações elementais com o Konohamaru, ou seja, ele teve alguém que ensinou ele, mais uma habilidade dele que está explicada, fluxo de chakra é algo que é ensinado na academia cara, é o básico que eles aprendem pra andar na água e na parede.

Como eu disse no post anterior, Kakashi com menos de 10 anos já usava Doton e Raiton, e criou o Chidori, me mostra quando foi que o mangá explicou onde e quando o Kakashi aprendeu a usar 2 elementos com 7 anos de idade?, e tu quer mesmo reclamar do Boruto genin com 12 anos, ensinado pelo Konohamaru e Sasuke saber usar 3 elementos?

Sasuke pré academia já sabia katon também, e ninguém reclama né?

E que Dojutsu upado cara?, até agora a única coisa que o Boruto fez com o Dojusu dele vou ver chakra e enxergar tenketsus, ver chakra é o BÁSICO de qualquer dojutsu, ver tenketsus é o básico de qualquer Byakugan, se já está reclamando dele fazer coisas básicas de qualquer dojutsu, imagina se ele mostrasse visão de 36-° que é o BÁSICO do Byakugan, que é o dojutsu que ele deveria ter.

Todas as qualidades que você reclamou dele, outros personagens na mesma idade, ou ainda mais novos já usavam.

Kakashi antes dos 11 anos já dominava 2 elementos (que ninguém sabe como ele aprendeu), já dominava e inclusive criou um jutsu de Raiton avançado, tinha um estilo de luta refinado, era estrategista, GANHOU de presente um Dojutsu que veja só que apelação - Enxergava a circulação de chakra, copiava jutsus, copiava taijutsu, era counter de genjutsu, usava genjutsu - e com 14/15 anos despertou o MS, bom, compare o que o Boruto mostrou com 12 anos, com o Kakashi que nessa idade já tinha nível Jounin, e inclusive deu pau em Jounin na guerra.

Itachi nem se fala, com 13 anos era Anbu, nível Jounin++.

Vamos usar um exemplo mais recente então?

Sasuke pré academia já usava Katon (Aprendeu com o Itachi eu acho, e usar elemental é mais difícil do que usar KB), durante o exame Chunin ele aprendeu Raiton, e de cara já dominou o Chidori que é um elemental de alto nível, Sasuke nessa idade já tinha Sharingan que copiava facilmente um estilo de taijutsu que o Lee demorou anos pra aprender, além de counterar gens, usar gens, enxergar chakra, Sasuke era inteligente, era estrategista, tinha um estilo refinado e etc.

Mas é claro, o problema é o Boruto, a impressão que tenho é que todo mundo pode ser inteligente e prodígio, menos os protagonistas.

Boruto de fato tem um estilo bem superior a maioria de seus companheiros, mas até agora eu não vi nada que eu já não tenha visto antes com o Kakashi, Itachi, Tobirama (Que também já era foda nessa idade), Sasuke, Madara, Hashirama, Minato, Orochimaru, Killer Bee, Neji, todos esses personagens com a idade do Boruto já eram avançados em relação a sua relação aos seus companheiros de geração.

Alias, eu ainda não entendo a reclamarão em relação aos elementais do Boruto, Boruto só mostrou elementos quando já era genin (Se considerar o mangá), e até agora ele mostrou um Rasengan com Fuuton, Shuriken com fuuton e shuuriken com Raiton, só isso, se comparar com o Kakashi que nessa época já tinha Doton Parede e Chidori, não vejo nada de tão diferente, só o Rasengan com Fuuton que realmente é um jutsu complicado de usar, mas Boruto tem um controle de chakra foda, assim como a Sarada que na academia já dominava força bruta.

Bom, nessa geração temos muitos potenciais igualados ao Boruto, ou ate superiores, como o filho do Gaara, Mitsuki, Sumire, Shikadai também tem um potencial absurdo (Já usa Kage mane quase perfeito, e ainda tem Fuuton da Temari, é inteligente e estrategista, tem taijutsu refinado e etc).

Quando, e se o Boruto realmente mostrar o Shiden, ai sim alguém pode achar que as habilidades dele realmente estão muito avançadas, mas enquanto isso, ele não é nada de outro mundo não.

A própria luta recente dele contra o gordinho no mangá mostra que ele não é tão apelão quanto vocês falam, alias, nem Dojutsu ele mostrou ainda no mangá.
Cuidado para não inundar o fórum com tanto choro Boss, pqp.
Só um adendo, utilizar o Katon desde cedo era uma tradição na família Uchiha. Fugaku ensinou a ele e apareceu ele praticando a técnica diversas vezes até ele conseguir utilizá-la. A maioria reclama do Boruto porque ele pega uma coisa que nunca tinha feito, e já sai fazendo uma coisa que ninguém fez de uma forma muito inexplicável. Por isso que pegam muito no pé dele.

Quanto ao tópico.
Estou torcendo para que Boruto utilize o taijutsu estilo Hyuuga. Supervalorizaria essa fodástica arte esquecida. Aparentemente, Boruto também utiliza espadas, porém nos resta saber se, ele utiliza a espada como arma principal (ou seja, fica carregando e utilizando ela como Sasuke fazia), ou ele pegou a espada do Sasuke e lutou com ela somente naquela ocasião contra Kawaki. Logo, ele pode ou não ser um espadachim como o Sasuke, ou apenas um usuário dessa arte mas não o carro-chefe dele, como Itachi.
Tomara que ele foque mais no Juuken e acabe criando variações apelonas dele no futuro. Quem sabe até fundindo com elementais.

Boss
Entidade Cósmica
Entidade Cósmica
Medalhas :

Prestígio

Pentagrama (Loja NS)

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Dom 09 Jul 2017, 19:40
@Rodrigo Ōtsutsuki escreveu:Cuidado para não inundar o fórum com tanto choro Boss, pqp.

Vou inundar é esse seu buraco com meu gozo. :bad luck:

Só um adendo, utilizar o Katon desde cedo era uma tradição na família Uchiha. Fugaku ensinou a ele e apareceu ele praticando a técnica diversas vezes até ele conseguir utilizá-la. A maioria reclama do Boruto porque ele pega uma coisa que nunca tinha feito, e já sai fazendo uma coisa que ninguém fez de uma forma muito inexplicável. Por isso que pegam muito no pé dele..

Bom, o mangá mostrou o Boruto praticando o KB com o Naruto, em uma "brincadeira" deles.

Até agora eu não vi o Boruto fazendo nada que nunca tinha feito antes ou que ele não tenha tipo uma base de aprendizado antes, no anime ele só usou taijutsu, armas e estratégias de básicas, e não tem como argumentar -- a mas ele acabou de entrar na academia -- mas ele mesmo falou que ele já estudava em casa, ou seja, ele já tinha uma base pra tudo que ele usou.

A única coisa realmente surpreendente que ele fez, e que ninguém tinha feito na idade dele, foi usar o Rasengan com Fuuton, e mesmo assim, ele teve uma base antes de usar aquilo, agora tirando aquele Rasengan, nada que ele mostrou foi conseguido do nada ou é algo que jamais foi visto, elementos ele aprendeu com o Konohamaru, Rasengan ele aprendeu com o Konohamaru, Shurikenjutsu ele aprendeu com o Sasuke, KB ele aparentemente aprendeu com o Naruto, o estilo do Juuken ele aparentemente aprendeu com seu avô e sua tia, pelo menos o anime deu a entender que ele já frequentava a casa deles e aprendeu o estilo lá, então o que ele mostrou de tão diferente para que ele seja o único que o pessoal enche o saco?

Rorschach, Watchmen.

Pronunciamento.:

Rodrigo Ōtsutsuki
Chuunin
Chuunin

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Dom 09 Jul 2017, 19:51
@Boss escreveu:Bom, o mangá mostrou o Boruto praticando o KB com o Naruto, em uma "brincadeira" deles.

Até agora eu não vi o Boruto fazendo nada que nunca tinha feito antes ou que ele não tenha tipo uma base de aprendizado antes, no anime ele só usou taijutsu, armas e estratégias de básicas, e não tem como argumentar -- a mas ele acabou de entrar na academia -- mas ele mesmo falou que ele já estudava em casa, ou seja, ele já tinha uma base pra tudo que ele usou.

A única coisa realmente surpreendente que ele fez, e que ninguém tinha feito na idade dele, foi usar o Rasengan com Fuuton, e mesmo assim, ele teve uma base antes de usar aquilo, agora tirando aquele Rasengan, nada que ele mostrou foi conseguido do nada ou é algo que jamais foi visto, elementos ele aprendeu com o Konohamaru, Rasengan ele aprendeu com o Konohamaru, Shurikenjutsu ele aprendeu com o Sasuke, KB ele aparentemente aprendeu com o Naruto, o estilo do Juuken ele aparentemente aprendeu com seu avô e sua tia, pelo menos o anime deu a entender que ele já frequentava a casa deles e aprendeu o estilo lá, então o que ele mostrou de tão diferente para que ele seja o único que o pessoal enche o saco?
Um Rasengan elemental místico que desaparece sem explicação alguma. Por mais que tentemos teorizar, nunca saberemos como, a menos que o autor explique. Olha Naruto, vimos como ele aprendeu o Rasengan, vimos como ele conseguiu o Fuuton, vimos como surgiu o Rasenshuriken.
Vimos como Boruto aprendeu 3 naturezas, sendo que até os jounin mais experiente levam anos para aprender uma única natureza? Esse é o x da questão.

Giã
Giã
Giã
Membro desde : 09/09/2014
Número de Mensagens : 3327
Medalhas :

Participação : 11151
Reputação : 726

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Dom 09 Jul 2017, 20:14
Tirando o fato de ter herdado narutismo, Burrito ta bem d+. Byakugan que funciona + juuken. Quero outra conversa do além com o padrinho Toneri.

Boss
Entidade Cósmica
Entidade Cósmica
Medalhas :

Prestígio

Pentagrama (Loja NS)

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Dom 09 Jul 2017, 20:21
@Rodrigo Ōtsutsuki escreveu:
@Boss escreveu:Bom, o mangá mostrou o Boruto praticando o KB com o Naruto, em uma "brincadeira" deles.

Um Rasengan elemental místico que desaparece sem explicação alguma. Por mais que tentemos teorizar, nunca saberemos como, a menos que o autor explique. Olha Naruto, vimos como ele aprendeu o Rasengan, vimos como ele conseguiu o Fuuton, vimos como surgiu o Rasenshuriken.
Vimos como Boruto aprendeu 3 naturezas, sendo que até os jounin mais experiente levam anos para aprender uma única natureza? Esse é o x da questão.

Ué, pelo que eu me lembre na novel cita que quem ensinou transformação da natureza pro Boruto foi o Konohamaru e com base nisso que ele colocou fuuton na shuriken, agora necessariamente precisa mostrar novamente passo a passo o Boruto aprendendo elementos? qual seria a necessidade disso?

Quando o Naruto aprendeu Fuuton eles fizeram o passo a passo explicado como funcionava a transformação da natureza, precisa mostrar tudo de novo?, qual a necessidade disso?

Também nunca foi mostrado o Kakashi aprendendo elementos, nem o Hiruzen, e nem a maioria dos personagem foi mostrado aprendendo a fazer tudo que sabe.

Não mostraram o Shinki aprendendo marionetes e nem areia de ferro, nem mostrara o Shikadai aprendendo Fuuton da mãe dele, também não mostraram como aquele maluquinho de Kumo aprendeu aqueles balões explosivos, nem como a Sarada aprendeu Punho adamantino antes de virar genin.

Tirando o Rasengan Fuuton, Boruto até agora só mostrou usar elementos em armas, coisa que não é nada tão complicado assim, e isso no mangá onde ele já é genin, compara com a Sumire que nem genin era e já tinha 3 ou 4 suitons de nível bom, mas por que ele é forçado e ela é fodona? :fera:

Rorschach, Watchmen.

Pronunciamento.:

Sentry
Kaneki Ken
Kaneki Ken
Membro desde : 29/01/2017
Número de Mensagens : 3602
Medalhas :

Top Postador de Março/2017

Sasuke Uchiha, Sharingan. (Loja NS)

Pentagrama (Loja NS)

Uchiha Sasuke - Rinnegan (Loja NS)

Participação : 21728
Reputação : 159

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Dom 09 Jul 2017, 20:30
Em teoria, Boruto vai ser user de juuken, vai ser espadachin, vai ter KB em seu estilo de luta, e vai ser user de raiton. :fera:

Tipo uma mistura do estilo Sasuke/Kakashi (mestre raiton e espadachin), estilo Hyuuga (Juuken) e estilo Naruto e Tobirama (KBs)

Rodrigo Ōtsutsuki
Chuunin
Chuunin

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Dom 09 Jul 2017, 20:41
@Boss escreveu:Ué, pelo que eu me lembre na novel cita que quem ensinou transformação da natureza pro Boruto foi o Konohamaru e com base nisso que ele colocou fuuton na shuriken, agora necessariamente precisa mostrar novamente passo a passo o Boruto aprendendo elementos? qual seria a necessidade disso?
A menos que Boruto tenha utilizado mais de 1000 clones várias vezes durante o dia como seu pai para aprender a natureza de uma hora para outra, sim, existe uma necessidade enorme disso.

@Boss escreveu:Também nunca foi mostrado o Kakashi aprendendo elementos, nem o Hiruzen, e nem a maioria dos personagem foi mostrado aprendendo a fazer tudo que sabe.
E quando a série Naruto começou, eles eram crianças? Não né. Eles já eram ninjas experientes e de elite. Comparou os modelos errados bofera.

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: