Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual é o nível de Marco?

+10
redoond
r1nn3g4n
EletriFMSS
Dante10
ZeroFixe
FrutosDoMar
Jony
Coldman
L⍱scivi⍱
MatheusGeneration
14 participantes

descriptionQual é o nível de Marco? EmptyQual é o nível de Marco?

more_horiz
Nos padrões atuais de One Piece, Marco teria que level?

descriptionQual é o nível de Marco? EmptyRe: Qual é o nível de Marco?

more_horiz
Nível Comandante de Yonkou, só que mais forte que os normais. Mas ainda assim sendo um nível abaixo dos almirantes, tendo Akainu como vista, que enfrentou todos os Comandantes do BB sozinho com aparente superioridade. Akainu ao meu ver é dois níveis acima do Marco, nenhum almirante é muito distante do outro, Fujitora pode ser inferior ao Akainu, mas teria um nível próximo ao do mesmo.

Penso que Marco tem os Haki pelo menos no mesmo nível do Sanji. Sua AnM que é complicada de lidar, mas tem um limite e as chamas apenas curam (palavras do autor).



Última edição por Zeno em Qua 05 Jul 2017, 17:58, editado 1 vez(es)

descriptionQual é o nível de Marco? EmptyRe: Qual é o nível de Marco?

more_horiz
Regeneração Alta  (Ótimo Up para uma Zoan)
Haki acima da média
Força acima da média

Só lhe faltou uma ofensiva mais avasalodora para considerar Top Niveis de Comandantes Yonkö.

Última edição por Sarada Uchiha Hanuro em Qua 05 Jul 2017, 17:56, editado 2 vez(es)

descriptionQual é o nível de Marco? EmptyRe: Qual é o nível de Marco?

more_horiz
Marco é Zoan Mítica, não Paramecia.

descriptionQual é o nível de Marco? EmptyRe: Qual é o nível de Marco?

more_horiz
Concordo com @Zeno

Marco tem nível Comandante de Frota de Yonkou. possui um nível ótimo, mas está abaixo de um Almirante e Yonkou com certeza.

Queria que Oda revelasse a luta de Marco contra Teach, onde o Bando do Newgate foi derrotado e todos sumiram.

descriptionQual é o nível de Marco? EmptyRe: Qual é o nível de Marco?

more_horiz
Nível Smoothie.

descriptionQual é o nível de Marco? EmptyRe: Qual é o nível de Marco?

more_horiz
Para um comandante de Yonkou, ele até que está em um nível notório. Contudo, ainda não chega a está no mesmo patamar que um Almirante.

descriptionQual é o nível de Marco? EmptyRe: Qual é o nível de Marco?

more_horiz
Pra mim ele tem nivel de almirante. Por feitos me parece que qualquer um dos principais comandantes de Yonkou tem o mesmo nivel de um almirante. Tanto que em todos os cap que houve encontro de Yonkou e almirante, era o comandante que cuidava deles... Jozu, Rayleigh, Jack, Marco e etc.
Nível Comandante de Yonkou, só que mais forte que os normais. Mas ainda assim sendo um nível abaixo dos almirantes, tendo Akainu como vista, que enfrentou todos os Comandantes do BB sozinho com aparente superioridade. Akainu ao meu ver é dois níveis acima do Marco, nenhum almirante é muito distante do outro, Fujitora pode ser inferior ao Akainu, mas teria um nível próximo ao do mesmo. 

Penso que Marco tem os Haki pelo menos no mesmo nível do Sanji. Sua AnM que é complicada de lidar, mas tem um limite e as chamas apenas curam (palavras do autor).

Na verdade o Akainu estava indo atrás do Luffy e então os comandantes do BB impediram ele de avançar. Na realidade os caras nem queriam mais lutar.
 Marco estava enfrentando o Kizaru de boa no 1x1... Oque prejudicou ele foi o BB infartando que fez ele ignorar o Kizaru, e o Kizaru recebendo ajuda de outros. Mas em quanto o 1x1 se manteve tava até bem equilibrado.

 Nível Sanji mano? Marco acerta um chute no Kizaru ou Aokiji e joga eles longe, Sanji é bloqueado com Doffy como se fosse nada. Marco tem que ter Haki pelo menos nivel Luffy G4(no minimo). 
 O foda é que pré time skip o Haki é triste de analisar.

descriptionQual é o nível de Marco? EmptyRe: Qual é o nível de Marco?

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Pra mim ele tem nivel de almirante. Por feitos me parece que qualquer um dos principais comandantes de Yonkou tem o mesmo nivel de um almirante. Tanto que em todos os cap que houve encontro de Yonkou e almirante, era o comandante que cuidava deles... Jozu, Rayleigh, Jack, Marco e etc.
Nível Comandante de Yonkou, só que mais forte que os normais. Mas ainda assim sendo um nível abaixo dos almirantes, tendo Akainu como vista, que enfrentou todos os Comandantes do BB sozinho com aparente superioridade. Akainu ao meu ver é dois níveis acima do Marco, nenhum almirante é muito distante do outro, Fujitora pode ser inferior ao Akainu, mas teria um nível próximo ao do mesmo. 

Penso que Marco tem os Haki pelo menos no mesmo nível do Sanji. Sua AnM que é complicada de lidar, mas tem um limite e as chamas apenas curam (palavras do autor).

Na verdade o Akainu estava indo atrás do Luffy e então os comandantes do BB impediram ele de avançar. Na realidade os caras nem queriam mais lutar.
 Marco estava enfrentando o Kizaru de boa no 1x1... Oque prejudicou ele foi o BB infartando que fez ele ignorar o Kizaru, e o Kizaru recebendo ajuda de outros. Mas em quanto o 1x1 se manteve tava até bem equilibrado.

 Nível Sanji mano? Marco acerta um chute no Kizaru ou Aokiji e joga eles longe, Sanji é bloqueado com Doffy como se fosse nada. Marco tem que ter Haki pelo menos nivel Luffy G4(no minimo). 
 O foda é que pré time skip o Haki é triste de analisar.

Confundi nível Sanji com Luffy.

Não. Depois o Akainu peitou geral e ainda deu uma zuada, indicando superioridade contra todos ao mesmo tempo.

Nível Luffy G4 é muito exagero. Considerando o up de Zoan que ele tem, com velocidade+força+Haki nível Luffy G4 aí ele ultrapassaria o nível Almirante. Outra ponto é que Luffy já tem um nível Comandante de Yonkou, não que os vença, mas um bom fight para eles ele dá.

descriptionQual é o nível de Marco? EmptyRe: Qual é o nível de Marco?

more_horiz
Zeno escreveu:
Confundi nível Sanji com Luffy. 

Não. Depois o Akainu peitou geral e ainda deu uma zuada, indicando superioridade contra todos ao mesmo tempo.

Nível Luffy G4 é muito exagero. Considerando o up de Zoan que ele tem, com velocidade+força+Haki nível Luffy G4 aí ele ultrapassaria o nível Almirante. Outra ponto é que Luffy já tem um nível Comandante de Yonkou, não que os vença, mas um bom fight para eles ele dá.

 Tu acha que o Luffy cairia dentro do Teach na porradaria insana e fazeria Teach usar o poder máximo? O Bixo nem risco a Big mãe.

 Akainu queria pegar o Luffy. A trupe(desfalcada) do BB chegou. Akainu foi parado. Akainu derrotou um único comandante random. A luta acaba. Só restou para Akainu deixar o Luffy escapar.

Para né mano. Luffy vai ter nivel comandante de Yonkou quando for capaz de cair na porradaria 1x1 sem ajuda. Cracker( que é dependente de Akuma no mi) enfrentou o Luffy 11h com sua Akm nerfada, olha isso... Marco tava la pau a pau com Kizarão.
 Na minha opinião Comandante Yonkou = Almirante / Yonkou = Almirante de frota.

descriptionQual é o nível de Marco? EmptyRe: Qual é o nível de Marco?

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:

 Tu acha que o Luffy cairia dentro do Teach na porradaria insana e fazeria Teach usar o poder máximo? O Bixo nem risco a Big mãe.

Não. Vejo ele bem distante de Yonkou Pensando bem, Fuji pelo que mostrou tem um Haki superior ao de Luffy. Logo, Kizaru teria um nível semelhante.

 Akainu queria pegar o Luffy. A trupe(desfalcada) do BB chegou. Akainu foi parado. Akainu derrotou um único comandante random. A luta acaba. Só restou para Akainu deixar o Luffy escapar.

Aí aí. Querendo pegar ele na verdade o daria uma desvantagem, podendo ser pego desprevinido em algum ataque (como Marco e Jozu). Ele lutou contra todos ao mesmo tempo de qualquer forma, Marco e Vista estavam ali.

Para né mano. Luffy vai ter nivel comandante de Yonkou quando for capaz de cair na porradaria 1x1 sem ajuda. Cracker( que é dependente de Akuma no mi) enfrentou o Luffy 11h com sua Akm nerfada, olha isso... Marco tava la pau a pau com Kizarão.

Luffy nivelou contra o Doffy em vários momentos, pode ser pouco inferior, mas não impede que ele tenha o mesmo nível de Doffy em nível (Tiers). Criei um tópico quanto ao Luffy ter o mesmo nível do Doffy, se quiser me "corrigir" la fique a vontade.

 Na minha opinião Comandante Yonkou = Almirante / Yonkou = Almirante de frota.

Na minha: Yonkou>Almirante da Frota>Almirante>Comandante de Yonkou


Enfim. Vejo Marco dando uma luta equilibrada para um almirante sim. A diferença dos nível que citei acima, ao meu ver é pequena, porém, ele perderia para todos os almirantes mostrados ao meu ver tbm.

Última edição por Zeno em Sáb 08 Jul 2017, 16:10, editado 1 vez(es)

descriptionQual é o nível de Marco? EmptyRe: Qual é o nível de Marco?

more_horiz
- Marco tem nível comandante de Yonkou :fem:

Em que nivelam com almirantes, mas perdem.

- Eu já vejo tanto almirante e/ou almirante de frota nivelados com os Yonkous.

- Vejo Luffy Gear 4 nível comandantes, ou um pouco a mais, só que não aguenta por muito tempo.

descriptionQual é o nível de Marco? EmptyRe: Qual é o nível de Marco?

more_horiz
Caramba. Cracker que cortou o Luffy no G4, após ter contra-atacado o Chapéu de Palha é dependente de Akuma no Mi. :horak:

descriptionQual é o nível de Marco? EmptyRe: Qual é o nível de Marco?

more_horiz
Qualquer nível abaixo do Kizaru. Qual é o nível de Marco? 150950350

descriptionQual é o nível de Marco? EmptyRe: Qual é o nível de Marco?

more_horiz
Zeno escreveu:
Não. Vejo ele bem distante de Yonkou Pensando bem, Fuji pelo que mostrou tem um Haki superior ao de Luffy. Logo, Kizaru teria um nível semelhante.

Aí aí. Querendo pegar ele na verdade o daria uma desvantagem, podendo ser pego desprevinido em algum ataque (como Marco e Jozu). Ele lutou contra todos ao mesmo tempo de qualquer forma, Marco e Vista estavam ali. 

Luffy nivelou contra o Doffy em vários momentos, pode ser pouco inferior, mas não impede que ele tenha o mesmo nível de Doffy em nível (Tiers). Criei um tópico quanto ao Luffy ter o mesmo nível do Doffy, se quiser me "corrigir" la fique a vontade.

Pois é, mas o Marcão fez isso, ele caiu na porrada com o Teach. Beleza né ele perdeu e talz, mas fez o Teach usar o poder máximo... Tu imagina que se ele ganhasse o Marco ia ser Yonkou. Como que esse bixo ta abaixo de almirante?

Verdade, mas foi uma luta meio ''meeeh'', final de guerra, todo mundo meio cagado. Akainu só levou um random, mas de contra partida aguentou o tranco... O Marco juntou o bando e segurou o Akainu, mas nem fez dano nele... Chatinho demais essas troca de golpe, num da pra tirar conclusão apartir disso.
Qual é o nível de Marco? 1563956623
Naum, dps eu vejo, sou noob em One Piece, mas pra mim o veredito só virá quando Luffy tiver uma luta estilo vs Robb Lucci ou Crocodile.
 Até o momento eu diria que Luffy é proximo de nivel almirante, mas não consegue manter por muito tempo.
Na minha: Yonkou>Almirante da Frota>Almirante>Comandante de Yonkou





Enfim. Vejo Marco dando uma luta equilibrada para um almirante sim. A diferença dos nível que citei acima, ao meu ver é pequena, porém, ele perderia para todos os almirantes mostrados ao meu ver tbm.


Um comendo o outro assim mano? Sei não mano. Eu ja me perguntei se existe um abismo realmente entre Yonkou e principal comandante.
 Será que Rayleigh era muito inferior ao Roger?
 Será que Ben Beckman é muito inferior ao Shank's?
 Em Marineford era praticamente assim Marco vs Kizaru, BB vs Akainu, Aokiji vs Jozu.


 Mas mano em todos os encontros nunca um almirante venceu um comandante 1x1, ja parou pra pensar que loko?
 Rayleigh vs Kizaru = Ninguém venceu
 Kizaru vs Marco = Kizaru venceu com ajuda externa.
 Jozu vs Aokiji = Aokiji venceu com ajuda externa.
 Jack vs Fujitora = Fujitora possuía vantagem númerica.
 Só o Ace mesmo que perdeu no 1x1 pq o Akainoco era predador nele. Então acho que é isso, o comandante ou Almirante é superior dependendo do tipo de habilidade, se um for predador do outro e talz.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos