Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Ranking] 20 persoangens mais fortes naruto classico

+11
Phaesta
Panabra
Jony
Alexsandronamikaze
Arima Kishou
Dante10
Uchiha Wolf
Seijin
felirin
MatheusGeneration
chicão
15 participantes

descriptionLista - [Ranking] 20  persoangens mais fortes  naruto  classico - Página 3 EmptyRe: [Ranking] 20 persoangens mais fortes naruto classico

more_horiz
MR BOG escreveu:
Loki escreveu:
Os únicos jutsus diferenciais são Amaterasu e Tsukuyomi, mas ambos estavam nerfados, KB Orochi também tem e o suiton do Itachi só foi usado em um lago e não se mostrou nada demais, enquanto que Orochimaru ressuscita mortos, faz invocações gigantes, tem um taijutsu de médio alcance graças ao seu corpo flexível, controla espadas do ar e etc, em questão de ninjutsu, seja no clássico ou no shippuden, Orochimaru sempre foi superior, já que Itachi depende de sua KG.

R: Mas Itachi não precisa nem de Amaterasu e nem de Tsukuyumi pra derrotar Orochimaru , derrota só com genjutsu sharingan mesmo , ele ja disse no classico que não tem a menor chance contra Itachi .

Mas ele mostrou isso? No mostrado Itachi Clássico roda fácil para Orochimaru Clássico, só uma pergunta, você considera Hiruzen o Hokage mais forte???


Não , no mostrado Orochimaru foi derrotado por genjutsu sharingan . No mostrado Orochimaru com Edo-Hashirama e Edo-Tobirama foi humilhado por em ancião de quase cem anos que lhe tirou os movimentos do braço e praticamente todos os jutsus. No mostrado Orochimaru diz que o Itachi é superior e isso de Itachi rodando pra Orochimaru nada tem haver com o mangá e não passa de delirio .  Hiruzen não é o mais forte dos hokages mas é forte o suficiente pra em seus quase cem de idade humilhar o Orochimaru e tirar tudo dele .

descriptionLista - [Ranking] 20  persoangens mais fortes  naruto  classico - Página 3 EmptyRe: [Ranking] 20 persoangens mais fortes naruto classico

more_horiz
Loki escreveu:
Não , no mostrado Orochimaru foi derrotado por genjutsu sharingan .

No clássico?

Loki escreveu:
. No mostrado Orochimaru com Edo-Hashirama e Edo-Tobirama foi humilhado por em ancião de quase cem anos

Hiruzen não tinha quase 100 anos e não humilhou Hashirama e Tobirama e espera ai você está me dizendo que Hiruzen é mesmo o Hokage mais forte? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Loki escreveu:
que lhe tirou os movimentos do braço e praticamente todos os jutsus.

Itachi clássico roda fácil pra esse Hiruzen, então não entendi o sentido disso.

Loki escreveu:
No mostrado Orochimaru diz que o Itachi é superior

Sabe como me calar? É só provar que com o que Itachi mostrou no clássico ele ganha de Orochimaru, muy simples.

Loki escreveu:
e isso de Itachi rodando pra Orochimaru nada tem haver com o mangá e não passa de delirio .

Como Itachi com o que mostrou no clássico ganha de Orochimaru? Seguindo sua lógica, podemos fechar a área de comparações de Naruto, afinal 99% daquilo ali não está no mangá.

Loki escreveu:
Hiruzen não é o mais forte dos hokages mas é forte o suficiente pra em seus quase cem de idade humilhar o Orochimaru e tirar tudo dele .

Hiruzen humilhou tanto Orochimaru que morreu
Hiruzen humilhou tanto Orochimaru que ele nem usou todos os seus recursos
Hiruzen humilhou tanto Orochimaru que ele passou boa parte do tempo assistindo a luta

descriptionLista - [Ranking] 20  persoangens mais fortes  naruto  classico - Página 3 EmptyRe: [Ranking] 20 persoangens mais fortes naruto classico

more_horiz
Quanto choro. O próprio Orochi admitiu a superioridade do Itachi.



Quanto ao post, minha lista é a mesma do @seijin, a única diferença seria o Kimimaro acima do Chouza.

descriptionLista - [Ranking] 20  persoangens mais fortes  naruto  classico - Página 3 EmptyRe: [Ranking] 20 persoangens mais fortes naruto classico

more_horiz
Itachi clássico roda fácil pra esse Hiruzen, então não entendi o sentido disso.

R: Itachi  ja rodou pro Hiruzen ? Não , mas o Orochimaru ja rodou pro Itachi .


Sabe como me calar? É só provar que com o que Itachi mostrou no clássico ele ganha de Orochimaru, muy simples.

R: E ja foi provado , Orochimaru disse que Itachi é superior e o Orochimaru foi humilhado por Itachi com sharingan comum .


Como Itachi com o que mostrou no clássico ganha de Orochimaru? Seguindo sua lógica, podemos fechar a área de comparações de Naruto, afinal 99% daquilo ali não está no mangá.

R: O fato é que Naruto é Naruto e não importa se é classico ou shippuden , Orochimaru é só um inseto que ja foi facilmente eliminado pelo Itachi .

Lista - [Ranking] 20  persoangens mais fortes  naruto  classico - Página 3 Orochi10

Esse inseto jamais conseguiria ferir Itachi

descriptionLista - [Ranking] 20  persoangens mais fortes  naruto  classico - Página 3 EmptyRe: [Ranking] 20 persoangens mais fortes naruto classico

more_horiz
Todos os seus questionamentos já foram respondidos inúmeras vezes, mas você continua insistindo, por isso eu vou tentar destacar minha escrita, acho que isso vai ajudar seu cérebro a associar melhor as ideias.
Loki escreveu:
Itachi  ja rodou pro Hiruzen ?

Mas rodaria se esse é seu argumento brilhante eu posso dizer a Tenten ganha da Kaguya, afinal ela nunca rodou pra ela.

Loki escreveu:
Não , mas o Orochimaru ja rodou pro Itachi .

No clássico? É porque se você ainda não percebeu eu estou  considerando o nível de poder da fase clássica.



Loki escreveu:
E ja foi provado , Orochimaru disse que Itachi é superior  

Você poderia postar a página da fase clássica (detalhe importante) onde Itachi derrota Orochimaru?


Você pode argumentar como que Itachi clássico lidaria com Orochimaru clássico?



Loki escreveu:
e o Orochimaru foi humilhado por Itachi com sharingan comum

Você poderia postar a página da fase clássica (esse detalhe é fundamental) onde isso ocorre?

Loki escreveu:
O fato é que Naruto é Naruto e não importa se é classico ou shippuden

Eu acho que você deveria reler o título do tópico, mas se você ainda não entender não tenha medo de ler novamente, uma hora você entende, pra te ajudar vou deixar o título aqui e vou dar um destaque muito especial:

[Ranking] 20 persoangens mais fortes naruto classico

Você também deveria reler a descrição do tópico, vou deixar aqui também:
quais são os 20 persoangens mais forte de naruto classico pra vcs ,sem valer empate  e sem contar flashback


E você querendo trazer flashback do shippuden  :horak:


Loki escreveu:
Orochimaru é só um inseto que ja foi facilmente eliminado pelo Itachi .

Orocimaru está vivo, Itachi está morto, mas uma vez isso está no clássico?

Beijos e boa noite.

descriptionLista - [Ranking] 20  persoangens mais fortes  naruto  classico - Página 3 EmptyRe: [Ranking] 20 persoangens mais fortes naruto classico

more_horiz
Mas rodaria se esse é seu argumento brilhante eu posso dizer a Tenten ganha da Kaguya, afinal ela nunca rodou pra ela.

R: Mas eu posso dizer que Orochimaru ja rodou pro Itachi por que o Orochimaru ja rodou pro Itachi .

No clássico? É porque se você ainda não percebeu eu estou considerando o nível de poder da fase clássica.

R:Eu tambem estou considerando na fase classica , aonde Orochimaru foi humilhado por Hiruzen e falou pro Kabuto que o Itachi era muito superior a ele .


Você poderia postar a página da fase clássica (esse detalhe é fundamental) onde isso ocorre?

R:Isso ocorreu no anime Naruto , classico ou Shippuden ainda continua sendo o anime Naruto .

Orocimaru está vivo, Itachi está morto, mas uma vez isso está no clássico?

R: Sim , foi no classico que o Orochimaru disse que o Itachi é claramente superior a ele .

descriptionLista - [Ranking] 20  persoangens mais fortes  naruto  classico - Página 3 EmptyRe: [Ranking] 20 persoangens mais fortes naruto classico

more_horiz
@Loki mesmo eu destacando as frases você ainda não conseguiu entender? O autor quer que seja considerado clássico apenas e se desconsidere flashbacks, ficar se baseando em um flashback do shippuden não vai rolar, se puder me trazer fatos que mostraram como Itachi clássico lidaria com Orochimaru clássico eu agradeço, caso contrário vai dormir.

descriptionLista - [Ranking] 20  persoangens mais fortes  naruto  classico - Página 3 EmptyRe: [Ranking] 20 persoangens mais fortes naruto classico

more_horiz
MR BOG escreveu:
@Loki mesmo eu destacando as frases você ainda não conseguiu entender? O autor quer que seja considerado clássico apenas e se desconsidere flashbacks, ficar se baseando em um flashback do shippuden não vai rolar, se puder me trazer fatos que mostraram como Itachi clássico lidaria com Orochimaru clássico eu agradeço, caso contrário vai dormir.


Eu estou considerando o classico , aonde Orochimaru foi humilhado por Hiruzen e falou pro Kabuto que morre de medo do Itachi .

descriptionLista - [Ranking] 20  persoangens mais fortes  naruto  classico - Página 3 EmptyRe: [Ranking] 20 persoangens mais fortes naruto classico

more_horiz
MR BOG escreveu:
@Loki mesmo eu destacando as frases você ainda não conseguiu entender? O autor quer que seja considerado clássico apenas e se desconsidere flashbacks, ficar se baseando em um flashback do shippuden não vai rolar, se puder me trazer fatos que mostraram como Itachi clássico lidaria com Orochimaru clássico eu agradeço, caso contrário vai dormir.



MR.BOGUETE , Itachi do clássico tambem tem Genjutsu Sharingan , isso é tudo que Itachi precisou pra lidar com Orochimaru .

descriptionLista - [Ranking] 20  persoangens mais fortes  naruto  classico - Página 3 EmptyRe: [Ranking] 20 persoangens mais fortes naruto classico

more_horiz
Loki escreveu:
Eu estou considerando o classico

Usando flashbacks do Shippuden :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

Loki escreveu:
aonde Orochimaru foi humilhado por Hiruzen

Orochimaru não foi humilhado por Hiruzen tanto que o velhote apanhou boa parte do tempo e morreu no final da luta, já Orochimaru continuou vivo conseguiu seguir com seus planos e ainda recuperou seus braços.

Loki escreveu:
falou pro Kabuto que morre de medo do Itachi .

Eu já respondi isso, você tem o dito e eu o mostrado.

Loki escreveu:
tachi do clássico tambem tem Genjutsu Sharingan , isso é tudo que Itachi precisou pra lidar com Orochimaru .

Itachi só precisou disso porque Orocahimaru esperava que Itachi estivesse com a guarda baixa, isso é óbvio, afinal quando Orochimaru renasceu ao invés de usar um genjutsu básico Itachi o selou, entretanto não é necessário discutir isso aqui afinal no clássico nunca foi dito como Itachi derrotou Orochimaru, com o que foi mostrado Orochimaru mata Itachi fácil fácil, se puder provar o contrário agora é a hora, mas claro esqueça flashbacks e coisas que não fazem parte do clássico.

descriptionLista - [Ranking] 20  persoangens mais fortes  naruto  classico - Página 3 EmptyRe: [Ranking] 20 persoangens mais fortes naruto classico

more_horiz
(Eu já respondi isso, você tem o dito e eu o mostrado.)

R: Você não tem nem o dito e nem o mostrado , eu tenho o dito e o mostrado .

Itachi só precisou disso porque Orocahimaru esperava que Itachi estivesse com a guarda baixa, isso é óbvio, afinal quando Orochimaru renasceu ao invés de usar um genjutsu básico Itachi o selou, entretanto não é necessário discutir isso aqui afinal no clássico nunca foi dito como Itachi derrotou Orochimaru, com o que foi mostrado Orochimaru mata Itachi fácil fácil, se puder provar o contrário agora é a hora, mas claro esqueça flashbacks e coisas que não fazem parte do clássico.

R:Nunca foi mostrado Orochimaru matando Itachi facil facil , a unica coisa que foi mostrada é o Orochimaru sendo derrotado facil facil duas vezes .

Última edição por Loki em Sex 07 Jul 2017, 11:25, editado 1 vez(es)

descriptionLista - [Ranking] 20  persoangens mais fortes  naruto  classico - Página 3 EmptyRe: [Ranking] 20 persoangens mais fortes naruto classico

more_horiz
Orochimaru perderia pro Itachi no clássico sim!


Lista - [Ranking] 20  persoangens mais fortes  naruto  classico - Página 3 Sem_ty11


Além da imagem que foi postada mostrando Orochimaru sendo pegue facilmente no Genjutsu de Itachi, tem essa que diz claramente que Itachi saiu da Akatsuki há 10 anos, sendo que a diferença do período Clássico pro período Shippuden é de 2 anos meio/três anos, sendo assim, se Itachi derrotava Orochimaru muito antes do Clássico, como não o derrotaria no Clássico?

descriptionLista - [Ranking] 20  persoangens mais fortes  naruto  classico - Página 3 EmptyRe: [Ranking] 20 persoangens mais fortes naruto classico

more_horiz
Loki escreveu:
R: Você não tem nem o dito e nem o mostrado , eu tenho o dito e o mostrado .

Orochimaru invoca Edo Hashirama e Edo Tobirama, fim para Itachi.

Loki escreveu:
Nunca foi mostrado Orochimaru matando Itachi facil facil

Mas ele tem condições para isso.

Loki escreveu:
a unica coisa que foi mostrada é o Orochimaru sendo derrotado facil facil duas vezes .

NO CLÁSSICO???

@Panabra

Eu sei contar, você sabe ler? O autor do tópico pediu para considerarmos o que foi mostrado no clássico e desconsiderar flashbacks, Orochimaru sendo pego por gen não faz parte do clássico e nem do shippuden e foi mostrado através de um flasback no shippuden

descriptionLista - [Ranking] 20  persoangens mais fortes  naruto  classico - Página 3 EmptyRe: [Ranking] 20 persoangens mais fortes naruto classico

more_horiz
MR BOG escreveu:
Orochimaru invoca Edo Hashirama e Edo Tobirama, fim para Itachi.


Como se os irmãos Senjus edo do Naruto clássico fossem algo perigoso.

descriptionLista - [Ranking] 20  persoangens mais fortes  naruto  classico - Página 3 EmptyRe: [Ranking] 20 persoangens mais fortes naruto classico

more_horiz
Robert escreveu:
MR BOG escreveu:
Orochimaru invoca Edo Hashirama e Edo Tobirama, fim para Itachi.


Como se os irmãos Senjus edo do Naruto clássico fossem algo perigoso.


:horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

descriptionLista - [Ranking] 20  persoangens mais fortes  naruto  classico - Página 3 EmptyRe: [Ranking] 20 persoangens mais fortes naruto classico

more_horiz
Tipo, o Hiruzen que é inferior, não morreu pra eles, agora eles vão ser counter pro Itachi? :fem:

Itachi poderia lidar com os dois com genjutsu ou amaterasu, e logo depois os selaria.

descriptionLista - [Ranking] 20  persoangens mais fortes  naruto  classico - Página 3 EmptyRe: [Ranking] 20 persoangens mais fortes naruto classico

more_horiz
Quanta confusão desnecessária, gente! O próprio Orochimaru já confessou que é mais fraco que Itachi, e no Shippuden vimos que a luta dos dois não durou sequer um minuto, sendo ela num período bem antes da fase clássica. Logo, contra fatos não há argumentos. Considerando apenas o mostrado:

#Lista

01. Itachi
02. Orochimaru
03. Hiruzen
04. Jiraiya
05. Kakashi
06. Kimimaro
07. Tsunade
08. Kisame
09. Gai
10. Kabuto
11. Gaara
12. Naruto
13. Sasuke
14. Asuma
15. Lee
16. Neji
17. Temari
18. Jirobo
19. Kankuro
20. Chouji


PS: não considerei os Edo's.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos