Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Por que Yuyu Hakusho é tão melhor que Hunter x Hunter ?

+14
Kazuo kiriyama2
Yumi0
Arima Kishou
Ellos
L⍱scivi⍱
ZeroFixe
Dante10
Coldman
zenzyr0ex
Leon Lancaster
Moisés MR
r1nn3g4n
Bad Blood
Uchiha Wolf
18 participantes

descriptionPor que Yuyu Hakusho é tão melhor que Hunter x Hunter ? - Página 2 EmptyRe: Por que Yuyu Hakusho é tão melhor que Hunter x Hunter ?

more_horiz
zenzyr0ex escreveu:
Infinity House escreveu:
zenzyr0ex escreveu:
Os poderes do YuYu Hakusho e a história, em si, muito mais bem contada.

O enredo não fica preso a Urameshi, por vezes, Kurama, Genkai, Hiei e Kuwabara se tornam protagonistas também.

A evolução e o desbloqueio de poderes foi muito bem abordado em YuYu Hakusho.

Agora, HXH é mo lixo.

Não entendo bulhufas desse anime. 3 episodios e nao entendi o poder de cada um ainda.

O de cabelo branco e o melhor, mas sinceramente prefiro ver Inuyasha, que é muito melhor com o humor cômico do seishoumaru.



Me impressiona alguém achar Hunter X Hunter lixo. Pois é a melhor obra Shounen atualmente. Hunter x Hunter é uma obra complexa demais dentro de um Shounen, natural ficar sem entender alguma coisa.

Sou fã se YuYu e tem seus valores, mas Hunter x Hunter é melhor.



Eu não sou do tipo que precisa ver o anime inteiro para começar a gostar.

Assisto 3 episódios, e se eu conseguir chegar lá, claro, e eu gostar, continuo, se não, paro.

Veja bem, o One Punch Man eu achava que seria ruim, até que tomei coragem de assistir, pois, pela história falada, é um homem com poder sabe-se de lá onde que com 1 soco derrota seus inimigos.

Pois bem, vendo o anime em português, com dublagem impecável, eu comecei a assistir e desconfiar se seria bom ou não.

Posso te dizer que terminei de assistir toda a primeira temporada e a dublagem cômica, a fala entre os personagens salvou todo o anime que se resume num soco.

Logico que existe histórias paralelas dentro do One Puch Man.

Agora pega a dublagem lixosa desse HXH e sinceramente, nao dá pra assistir. O anime não ajuda, poderes podres, sem uma história de sua origem, nos primeiros capítulos, a unica coisa que se sabe é que o cabelo branco veio de um clã de assassinos, e isso e bom, fora isso, o resto e uma incognita, exceto aquele carinha lá que parece um principe.

Eu prefiro o One Punch-Man pois é bem melhor escrito.

Só pra constar, eu assisti a 2 filmes do HXH e nao achei graça. Nenhuma luta me inspirou a continuar assistindo. Um velho que tem poderes parecidos com os de Hashirama + Asuma. Uma mistura dos dois, mas n chega perto de qualquer um deles em termos de consequências.

Em fim...

Ah, com relação a filmes, os 5 primeiros minutos é crucial, sendo certo que já desisti de assistir com menos de 1 minuto. Só pelo gráfico ou começo infantil amadorismo.


HxH é o mangá que mais explica e melhor elabora a construção dos poderes de um personagem. E também o que mais e melhor explicou como funcionam as técnicas de lá.

Provavelmente você só assistiu a versão do anime de 99 e nem assistiu toda. A versão do anime de 2011 além de 100% fiel ao mangá narra quase todos os arcos com exceção do atual no mangá.

Não da para avaliar um anime pelos filmes, até porque raros são realmente bons, você avaliaria Naruto ou Bleach pelos seus filmes?

descriptionPor que Yuyu Hakusho é tão melhor que Hunter x Hunter ? - Página 2 EmptyRe: Por que Yuyu Hakusho é tão melhor que Hunter x Hunter ?

more_horiz
Assisti os dois, mas devo dizer que HxH é bem melhor

descriptionPor que Yuyu Hakusho é tão melhor que Hunter x Hunter ? - Página 2 EmptyRe: Por que Yuyu Hakusho é tão melhor que Hunter x Hunter ?

more_horiz
É o seu gosto, você já deve saber disso e está aqui por polêmica, enfim, irei explicar do porquê preferir HXX

Assisti muito pouco de Yu Yu Hakusho e foi  recentemente, visto que não acompanhei sua época na TV aberta, porem por ser do mesmo autor, dei uma chance, e lá vão minhas considerações:

- Péssimo ritmo: O começo do anime é muito chato, não esbocei um sorriso, diferente de Level E, que são boas as piadas e tem uma boa dinâmica.
Então até aparecer os personagens que irão integrar a equipe principal, é uma gordura que o anime tem de desnecessário.

- Personagens: Os principais estão "okay", agora o resto..HXH faz um ótimo trabalho em apresentar seus secundários, isso já pode ser visto no próprio exame Hunter, onde muito dali tem sua personalidade e seu papel durante a competição (Me desculpem, mas não lembro dos nomes): O trapaceador, ninja, o gordinho que perde logo na corrida, a garota da abelha, da flecha e etc, muitos deles ainda aparecem em sagas futuras, agora, no Yu não vi nada disso, além do "exame" ser deveras rápido e os secundários terem visual alá genérico, não tem nenhum traço de personalidade, lembro-me apenas de um.

- Poder: Nem há como comparar a construção, me espantei ao ver que Yusuke dominou seus poderes muito rápido e já está competindo com "mestres" em seu ramo, além do Kuwabara que desperta seu poder literalmente do nada, muito melhor que todos ali presentes, mesmo que se tenha falado que apenas sua percepção espiritual fosse boa.

-Mundo: Pra quem assistiu é mais que auto-explicativo.

Tenho a sincera sensação que ainda não assistiu o anime, talvez trechos, mas aí não conta, recomendo fortemente que dê uma chance pra ver o quão melhor que seu antecessor é. Mas é como um colega falou acima, também me parece ser apenas um rascunho.

descriptionPor que Yuyu Hakusho é tão melhor que Hunter x Hunter ? - Página 2 EmptyRe: Por que Yuyu Hakusho é tão melhor que Hunter x Hunter ?

more_horiz
HxH é evidentemente uma obra mais madura do Togashi , se vê a evolução dele na obra , nestes quesitos e na trama e enredo obviamente HXH leva vantagem.
Porém , avaliando em outros termos( e até um pouco de nostalgia) não dá para não deixar de comparar e rivalizar ambas séries, acho que o pessoal preferi mais yuyu pelo que ele representou e por conta de um sentimento nostálgico saudoso, fora as lutas de YYH que eram brigas Shounem na véia mesmo, inclusive leva vantagem neste quesito shounem que seu sucessor, porém perde no resto.

descriptionPor que Yuyu Hakusho é tão melhor que Hunter x Hunter ? - Página 2 EmptyRe: Por que Yuyu Hakusho é tão melhor que Hunter x Hunter ?

more_horiz
Hunter x Hunter é melhor, não viaja.

descriptionPor que Yuyu Hakusho é tão melhor que Hunter x Hunter ? - Página 2 EmptyRe: Por que Yuyu Hakusho é tão melhor que Hunter x Hunter ?

more_horiz
YuYu Hakushou é épico em termos de batalhas, nível DBZ ou melhor até, mas em termos de enredo Hunter x Hunter supera muito YuYu.

descriptionPor que Yuyu Hakusho é tão melhor que Hunter x Hunter ? - Página 2 EmptyRe: Por que Yuyu Hakusho é tão melhor que Hunter x Hunter ?

more_horiz
Acho hunter bem melhor yuyu tem lutas boas principalmente as do kurama mas o personagem principal dele me dava sono

descriptionPor que Yuyu Hakusho é tão melhor que Hunter x Hunter ? - Página 2 EmptyRe: Por que Yuyu Hakusho é tão melhor que Hunter x Hunter ?

more_horiz
Anotado amore. NEXT.
HxH é o melhor shonen já criado. Pra quem não percebe isso, paciência né :ata:

descriptionPor que Yuyu Hakusho é tão melhor que Hunter x Hunter ? - Página 2 EmptyRe: Por que Yuyu Hakusho é tão melhor que Hunter x Hunter ?

more_horiz
YuYu Hakushou curto mais que Hunter x Hunter, porém a obra atual do Togashi é superior em termos de qualidade, mas nunca deixou que eu perca a essência de apreciar os combates de YuYu.

Adendo:

Yusuke > Gon
Kurama > Kurapika
Hiei > Killua
Kuwabara > Leorio

descriptionPor que Yuyu Hakusho é tão melhor que Hunter x Hunter ? - Página 2 EmptyRe: Por que Yuyu Hakusho é tão melhor que Hunter x Hunter ?

more_horiz
Yu Yu Hakusho é um dos meus mangás/animes favoritos.

A unica coisa que falta pra Hunter X Hunter é o desenvolvimento mais regular, porque sinceramente, Togashi criou um mundo bem mais complexo se comparado à Yu Yu Hakusho. E o anime, puta animação do caralho de HXH, o estúdio fez um trabalho excelente, a qualidade é impecável. Não que o anime de YYH seja graficamente ruim, pra época que foi produzido, era um padrão em relação a esquema de cores e enquadramento, então a gente nota sérias diferenças que mais dizem respeito aos recursos em que cada um foi produzido. A verdade é que YYH é um anime bem mais enxuto em questão de informações, talvez essa seja a diferença maior e que pareça mais divertido, porque o enredo e suas lutas são muito fluídos.

No mais, por mais fã que eu seja, não acho que YYH seja melhor que HxH. Como já disseram, em muitos aspectos do enredo, HxH é uma obra mais madura.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos