Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que você espera de Boruto? EmptyO que você espera de Boruto?

more_horiz
O que vocês esperam do anime/mangá? Suas expectativas.
Dá pra inovar na história, e fazer o anime ficar muito interessante, ou acham que vai um Naruto com personagens diferentes?

Eu estou gostando apesar de parecer ser tudo muito bonitinho, creio que em breve vai ficar mais sombrio..mas vejo muita gente falando mal.
Gostaria de dar ênfase pra um momento que me agradou(no quesito animação) muito no episódio de hoje contra o Nue, quando a gente teve uma espécie de visão em terceira pessoa dele.
Fugiu muito do estilo que a gente tá acostumado a ver, e deu uma intensidade muito bacana à luta.
Só pra não deixar passar despercebido.
O que você espera de Boruto? Giphy
O que você espera de Boruto? Giphy

E aí? :diogo:

descriptionO que você espera de Boruto? EmptyRe: O que você espera de Boruto?

more_horiz
Naruto com personagens diferentes não vai ser não, pois as duas histórias são diferentes, o plano de fundo é diferente.

descriptionO que você espera de Boruto? EmptyRe: O que você espera de Boruto?

more_horiz
Eu quesito animação, Boruto está acima da média, muito melhor do que o Clássico e o Shipuuden, pierrot tá trabalhando bem na animação.

Em quesito enredo, o anime começou muito bem, o problema é a leveza do anime, muito infantil, muito bonitinho, Boruto é praticamente um Naruto, menino jesus que quer converter todo mundo, o mangá foi muito mais feliz em construir uma personalidade para ele, no mangá e no filme ele é mais sério, mais cabeça fria, não fica de mimimi e de discursinho, ele se parece muito com o Kakashi e o Sasuke.

Eu espero que o anime comece a seguir mais a linha do mangá, mais pé no chão, mais sério, mas que não tenha um desenvolvimento tão lento quanto o mangá está tendo.

descriptionO que você espera de Boruto? EmptyRe: O que você espera de Boruto?

more_horiz
Só a Sakura brilhando e o resto se fodendo.

Na real, não espero nada dessa obra, até porque já deu o que tinha que dar de Naruto, porém, deixando meu gosto pessoal de lado e focando objetivamente no tópico, penso que Boruto deveria rever suas estruturas principalmente quando se trata da cópia.

descriptionO que você espera de Boruto? EmptyRe: O que você espera de Boruto?

more_horiz
O Gaiden.

descriptionO que você espera de Boruto? EmptyRe: O que você espera de Boruto?

more_horiz
Espero que Boruto seja o Boruto, não o Naruto 2.0. Quanto a obra, eu não espero nada !

descriptionO que você espera de Boruto? EmptyRe: O que você espera de Boruto?

more_horiz
Que o universo de naruto seja mais explorado.

Há muito sobre hyuugas, senju, uzumaki que nunca soubemos. Naruto aconteceu todinho na vila da folha. Oq há além da vila da folha? E as outras vilas?

Quero novos personagens, novas motivações, novos enredos, novos conflitos e catástrofes. Enfim, quero roteiro decente e original!

Realmente, Naruto já deu oq tinha que dar! Mas O universo não! É como Harry Potter, o filme pode até acabar, mas há muito naquele universo que não fora explorado.

Não sabemos como hashirama morreu, não temos muitos detalhes da morte do tobirama, não sabemos de muita coisa!

Apoio muito essa revolução tecnológica em Boruto e que a vila da folha nunca mais exista!

Pra gente ter algo novo, precisamos matar o velho.

Eles ficam com esse papo de FOLHA FOLHA FOLHA, RAÍZES RAÍZES RAÍZES bla bla bla...
Mas eles se esquecem que para que uma semente venha florescer, dar raízes e ter folhas... é necessário primeiro ela MORRER!

TORÇO PARA OROCHIMARU FAZER OQ NÃO FEZ NO UNIVERSO ANTERIOR!

e NÃO! BORUTO DO ANIME NÃO ESTÁ DIFERENTE DO MANGÁ!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos