Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

tsunade fanboys

5 participantes

descriptionChegaDeFanboys - tsunade fanboys Emptytsunade fanboys

more_horiz
os fanboys da tsunade são os piores do forum? nunca aceitam q ela é inutil, cachaceira, fraca, senju fraca como o madara disse. dissertem

descriptionChegaDeFanboys - tsunade fanboys EmptyRe: tsunade fanboys

more_horiz
Porra, você já tinha amadurecido o suficiente para não dar indireta e agora vai retroceder? Que decepção...
Minha resposta continua sendo a mesma, não importa quantos tópico você crie, o que lhe falta são três rolas, uma na boca pra parar de falar merda e uma em cada mão pra parar de digitar merda

P.S.
O próprio Madara admitiu que Tsunade não é fraca, antes de me chamar de analfabeto funcional deixe de ser analfabeto.

descriptionChegaDeFanboys - tsunade fanboys EmptyRe: tsunade fanboys

more_horiz
Tem até gente que não aceita que Itachi>>>Madara Jin. #ChegaDeFanboys

descriptionChegaDeFanboys - tsunade fanboys EmptyRe: tsunade fanboys

more_horiz
MR BOG escreveu:
Porra, você já tinha amadurecido o suficiente para não dar indireta e agora vai retroceder? Que decepção...
Minha resposta continua sendo a mesma, não importa quantos tópico você crie, o que lhe falta são três rolas, uma na boca pra parar de falar merda e uma em cada mão pra parar de digitar merda

P.S.
O próprio Madara admitiu que Tsunade não é fraca, antes de me chamar de analfabeto funcional deixe de ser analfabeto.

fii, se a carapuça serviu, pega e amarra :horak:

''pessoa fraca é feia, senju fraca é mais feia ainda'' UCHIHA, madara.

descriptionChegaDeFanboys - tsunade fanboys EmptyRe: tsunade fanboys

more_horiz
Leo escreveu:
fii, se a carapuça serviu, pega e amarra :horak:  

Ainda vai negar a indireta? Vira homem, mandar indireta é coisa de gente ridícula, mas negar o que fez, isso é coisa de moleque.

Leo escreveu:
ChegaDeFanboys - tsunade fanboys DY75RGe
ChegaDeFanboys - tsunade fanboys 4j8Usei

:coruja:

descriptionChegaDeFanboys - tsunade fanboys EmptyRe: tsunade fanboys

more_horiz
MR BOG escreveu:
Leo escreveu:
fii, se a carapuça serviu, pega e amarra :horak:  

Ainda vai negar a indireta? Vira homem, mandar indireta é coisa de gente ridícula, mas negar o que fez, isso é coisa de moleque.

Leo escreveu:
ChegaDeFanboys - tsunade fanboys DY75RGe
ChegaDeFanboys - tsunade fanboys 4j8Usei

:coruja:

amarrou forte? :km1:

''nao é TÃO fraca'', quer dizer q é fraca sim, só n é TANTO.

descriptionChegaDeFanboys - tsunade fanboys EmptyRe: tsunade fanboys

more_horiz
Leo escreveu:
MR BOG escreveu:
Leo escreveu:
fii, se a carapuça serviu, pega e amarra :horak:  

Ainda vai negar a indireta? Vira homem, mandar indireta é coisa de gente ridícula, mas negar o que fez, isso é coisa de moleque.

Leo escreveu:
ChegaDeFanboys - tsunade fanboys DY75RGe
ChegaDeFanboys - tsunade fanboys 4j8Usei

:coruja:

amarrou forte? :km1:

''nao é TÃO fraca'', quer dizer q é fraca sim, só n é TANTO.

Enfiei no seu cu, pelo visto foi com tanta força que você não leu a segunda página.

descriptionChegaDeFanboys - tsunade fanboys EmptyRe: tsunade fanboys

more_horiz
Só observo vocês. dante 

Tsunade Rainha. Leoin Nadinha.  :coruja:

descriptionChegaDeFanboys - tsunade fanboys EmptyRe: tsunade fanboys

more_horiz
É tão peroleira quanto a do Itachi, engraçado que os mesmos adoram atacar a fanbase do Itachi mas não percebem que eles são do mesmo nível aqui no fórum, kkkkkkkkk.

descriptionChegaDeFanboys - tsunade fanboys EmptyRe: tsunade fanboys

more_horiz
Fanboys de Senju são mó escrotos. Até as bombas que tavam vendendo aqui perto de casa no tempo do São João são mais cabulosas que o GKF do Tobirama. :GG:




Eu até que gosto da Tsunade. Seus poderes são normais para mim, em estilo de luta das Kunoichi(s) eu prefiro o da Konan ou Mei.

Última edição por Jorge em 9/7/2017, 01:14, editado 1 vez(es)

descriptionChegaDeFanboys - tsunade fanboys EmptyRe: tsunade fanboys

more_horiz
Robert escreveu:
É tão peroleira quanto a do Itachi, engraçado que os mesmos adoram atacar a fanbase do Itachi mas não percebem que eles são do mesmo nível aqui no fórum, kkkkkkkkk.

Que pérola foi dita nesse tópico? E sim a fanbase Uchiha é uma praga, olha esse cara criou pelos uns 5 tópicos em áreas diferentes na tentativa de me ofender, sem contar que alguns membros da fanbase Uchiha estão há dias atacando o Tobirama o mais perto que temos disso aqui é a fanbase da Hinata que anda bem apagada.

descriptionChegaDeFanboys - tsunade fanboys EmptyRe: tsunade fanboys

more_horiz
Cê ta brava querido ?

descriptionChegaDeFanboys - tsunade fanboys EmptyRe: tsunade fanboys

more_horiz
Atacar a tsunade é facil

Quero ver atacar o tobirama

descriptionChegaDeFanboys - tsunade fanboys EmptyRe: tsunade fanboys

more_horiz
Quero ver atacar o tobirama

Tobirama é fraco lesk

descriptionChegaDeFanboys - tsunade fanboys EmptyRe: tsunade fanboys

more_horiz
Tópico totalmente desnecessário , acredito que nem tem porque continuar , pois só servirá para criar discussão e briga , nada produtivo pode sair desse topico ..

Quanto a você , é sua opinião , ou seja de nada vale , afinal querendo ou não ela se tornou um saanin lendário , virou Hokage e foi elogiada por diversos ninjas como chiyo , Sasori , Jiraiya e até mesmo o Madara que admitiu que ela não era uma mulher fraca e comparou a cura a de hashamira e no final disse que eram dignos de tal título ..


Só tenho uma coisa a falar , senta chora e aceita , que uma kunoichi sem nenhum kekken genkai e não mostrando nenhum elemento chegou onde chegou ..mesmo sendo mal explorada .  

Deve doer muito , kk no seu ego , só acho , ela é o que é sem nenhum ninjutsu elemental , donjutsus , biju , kekken genkai ..

E sobre chamar ela de feia KKK , só mostra teu mal gosto ..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos