Fórum NS
Eventos & Informes
Membro do Mês: Agosto/2017
Parabéns,

MatheusItachi
Tópico do Mês: Agosto/2017
Os membros mais ativos do mês
713 Mensagens - 18%
655 Mensagens - 16%
634 Mensagens - 16%
451 Mensagens - 11%
404 Mensagens - 10%
254 Mensagens - 6%
231 Mensagens - 6%
227 Mensagens - 6%
222 Mensagens - 6%
210 Mensagens - 5%
Os membros mais ativos da semana
43 Mensagens - 16%
36 Mensagens - 14%
36 Mensagens - 14%
31 Mensagens - 12%
24 Mensagens - 9%
23 Mensagens - 9%
19 Mensagens - 7%
19 Mensagens - 7%
17 Mensagens - 6%
16 Mensagens - 6%
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
19199 Mensagens - 15%
18076 Mensagens - 14%
16264 Mensagens - 12%
15821 Mensagens - 12%
13357 Mensagens - 10%
10051 Mensagens - 8%
9684 Mensagens - 7%
9472 Mensagens - 7%
9441 Mensagens - 7%
9330 Mensagens - 7%

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Rodrigo Ōtsutsuki
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 06/05/2015
Número de Mensagens : 705
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 8310
Reputação : 60

Pontos :
100 / 100100 / 100

Re: Quem é mais rapido Madara(Momentos antes de ter a juubi)ou Sasuke(Na guerra)?

em Qui 13 Jul 2017, 10:09
Ellos escreveu:
Mas da pra pegar o Sasuke pre-luta do Kabuto para comparação, já que na guerra ele não recebeu up de velocidade.
Ninguém está falando que FMS upa velocidade Velho! Eu pelo menos não falei isso. Sempre quando eu pego o Sasuke FMS pra comparação, não é pq ele tem o FMS ou coisa do tipo, mas sim porque diferente da versão Sasuke MS, o FMS é a versão do Sasuke recuperado.
Serio mesmo que o sasuke teve problemas de velocidade contra bee, kages, danzou por causa dos ferimentos na luta com itachi, serio ? Seja, guerra, kabuto, bee, kages todos esses sasukes eram o mesmo no quesito velocidade.
Tu viu eu dizendo as palavras Kage e Danzou por acaso?
Sasuke mesmo comenta que ele não estava recuperado dos ferimentos da batalha contra Itachi justamente por ter perdido poder da cobra branca. Logo em seguida da batalha contra Itachi, Sasuke se aliou a Akatsuki e foi capturar Bee.
Depois desse ocorrido eles voltaram para o esconderijo deles e ficaram um tempo longe do foco, e só voltaram depois que Naruto enfrentou Pain. Sasuke contra os Kage é a "versão saudável" do Sasuke MS.
E em momento algum foi mencionado que Sasuke aumentou a velocidade nesses casos, o que aconteceu foi que Sasuke DIMINUIU o seu rendimento físico na luta contra Bee.

Atlas Titan
Jounin
Jounin
Membro desde : 16/10/2013
Número de Mensagens : 1058
Participação : 13752
Reputação : 98

Pontos :
100 / 100100 / 100

Re: Quem é mais rapido Madara(Momentos antes de ter a juubi)ou Sasuke(Na guerra)?

em Qui 13 Jul 2017, 12:33

Respondendo ao tópico:

Madara SM > Madara FMS > Sasuke (qualquer versão)

Não vejo diferença significativa do Madara SM pro FMS mas creio que exista  diferença ainda que pequena.

Ellos
Kage Ellos
Kage Ellos
Membro desde : 27/01/2012
Número de Mensagens : 19199
Medalhas :

Prestígio

Membro do Mês - Agosto 2015

Participação : 154787
Reputação : 1263

Pontos :
90 / 10090 / 100

http://www.forumnsanimes.com/t60529-lista-de-personagens-naruto

em Sex 14 Jul 2017, 11:15
Isso é SUNSHIN, ou seja, chakra utilizado para realizar um IMPULSO em curtas/médias distâncias. Observa na página que vc mesmo postou o foco no pé do Madara ! Velocidade é algo q o Kira A possui, algo totalmente diferente de SUNSHIN.
Serio... voce nao tinha dito: "Kira A não é fantasma. A velocidade dele não o faz desaparecer"

Apesar disso, eu já acho sua resposta de SHUNSHIN muito melhor que a antiga: "Não é velocidade, é sensor + reflexo, atributos upados pelo SM"

Será que voce esqueceu as perolas que voce mesmo já disse no topico ? :horak:  Quanto a shunshin, acho que posso te explicar isso e te ensinar algo, irei começar pedindo para voce focar nessa imagem: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/544/12.png

https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/541/05.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/541/06.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/544/11.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/544/12.png

Sao 4 paginas de manga, duas cenas do Naruto x Kira, entretanto, demonstrando velocidades diferentes...

Consegue formar uma opiniao a respeito disso ?

Acha que o naruto na primeira nao tinha shunshin, modo kyuubi e depois tinha ?

Eu perguntei mas eu mesmo vou responder, porque acho que assim posso te ensinar algo, nesses casos como o do Naruto x Kira (nao apenas em naruto, mas, outros animes como OP, DBZ, DBS, CDZ e etc....) me ensinaram que o termo a ser usado é: Blitz Speed, mas, o que seria um Blitz Speed ?

Blitz Speed seria o mesmo que "sprint"

"Sprint" é uma palavra de origem inglesa que significa: "a aceleração de um competidor ao aproximar-se da chegada"

Por isso vemos a expressão "Sprint Final" muito comumente usada no ciclismo, atletismo, principalmente em maratonas e provas de corrida. Significa que o atleta, por mais exausto que possa estar, buscará energia, muitas vezes sem saber de onde, para uma arrancada forte rumo ao final da prova. Na maioria dessas ocasiões, após passar pela linha de chega, o atleta praticamente "desmonta" em cansaço e etc....

Naruto x Kira é um perfeito exemplo de como um personagem pode buscar energias e ficar mais rapido sem a necessidade do uso de shunshin, só se esformando ao maximo naquele momento especifico, outro exemplo de blitz speed é o madara, ele paralisou o hashirama e depois deu um blitz speed nos outros.

Madara se esquivando dos ataques do sasuke (leia o titulo do topico) porque ele era mais RAPIDO

Se fosse madara sharingan x sasuke sharingan: o tal do madara venceria por ser mais rapido
Se fosse madara sensor x sasuke sensor: o tal do madara venceria por ser mais rapido
Se fosse madara isso x sasuke aquilo: o tal do madara venceria por ser mais rapido

O que tem nessa pagina é velocidade: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/657/07.png

Eu já havia mencionado q a qualidade do chakra do SM melhorou drasticamente o impulso, mas vc insiste em não entender. O sensor + reflexo do SM contribuiu na esquiva, já que um pressente o perigo e o outro auxilia na reação, isso de forma quase instantânea ( informações do databook sobre o reflexo do SM ). E pq o sensor foi importante ? Simples, ele permitiu localizar seus oponentes e pressentir um possível contra ataque. Putz, o cara estava CEGO, como ele iria fazer isso sem o sensor ?. Vamos ser menos ignorante !
Leia o titulo do topico parça, nao é sobre reflexos, reaçao, sensor, nada disso que estamos tratando, é sobre velocidade

Voce literalmente disse: Não é velocidade, é sensor + reflexo, atributos upados pelo SM

Lembra ?

Impulso... sei... modo sennin melhora todos os atributos base do user: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/418/07.png
Spoiler:

O manga literalmente diz que cada uma das caracteristicas do user é melhorada

Impulso... só leia o manga parça

E se voce me falar que um cego nao pode andar, que um cego nao pode correr, eu posso te garantir que seja no manga ou vida real, ele pode sim.

Ser cego nao é o mesmo que ser alejado :horak:

Tu viu eu dizendo as palavras Kage e Danzou por acaso?
Sasuke mesmo comenta que ele não estava recuperado dos ferimentos da batalha contra Itachi justamente por ter perdido poder da cobra branca. Logo em seguida da batalha contra Itachi, Sasuke se aliou a Akatsuki e foi capturar Bee.
Depois desse ocorrido eles voltaram para o esconderijo deles e ficaram um tempo longe do foco, e só voltaram depois que Naruto enfrentou Pain. Sasuke contra os Kage é a "versão saudável" do Sasuke MS.
E em momento algum foi mencionado que Sasuke aumentou a velocidade nesses casos, o que aconteceu foi que Sasuke DIMINUIU o seu rendimento físico na luta contra Bee.
Entre o sasuke enfrentar o Bee e enfrentar o Kira, Danzou, Kages voce acha que passou quanto tempo dentro do manga: 1 Ano, 1 mes, 1 semana ?

Sasuke diminiu seu rendimento contra o bee, foi por isso que aquele monte de espada foi parar no corpo dele, foi por isso que a espada + chidori nao cortou a espada do Bee, foi por isso que o Lariat abriu o torax do sasuke... Mano, Bee sem manto bijuu tem esse feito de velocidade:
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/541/12.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/543/14.png

Cara nao subestima o bee só porque ele é meio gordo, o cara esta longe de ser lento

Sasuke foi estuprado pelo bee porque o negao é foda :rinko:

FrutosDoMar
Kage FrutosDoMar
 Kage FrutosDoMar
Membro desde : 30/10/2012
Número de Mensagens : 9684
Medalhas :

Membro do Mês: Agosto/2016

Membro do Mês: Julho/2017

Participação : 61275
Reputação : 372

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sex 14 Jul 2017, 12:21
@Ellos nada impede o Madara de ter a mesma velocidade que Sasuke(FMS) e ao mesmo tempo possuir reflexos superiores que lhe permitisse sentir e esquivar o movimento do Sasuke.

Um exemplo disso é o próprio Tobirama.. Que embora possua uma velocidade de locomoção inferior ao Minato(edo), possui ao mesmo tempo reflexos superiores aos de Minato(KM2).

Num me deixa puto porra!
Tabela com o nivel dos personagens de Naruto(votados até o momento):

Pscn
Jounin
Jounin
Membro desde : 24/12/2015
Número de Mensagens : 1024
Participação : 9231
Reputação : 25

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sex 14 Jul 2017, 13:15
@FrutosDoMar

Isso é óbvio. Madara em sua forma base possui sensor + Fms, já Sasuke possui apenas Fms. Madara referido no tópico possui Sensor ( SM ) + Reflexo ( SM ), mas está cego. Isso não quer dizer que ele perdeu reação, já q o SM supri essa deficiência. Naruto SM não lutou no escuro contra um Path ? Não utilizou o sensor para localizar e reagir ? Putz, é a mesma coisa, já que ele não enxergava o inimigo, mas sabia da sua localização. Madara não é referência em velocidade, mas sua reação é uma das melhores da obra. O difícil aqui é ajudar o @Ellos interpretar e ligar os fatos.
Shiryu
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 21/06/2017
Número de Mensagens : 303
Participação : 3206
Reputação : 12

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sex 14 Jul 2017, 17:52
Meus 20 centavos para essa discussão:

Eu não acredito que o Madara seja capaz de dar blitz no Naruto SM, o que eu entendi é que naquela situação ali todos estavam exaustos, eles tinham acabado de extrair as bijus do Obito,

O Madara voltou a vida e ficou full chakra, já o Naruto e os demais ainda estavam se recuperando da luta contra o Obito jin

De qualquer forma, ele deveria ter uma velocidade parelha com a do Sasuke, porém o Madara era sensor, isso acaba desequilibrando um pouco as coisas
Ellos
Kage Ellos
Kage Ellos
Membro desde : 27/01/2012
Número de Mensagens : 19199
Medalhas :

Prestígio

Membro do Mês - Agosto 2015

Participação : 154787
Reputação : 1263

Pontos :
90 / 10090 / 100

http://www.forumnsanimes.com/t60529-lista-de-personagens-naruto

em Sab 15 Jul 2017, 10:24
O difícil aqui é ajudar o @Ellos interpretar e ligar os fatos.
Foi o Ellos quem disse:

"Kira A não é fantasma. A velocidade dele não o faz desaparecer"
"Não é velocidade, é sensor + reflexo, atributos upados pelo SM"

Parabens para quem disse isso aeeew :palmas:
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: