Fórum NS
BEM VINDO,
A comunidade fica feliz de tê-lo aqui.O nosso layout foi atualizado. Para não se perder, dê uma olhada no tópico de novidades.Você já postou no fórum hoje? Dê uma olhada nos últimos assuntos ao lado ou clique aqui para ver se alguém lhe respondeu.Quer conhecer um pouco mais sobre os números do fórum? Visite as estatísticas e ajude a comunidade a crescer.
A comunidade fica feliz de tê-lo aqui.O nosso layout foi atualizado. Para não se perder, dê uma olhada no tópico de novidades. Ei, visitante, está gostando da comunidade? Registre-se agora para aproveitar ainda mais.Está com problemas de conexão? Tente recuperar sua senha ou mande um e-mail a nossos administradores.
ÚLTIMOS ASSUNTOS
ACESSO RÁPIDO

LOJA NS

Gaste seus pontos de participação em itens para incrementar seu perfil.

GUIA NS

Descubra mais sobre essa comunidade.

TRIBUNAL NS

Requisite uma audiência para recorrer a alguma sanção.

TUTORIAIS NS

Aprenda a utilizar as ferramentas do fórum.
EI, PARECE QUE VOCÊ TEM
UMA NOVA MENSAGEM PRIVADA

CLIQUE AQUI PARA VISUALIZÁ-LA

Qual é o nível de Marco?

Kage FrutosDoMar
 Kage FrutosDoMar
Membro desde : 30/10/2012
Número de Mensagens : 10392
Medalhas :

Membro do Mês: Agosto/2016

Membro do Mês: Julho/2017

Participação : 68033
Reputação : 406

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por FrutosDoMar em Dom 09 Jul 2017, 04:52
Zeno escreveu:Foi dito pela Robin que o grupo do Marco foi obliterado. Na forma que foi dá a entender que foram vencidos facilmente, ou melhor dizendo: um massacre. No mínimo os Piratas do Barba Negra ganharam sem muitos problemas. Mas pensando bem... me convenceu, Marco tem o mesmo nível do Kizaru, por hype ele pelo dito poderia ser um Yonkou depois do BB (embora obviamente não tenha esse nível, mas pelo menos Almirante), habilidades contra o Kizaru ele mostro suficientes.

Dá para tirar conclusão de que Akainu é superior a Comandantes de Yonkou. 
Temos que considerar tudo na interpretação... :sasuke:
''Ambos trouxeram suas forças máximas'', ''Foi um conflito em grande escala'', ''Marco e seus aliados sofreram uma derrota absoluta''

A não ser que tenha outra tradução, eu interpreto que Kurohige lutou com tudo, Marco lutou com tudo, porém Marco foi completamente derrotado no final... Dúvido que tenha sido algo como em Whole Cake Island atualmente, onde o bando do Luffy foi obliterado.

Mas Akainu não foi superior. Pelo contrário ele foi parado pelo bando, e no máximo derrotou um random qualquer. Eu não consigo tirar uma conclusão certeira disso.
Não. Penso que a diferença de Rayleigh para Roger e Zoro para Luffy, seja diferente da diferença padrão de Imediato e Capitão. 
Não se sabe o nível de Ben Beckman. Diria que é inferior, não muito.

Jozu só ficou distraído por um curto momento. Porém, esse curto momento foi suficiente para ele ser derrotado. Nível Almirante Jozu não tem de forma alguma, até mesmo Doflamingo chegou a para-lo.

Para mim Almirantes são pouco acima de qualquer jeito. Mas dependendo das habilidades, caso conterizem a de um almirante, um comandante de Yonkou pode sim vencer.
 Pois é, no entanto Rayleigh e Ben Beckman são comandantes assim como Katakuri ou Jack. Será que Katakuri chega proximo do nivel da Big Mom? É interessante pensar nesse suposto abismo de diferença entre Almirante - imediato - Yonkou.

Mas é justamente esse o ponto... Não foi o poder do Aokiji que derrotou o Jozu, foi a situação do momento. Jozu vs Parasite do Doffy é algo a ser estudado, pq ele nem tenta se livrar nem nada e sequer estava lutando contra o Doffy.

Eu vejo assim... No geral possuem o mesmo nivel, depois um fica acima do outro dependendo do estilo de luta e habilidade.

Num me deixa puto porra!
Tabela com o nivel dos personagens de Naruto(votados até o momento):

Convidado
Convidado
Mensagem por Convidado em Dom 09 Jul 2017, 08:24
Temos que considerar tudo na interpretação... :sasuke:
''Ambos trouxeram suas forças máximas'', ''Foi um conflito em grande escala'', ''Marco e seus aliados sofreram uma derrota absoluta''

A não ser que tenha outra tradução, eu interpreto que Kurohige lutou com tudo, Marco lutou com tudo, porém Marco foi completamente derrotado no final... Dúvido que tenha sido algo como em Whole Cake Island atualmente, onde o bando do Luffy foi obliterado.
Até mesmo nessa tradução dá a entender a mesma coisa. Oq foi usado foi todo o poder militar, e um dos lados tem bastante superioridade por um vitória perfeita, absoluta.

Mas Akainu não foi superior. Pelo contrário ele foi parado pelo bando, e no máximo derrotou um random qualquer. Eu não consigo tirar uma conclusão certeira disso.
Ele debochou deles, indicando sua superioridade. Aceite o fato de que ele enfrentou muitos deles de um vez, só isso dá uma superioridade para ele. Ou vc pensa que Jozu iria aguentar um fight contra todos os outros comandantes de igual para igual? :horak:

Pois é, no entanto Rayleigh e Ben Beckman são comandantes assim como Katakuri ou Jack. Será que Katakuri chega proximo do nivel da Big Mom? É interessante pensar nesse suposto abismo de diferença entre Almirante - imediato - Yonkou.
Não. Katakuri não é próximo a BM, nem por hype, nem pelo mostrado.

Mas é justamente esse o ponto... Não foi o poder do Aokiji que derrotou o Jozu, foi a situação do momento. Jozu vs Parasite do Doffy é algo a ser estudado, pq ele nem tenta se livrar nem nada e sequer estava lutando contra o Doffy.
Quando Jozu pegou o Aokiji distraído só machucou ele com um golpe. E o Aokiji? venceu a luta. Mesmo que seja pela habilidade hit-kill de Aokiji e a distração, ele vence muito facilmente um oponente de um bom nível. Caso, Jozu fosse capaz de lidar, ele teria feito movimentos com o braço ou dado um golpe com outro para destruir o gelo, como BB e Doffy fizeram.

Almirantes são capazes de enfrentar Yonkou, embora percam, são capazes de dar trabalho.

Eu vejo assim... No geral possuem o mesmo nivel, depois um fica acima do outro dependendo do estilo de luta e habilidade.
Eu vejo em geral os almirantes acima ainda.  Não acho que terei minha opinião mudada.
Capitão Pirata
Capitão Pirata
Membro desde : 27/05/2012
Número de Mensagens : 3089
Participação : 32628
Reputação : 73

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por r1nn3g4n em Dom 09 Jul 2017, 12:26
akainu alem de enfrentar os comandantes que ainda tinham a ajuda de crocodile
ele derrota o curiel e aguenta o fight contra todos os comandandes do edward newgate :horak:

jozu acerta um golpe surpres ano kuzan resulta do kuzan um pouco machucado
kuzan acerta um golpe em jozu um pouco distraido resultado jozu compretamente derrotado

kizaru nunca foi mostrado lutando a serio mais concerteza vence todos os imediatos de yonkou

só pelo conjunto

haki
akuma no mi
rokushiki

almirantes de frota e yonkou geralmente tem o mesmo nivel

exemplo

akainu e shanks
akainu e kaido

Campeão OPVS - Temporada 9
Campeão OPVS - Temporada 9
Membro desde : 15/03/2014
Número de Mensagens : 3010
Medalhas :

Campeão do OPVS - Temporada 9

Vencedor DNG #41 - Kira 1

Mais Polêmico - Awards 2017

Deus do Off Tópic - Awards 2017

Participação : 56322
Reputação : 309

Pontos :
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário https://imgfast.net/users/1713/17/66/37/avatars/4492-10
Mensagem por Dante10 em Dom 09 Jul 2017, 13:22
Akainu>>>Dois ou mais Yonkous

Prêmios :
Em construção...
Kage Infinity House
Kage Infinity House
Membro desde : 08/12/2010
Número de Mensagens : 10496
Medalhas :

Prestígio

Participação : 94431
Reputação : 50

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Coldman em Qua 11 Jul 2018, 02:47
Marco tem nível para bater de frente contra Almirante, Diria que seria do mesmo nível.

Seu fruto da muito vantagem a ele em combate contra diversos adversários.

Eva Green - DAMA FATAL -
Giã
Giã
Membro desde : 09/09/2014
Número de Mensagens : 3689
Medalhas :

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

Participação : 26083
Reputação : 747

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Giã em Qua 11 Jul 2018, 09:45
Ele por ser Zoan deve ter uma força muito grande, mas só. A regeneração tem limites, o fogo não queima, e aparentemente é só isso que ele possui. Nem espada como opção ele usa. Não o acho essas coisas.

Kage Infinity House
Kage Infinity House
Membro desde : 08/12/2010
Número de Mensagens : 10496
Medalhas :

Prestígio

Participação : 94431
Reputação : 50

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Coldman em Qua 11 Jul 2018, 15:20
Acho que muita gente subestima Marco. Concordo que ele é um combatente nais defensivo do que ofensivo.

- Marco possui muita força física para jogar um Almirante longe com chute, assim como foi em Kizaru e Aokiji que voaram a longa distância.

- Marco pode voar fazendo ele a se previnir de inúmeros ataques perigosos.

- O fogo do Marco não queima, mas sua utilização é para curar e ficar intangivel na sua forma completa Zoan.

- O poder de ataque físico na sua forma Híbrida utilizando garras aumenta o poder de ataque.

- Suas chamas são ótimos escudos onde pararam ataques de Akainu.

- Os Governantes afirmam que ele poderia ser um Yonkou e que seria um dos homens que poderia parar Barba Negra.

- Sua resistência é alta na forma humana pois tomou vários lasers de luz e ainda continuou a lutar. Coisa que um laser de luz derruba facilmente os Super Novas.

Acho o Marco bem poderoso, eles perderam para Barba Negra na guerra da vingança pois o Bando do Falecido Barba Branca estava em desvantagem. Thacth, Ace e Barba Branca estavam mortos. Pra mim Marco foi meio imprudente ter ido em desvantagem.

Eva Green - DAMA FATAL -
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 15/07/2010
Número de Mensagens : 778
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 15351
Reputação : 8

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por redoond em Qui 12 Jul 2018, 19:56
Tbm vejo Marco em nível Almirante, justamente por ele ter lutado no mesmo nível que os Almirantes na guerra. E usar o Akainu como base pro nível Almirante é injusto pois o mesmo demonstrou estar um pouco acima dos outros Almirantes, sendo mais próximo no nível de um Yonkou.
Moderador Bills
Moderador Bills
Membro desde : 26/11/2016
Número de Mensagens : 2932
Medalhas :

Vencedor DNG #42 - Inocente

Vencedor DNG #41 - Ryuuku

Vice-Campeão - OPVS T9

Staff do Mês - Novembro de 2017

Melhor Jogador - Awards 2017

Hakaishin Bills (Loja NS)

Participação : 29011
Reputação : 54

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Bills em Qui 12 Jul 2018, 20:05
@Coldman escreveu:Acho que muita gente subestima Marco. Concordo que ele é um combatente nais defensivo do que ofensivo.

- Marco possui muita força física para jogar um Almirante longe com chute, assim como foi em Kizaru e Aokiji que voaram a longa distância.

- Marco pode voar fazendo ele a se previnir de inúmeros ataques perigosos.

- O fogo do Marco não queima, mas sua utilização é para curar e ficar intangivel na sua forma completa Zoan.

- O poder de ataque físico na sua forma Híbrida utilizando garras aumenta o poder de ataque.

- Suas chamas são ótimos escudos onde pararam ataques de Akainu.

- Os Governantes afirmam que ele poderia ser um Yonkou e que seria um dos homens que poderia parar Barba Negra.

- Sua resistência é alta na forma humana pois tomou vários lasers de luz e ainda continuou a lutar. Coisa que um laser de luz derruba facilmente os Super Novas.

Acho o Marco bem poderoso, eles perderam para Barba Negra na guerra da vingança pois o Bando do Falecido Barba Branca estava em desvantagem. Thacth, Ace e Barba Branca estavam mortos. Pra mim Marco foi meio imprudente ter ido em desvantagem.

Disse tudo que eu queria falar.

...The Son of the Night...
- Você não sabia? Mulher tem que ser forte para sobreviver!

Pois o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus, nosso Senhor.
Romanos 6:23
Prêmios:

Targon, My Home:
Conteúdo patrocinado
Mensagem por Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

- Tópicos similares