Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gremmy VS Barragan

3 participantes

descriptionGremmy VS Barragan EmptyGremmy VS Barragan

more_horiz
Local: Soul Society.

Condições: Ambos 100% no auge do poder.

Conhecimento: Nenhum para ambos.

Restrições: Nenhuma.

Intenção: Matar.

Distância: 50 metros

Gremmy VS Barragan Barragan-Render-SV

VS

Gremmy VS Barragan 3776236-untitled-3

descriptionGremmy VS Barragan EmptyRe: Gremmy VS Barragan

more_horiz
gremmy tem poder para derrotar todos os espadas juntos

descriptionGremmy VS Barragan EmptyRe: Gremmy VS Barragan

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
gremmy tem poder para derrotar todos os espadas juntos


Interessante.

Gostaria de seus argumentos amigo. Eu acho que Barragan seria um oponente bom para Gremmy.

Mas estava na dúvidas sobre um combate entre eles.

descriptionGremmy VS Barragan EmptyRe: Gremmy VS Barragan

more_horiz
gremmy poderia fazer varios clones para enfrentar cada espada

Gremmy VS Barragan Latest?cb=20151023230454&path-prefix=pt-br

e cada clone do gremmy ainda teria os poderes do original

alem de ter controle campal

Gremmy VS Barragan Xj1NBMO

alem do meteoro olha o meteoro do gremmy comparado a seireitei

Gremmy VS Barragan 749128-seiretei_super


sem contar o espaço ao qual nenhum deles tem respostas

Gremmy VS Barragan M5FO2xy


isso que isso é só um pouco do que gremmy pode fazer

ele tem toda a imaginação dele a disposição

descriptionGremmy VS Barragan EmptyRe: Gremmy VS Barragan

more_horiz
Gremmy tem muita habilidade eficiente, mas tudo que ele imaginar e usar contra Barragan ele pode apodrecer tudo.

Os fogos e lavas não teriam efeito pelo Hierro de Barragan, afogar, esmagar,  usar meteoro não resolveria de nada já que Barragan apodrece tudo, até mesmo Kidous de alto nível.

O problema é se Gremmy imaginar intangibilidade para seu corpo, assim o poder do apodrecimento seria burlado,  na qual Barragan não teria como mata-lo, seria uma luta mortal entre os dois. Mas dou vantagem a Gremmy pela diversidade que ele tem com sua habilidade, ele poderia prende-lo Barragan em um espaço sideral na qual Barragan não pode apodrecer pois ele ficaria literalmente preso sem poder apodrecer o espaço. Gremmy prenderia ele por la e cedo ou tarde Barragan morreria.

Gremmy vence, mas não seria fácil. Barragan ao meu ver era o Espada mais forte e poderia lidar com muitos Quincys poderosos. Barragan tem um poder absoluto e muito perigoso foi morto por Hachi na qual observou toda a sua luta contra Soi Fong.

descriptionGremmy VS Barragan EmptyRe: Gremmy VS Barragan

more_horiz
É sério mano? Barragan apodrecer um meteorito  quase do TAMANHO DO SEIREITEI antes do impacto? Isso parece possível?

Intenção: Matar.

Basta Gremmy abrir uma fissura para o espaço assim que a luta começar e ela acaba na mesma hora. Barrangan não tem a força e resistência do Zaraki para sair do vácuo do espaço.

Ou Gremmy pode enviar o meteoro que destruiria a SS, A Respira não apodrece na velocidade da luz não, muito pelo contrário o míssil da Soi Fong não foi desintegrado na hora e é muito menor que um meteorito, e mesmo assim ainda fez danos ao Barragan; levaria tempo para consumir um meteoro daquele tamanho, até lá com o impacto do meteorito Barragan já teria morrido.

Luta fácil fácil.

descriptionGremmy VS Barragan EmptyRe: Gremmy VS Barragan

more_horiz
O meteorito demorou para cair até a Soul Society.

Claro se o indivíduo não tiver uma habilidade útil acaba morrendo. Mas Barragan apodrece tudo rapidamente se ele aumentar a densidade do seu respira coisa que ele pode fazer muito bem com sua Reiatsu aumentando ela. A Bankai de Soi Fong tinha um poder de Destruição bem menos é claro mas a velocidade que ela é disparada é bem maior e Barragan não estava muito distante da Jakuho Raikoben.

Eu vejo Gremmy superior gracas ao espaço sideral na qual Barragan mesmo com respira não faria nada pois seria preso na dimensão feita por Gremmy.

Pois de resto Respira apodrecia tudo e o Hierro do Barragan é bem forte vale lembrar.

descriptionGremmy VS Barragan EmptyRe: Gremmy VS Barragan

more_horiz
A névoa do Respira mal cobriu um quarteirão de Karakura Fake.
Como ela vai conseguir extensão de algo comparável ao Seireitei? Impossível, se não ele aumentaria sua reiatsu e sumiria com Karakura Fake em segundos, que é muito menor que o meteorito.

E mesmo que conseguisse (o que é impossível) enquanto ele concentraria sua névoa para chegar no meteorito, estaria suscetível a qualquer ataque.

descriptionGremmy VS Barragan EmptyRe: Gremmy VS Barragan

more_horiz
O fato é que Barragan não precisa de absurdo de Reiatsu para colocar o Respira.

Um pouco a mais ele poderia apodrece até cair ao solo. O meteoro não é tão insano, pois Zaraki com um único golpe da Shikai cortou em pedaço o meteoro. Barragan apodrecia prédios como se fosse nada em grande proporção o poder dele é absoluto.

Concordo que ele estaria a mercê de ataques de Gremmy mas o que poderia mata-lo, afinal tudo que se aproxima de Barragan também apodrece. Gremmy vence com clones e o Espaço sideral, mas não seria nada fácil.

descriptionGremmy VS Barragan EmptyRe: Gremmy VS Barragan

more_horiz
Infinity House escreveu:
O fato é que Barragan não precisa de absurdo de Reiatsu para colocar o Respira.

Um pouco a mais ele poderia apodrece até cair ao solo. O meteoro não é tão insano, pois Zaraki com um único golpe da Shikai cortou em pedaço o meteoro. Barragan apodrecia prédios como se fosse nada em grande proporção o poder dele é absoluto.

Concordo que ele estaria a mercê de ataques de Gremmy mas o que poderia mata-lo, afinal tudo que se aproxima de Barragan também apodrece. Gremmy vence com clones e o Espaço sideral, mas não seria nada fácil.


Mano [@Infinity House] vou repetir o que você parece ignorar, o meteorito é quase DO TAMANHO DA SEIREITEI, a mesma Seireitei onde vivem todas as 13 divisões, shinigami ,famílias ricas e nobres, que é tão grande que é dividida em 4 zonas com 4 portões principais diferentes.

Gremmy VS Barragan 749128-seiretei_super

Sério que a fonte de comparação são os prédios que Barragan desintegrou? É necessário explicar a distância de proporção de um prédio para um meteorito com tamanho próximo da Seireitei? Uma mansão de uma familia nobre dentro do Seireitei já tem proporções semelhantes a alguns prédios.

O que você está me dizendo é que o Respira do Barrangan poderia desintegrar o Seireitei em segundos?
Está me dizendo que o Respira poderia ter apagado Karakura fake da existência em segundos?

Quanto tempo acha que o Meteorito levou para chagar até próximo do seu alvo? Não passou de 1 min. Em 1 min Barragan vai desintegrar algo daquele tamanho? Acha que a névoa tem tamanha extensão?

A força absurda do Zaraki, com impacto do seu golpe fez o meteorito eclodir. Acha que a névoa negra respira vai se espalhar por todo o meteoro em minutos ou segundos? Sendo que mal passou de alguns prédios ?

Mano eu gosto muito dos Espadas, dos arcos na SS e no Hueco mundo, mas você desconsiderando completamente os feitos muito maiores alcançados no último arco.

descriptionGremmy VS Barragan EmptyRe: Gremmy VS Barragan

more_horiz
Bom, se Zaraki tivesse cortado várias vezes o meteoro para destruí-lo e demorado para deixar em pedaços eu concordaria plenamente com você @Moisés MR.

Mas como não foi o caso, eu não vejo problema algum em ver o respira devorando o meteoro e diminuir em muito o impacto da explosão até tocar no solo. Enfim, importante que sabemos que Gremmy venceria de qualquer forma.

Concordo que alguns feitos do último arco são grandes, mas nem todos sejamos sinceros.

descriptionGremmy VS Barragan EmptyRe: Gremmy VS Barragan

more_horiz
Infinity House escreveu:
Bom, se Zaraki tivesse cortado várias vezes o meteoro para destruí-lo e demorado para deixar em pedaços eu concordaria plenamente com você @Moisés MR.

Mas como não foi o caso, eu não vejo problema algum em ver o respira devorando o meteoro e diminuir em muito o impacto da explosão até tocar no solo. Enfim, importante que sabemos que Gremmy venceria de qualquer forma.

Concordo que alguns feitos do último arco são grandes, mas nem todos sejamos sinceros.


Mas explicar como o respira se estenderia ao tamanho do meteoro você não quer. Barragan não simplesmente pisca e o objeto é desintegrado, a névoa tem que encostar no alvo, e a névoa não engole nem uma cidade, vai engolir um meteoro como?

descriptionGremmy VS Barragan EmptyRe: Gremmy VS Barragan

more_horiz
Acabei de dizer que ele não apodreceria meteoro por completo, e sim que uma parte dela e diminuiria metade da explosão. E Barragan pode aumentar seu respira para aumentar a densidade do apodrecimento e não apodrecer por completo, isso até eu sei que ele não faria.

E nem citei em momento algum que ele apodreceria a Soul Society.

descriptionGremmy VS Barragan EmptyRe: Gremmy VS Barragan

more_horiz
Infinity House escreveu:
Acabei de dizer que ele não apodreceria meteoro por completo, e sim que uma parte dela e diminuiria metade da explosão. E Barragan pode aumentar seu respira para aumentar a densidade do apodrecimento e não apodrecer por completo, isso até eu sei que ele não faria.

E nem citei em momento algum que ele apodreceria a Soul Society.



Realmente, nem por completo, nem metade, muito mal 1/3 e nem reduziria suficientemente o impacto. Você disse que diminuiria MUITO O IMPACTO DA EXPLOSÃO, o que é incabível, pois respira não tem extensão para isso. Em extensão Seireitei>Meteoro>>>>>>>>>>Karakura Fake>>>Prédios que é o alcance mostrado da névoa do Respira.

Não acha distante demais para o respira fazer de fato algum dano ao meteorito?

descriptionGremmy VS Barragan EmptyRe: Gremmy VS Barragan

more_horiz
É o que vejo, pois Zaraki com um único movimento cortou e despedaçou o meteoro, vejo o respira fazendo a parte dela também diminuindo a explosão da mesma..

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos