Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations - Episódio 14

+12
Saitama
L⍱scivi⍱
Chazy Chaz
H@ck3r
Flat
Will
vacobs10
Ander
Boss
Rodrigo Gouveia
Pscn
Ben Ikneg
16 participantes

pollQue nota você dá ao episódio?

1
2
15%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
1
8%
6
1
8%
7
1
8%
8
1
8%
9
2
15%
10
5
38%
Total de votos:
13
Votação encerrada

description[Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations - Episódio 14 Empty[Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations - Episódio 14

more_horiz
[Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations - Episódio 14 Boruto-anime
Tópico para discutir/comentar sobre o episódio 14 de Boruto: Naruto Next Generations.


Última edição por BenGenki em 12/7/2017, 08:30, editado 1 vez(es)

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

description[Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations - Episódio 14 EmptyRe: [Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations - Episódio 14

more_horiz
Episódio bacana, gostei !

Discurso do Boruto é horroroso, muita semelhança ao Naruto, mas foi um mal necessário. Sua habilidade para conduzir uma luta é impressionante, já que se mostrou muito envolvente !

Mitsuki não me surpreendeu com sua habilidade, técnica, jutsus e velocidade. Desde a sua introdução no anime foi evidenciado seu potencial.

Gostei do elemento primário da Sumire, da forma que foi utilizado e de como ela se saiu na luta. A resposta do Nue foi excelente, é uma Kuchyose com potencial, será bacana sua introdução, pois assim deixa daquelas mesmices.

O resto é resto !

description[Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations - Episódio 14 EmptyRe: [Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations - Episódio 14

more_horiz
Previsível esse desfecho da Sumire, mas como dito acima, esse discurso clichê do Boruto foi um mal necessário. Gostei em um geral do episódio. Boruto e Mitsuki não me surpreenderam.

Acredito que o ponto alto do episódio tenha sido a Sumire. Ela deve ter surpreendido muitas pessoas com a liberdade que ganhou sobre a Kuchiyose 'Nue' que muitos acreditavam que o Boruto que o herdaria. Agora só resta saber se voltaremos ver o Nue, já que ele foi criado conforme a coleta de chakra que a Sumire fazia das pessoas em sua volta, e no final do episódio como relatado pelo Boruto, o Nue sofreu uma perda significativa da sua energia acumulada.

E falando um pouco mais do Nue, alguém aí notou que ele sem motivos aparentes sofreu uma perda significativa de tamanho? Acredito que a pierrot tenha feito isso na intenção de facilitar o combate para o Boruto.

Voltando para a Sumire. O estilo de combate dela também foi algo interessante; eu até o episódio atrás não botava tanta fé nela, visto a facilidade em que o Mitsuki a subjugou. Mas hoje ela se demonstrou bem hábil com seu estilo voltado para a manipulação do suiton: Gostei daquele bang bang que ela fez contra o Mitsuki.

O Sai também foi um ponto que eu gostei. Achei legal ver o modo como ele olhou para a situação da Sumire, vendo nela um reflexo do que ele já foi no passado. E é justamente disso que eu sinto falta no anime 'Boruto'. A falta de um legado da antiga geração para a nova. É muito triste ver que a antiga geração não é vista como um espelho para a nova. Espero que esse próximo arco trabalhe um pouco nesse aspecto.

Enfim, única coisa que me incomodou foi todo o hype construído encima do Nue para no final ele criar uma amizade com os demais. E primeira temporada se encerrou e eu fiquei sem entender o dōjutsu do Boruto. Agora resta aguardar os próximos episódios.

description[Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations - Episódio 14 EmptyRe: [Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations - Episódio 14

more_horiz
Eu odiei o episódio.

Boruto tá igualzinho aos filmes de Naruto e Naruto shipuuden, enredos mal finalizados, tudo termina em pizza com discursos motivacionais, protagonista mal desenvolvido, jutsus inexplicáveis, tudo infantil demais.

Eu prefiro mil vezes o Boruto cuzão do inicio do filme e mangá, que depois foi desenvolvido, do que essa cópia escrota do Naruto, sim, Boruto do anime é uma super cópia escrota do Naruto, essa bondade excessiva é entediante de uma forma que nem eu aguento mais, nem o Naruto era tão bondoso desse jeito cara, tá ridículo isso, só quero ver como eles vão ligar essa personalidade dele ao arco inicial do filme, porque são duas pessoas completamente diferentes.

14 episódios pra fazer algo que poderia ser feito tranquilamente em 10 ou menos.

Sobre o Dojutsu, que bom que aparentemente realmente não era um teleporte, e até agora as capacidades do olho do Boruto estão sendo desenvolvidas normalmente como as de um Byakugan, ele vê chakra, e consegue ver os tenketsus, alias, reclamaram tanto de ups do Boruto, e no final das contas ele só demonstrou Taijutsu excelente que não foge nem um pouco das suas capacidades, inteligência que também não foge de suas capacidades, e o próprio Dojutsu dele até agora não passa de um pseudo Byakugan.

Sabe o que é engraçado?  Tem meia dúzia ai, que vive reclamando do Boruto ter 3 elementos, olha que até agora no anime ele não mostrou nenhum, o que dá a entender que ele só vai aprender elementais depois de virar genin, mas cadê as reclamações a respeito do Mitsuki estar sendo entupido de elementais sendo que acabou de entrar na academia?, ele já mostrou um Raiton, já mostrou 3 ou 4 fuutons se não me engano, até kamaitachi sem ter leque ele mostrou, mas vai ter essa mesma meia dúzia que vai dizer que ele ser uma experiência justifica ele ser entupido de jutsus e habilidades sem mais nem menos e ficar tudo por isso mesmo, daqui a pouco ele aparece com uma Bijuu e rasenshuriken e nego vai dizer que e normal porque vem do Orochimaru, o cara é o novo rikudou.

O pior mesmo é o mangá, que demora 1 mês pra lançar, e quando lança tem um desenvolvimento ainda mais lento que o anime, pelo menos lá o Boruto não virou um defensor dos direitos humanos ainda. :fera:

Mas o episódio foi bem em quesito combate, Boruto com taijutsu + inteligência + ajudinha do Dojutsu dele foi extremamente útil para a derrota do Nue sem que precisassem entupir ele de jutsus, Sumire também foi boazinha, apesar que também não faz sentido ela simplesmente virar uma excelente user de Suiton de um episódio pra outro, sendo que até o episódio passado ela tava sendo ownada easy e nem fez menção a suiton, mas pelo menos ela não se mostrou uma mina fraca e inútil.

Alias, a animação tava linda, aquela sequência de taijutsu do Boruto atacando o Nue fui muito bem animada. :fera:

description[Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations - Episódio 14 EmptyRe: [Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations - Episódio 14

more_horiz
Gente, o episodio pode ter sido um lixo, mas que episódio bonito :O


A luta do começo do Boruto contra o Nue foi muito bonita, varios angulos legais, bem desenhada, oloco, fazia tempo que nao via naruto bem desenhado/animado assim. Ate esqueci que ia ser resolvido em megazord 10/10 coreografia/lutas/animação.


Ja sobre o episódio sim, tá confirmado mesmo, boruto vai ser um lixo até o Gaiden

description[Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations - Episódio 14 EmptyRe: [Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations - Episódio 14

more_horiz
Episódio mal desenvolvido.

Acabou em pizza. Boruto falou que ia vingar a sumire para o Nue. Mas a garota quem tava querendo vingança ali.

A mensagem foi contraditória. Boruto repete o discurso do pai e tenta encerrar a vingança da garota, e depois vem com o papo de que quer vinga-la. Bem diferente do boruto vs kawaki.

O pior é que nem teve uma justificativa pra virar o herói que separa briga na hora. Está fazendo como o pai, chamando os holofotes só ara si.

O ponto forte foram as lutas, principalmente a revanche de mitsuki vs sumire.

E foi como disseram acima: desenvolceram o nue e dps ele vora um bichinho de pelúcia q nem kurama virou.

O legal foi saber q sumire irá para outra academia.

Possivelmente veremos ela no exame chunin.

Mas qje. Vai querer essa garota?

Aliás. ..as aldeias aceitando ninjas de ojtro país virou globalização mesmo. O universo se tornou como o nosso: uma aldeia globalizada.

Provavelmente para separar o mundo vs os ninjas aliens

Seria interessante vermos times formados com integrantes de países diferentes. Já vimos q konohamaru disse q eles tomariam conta de TODOS OS ESTUDANTES. E o próprio shino fez várias formações naquele treino.

description[Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations - Episódio 14 EmptyRe: [Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations - Episódio 14

more_horiz
Ep 10/10 sem duvidas.

Boruto vs Nue foi excelente, fazia tempo que não vimos esse estilo Ninja no Anime. Boruto enfrentando o Nue a base de Kage Bushin, Kunais e usando o Byakugan para auxilia-lo, sem apelar para elementais, aquele estilo Classico de batalha.

Sumire vs Mitsuki também valeu a pena, mas a Sumire foi o destaque do Ep,a versatilidade dela com o Suiton utilizando para ataque - defesa - suporte, ótima habilidades evasivas, bom Taijutsu, e ainda tem aquele chakra negro que se materializa e é capaz de auxiliar no corpo a corpo, ainda tem a transferência de chakra que é capaz de potencializar o poder de quem o recebe, Sumire é 1001 utilidades,. Fora o Nue que no final foi confirmado como sendo sua invocação oficial. Ou seja, Ela é muito top, curti d+ ela. 
O enredo dela sobre seu pai ter ajudado Konoha e depois das pessoas se virarem contra ele me lembrou bastante a estória do Clã do Haku, que ajudou na guerra e depois foi desprezado pelos moradores da vila da névoa. A mãe dela ter morrido de tristeza, o pai idem, deu para entender o porque dela ter sido manipulada pelo Pai, eles eram as únicas pessoas que ela tinha contato, eles eram o tudo dela, já que os outros a ignoraram e a desprezaram. Enfim... Foi interessante aquele momento dela quase morrendo junto do Nue se não fosse o Boruto salva-la.

Nue no fim foi limitado em tamanho para que o Boruto pudesse enfrenta-lo, foi interessante. Falando nele, parece mesmo que ele não é um Kuchyose comum, ele vem de outra dimensão. Isso abre oportunidades para novas Kuchyoses serem introduzidas ao longo do Manga/Anime.

Enfim creio que pela preview ela não vai sair da vila da folha, deu a entender que ela volta para a academia e reassume sua posição de representante. O que é bom, não precisa criar um enredo tão bom para uma personagem e exclui-la no Fim.

Ending Nova e a Musica é melhor que a anterior, grande parte das cenas da Ending contendo imagens da trajetória da Sumire e do Boruto.

description[Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations - Episódio 14 EmptyRe: [Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations - Episódio 14

more_horiz
Ander escreveu:
Ja sobre o episódio sim, tá confirmado mesmo, boruto vai ser um lixo até o Gaiden


O Gaiden em si é um lixo, por que vai melhorar nele? O gaiden só é bom pelo fato de manter a curiosidade sobre a maternidade da Sarada, assim como o Anime foi muito bom em manter a curiosidade do olho do Boruto e sobre quem controlava o Bichão (Aliás, o olho do Boruto e as tatuagens continuam um mistério), tirando isso, tanto o anime quanto o gaiden tem um desenvolvimento extremamente lento e cansativo, perderam tempo com bobagens, muitos dialogos desnecessários, lutas mal desenvolvidas, os vilões foram hypados mas no fim tudo terminou em pizza, não sei qual o motivo de achar que o gaiden vai melhorar a qualidade do anime sendo que é a mesma bosta, só vai valer de algo pelo fato de enfim termos Naruto e Sasuke em ação (mesmo que eles tenham sido dois lixos), mas eu espero mais pelo arco do filme mesmo, espero ele animado da forma que está no mangá, mais detalhado e desenvolvido, Naruto e Sasuke mais atuantes no combate, já que o filme foi bem corrido e ficou devendo nessa parte.

description[Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations - Episódio 14 EmptyRe: [Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations - Episódio 14

more_horiz
Seria sonhar demais ao pedir para Pierrot mostrar o que aconteceu com a Sakura naquele intervalo de tempo que teve na batalha dela contra o Shin e suas crianças?



Não estou acompanhando os episódios, mas pelos comentários do Face e do pessoal daqui, já estão querendo tornar o Boruto em uma cópia do Naruto sem personalidade própria. Basicamente ele será Naruto 2.0, só que com Doujutsu e roupinhas melhores. rs

description[Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations - Episódio 14 EmptyRe: [Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations - Episódio 14

more_horiz
As lutas Boruto x Nue e Mitsuki x Sumire podiam ter sido mais longas, ambas estavam mt boas e a animação no início tava mt boa tb, depois deu uma caída.

O arco do exame Chunnin promete com a introdução desses novos personagens. O filme praticamente não focou nas lutas do exame, espero q o anime foque bastante.
O anime vai mudar bastante o filme, pois deve introduzir os novos personagens , olho do Boruto e a transformação do Momoshiki no mangá.
Sobre a Sumire , ela tem potencial pra ser uma ninja top.Com 8 anos já tem 3 jutsus básicos Suiton, solidifica chakra e um kuchiyose q absorve chakra e regenera.
Mitsuki já apareceu em uns 10 episódios e já usou uns 10 jutsus, a maioria elementais, cada episódio um jutsu novo.
Terminou o arco e o olho do Boruto permanece um mistério, parece q vão enrolar por vários arcos, e o Toneri não deu as caras de novo.

description[Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations - Episódio 14 EmptyRe: [Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations - Episódio 14

more_horiz
Não está tão profundo quando o clássico, esse lance da Sumire foi meio bobo comparado ao do Gaara, Sasuke, entre outros.

Começar o anime com os personagens na academia não foi uma escolha muito boa, pois está algo muito escolar e bobo.

O que aconteceu com a pegada mais ''dark'' que Naruto tinha antes?

description[Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations - Episódio 14 EmptyRe: [Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations - Episódio 14

more_horiz
Personalidade do Boruto é a mesma do filme e mangá, não sei da onde inventam que a personalidade dele está diferente em cada mídia lol No mangá e filme ele tem birra com pai, assim como no anime. Ele é marrento no mangá e filme, assim como no anime... a diferença é que o filme foi muito corrido e não detalhou a personalidade do garoto (mangá = filme até capítulo 10). "Ahh, mas no anime ele faz discursos, que salvar todo mundo, converter os vilões". No mangá nenhum COLEGA dele "virou vilão", o foco do filme (mangá até Cap 10) era retratar a RELAÇÃO ENTRE PAI E FILHO e não mostrar o dia a dia de um estudante da academia e seus colegas :v Enfim, não tem jeito, cada um interpreta de uma forma.

Sobre o capítulo de hoje... curti bastante, a trama de Sumire é sensacional (uma mistura da trama do Gaara/Sai). A garota está vários níveis acima dos outros estudantes, assim como Mitsuki, eles estão muito avançados em relação aos outros. Mitsuki= > Sumire = > Boruto > outros.

Mitsuki vs Sumire foi muito bom, luta equilibrada com cenas legais. Sumire mostrar 3 Jutsus de Suiton foi uma surpresa, 3 Jutsus bem legais e versáteis (Clones, Pistola/metralhadora, Barreira). Não vejo a hora do Boruto mostrar Funton, Suiton e Raiton, vai ter os elementos de Mit e Sumi hhahahhhhahhah

Boruto vs Nue foi legal, até que enfim o Doujutsu passou a ver a rede do Chakra, Jyuuken de verdade vem aí...

Nue sendo na verdade um bixinho fofo de estimação da Sumire foi outra surpresa, não esperava isso. Ele suga Chakra, se regenera, cresce conforme a quantidade de Chakra, é rápido, forte, etc., Sumire ganhou uma invocação Top, com ENORME potencial, imaginem o quão apelona será essa mina no futuro...

Fiquei abismado com as cenas de Boruto e Sumire Saindo da dimensão, o que foi aquilo? Copiaram a cena de Naruto e Hinata saindo da caverna no The Last :ana: ficou igualzinho mano, BoruSumi is Canon :xablau: Shippers entram a loucura :xablau:

Futuro da Sumire é incerto, tomara que ela se torne personagem fixa, já virei fã, minha terceira favorita dessa nova geração.

Mitsuki queria o Gozu Tennou, não estava nem ai para Konoha kkkkk esse Orochi não engana, aí tem...

description[Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations - Episódio 14 EmptyRe: [Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations - Episódio 14

more_horiz
Acho que dizer que Sumire e Boruto eram amigos já é força a barra, o máximo que ele teve de aproximações com Sumire foi o mesmo que ele teve com as randons kunoiches da academia. Foi totalmente desnecessário isso, por que não manter sua personalidade do mangá e da uma dentro e regenerar o vilão igual o (Luffy) faz.


Acho que não querer que a gente reclame de coisas desnecessárias ou repitidas é ser tirano demais, principalmente algo que os fãs do Boruto sempre reclamaram é reinvidicavam um enrendo novo/com coisas novas. Então acho isso uma tamanha contradição para o que vocês realmente queriam ou dizia que séria melhor.

description[Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations - Episódio 14 EmptyRe: [Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations - Episódio 14

more_horiz
5 ótimos momentos ep

1 - O poder do olho de Boruto
2 - Boruto vs Nue
3 - Boruto e Mitsuki vs Nue
4 - Sumire vs Mitsuki
5 - Boruto talk no jutsu (ele é Naruto 2.0 HAHAHAKK  :horak:  )


Sumire de volta ao normal e o Nue não é uma ameaça.

Volta ao próximo ep da Academia.

description[Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations - Episódio 14 EmptyRe: [Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations - Episódio 14

more_horiz
A essência ninja está modificando cada vez mais,as crianças mal treinam,nem saíram da academia e já estão cheias dos paranauê.Já me cansei de ver o Mitsuki a cada episódio mostrando uma coisa nova e agora a Sumire tem uma besta de outro mundo como bichinho de estimação.É muito cedo pra eles estarem se desenvolvendo tão rápido,até desanima.Engraçado que no Gaiden não tem isso,Sarada e Chouchou mal mostraram suas habilidades e o pouco que mostraram deu pra perceber que são apenas iniciantes,como tem que ser. Kishimoto deveria ter continuado com essa bagaça,não tá dando mais.

[Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations - Episódio 14 Z

Apesar dessas decepções até que eu gostei bastante das habilidades da Sumire com Suiton,ela é bem ágil.Estava me empolgando com luta até que o Boruto apareceu pra estragar tudo com seus discursos piorados e personalidade repetida.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos