Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

serio que tem gente

5 participantes

description - serio que tem gente - Página 2 EmptyRe: serio que tem gente

more_horiz
@Leo

Eu sei. Só estava meio que "zuando" e não ao mesmo tempo. Sei que o Itachi venceria Orochimaru e o Jiraiya ao mesmo tempo sozinho.

description - serio que tem gente - Página 2 EmptyRe: serio que tem gente

more_horiz
@Leo sim você é babaca, você nem leu a descrição daquele tópico, caiu lá de paraquedas e resolveu criar esse lixo aqui, o tópico é claro, pede para considerarmos o clássico e desconsiderarmos os flashbacks, tendo em vista o que foi mostrado no clássico Orochimaru (clássico) é sim superior a Itachi (clássico) em uma luta entre eles Orochimaru tem perfeitas condições de se manter lutando a longa distância e Itachi pode fazer o mesmo? Orochimaru poderia simplesmente trazer Hashirama e Tobirama, supondo que Itachi conseguisse parar eles com Amaterasu e/ou Tsukuyomi (isso considerando que Hashirama não vai apagar as luzes) o mesmo já não teria chakra para uma luta com Orochimaru e perderia.

Sam escreveu:
:facepalm:²

Se Orochimaru rodou para um gen fraco do Sharingan, época antes do início da fase Clássica, magina o que aconteceria se fosse pego num Tsu! :horak:

Essa informação jamais foi mostrada no clássico, se for assim não seria mais coerente dizer que Madara e Hashirama são os mais fortes, afinal eles já eram mais fortes antes do clássico mesmo que isso só tenha sido mostrado no shippuden?

description - serio que tem gente - Página 2 EmptyRe: serio que tem gente

more_horiz
KkkkkkkkKkkkkkkk os caras estão brigando !

#tópico

Sempre achei o Itachi mais forte, apesar de limitar seu arsenal durante o clássico. Eu concordo q Orochimaru foi mais desenvolvido, mas Itachi é um só, não teve desenvolvimento de suas técnicas. Ele sempre teve Susanno, Tsu, Relíquias e Amaterasu. Agora mostrar é outra coisa, inclusive desnecessário pelo nível de seus adversários.

description - serio que tem gente - Página 2 EmptyRe: serio que tem gente

more_horiz
Sem conhecimento = Itachi amplamente favorito

Com conhecimento = podia dar qualquer merda


Seja como for, se é itachi vs orochimaru, eu aposto no itachi

description - serio que tem gente - Página 2 EmptyRe: serio que tem gente

more_horiz
Sério que tem gente que abre tópicos em fóruns para mandar indireta?

description - serio que tem gente - Página 2 EmptyRe: serio que tem gente

more_horiz
Rodrigo Ōtsutsuki escreveu:
Sério que tem gente que abre tópicos em fóruns para mandar indireta?
Vish, é uma prática bem antiga daqui, meu amigo, quando um user quer atacar outro user. Não se surpreenda tanto com isso. :horak:

description - serio que tem gente - Página 2 EmptyRe: serio que tem gente

more_horiz
Sam escreveu:
Rodrigo Ōtsutsuki escreveu:
Sério que tem gente que abre tópicos em fóruns para mandar indireta?

Vish, é uma prática bem antiga daqui, meu amigo, quando um user quer atacar outro user. Não se surpreenda tanto com isso. :horak:

Eu percebi, só comentei para pegar onda com o título do tópico.

description - serio que tem gente - Página 2 EmptyRe: serio que tem gente

more_horiz
Vamos acalmando os animos ae jovens.

@MR BOG
Jovem, até Orochi levantar um caixão do edo, ele já estaria preso num gen ou tomaria um Amateratsu na fuça. E Hashirama e Tobirama do clássico estavam muito, mas muito nerfados. Eles não estavam nem com 20% do poder total, talvez até menos. E ambos sem suas melhores técnicas.

Uma troca de olhares e adeus Orochi.

description - serio que tem gente - Página 2 EmptyRe: serio que tem gente

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Vamos acalmando os animos ae jovens.

@MR BOG
Jovem, até Orochi levantar um caixão do edo, ele já estaria preso num gen ou tomaria um Amateratsu na fuça. E Hashirama e Tobirama do clássico estavam muito, mas muito nerfados. Eles não estavam nem com 20% do poder total, talvez até menos. E ambos sem suas melhores técnicas.

Uma troca de olhares e adeus Orochi.


Amaterasu clássico é super nerfado, Tsu é evitado é só não manter contato visual e nerfados ou não no máximo Itachi consegue segurar eles com amaterasu e se ele fizer isso não terá chakra pra lidar diretamente com Orochi
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos