Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionserio q tem ''gente'' (2) Emptyserio q tem ''gente'' (2)

more_horiz
serio q tem ''gente'' ( :horak: ) que acha q a tsunade no classico, o hiruzen e o jiraya eram mais fortes q o itachi??? serio q tem ''gente'' (2) 1353084739

descriptionserio q tem ''gente'' (2) EmptyRe: serio q tem ''gente'' (2)

more_horiz
Olha aqui vc para de zoar os cara pq eu não me aguento sjvsgsnsjs

descriptionserio q tem ''gente'' (2) EmptyRe: serio q tem ''gente'' (2)

more_horiz
É por causa do tópico dos 20 mais? :horak:

Não, provavelmente ninguém acha, aquele tópico que é zuado, ele pede pra considerar só o mostrado no clássico sem flashbacks, e o que foi mostrado no clássico sem flashback foi Orochimaru invocando dois kages e Itachi só com suitons básicos, Amaterasu e Tsukuyomi, jutsus estes que não possuem capacidade de selar edos serio q tem ''gente'' (2) 150950350

É como estivesse passando o clássico e o shippuden nem tivesse começado, quando não sabíamos que Itachi tinha Susanoo, Totsuka e etc.

Sobre Jiraiya e Tsunade, pelo que os dois mostraram na época, eles não tinham condições de bater com o que Itachi mostrou. serio q tem ''gente'' (2) 150950350

descriptionserio q tem ''gente'' (2) EmptyRe: serio q tem ''gente'' (2)

more_horiz
Phaesta escreveu:
É por causa do tópico dos 20 mais? :horak:

Não, provavelmente ninguém acha, aquele tópico que é zuado, ele pede pra considerar só o mostrado no clássico sem flashbacks, e o que foi mostrado no clássico sem flashback foi Orochimaru invocando dois kages e Itachi só com suitons básicos, Amaterasu e Tsukuyomi, jutsus estes que não possuem capacidade de selar edos serio q tem ''gente'' (2) 150950350

É como estivesse passando o clássico e o shippuden nem tivesse começado, quando não sabíamos que Itachi tinha Susanoo, Totsuka e etc.

Sobre Jiraiya e Tsunade, pelo que os dois mostraram na época, eles não tinham condições de bater com o que Itachi mostrou. serio q tem ''gente'' (2) 150950350


teve gente la q disse q tsunade, HIRUZEN e jiraya eram superiores ao itachi

descriptionserio q tem ''gente'' (2) EmptyRe: serio q tem ''gente'' (2)

more_horiz
Leo escreveu:
Phaesta escreveu:
É por causa do tópico dos 20 mais? :horak:

Não, provavelmente ninguém acha, aquele tópico que é zuado, ele pede pra considerar só o mostrado no clássico sem flashbacks, e o que foi mostrado no clássico sem flashback foi Orochimaru invocando dois kages e Itachi só com suitons básicos, Amaterasu e Tsukuyomi, jutsus estes que não possuem capacidade de selar edos serio q tem ''gente'' (2) 150950350

É como estivesse passando o clássico e o shippuden nem tivesse começado, quando não sabíamos que Itachi tinha Susanoo, Totsuka e etc.

Sobre Jiraiya e Tsunade, pelo que os dois mostraram na época, eles não tinham condições de bater com o que Itachi mostrou. serio q tem ''gente'' (2) 150950350


teve gente la q disse q tsunade, HIRUZEN e jiraya eram superiores ao itachi



Mas você não sabia que de acordo com certos users, Tsunade nada mais é do que a adaptação do Hulk+ Deadpool pro mundo de Naruto? Ela pode regenerar até a cabeça :horak:

descriptionserio q tem ''gente'' (2) EmptyRe: serio q tem ''gente'' (2)

more_horiz
Por que tem gente que perde tempo dando indireta em fórum (se no Facebook já é ridículo, imagina em fórum) ao invés de lavar a louça? Meu filho isso que te falta é rola no cu e sou tão gente quanto a sua mãe.

descriptionserio q tem ''gente'' (2) EmptyRe: serio q tem ''gente'' (2)

more_horiz
Sério que tem gente que abre tópicos em fóruns para mandar indireta?²

descriptionserio q tem ''gente'' (2) EmptyRe: serio q tem ''gente'' (2)

more_horiz
MR BOG escreveu:
Por que tem gente que perde tempo dando indireta em fórum (se no Facebook já é ridículo, imagina em fórum) ao invés de lavar a louça? Meu filho isso que te falta é rola no cu e sou tão gente quanto a sua mãe.


no meu falta mesmo, afinal eu n quero isso perto de mim, mas bom saber q no seu n falta, está totalmente cheio.

tsunade e HIRUZEN, e jiraya, n ganham do itachi nem a pau, só sendo muito fanboy mesmo pra falar isso.

descriptionserio q tem ''gente'' (2) EmptyRe: serio q tem ''gente'' (2)

more_horiz
Leo escreveu:
no meu falta mesmo, afinal eu n quero isso perto de mim [...]

Mas precisa e muito, rola na boca e na mão pra parar de falar e digitar merda.

Leo escreveu:
tsunade e HIRUZEN, e jiraya, n ganham do itachi nem a pau

Considerando apenas o mostrado no clássico todos esses personagens tem boas chances de vencer Itachi e também possuem mais chances de vencer outros personagens do que Itachi, por isso os coloquei acima de Itachi no meu ranking, se discorda de mim é só fazer o seu ranking.

Leo escreveu:
só sendo muito fanboy mesmo pra falar isso.

Tu não é o cara que diz que Obilixo merece estatua, é herói, bonzinho e um monte mais de bobagem? Olha pro próprio rabo antes de falar de mim e segue o meu conselho e ocupe bastante suas mãos e sua boca, é muito mais digno e maduro que ficar mandando indireta.

descriptionserio q tem ''gente'' (2) EmptyRe: serio q tem ''gente'' (2)

more_horiz
Phaesta escreveu:
É por causa do tópico dos 20 mais? :horak:

Não, provavelmente ninguém acha, aquele tópico que é zuado, ele pede pra considerar só o mostrado no clássico sem flashbacks, e o que foi mostrado no clássico sem flashback foi Orochimaru invocando dois kages e Itachi só com suitons básicos, Amaterasu e Tsukuyomi, jutsus estes que não possuem capacidade de selar edos serio q tem ''gente'' (2) 150950350


:palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

foi isso mesmo, O TÓPICO  PEDIU PRA ANALISAR NO MOSTRADO.

descriptionserio q tem ''gente'' (2) EmptyRe: serio q tem ''gente'' (2)

more_horiz
foi isso mesmo, O TÓPICO  PEDIU PRA ANALISAR NO MOSTRADO.

Não foi mostrado no clássico o Orochimaru falando que era mais fraco que Itachi? EM CAMPEÃO?? ANH?? serio q tem ''gente'' (2) 2091765468
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos